Fórum NS
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

The 12 Stones:a historia do meu Mangá!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The 12 Stones:a historia do meu Mangá!

Mensagem por Marcelo Uzumaki em Qui 02 Jan 2014, 17:58

Eu criei a 4 meses um projeto de Mangá chamado The 12 Stones,o título se deve às doze partes do Mago Macaco de Pedra que devem ser achadas para o macaco ser invocado e realizar um desejo.
A lenda diz que o Mago Macaco Trabalhava para o Rei Simian,esse se divertia destruindo as aldeias o que deixou o Mago indignado!
O Mago então teve a ideia de transformar o Rei Simian em pedra,mas o feitiço bateu na coroa do rei e voltou contra o Mago.Antes que ele fosse completamente transformado em pedra O mago fez seu ultimo feitiço "Como minha estátua sera quebrada eu digo que quem achar os pedaços me ressuscitará e tera direito à um pedido"
O rei partiu a estatua que se dividiu em doze partes,misteriosamente apareceram algarismos romanos numerando as pedras de I à XII e antes do rei as conseguir pegar elas desapareceram.

Muitos anos depois uma dessas pedras aparecem na Vila Aka e na vida de Akage,um jovem orfão de 17 anos e ruivo que trabalha em uma peixaria!Essa pedra desperta a vontade de Akage de achar as 12 pedras para fazer seu pedido que era:se tornar um herói famoso.
Em busca dessas pedras irão com ele Ryoko,uma linda garota de 19 anos de cabelos verdes,ela é uma grande amiga de Akage e posteriormente Akabô o"assasino"(sqn) de gorro vermelho,um homem de 33 anos de cabelo curto loiro e neto de Aoi Boshi,o primeiro a achar as 12 pedras!Os nossos herois utilizarão o Gorro Vermelho de Akabô para achar as pedras pois o gorro possui um localizador das pedras colocado pelo Pai de Akabô,o gorro tambem projeta uma imagem da localização da pedra mais proxima!
Juntos Akage,Ryoko,Akabô e posteriormente Daisuke viverão grandes aventuras e combates incriveis contra os mais poderosos vilões!
depois eu posto mais informações,espero que um dia meu mangá esteja nas bancas e quem sabe na telinha!
se quiserem ver os personagens visitem Essa pagina do Facebook!

Pode parar ali na esquina pro Itachi não ver que eu to com vocês!

"Sasuke ja disse pra não andar com Orochimaru e o Kabuto!"
"Toma essa seu moleque!"

Visitem minha galeria e veja o meu trabalho clique aqui
PRÊMIOS:
Clique aqui por favor gente!!!:
SURPRISE MODA-MODAFUKA

Marcelo Uzumaki
Supernova
Supernova

Membro desde : 22/09/2013
Número de Mensagens : 227
Medalhas : Nenhuma Medalha