Fórum NS
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

OS TOP 10 PIORES FILMES DE SUPER HERÓIS DE TODOS OS TEMPOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

E na sua opinião? Qual o pior filme de super-herói de todos os tempos?

29% 29% 
[ 2 ]
0% 0% 
[ 0 ]
14% 14% 
[ 1 ]
14% 14% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
29% 29% 
[ 2 ]
14% 14% 
[ 1 ]

Total dos votos : 7

OS TOP 10 PIORES FILMES DE SUPER HERÓIS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por Matheus em Ter 11 Fev 2014, 09:39

Você já viu uma lista dos Top 10 melhores, agora prepare-se para os 10 piores. É uma lista de fazer corar até herói que usa cueca por cima da calça.

10º) Homem-coisa
Só uma coisa vem a minha cabeça quando tento imaginar porque esse filme foi realizado: lavagem de dinheiro. Não é possível que a Marvel tenha gasto dinheiro neste filme, que de bom não tem nada. Nenhuma distribuidora topou exibir o filme. Saiu diretamente em DVD para mofar nas prateleiras do Blockbuster.

9º) Justiceiro
Na década de 80 a Marvel começou a dar seus primeiros passos nos cinemas e escolheu o Justiceiro, porque seria mais fácil de realizar. Porém nenhum dinheiro do mundo pode salvar um filme dirigido por Mark Goldblatt e estrelado por Dolph Lundgren. A Marvel ainda insistiu por duas vezes, em 2004 com Thomas Jane e em 2008 com Ray Stevenson. Apesar de a última tentativa ser a melhor das três, o enredo é fraco. O Justiceiro é um herói de 3ª categoria. Não merece longa metragem. Quer assistir um filme do Justiceiro? Desejo de Matar I e II com Charles Bronson.

8º) Homem-Aranha 3
Parece que decidiram misturar vários roteiros no liquidificador e filmar qualquer coisa para aproveitar a fama do inseto e faturar milhôes. Sam Raimi está irreconhecível e a melhor coisa do filme é a cena da origem do Homem-areia, copiada de uma propaganda de camionete. Vilões demais e história de menos fecharam mal a trilogia do aracnídeo.

7º) Motoqueiro Fantasma
Pouca gente sabe mas Nicholas Cage chama na verdade Nicholas Coppola, ele é sobrinho do grande Francis Ford Coppola. Como é um grande fã de histórias em quadrinhos, pegou emprestado o sobrenome do personagem Luke Cage para seu pseudônimo artístico. Ele sempre sonhou em viver um dos seus heróis e quase encarnou Superman, num projeto capitaneado por Tim Burton, graças a Deus engavetado. Este filme é dirigido por Mark Steven Johnson, que não sabe dirigir um filme. Seus filmes dão sono, seus cortes são incompreensíveis e não dão ritmo ao filme.

6º) Demolidor
Adivinha quem dirigiu este filme? Mark Steven Johnson. Esse cara deve ter fotos comprometedoras de executivos da Marvel. Só isso explica o deixarem estragar este filme e ainda ser escalado para dirigir Motoqueiro Fantasma. Além disso, a grande marca do Demolidor nos quadrinhos é não matar e numa das cenas, mal copiada da melhor fase do herói escrita por Frank Miller, ele faz isso deliberadamente. Sacrilégio!

5º) Elektra
Fazer um filme derivado de outro pode dar certo, como vimos recentemente em X-Men Origens: Wolverine, saído diretamente de X-Men. Mas neste caso, a descaracterização total da personagem e a tentativa de desvinculá-la do universo do Demolidor foram escolhas totalmente equivocadas. A única coisa que pode se salvar desse filme é Jennifer Garner, sempre um colírio para os olhos.

4º) Mulher-Gato
Até hoje eu me pergunto, porque esse filme se chama Mulher-Gato? Ele poderia ser Mulher-onça, Mulher-papagaio, Mulher-lagartixa ou Mulher-Melancia que não mudaria nada, porque o filme não tem nada a ver com a Mulher-gato, aliás, não tem nada a ver com o que se pode chamar de filme. A pergunta que não quer calar é: o que Halle Berry e Sharon Stone estavam fazendo nesse filme? Resposta: Grana, nada mais.

3º) Superman IV: em busca da paz
Quer paz? Não assista esta bomba! Os dois primeiros filmes do Superman foram fantásticos, o terceiro foi meia-boca, mas este filme foi terrível. Uma história muito fraca, sobre um Home-Nuclear criado por Lex Luthor para sustentar um roteiro sobre a guerra fria. Gene Hackman estava endividado e uma coisa está provada, Christopher Reeve é o eterno Superman, mas não sabia escrever roteiros de filmes.

2º) Batman Eternamente
Depois de dois bem-sucedidos filmes realizados por Tim Burton a Warner decidiu entregar a franquia para Joel Schumacher e contratar atores de peso como Val Kilmer para Batman, Nicole Kidman como interesse romântico, Jim Carrey como Charada e Tommy Lee Jones como Duas-Caras, além disso, Chris O’Donnell introduziria Robin no universo do morcego. Mas baixou o caboclo Joãzinho Trinta no Joel, ele fez um monte de adereços, acreditou na história do caso entre Batman e Robin e a todo momento Tommy Lee Jones se perguntava, o que é que eu estou fazendo aqui? O único que se divertiu pra valer foi Jim Carrey que fez todas as caretas e poses possíveis e imagináveis, das quais tanto gosta.

1º) Batman e Robin
Quando se pensava que nada poderia ser pior que Batman Eternamente, Joel Schumacher conseguiu se superar. Bebendo na fonte do seriado dos anos 60, com bat-tranqueiras como o bat-card, mostrando traseiros e mamilos dos heróis, desperdiçou o talento de Uma Thurman e George Clooney e fez Arnold Schwarzenegger pagar o maior mico de sua carreira, calçando pantufas de urso polar. Rezemos para que Christopher Nolan assine para dirigir o próximo Batman, pois a Warner pode ter a "brilhante" idéia de escolher outro diretor carnavalesco.

Font:  http://acidezmental.xpg.uol.com.br/top_10_piores_filmes_de_super_herois.html (Acidez Mental)

Matheus
Capitão
Capitão

Membro desde : 26/09/2012
Número de Mensagens : 1177
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 17614
Agradecimentos : 19

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: OS TOP 10 PIORES FILMES DE SUPER HERÓIS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por Big Boss em Ter 11 Fev 2014, 18:47

Dos que eu vi foram esses
8º) Homem-Aranha 3
7º) Motoqueiro Fantasma
6º) Demolidor
4º) Mulher-Gato
2º) Batman Eternamente

O menos pior é o filme do Aranha

@Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

Big Boss
Vencedor do Clan Wars 2016

Membro desde : 31/07/2013
Número de Mensagens : 3796
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Membro do Mês: Setembro/2016

Participação : 37973
Agradecimentos : 514

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Leon Lancaster em Ter 11 Fev 2014, 19:22

Os 5 primeiros eu realmente achei uns filmes bem ruins, mas quanto aos outros 4(6,7,8 e 9), eu particularmente achei legal, pois gosto de temática de vigadores citadas no 6º, 7º e 9º da lista e achei o Spider Man marrento bem legal.
Já o décimo eu nunca vi ou ouvi falar.

Quanto aos 2 filmes do Batman citados, eu realmente achei ambos horríveis, vilões fracos e histórias toscas. Eu considero os 3 Batmans que o Christian Bale fez como os melhores filmes de Super heróis que já vi, além dos filmes possuírem ótimos roteiros, o ator era ótimo e os vilões principalmente o Coringa e o 2 Caras no segundo filme são memoráveis.

Mulher Gato, nem falo nada, também achei ruim.

Elektra só vale mesmo pra ver as minas gostosas e só.

Superman 4 nem lembro.

Mas me surpreendi em não ver nenhum dos filmes do Hulk na lista.
O do Erick Bana foi péssimo(aliás a única coisa que prestava no filme era ver a gata da Jennifer Connely) e o filme com o Edward Norton só teve de bom a briga com o Abominável no fim.

Leon Lancaster
Kage Leon
Kage Leon

Membro desde : 23/08/2012
Número de Mensagens : 5503
Medalhas :

South Park (Loja NS)

Participação : 43625
Agradecimentos : 119

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Hiei em Ter 11 Fev 2014, 20:18

Dos que eu assisti aí, o pior foi Motoqueiro Fantasma.

Spoiler:

Hiei
Novo Deus
Novo Deus

Membro desde : 15/04/2011
Número de Mensagens : 3088
Participação : 38707
Agradecimentos : 42

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Kakuzu #1 em Seg 03 Mar 2014, 15:00

dos que eu vi minha opinião o pior foi o Batman e Robin

não existe mais filme do Batman , tão lixo quanto esse .

"Fuja Hotaru,fuja e viva como uma garota deve viver"(Utakata)
"Não gosto muito de ação, prefiro ficar sozinho fazendo meus hobbies favoritos"(Utakata)
Confira minha fic :planta: aqui - http://www.forumnsanimes.com/t61720-league-of-angels-luta-drama-ficcao-the-angels-and-the-heroes#1182208

Kakuzu #1

Membro desde : 13/09/2013
Número de Mensagens : 3652
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

VIP (Loja NS)

Compromissado - CaioPg

Participação : 35266
Agradecimentos : 87

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por EMINEM10 em Sab 08 Mar 2014, 19:58

O homem aranha 3 me decepcionou :/ minha expectativa era muita luta e pouco drama, mas foi o contrário...
justiceiro na lista?? eu gostei do filme.
demolidor, electra, motoqueiro fantasma foram bons, dois desses eu vi no cinema e valeu cada centavo!

Sennin modo perfeito:

Ero sennin...:

EMINEM10
Genin
Genin

Membro desde : 29/06/2012
Número de Mensagens : 826
Participação : 13503
Agradecimentos : 88

Pontos :
100 / 100100 / 100