Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Setembro/2017
Parabéns,

BenGenki
Os membros mais ativos do mês
1120 Mensagens - 21%
789 Mensagens - 15%
784 Mensagens - 15%
645 Mensagens - 12%
350 Mensagens - 7%
344 Mensagens - 6%
343 Mensagens - 6%
332 Mensagens - 6%
319 Mensagens - 6%
274 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
8 Mensagens - 27%
5 Mensagens - 17%
4 Mensagens - 13%
4 Mensagens - 13%
3 Mensagens - 10%
2 Mensagens - 7%
1 Mensagem - 3%
1 Mensagem - 3%
1 Mensagem - 3%
1 Mensagem - 3%
Top dos mais postadores
19552 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15831 Mensagens - 12%
13576 Mensagens - 10%
10111 Mensagens - 8%
9686 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9441 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nobody
Rei dos Piratas
Rei dos Piratas
Membro desde : 07/05/2012
Número de Mensagens : 6085
Medalhas :

Casado - @Kyo

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Membro do Mês: Janeiro/2016

Membro do Mês: Janeiro/2017

Prestígio

Dr. Gregory House - (Loja NS)

Participação : 28024
Reputação : 238

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/forum

Re: Sede do Clã Akimichi

em Dom 01 Out 2017, 01:29
Ter parado um golpe de Chouza me deixou mais confiante, mesmo após a eliminação do exame. Com minhas novas capacidades, eu estava bem mais forte. Porém, somos interrompidos por um Nara que diz ser pai de Shikami. Após ver como ele fala de sua própria filha, começo a entender minha colega de equipe. Não poderia deixar aquelas palavras passarem batido, então digo:

— Achei que os Naras eram todos inteligentes, preguiçosos e pouco emotivos, mas parece que a única coisa que os une é sua sabedoria mesmo — digo novamente num tom sarcástico. —Eu não arriscaria falar assim de sua filha nesse tom novamente. Pelo menos não na minha frente. Ela é muito mais forte do que você imagina, seu velho.

Fiquei confuso, pois a maioria dos trios Ino Shika Chou sempre foram muito respeitosos entre si. Aquele time formado por Shikamu, Chokito e Inokina deveria ter sido muito diferente. De qualquer forma, já estava me atrasando para ver as lutas. Passaria somente no Ichiraku Ramen antes de qualquer coisa para manter em mente uma boa oferenda a Chokito, já que eu estava interessado em aprender o Chou Baika no Jutsu.

— Enfim, estou atrasado para ver as semis. Vou passar no Ichiraku Ramen antes de tudo, quero aumentar minha energia após esse treino — digo não revelando minhas intenções de pesquisar sobre uma comida capaz de saciar a larica de Chokito. — Obrigado por tudo, Chouza-sama e Chokito-sama.

Dito isso, me retiro do local em direção ao estabelecimento de Teuchi.
BenGenki
Moderador
Moderador
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 4656
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Setembro 2017

Campeão do Jutsus Versus (T17)

Campeão do One Piece Versus (T8)

Participação : 31246
Reputação : 193

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 01 Out 2017, 01:45
- Esse garoto... - Fala Shikamu olhando com desprezo.

- Eu não poderei ir ver nossa amiga hoje! - Fala Chokito enquanto engole outra cesta de comida. - Aparentemente terei que ser movido para outro canto da sede dos Akimichi, prometo que visitarei ela na semana que vem!

- Você notou que a vila está sendo vigiada, não está? - Fala Shikamu tocando levemente em seu óculos. - Não quer mesmo se divertir com algumas figuras?

- Eu não tenho interesse em ajudar Konoha! - Fala Chokito parecendo lembrar de alguma coisa, encerrando o assunto logo depois.

Chouzu se retira do local indo para Konohagakure no Sato.
Nobody
Rei dos Piratas
Rei dos Piratas
Medalhas :

Casado - @Kyo

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 12 Out 2017, 15:06
Chego ao local procurando Chouza ou algum outro membro importante dos Akimichi, assim como avalio a integridade estrutural da sede.
BenGenki
Moderador
Moderador
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 12 Out 2017, 15:34
Akimichi Chouzu chega no local e percebe que a sede do clã Akimichi estava bastante destruída, não havia ninguém importante para o mesmo conversar naquele local.
Nobody
Rei dos Piratas
Rei dos Piratas
Medalhas :

Casado - @Kyo

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 12 Out 2017, 15:57
— Droga, até esta parte da vila recebeu um ataque — digo enquanto fico pensando nos objetivos de Orochimaru. — De qualquer maneira, acho melhor eu ir encontrar o Hayate. Precisamos reunir o Ino-Shika-Chou novamente.

Então resolvo voltar até Konohagakure para procurar por Hayate e ver o time unido mais uma vez.
Nobody
Rei dos Piratas
Rei dos Piratas
Medalhas :

Casado - @Kyo

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ontem à(s) 00:14
Chego no local junto de Ram, esperando encontrar Chouza-sama em algum dos lugares da sede ou alguém importante pertencente ao clã Akimichi.

— Acho que Chouza-sama gostará de você, amiguinha. Ele é um grande guerreiro — digo para Ram sorrindo. — Depois disso, vou levá-la de volta para o Danzou. Acredito que ele gostará de saber sobre os seus esforços na missão.
BenGenki
Moderador
Moderador
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ontem à(s) 00:27
- Entendo... - Fala Ram observando o lugar com curiosidade.

Aparentemente a sede do clã uchiha era muito mais sombria do que o lugar que a pobre garota estava visitando. A dupla estava andando pelo local à procura do líder do clã Akimichi, então Chouzu encontra Chouza que estava falando com Akimichi Chokito num local especifico, era notável que Chouza não estava feliz com alguma coisa:

- Chokito, você tem que parar de tentar atacar crianças! - Fala Chouza irritado. - Você pode ser meu irmão, mas eu mandarei te matar se você ousar a tentar comer um ser humano.

- Você vai precisar de todo clã para tentar me matar! - Fala Chokito encarando Chouza.

- Parem de brigar, seus feios... Se não vou botar os dois para dormir! - Fala Uchiha Ram não gostando da discussão dos dois adultos.
Nobody
Rei dos Piratas
Rei dos Piratas
Medalhas :

Casado - @Kyo

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ontem à(s) 00:49
Fico com uma expressão do tipo :jerry:

— Peço desculpas pela atitude de minha amiga, Chouza-sama e Chokito-sama — digo olhando com um sorriso no rosto. — Mas acredito que, apesar de tudo, vocês admiram a coragem dela falar isso.

Disse isso pensando numa forma de amenizar a situação, levando a consideração a conversa que eles estavam tendo. Então, decido ir direto ao ponto.

— Chouza-sama, estava lhe procurando para pedir ajuda num treinamento — digo olhando com uma expressão confiante para o guerreiro. — Eu recentemente estive envolvido numa missão rank A que pôs em risco a vida de vários ninjas do meu time, pois acabamos enfrentando uma espécie de mini-Bijuu. O monstro não tinha o mesmo poder que elas, mas tinha potencial para tal, já que ele era imortal.

Olho para Ram, esperando que ela pudesse confirmar minha história.

— Enfim, eu acabei sendo um dos responsáveis por fazê-lo cair. Todavia, isso não foi o suficiente para derrotá-lo totalmente. Meus amigos, pessoas que eu me importo muito, acabaram entrando num perigo maior — digo dando ênfase a minha preocupação com a vida das pessoas. — Vi duas pessoas morrerem naquele campo de batalha. Sei que isso é a vida de um ninja, mas não quero apenas ficar olhando elas serem assassinadas na minha frente. Quero ser capaz de proteger a todos.

Então encaro Chouza com uma expressão mais séria do que a de costume.

— E para isso, precisarei estar muito mais forte. O único meio disso acontecer sem arriscar totalmente minha vida é aprender o Chou Baika no Jutsu — faço uma pausa esperando ele digerir a situação. — Sei que é um passo bem grande para um Genin, mas eu ouvi boatos dentro do clã de que seu filho, Chouji-san, também teria aprendido essa técnica. Acho que então, eu também esteja preparado, depois de tudo que passei.

Encerro meu diálogo e aguardo uma resposta de Chouza.

OFF: o meme do Jerry nunca caiu tão bem numa situação e shit talk nível Naruto :horak:
BenGenki
Moderador
Moderador
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ontem à(s) 06:20
- Quem raios é essa garota magrinha com você? - Fala Chokito como se nunca tivesse visto uma pessoa tão magra como Uchiha Ram. - Ela deveria urgente comer alguma coisa.

Akimichi Chouza parece ouvir tudo que Akimichi Chouzu fala, então o mesmo suspira e fala:

- Chouji está aprendendo a usar essa técnica, mas eu estou sem tempo para ensinar essa técnica para você... Mas posso te oferecer outra coisa em troca do Chou Baika do Jutsu.

Chouza então entrega uma espécie de pilula vermelha para Chouzu.

- Essa é a Pílula vermelha Chilli... Você deve saber muito bem o que isso faz! - Fala Chouza com um rosto sério. - Utilize em apenas ultimo caso, já que isso pode te causar a morte se você não tiver um ótimo iryoninja por perto. Sua força irá aumentar 100 vezes, mas você pode está dando a sua vida em troca disso, normalmente essa pilula causa morte certa, mas como você já dominou parcialmente o processo de utilizar calorias como fonte de chakra, você deve capaz de sobreviver.

- Como raios você entrega algo que pode matar meu amiguinho? - Fala Ram irritada com Chouza.

Dica: Não utilize essa pilula na missão de ajuda a Sunagakure.
Nobody
Rei dos Piratas
Rei dos Piratas
Medalhas :

Casado - @Kyo

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ontem à(s) 12:25
Depois de eu ter dito que eles admiravam a coragem de Ram, Chokito comentou sobre o quão esguia ela era.

— Não se preocupe, Chokito-sama. Estou tomando conta para que ela comece a ficar mais fofinha como nós — digo sorrindo para Ram.

Então, depois de contar toda a história, ouço a resposta de Chouza que me entregou uma pílula vermelha em compensação por não aprender o Chou Baika no Jutsu.

— Entendo, Chouza-sama. Agradeço por confiar a mim esta pílula — digo enquanto aprecio a importância daquele item para mim. — E não se preocupe. Vou ter certeza de usar isso somente numa ocasião muito especial e quando tiver um ninja médico ao meu lado. Aliás, este último não será problema. O Yamanaka do meu time, Inomin, é muito bom nas técnicas de Iryou.

Ram fica preocupada com a possibilidade de eu acabar morrendo após o uso da pílula. Logo, decido apaziguar as coisas.

— Não se preocupe amiguinha, eu não vou morrer até me tornar um grande guerreiro do clã Akimichi — digo sorrindo para ela e virando para Chouza. — Novamente, fico grato com a confiança depositada em mim, Chouza-sama. Quando você estiver desocupado, venho para um treinamento. Quem sabe eu não acabe treinando junto com o Chouji-san?

Depois disso, começo a me preparar para ir embora, mas antes digo para Chokito:

— Comece a preparar uma técnica forte. Da próxima vez que eu voltar, será para fazer seu paladar delirar.

Por fim, pego Ram e me direciono para Konoha.
BenGenki
Moderador
Moderador
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ontem à(s) 13:25
Akimichi Chouzu e Uchiha Ram se despedem de Chouza e Chokito e seguem para Konoha.

Ação livre em qualquer tópico do País do Fogo.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: