Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionfgmrbog - Site para fazer Download do Photoshop  EmptySite para fazer Download do Photoshop

more_horiz
http://www.baixaki.com.br/download/adobe-photoshop.htm

A baixaki é um dos sites mais confiaveis , porém tome cuidado , há muitos vírus em alguns downloads do Baixaki e outros sites .

Obrigado Rei do Camarote

descriptionfgmrbog - Site para fazer Download do Photoshop  EmptyRe: Site para fazer Download do Photoshop

more_horiz
Eu já tentei baixar o PhotoShop, mas não consegui, vou tentar nesse site.

Qualquer coisa, peço ajuda aqui.

descriptionfgmrbog - Site para fazer Download do Photoshop  EmptyRe: Site para fazer Download do Photoshop

more_horiz
Neji escreveu:
Eu já tentei baixar o PhotoShop, mas não consegui, vou tentar nesse site.

Qualquer coisa, peço ajuda aqui.


Beleza , tenta no Baixaki , as vezes ele ajuda as pessoas .

Qualquer ajuda pode pedir Rei do Camarote

descriptionfgmrbog - Site para fazer Download do Photoshop  EmptyRe: Site para fazer Download do Photoshop

more_horiz
obrigado kakuzu tava procurando pra baixar mas não dava certo ou tava com virus

descriptionfgmrbog - Site para fazer Download do Photoshop  EmptyRe: Site para fazer Download do Photoshop

more_horiz
BTW, até onde eu sei, o Baixaki redimensiona pra baixar do próprio site da Adobe, daí você utiliza a versão trial por 30 dias ou compra o software (a versão mais nova é mensal e não mais permanente) ou arruma um cracker pras versões CS4 ou CS5.

descriptionfgmrbog - Site para fazer Download do Photoshop  EmptyRe: Site para fazer Download do Photoshop

more_horiz
esse ae é pago n é? o meu é o crackeadão :leo:

descriptionfgmrbog - Site para fazer Download do Photoshop  EmptyRe: Site para fazer Download do Photoshop

more_horiz
#fgmrbog

Aqui não foi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos