Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aviso — Mudança no sistema de progressão de rank

+8
Mario
JL
Roronoa
Uchiha Psycho
Uman
Kyuko
Horak
CJunior
12 participantes

descriptionAviso — Mudança no sistema de progressão de rank - Página 4 EmptyRe: Aviso — Mudança no sistema de progressão de rank

more_horiz
Não necessariamente Kakau. Você generalizou as coisas.

Eu sei que post ggrande não ssignifica um post melhor.
Só acho interessante isso, porque dessa forma meio que impulsionaria os membros a pararem de postar "1+1=2" e tmb postar de forma que chame a atenção nesse referido aspecto.

Assim o sistema pede uma forma que o membro se "esforce". (lêem-se aspas)

E evitando o flood eminente e descarado.

descriptionAviso — Mudança no sistema de progressão de rank - Página 4 EmptyRe: Aviso — Mudança no sistema de progressão de rank

more_horiz
Eu já não avisei aqui que o sistema de pontos está passando por uma reformulação? Isso é igual criticar uma avenida que está em obras pelos defeitos que ela tinha antes de começarem as obras, sendo que ela já está em obras. :y u no: Guardem suas energias para discutir sobre os pontos quando o novo sistema ficar pronto e for apresentado.
:garcia:

Algo que ajudaria nesse controle é um sistema de estatísticas, que mostrasse porcentagens sobre um membro em questão.

Eu também já dei essa sugestão uma vez, mas o sistema da forumeiros não permite isso.

Jão Lucas, não dá pra contabilizar o número de caracteres. Isso também não diz nada sobre a qualidade do post.

E não é nenhum "crime" postar em brincadeiras, pelo contrário, a área existe é para postar. Só não pode ficar só lá, postando excessivamente lá. Aliás, pode, todo mundo é livre para postar onde quiser. A questão é, se os ranks especiais forem obtidos assim tão facilmente, perdem sua razão de ser, deixam de ser especiais.

descriptionAviso — Mudança no sistema de progressão de rank - Página 4 EmptyRe: Aviso — Mudança no sistema de progressão de rank

more_horiz
Mirko escreveu:
Uma melhor distribuição de pontos por mensagens, ( Aumento em áreas como RPG E JVS ) e uma análise mais eficiente nos pedidos de progressão, só desejo isso.

Quer que nós dê pontos por uma mensagem curta na área de RPGs? Também discordo de dar pontos alto na área do JVS. Mesmo ele sendo O JOGO do fórum, ainda é a parte da área de verdadeira relevância.

Como eu já falei no chat um dia desse, possuo princípios. Destes serão a base para o resto da minha vida, e eu os seguirei cuidadosamente. Um deles é que: se há algo de relevância, daremos a ele mais relevância ainda. Área de animes e mangás é esse algo e dar mais relevância é a participação.

Hatake escreveu:
Neji pode até ser Kage, mas olhem bem. Talvez ele seja qualificado para ter um "grau" a mais, é bastante polêmico. Porém, na minha opinião não estaria qualificado para um cargo administrativo, onde acho que aí sim é precisa uma avaliação mais rígida...

Kage é cargo administrativo? :zeus:

descriptionAviso — Mudança no sistema de progressão de rank - Página 4 EmptyRe: Aviso — Mudança no sistema de progressão de rank

more_horiz
Usei apenas como exemplo, Nobody.
Sei que o fórum é grande, mas eu, por exemplo, prossegui bastante ativo no fórum por causa da JVS.

Quantos membros será que se cadastram aqui para participar dessa "área de pouca relevância" heim. Seria uma desvalorização aos argumentos, às "bíblias" escritas?

Justamente quis dizer que Kage não é cargo administrativo e não requer uma avaliação tão rígida quanto o mesmo, apenas dizer que ranks "Kage" considero puro status, apenas um "grau" a mais...

descriptionAviso — Mudança no sistema de progressão de rank - Página 4 EmptyRe: Aviso — Mudança no sistema de progressão de rank

more_horiz
Nobody ... Pedro.. não entendi a parte que você falou dos seus princípios mas enfim ...

Eu assim como você considero a área de mangás e animes a de maior relevância para o fórum e merece maior participação, nunca disse o contrário ...

Sobre algumas áreas como RPG E JVS, alguns posts da 1° são bem elaborados e requerem bastante criatividade principalmente dos narradores, e a 2° requer uma argumentação elaborada e convicente que muitas vezes geram posts de "proporções bíblicas", então para esses posts seria mais justo um média de pontos maior ...

Porém a participação deve ser a mesma na determinada Board, então nada impede que nessas que eu citei (Jvs e Rpg), o cara vá lá e poste algo insignificante e sem conteúdo, e ainda sim ganhe uma participação decente.

Por isso o ideal seria um pontuação que equilibrasse os bons posts com conteúdo dos posts vazios sem nada a acrescentar.

Inclusive na board Naruto o membro receberá uma boa pontuação independente das mensagens, alguns membros tem uma média boa por mensagem, mesmo sem ter um conteúdo expressivo.




Paty eu entendo quando o novo sistema sair poderemos dar o veredito, mas como eu disse, tenho consciência que o forumeiros acaba nos privando de fazer mudanças importantes que seriam benéficas para o fórum, por isso aguardo o termino do projeto de vocês espero que seja satisfatório e que anunciem quanto estiver pronto para eu poder dar criticas negativas ou positivas.




Kakau não tem essa de não poder citar, esse fórum virtual é uma rede anonima onde divulgamos nossas idéias e opiniões, isso aqui não é uma rede social, portanto citar o nome de um user não causará nenhuma exposição ou constrangimento, e se for pra deixar mais claro nossos pensamentos é perfeitamente aceitável citar nomes de outros usuários.




João eu apenas te usei como exemplo não sei a porcentagem real de posts que você possuía nas área de brincadeiras na época da sua progressão, mas eu vivenciei esse seu "período" e você passou praticamente uns 2 meses postando diariamente dezenas de mensagens na área de brincadeiras, logo quando você completou 2000 Posts e pediu uma progressão para Sennin seu número de mensagens em Off-Topic estavam enormes, e te botei como exemplo pra alertar a Staff à fazerem melhores avaliações.

descriptionAviso — Mudança no sistema de progressão de rank - Página 4 EmptyRe: Aviso — Mudança no sistema de progressão de rank

more_horiz
Primeiramente Rodrigo, apesar de o Jutsu Versus ser um lugar que costuma ser preenchido com posts enormes, é lógico que não dá para colocar um foco igual ou maior do que na área de Animes/Mangás.

De resto você já sabe, não tem tal sistema na forumeiros, e enquanto continuar assim, as novas condições que a staff impôs, são as melhores.

E pera lá, se fosse como você diz, ofensa não era passível de punição! Ofensa se chama ofensa e é passível de punição justamente por ser um ataque a moral e integridade do membro dependendo das circunstâncias.

Então é óbvio que não dá para ficar usando as ações por você julgadas erradas como exemplo de algo totalmente ruim e maligno ao fórum, certo?

Enfim, o modelo apresentado aqui ao meu ver é o melhor, não enxergo o problema.

descriptionAviso — Mudança no sistema de progressão de rank - Página 4 EmptyRe: Aviso — Mudança no sistema de progressão de rank

more_horiz
Como a gente pode ver a nossa pontuação, eu fiz minha conta esses dias e não entendo muita coisa nesse site, mais já tenho dois tópicos link: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t33024-teoria-conclusiva-de-como-naruto-vai-dispertar-o-rinnegan#821920

E esse aki: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t33068-teoria-final-sasuke-rinnegan

descriptionAviso — Mudança no sistema de progressão de rank - Página 4 EmptyRe: Aviso — Mudança no sistema de progressão de rank

more_horiz
Seria bom divulgarem quando terminarem as mudanças no sistema de participação.



Como assim Orochi-Kun eu falei que a área de Mangás e Animes devem ter maior participação não o contrário :aliens:.

E o sistema atual não é o melhor, a Staff está mudando o sistema justamente pra melhorar, você fala/da o seu veredito como se já estivesse pronto.

Ninguém falou de Ofensa :aliens:, e eu não juguei ninguém dei exemplos reais de usuários do fórum.


Mirko R. Filipović escreveu:
Mirko R. Filipović escreveu:
Ninguém falou de Ofensa :aliens:, e eu não juguei ninguém dei exemplos reais de usuários do fórum.


[font=Comic Sans MS]Correção escrevi errado é julguei ( Nesse formato não da pra editar, então não é double post )


Última edição por Uchiha Psycho em Seg 13 Jan - 6:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Remover double post.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos