Eu criei a 4 meses um projeto de Mangá chamado The 12 Stones,o título se deve às doze partes do Mago Macaco de Pedra que devem ser achadas para o macaco ser invocado e realizar um desejo.
A lenda diz que o Mago Macaco Trabalhava para o Rei Simian,esse se divertia destruindo as aldeias o que deixou o Mago indignado!
O Mago então teve a ideia de transformar o Rei Simian em pedra,mas o feitiço bateu na coroa do rei e voltou contra o Mago.Antes que ele fosse completamente transformado em pedra O mago fez seu ultimo feitiço "Como minha estátua sera quebrada eu digo que quem achar os pedaços me ressuscitará e tera direito à um pedido"
O rei partiu a estatua que se dividiu em doze partes,misteriosamente apareceram algarismos romanos numerando as pedras de I à XII e antes do rei as conseguir pegar elas desapareceram.

Muitos anos depois uma dessas pedras aparecem na Vila Aka e na vida de Akage,um jovem orfão de 17 anos e ruivo que trabalha em uma peixaria!Essa pedra desperta a vontade de Akage de achar as 12 pedras para fazer seu pedido que era:se tornar um herói famoso.
Em busca dessas pedras irão com ele Ryoko,uma linda garota de 19 anos de cabelos verdes,ela é uma grande amiga de Akage e posteriormente Akabô o"assasino"(sqn) de gorro vermelho,um homem de 33 anos de cabelo curto loiro e neto de Aoi Boshi,o primeiro a achar as 12 pedras!Os nossos herois utilizarão o Gorro Vermelho de Akabô para achar as pedras pois o gorro possui um localizador das pedras colocado pelo Pai de Akabô,o gorro tambem projeta uma imagem da localização da pedra mais proxima!
Juntos Akage,Ryoko,Akabô e posteriormente Daisuke viverão grandes aventuras e combates incriveis contra os mais poderosos vilões!
depois eu posto mais informações,espero que um dia meu mangá esteja nas bancas e quem sabe na telinha!
se quiserem ver os personagens visitem Essa pagina do Facebook!