Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Setembro/2017
Parabéns,



BenGenki
Os membros mais ativos do mês
1125 Mensagens - 21%
814 Mensagens - 15%
804 Mensagens - 15%
664 Mensagens - 12%
363 Mensagens - 7%
350 Mensagens - 6%
334 Mensagens - 6%
333 Mensagens - 6%
324 Mensagens - 6%
279 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
32 Mensagens - 22%
21 Mensagens - 14%
20 Mensagens - 14%
16 Mensagens - 11%
12 Mensagens - 8%
11 Mensagens - 8%
10 Mensagens - 7%
8 Mensagens - 5%
8 Mensagens - 5%
8 Mensagens - 5%
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
19560 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15831 Mensagens - 12%
13576 Mensagens - 10%
10111 Mensagens - 8%
9686 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9441 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Társis
Jounin
Jounin
Membro desde : 14/06/2013
Número de Mensagens : 6324
Sexo : Masculino
Idade : 20
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 38119
Reputação : 253

Pontos :
100 / 100100 / 100


[Fan Book] Hinamori Momo

em Seg 27 Jan 2014, 20:33
Hinamori Momo





Momo Hinamori é a tenente da Quinta Divisão, anteriormente obedecia a Sōsuke Aizen. Desde a traição de seu Capitão, Hinamori ficou responsável por toda a responsabilidade da Divisão, até eleger um novo capitão.

 
Informações


Sexo: Feminino

Raça: Shinigami

Aniversário: 3 de Junho

Altura: 1,51 m

Peso: 39 Kg

Afiliação: Soul Society, Gotei 13

Ocupação: Tenente

Time: 5 divisão
 
 
Aparência


Aparência da Momo:





Hinamori tem olhos castanhos e usa vestes Shinigami padrão, com seu cabelo preto puxado em um coque realizada em um pano amarrado. Quando em suas vestes Shinigami, ela usa a braçadeira de tenente 5 Divisão, um quimono simples, o cabelo é preso em um rabo de cavalo frouxo. Quando ela frequentou a Academia Shinigami, ela usava roupas do aluno vermelho atribuídos às meninas, e tinha o cabelo em tranças amarradas na base de seu pescoço. 17 meses após a derrota de Aizen, Momo usa um penteado novo, não mais amarrado nas costas, ele trava para baixo em um bob, com um clipe no lado esquerdo.
 
Personalidade.

Momo:




Momo passa seu tempo  lendo e desenhando. Devido ao seu talento no desenho, ela supervisionou o trabalho de ilustração de livros na Academia Shin'ō.  O amor pelos livros tem desenvolvido desde que Aizen regularmente deu-lhe os livros que tinha lido. Em sua ausência, ela visita frequentemente a biblioteca. Ela frequenta as aulas de ikebana realizadas pela capitã Unohana Retsu. Ela visita frequentemente a avó de Toshiro em Rukongai.  

Sua comida favorita é pêssego, e ela não gosta de ameixas.  Às vezes ela assa biscoitos, e uma vez feito um lote na forma de óculos de Aizen.  Momo é, geralmente, uma garota fácil de lidar, é amigável otimista. Ela tem uma forte amizade com Toshiro Hitsugaya, que ela cresceu com, chamando-o de "Shiro-chan" repetidamente, apesar de sua posição mais elevada e queixas sobre isso.  Embora normalmente gentil, seus raros ataques de raiva pode parecer um pouco ameaçador, como sua indignação com o capitão Gin Ichimaru, quando ela o culpava pela morte de Aizen, enquanto servia como seu lugar-tenente, Momo grandemente respeita e admira Aizen. ela idolatra-lo até o ponto onde uma carta de Aizen leva a atacar Hitsugaya, seu amigo de infância,  e mesmo depois de ser esfaqueado por Aizen, que, proclamando Aizen estava sendo manipulado, pede Hitsugaya para salvá-lo. Quando Aizen lidera um ataque ao Falso Karakura Town, Momo ajuda para defender a cidade de Aizen e suas forças, mas ela ainda notadamente se refere a ele como "Capitão Aizen".
 
História

Momo e passado:




Momo cresceu em Junrinan, District 1 de Rukongai , junto com Toshiro Hitsugaya . Enquanto Hitsugaya tende a ser um pouco  moleque como uma criança, Momo, acha ele divertido, tratou-o como um irmão mais novo. Os dois têm uma estreita amizade, refletida por Momo dando-lhe o apelido de Shiro –chan.  Momo é dois anos mais velha que Toshiro, que lhe deu a melhor razão para protegê-la. Ainda mais, os dois eram muito próximos, e prometeu proteger um ao outro, depois que Momo cresce demostra ter criado fortes sentimentos por Toushirou . Quando Momo entrou para a Academia Shinigami, ela se destacou no Kido. Foi lá que ela conheceu Izuru Kira e Renji Abarai , que logo se tornaram seus amigos e , mais tarde , seus companheiros de tenentes .
 
 Sua amizade com Izuru Kira e Renji Abarai teve início na Academia Shinigami, em um exercício de campo padrão para o mundo real para a prática de realização de Konso, e de combate com réplicas de ocas artificiais. O exercício foi conduzido por Shuhei Hisagi. Tudo correu bem até que um grupo de grandes Hollows atacou. Shuhei disse a todos para correr, mas Momo se virou para ver Shuhei sendo atacado por um Hollow enorme. Ela correu para ajudá-lo, e foi seguida, com alguma relutância, por Renji e Izuru.

 O grupo, conseguindo escapar, acabou sendo cercado por mais grandes Hollows , antes de backup chegou na forma da Quinta Divisão capitão Aizen e seu tenente Gin Ichimaru . Naquele momento, Momo começou a idolatrar Aizen. Mais tarde, Momo foi atribuído à Divisão de Aizen depois de sua formatura na Academia Shinigami. Após a eventual promoção de Gin para Capitão, Momo, através de muito trabalho (como observado por Hitsugaya), fez seu caminho através das fileiras para ser tenente do Aizen.  Kira tanto Momo e Izuru apresentado Renji com a notícia de sua promoção para a 6 ª Divisão como seu novo tenente . Ikkaku Madarame disse Renji que, devido à sua promoção, estava agora mais perto de Rukia no estado, e ele deve renovar sua amizade com ela. Izuru informou que Rukia estava sendo mandada para o mundo humano, Momo pediu para Renji ir atrás dela , antes que fosse tarde demais. Renji, recusando-se , disse que não era oficial até a cerimônia de qualquer maneira, e ele preferia surpreendê-la com sua nova promoção depois que ela voltasse .
 
Saga da Soul Society

Spoiler:






Nessa saga, coisas começam a acontecer, Aizen estava tramando uma briguinha com Ichimaru, insinuando, e Toshiro já estava desconfiando do Gin.

Alguns dias depois, quando Hinamori estava junto a Aizen conversando com ele, ela acaba dormindo, e Aizen deixa uma carta para ela. Hinamori no amanhecer do dia sai as presas para a reunião que estaria acontecendo, ela estava preocupada com isso, quando se deparou com Aizen “morto” numa parede, com uma espada enfincada em seu peito.

Hinamori grita chamando atenção de outros Taichous, vieram Matsumoto, Iba, Kira e o capitão Ichimaru apareceu, dizendo coisas sínicas, e com um sorriso irônico no rosto.
Hinamori que já não confiava nele, quando viu Aizen morto, e Ichimaru sorrindo daquilo, ela grita que tinha sido ele o responsável por aquilo, e sai correndo com sua espada para cortar o capitão. Ela é parada por Kira, e os dois travam um pequeno combate até que Hitsugaya intercepta os dois, parando o conflito e resolvendo a cituação, depois que todos saíram, Toshiro disse que era pra Gin se manter afastado da Momo, e que se ele fizesse algo à ela, ele o mataria.
 
Mais tarde, foi descoberto que Aizen era o grande vilão e tramou tudo desde o começo, ele se encontrou com a Momo na central 46, ela fica muito feliz mas quando o abraça, Aizen enfia a espada em seu estomago atravessando ela. Hinamori cai no chão seriamente ferida. Quando chega o Hitsugaya tentando entende o porque de Aizen ter conspirado contra eles, Toshiro vê que ele atacou a Momo, e pergunta o porque fez isso com ela, Aizen disse que a aproximação deles foi estratégica, fazendo Toshiro entrar em fúria, e atacando ele e Gin, Hitsugaya também foi derrotado ali. A capitã Unohana e sua tenente Isane chegaram e salvaram os dois.
                              
Saga Fake Karakura

Hinamori na saga:






Hinamori aparece nessa saga, quando Rangiku está em perigo e ela à ajuda, ela defendeu Matsumoto de um ataque e já tinha bolado um golpe em conjunto com sua Zampakutou Tobiume, ela ataca as três Fraccions, Apache, Sun Sun e Mila Rose. O ataque foi bem sucedido, mas as fraccnions de Halibel eram muito poderosas, e o golpe não foi tão grave, no fim Matsumoto cae diante Ayon, um mostro criado a partir do poder das 3 fraccions, Hiamori tenta salvar a Rangiku, fazendo ela não cair direto ao chão, Ayon ataca, e Hinamori não consegue para-lo, logo depois, Izuru Kira faz uma proteção e começa um tratamento de cura com as duas.
 
Mais tarde, Aizen usa o corpo de Hinamori para levar os ataques que estavam sendo direcionados à ele, ele fez tudo com a Kyouka Suigetsu, fazendo pensar que os Shinigamis estavam atacando o Aizen quando na verdade, estavam ferindo a Momo. Hitsugaya fica chocado e entra em fúria, pois ele tinha dado o golpe final bem no meio dos peitos de Hinamori, ela pertunta: “Porque, Shiro-chan?” Fazendo Hitsugaya perder o controle de si mesmo e atacando o Aizen sem pensar, sendo assim derrotado mas uma vez.
 
Guerra de Mil anos


No ataque de Vandereich a Soul Society, Hinamori aparece sentindo a reiatsu do comandante, dizendo que era muito pesada. Seu novo capitão, Hirako aparece falando que ela é boba. Logo depois ele vai enfrentar uma Quincye.
 
Poder

Spoiler:


Zanpakutou
Tobiume (飛梅), Flor de Ameixa Voadora.
 
Frase de Liberação: "Hajike" ("Estale").
 
Shikai: É uma espada com outras pequenas espadas grudadas a ela. Tem a habilidade de atirar bolas de fogo explosivas, além de lançar várias ao mesmo tempo e criar explosões de fogo. Aparentemente de coloração vermelha, no caso, referente à coloração cogitada pela força espiritual do usuário.
 
Forma Materializada: Uma garota com kimono e dois grandes guizos que usa como echarpe. Gosta de Hyorinmaru mas não gosta de Haineko, mesmo Haineko sendo bastante próxima dela, a "raiva" é apenas uma rivalidade.

Forma materializada:
 
Kidou: Hinamori se mostrou bastante habilidosa no uso de Kidou, no inicio do treinamento Shinigami, ela se destacou nessa categoria.
Ela também consegue utilizar Bakudous junto a técnicas da Tobiume.
 
Curiosidades


Na quarta pesquisa de popularidade, Momo ficou em sexto, com 4102 votos, enquanto que na pesquisa das Zanpakutou, Tobiume ficou em 23º, empatando com Fornicarás de Szayel Aporro Granz.

Seu nome significa:
Hinamori: (Boneca), (Floresta)
Momo: (Pêssego)
 

Fontes: Eu, Bleach Wiki, Imagens foram achadas no Google Images.


Última edição por Cjunior em Seg 27 Jan 2014, 20:38, editado 2 vez(es) (Razão : Ajustes.)




Ei Convidado! Gostaria de participar do Battle Singers!?
Spoiler:



[http://i.imgur.com/XSmjr9R.png
avatar
kuchiyose-no-jutsu
Campeão Gincana de Verão - 2° Edição
Campeão Gincana de Verão - 2° Edição
Membro desde : 01/07/2014
Número de Mensagens : 720
Sexo : Masculino
Idade : 20
Medalhas :

Campeão da Gincana de Verão 2° Edição (Summer Warriors)

Participação : 16369
Reputação : 46

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: [Fan Book] Hinamori Momo

em Ter 09 Dez 2014, 14:19
Legal, você ser o primeiro a fazer um Fan Book de Bleach, eu comecei a acompanhar Bleach a pouco tempo, ainda to bem no comecinho, mas achei interessante essa relação dela com Aizen que não sei como bem dizer é meia que estranha por parte dela, e manipulada por parte do Aizen.

Enquanto ao Fan Book, ficou muito bom, eu li até a parte que com responde onde eu estou acompanhando no anime, o resto eu li muito por cima para não ter muitas revelaçãos, bem que isso não tem muito jeito para quem acessa o fórum, enfim parabéns.



''Pai... O destino de uma pessoa é uma coisa como o fluxo inescapável das nuvens... ? ou uma pessoa pode escolher o fluxo que quiser... Eu ainda não sei a resposta para isso, de qualquer jeito o destino deve ser o mesmo no final... tanto faz pela escolha de viver como uma pessoa que adia as coisas ou uma pessoa que vive para alcançar seus objetivos e nessa luta eu finalmente entendi que aqueles que tem isso é que são os verdadeiramente fortes. Pai... agora eu tenho um objetivo... Eu quero me tornar mais forte... !!! Forte o bastante para não perder para ninguém... É assim que me sinto agora... Pai os pássaros estão voando livremente hoje... Eles parecem tão felizes.''



avatar
Társis
Jounin
Jounin
Membro desde : 14/06/2013
Número de Mensagens : 6324
Sexo : Masculino
Idade : 20
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 38119
Reputação : 253

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: [Fan Book] Hinamori Momo

em Qua 31 Dez 2014, 14:23
Obrigado, Kuchiyose.

Bem, eu fiz esse fanbook a muito tempo, meus conhecimentos não eram tantos, talvez eu o edite e aperfeiçoe, já que a Momo teve mais aparições desde o tempo que fiz o Book.

Essa relação dela com o Aizen, eu vejo como sendo de Pai e Filha, isso para ela, já que essa relação para o Aizen não significa nada, ele só a manipula para outros fins.

Eu ainda espero que Aizen reconheça ela, quem sabe, no futuro muito remoto.




Ei Convidado! Gostaria de participar do Battle Singers!?
Spoiler:



[http://i.imgur.com/XSmjr9R.png
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum