Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Mangá] Berserk Empty[Mangá] Berserk

more_horiz
Meu Mangá predileto

[Mangá] Berserk Berserk.(Kentaro.Miura).full.153400

Gatts é um sobrevivente que vaga pelo mundo à procura de respostas. Antigo membro do extinto "Bando dos Falcões", um grupo mercenário de cavaleiros e guerreiros liderado por Griffith e Caska, Gatts se adentra na história que ganha corpo e emerge sob um ponto de vista totalmente imprevisível, a medida que os acontecimentos vão se completanto. É uma obra dedicada à eterna luta do Catolicismo contra Paganismo. Vida e morte se confundem e os mundos são retratados sob várias perspectivas.

Possui uma arte visual inigualável com detalhes impressionantes e um traço firme e definido.Um mangá de estilo épico retratando a Inglaterra medieval e o mundo que a cerca, Berserk possui inúmeras críticas e caricaturas da época em questão, ambientando um romance complexo e personagens brilhantemente trabalhados. Considerados por muitos o melhor mangá da atualidade.

Recomendo que leiam o mangá, o anime é MUITO RUIM, Berserk é um Seinen que é para um público mais "adulto", então os caras censuraram berserk do começo ao fim  :ua:  

Recomendo mais os filmes Rei do Camarote



description[Mangá] Berserk EmptyRe: [Mangá] Berserk

more_horiz
Parece interessante  :think: 
Vou ver se eu tiver um tempo irei ler  :fera:

description[Mangá] Berserk EmptyRe: [Mangá] Berserk

more_horiz
Na minha opinião Berserk é o melhor mangá <3

description[Mangá] Berserk EmptyRe: [Mangá] Berserk

more_horiz
Berserk é um dos melhores mangás q tem por ai. O traço de bersrek é um dos melhores q já vi.

A história é incrível e forte.

Eu só espero q o autor consiga terminar bersrek antes de morrer, pois tem hiatos demais e demora muito a sair os capítulos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos