Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jura vs Erza

+6
Will
Counter Spectre
Sesshou
pluuuuffff
Staz-Kun
M. Shadows
10 participantes

descriptionJura vs Erza EmptyJura vs Erza

more_horiz
Local: Arena dos grandes jogos mágicos
Condições: Ambos 100%
Conhecimento: O mesmo do mangá
Restrições: Nenhuma
Distância: 10 metros
Intenção: Matar

descriptionJura vs Erza EmptyRe: Jura vs Erza

more_horiz
Erza vence se usar aquela armadura que usou contra minerva mais seria dificil jura e um dos magos santos

Erza 5.1/10

descriptionJura vs Erza EmptyRe: Jura vs Erza

more_horiz
Para mim, Jura é superior a Erza.

Por mais que ache a Erza bem forte, eu vejo-a atrás de magos que são praticamente do mesmo nível, como o Jellal, Laxus, Jura.

Porém seria uma boa luta, já que aqui não há protagonismo.

descriptionJura vs Erza EmptyRe: Jura vs Erza

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Para mim, Jura é superior a Erza.

Por mais que ache a Erza bem forte, eu vejo-a atrás de magos que são praticamente do mesmo nível, como o Jellal, Laxus, Jura.

Porém seria uma boa luta, já que aqui não há protagonismo.



Sim concordo mais acho que apartir do momento que a erza usar a Nakagami no Yoroi ela se torna superior ao jura acho que ela vence.

Última edição por Staz-Kun em Qui 20 Fev 2014, 13:41, editado 1 vez(es)

descriptionJura vs Erza EmptyRe: Jura vs Erza

more_horiz
Jura e superior mais deve perde por causa da Nakagami no Yoroi que e muito apelona

Daria uma boa luta e ambos podem ganhar mas acho que Erza ganha com muitas dificuldades

5,5/10

descriptionJura vs Erza EmptyRe: Jura vs Erza

more_horiz
erza vence, ela é mas resistente e pode lutar de forma efetiva contra seus inimigos e vencer essa luta.

descriptionJura vs Erza EmptyRe: Jura vs Erza

more_horiz
Não sei porque mas eu vejo chances do Jura levar isso aqui, mesmo o Laxus que era muito rapido foi golpeado pelo Jura e só não foi derrotado porque era bem resistente.

Agora sendo conhecimento do Manga se a Erza usar a armadura que ela usou contra a Minervar que burlar as leis da Magia(algo assim) existe a possibilidade dela vencer sim...

Eu diria que existe chances para ambos os lados.

descriptionJura vs Erza EmptyRe: Jura vs Erza

more_horiz
Vou avaliar todas as armaduras da Erza, menos a Nagakami.

Armadura do Céu : As espadas de erza seriam barradas pelos pilares de defesas do Jura, e seu Rock Mountain barraria facíl investidas da Erza.

Ela seria pega por pilares vindos de todos os lados e sua Armadura seria quebrada

Armadura das Asas Negras : Armadura que burla todas as defesas de Jura com excepção de Rock Mountain, e não vejo Erza escapando daquele soco gigante tamanho familia de rochas e sua Armadura seria quebrada.

Armadura de Adamantina : Jura não conseguiria quebra-la, mas Erza tem que atacar e não só defender e ela trocaria de armadura

Armadura de Chamas : Fraca e barrada contra Rock Mountain e Pilares, poderia ser quebrada pela Avalanche de Rochas do Jura

Armadura de Trovão : Fraca e barrada contra Rock Mountain e Pilares, poderia ser quebrada pela Avalanche de Rocha do Jura

Armadura Robe no Yuen : Ágil e acrobata mas não vejo Erza desviando do Super Soco de Rocha do Jura

Armadura Rápida : Barrada pelo Strondo MR FUJI e Rock Mountain


Vejo Jura vencendo pois o restante de armaduras da erza seriam quebradas pelas ofensivas de Jura

descriptionJura vs Erza EmptyRe: Jura vs Erza

more_horiz
Jura é nível Laxus, perdendo assim apenas para o golpe secreto Dragon Slayer, sendo assim, obviamente superior a Erza.

Mas é uma luta complicada, de qualquer jeito.

Eu creio que Erza só resiste aquela técnica que Jura usou no contador com a armadura de Titânio.

A Nakagami no Yoroi seria um ponto bom, mas creio que só traria vitória a Erza se Jura estivesse muito cansado.

descriptionJura vs Erza EmptyRe: Jura vs Erza

more_horiz
Tenho dúvidas quanto a vitória da Erza, até porque Jura é um mago santo. Se Erza conseguisse ganhar seria com a Nakagami pois o resto...... sem contar que Jura tem uma defesa absoluta e um poder danudo viu, além de poder atacar a distancia (igual a Erza, até certo ponto)... ah! Levem em consideração que ele derrotou o Orga com um golpe e deixou o Laxus bem machucado

Enfim... Jura ganharia com medias dificuldades... :HM*:

descriptionJura vs Erza EmptyRe: Jura vs Erza

more_horiz
o jura vence com media dificuldade, a propria erza citou que talvez nem mesmo ela e a mira juntas poderiam vence-lo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos