Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

+12
*vert
Domonic
Hellsing
Matheus FV
Luan
JL
CJunior
pluuuuffff
Saeker
Meliodas, o Pecado da Ira
Roronoa
Wick
16 participantes

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 2 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Como participo disso mesmo??

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 2 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
este fórum me chamou muita atenção, tem muitas coisas similares que procuro, e no meu entender eu nao consegui migrar da melhor maneira visto que o fórum tem muitas ramificações, eu queria um melhor entendimento sobre isso, qualquer que possa me ajudar me procure no facebook ( vinicius Kainagua ) quero entender melhor o sistema de vcs.

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 2 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Semi Finais abertas...

Todos estão de parabéns.

________________________________________________

Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 2 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
He nas semi finais, estava esperando uma boa luta contra Lobão, mas pelo o que parece não vai ser. De toda forma, parabéns a todos que estão entre os 4 melhores dessa Temporada.




PS:

Saeker acho que aqui vc vai ler e me responder;

Bem eu argumentei diversas formas em minha luta, mas tem algo que não achei lógico, tipo dentro da água retira-se 30% de agilidade ou 30% da agilidade base?

Eu tenho agilidade 30, se tirar 30, vai para 0, mas qual o sentido?

O Suiton paralisa? Mesmo que seja lentamente, eu posso locomover na água, certo?

O ideal deveria ser 30% de 30, que se não em engano é 9%.

O que acha? Porque não tem sentido ficar parado na água.

Obs: Eu estou esperando resposta do Saeker.

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 2 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Neji-kun. Já houveram situações desse tipo na JVS... São 30% estáticos, se não me engano houve uma situação onde um jogador ficou com -10% (0%) de velocidade, sem mobilidade alguma na cúpula...

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 2 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Olá todos!
Qro parabenizar a todos e em especial meu amigo Neji :rei:pela ultima vitoria.
Desejo sorte a todos e deem um show  :paz: 
Esse JVS na minha opnião ta melhor que os anteriores :HM*: 
Não sei se é por que estou participando mais do fórum também :gusta: 
Sorte a todos! :iupi:

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 2 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
@ Hatake

Estranho, mas vou esperar Saeker responder. De toda forma, eu tenho Hiraishin para me locomover para o solo.



descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 2 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Saeker, quando fecham as suas lutas?

Preciso saber pra me organizar aqui.

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 2 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Uman vc vai ser juiz na minha luta?

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 2 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Sim, em ambas.

Lobs e Saeker tem de ficar tranquilos para lutarem, logo, eu e mais alguem seremos juizes.

É o minimo que posso fazer depois de nao ter podido ajudar nas outras.

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 2 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Ah tá, tudo bem tem razão eles tem as lutas.

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 2 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Lobs?

Por que voce votou na luta do Hellsing?

Eu nao ia ser o juiz da luta...?

Voces doos estao lutando. Tinhamos combinado que os que estivessem lutando, descansariam...

:aliens:

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 2 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Nem consegui votar ... tava esperando ambos argumentarem mais, achei muito prematuro encerrar a luta :tenso: 
Lutas possuem prazo?

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 2 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Pensei que o prazo era até dia 28 não? enfim parabéns ao Saeker pela "vitória" mas acho que não havia necessidade de fechar a luta com apenas 3 dias. sendo que o prazo era uma semana.

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 2 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
De fato, o prazo era até hoje. Mas dado o fato que as lutas até mesmo das Oitavas se estenderam até tres dias depois, achei bem inconsequente votar agora (sendo que eu iria votar nas quartas) e ainda mais depois de apenas 3 dias de luta..

BUT, by the way, agora ja foo :aliens:

EDIT: confundi os prazos com o das quartas.

Ralmente, voce fechou antes do previsto lobs...

Última edição por Uman em 24/2/2014, 00:01, editado 1 vez(es)

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 2 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
O prazo era até hoje.

São quase 00:00 Uman...

________________________________________________

Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 2 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Os prazos eram 5 dias para cada luta.

Dalvio escreveu:
*Semi Finais:

- Início das batalhas -> 18/02/14
- Término das batalhas -> 22/02/14


Era pra começar dia 18 e terminar dia 22, ok mas isso aconteceu?

Não

Dalvio escreveu:
(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing
Mensagem por Dálvio em Sex 21 Fev 2014, 15:25


Minha luta foi postada dia 21, ou seja cadê o tal prazo? foi pro brejo, motivo? também gostaria de saber.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos