Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
96 Mensagens - 26%
47 Mensagens - 13%
42 Mensagens - 11%
39 Mensagens - 11%
31 Mensagens - 8%
29 Mensagens - 8%
25 Mensagens - 7%
21 Mensagens - 6%
20 Mensagens - 5%
18 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
88 Mensagens - 27%
43 Mensagens - 13%
39 Mensagens - 12%
34 Mensagens - 10%
25 Mensagens - 8%
24 Mensagens - 7%
23 Mensagens - 7%
18 Mensagens - 6%
17 Mensagens - 5%
15 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
larissaharuno
larissaharuno
Conquistas :
[fatos] naruto e hinata. URmWJ2d
Membro desde : 11/12/2013
Postagens : 409
Reputação : 22
+250 mensagens
+250 mensagens
http://www.chatango.com

[fatos] naruto e hinata. Empty [fatos] naruto e hinata.

em 20/12/2013, 21:51
Não tenho nada a declarar sobre a hinata, porque ela realmente ama o naruto, mas se tratando do naruto, ele nunca se interessou pela hinata, e ate agora o único momento que pode ate ser considerado ‘’naruhina’’ mas foi mais um carinho de irmão do que uma paixonite ou algo do tipo, foi o momento em que o naruto segura a mao da hinata na guerra (logo após o neji morrer).
Na minha opinião naruto só fez isso por estar abalado pelo neji ter morrido para proteger ele, então o naruto pegou na Mao da hinata porque ela era prima do hyuga e devia estar sentindo a mesma dor que o uzumaki... (pelo menos foi o que me pareceu)
o anime já esta em seu clímax final (não sei se é uma teoria verdadeira ou não... pois na capa de alguns mangás esta escrito isso, então não da para entender se é o ‘’climax final ‘’ da guerra ou do naruto shippuden). então seria muito estranho se no ultimo momento ele do nada se apaixonasse pela hinata e esquecesse da haruno, pois o naruto tem aquele jeito ninja dele de ‘’nunca desistir’’ então ele entraria em contradição se desistisse da sakura.
Já pararam para pensar que esse casal seria muito forçado?
chael
chael
Conquistas :
Membro desde : 15/08/2013
Postagens : 2842
Reputação : 94
+2500 mensagens
+2500 mensagens

[fatos] naruto e hinata. Empty Re: [fatos] naruto e hinata.

em 20/12/2013, 21:56
Do mesmo jeito que Naruto não ama a Hinata o mesmo acontece com a Sakura ela não ama o Naruto e aí que fica a questão Naruto tem que ficar com a Sakura porque não ama a Hinata e aí entra porque a Sakura tem que ficar com Naruto Se ela não o ama?
Eita rolo brabo!
Sr. Burns
Sr. Burns
Conquistas :
Membro desde : 23/01/2013
Postagens : 691
Reputação : 25
+500 mensagens
+500 mensagens

em 20/12/2013, 22:07
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Então empata, da mesma maneira como Naruto e Sakura seria bastante forçado.
Para mim NaruHina e NaruSaku são a mesma situaçãoe são igualmente forçado.

Minha opinião é que o Kishimoto não vai deixar ser em vão o sacrifício da Hinata em quase se matar duas vezes para salvar o Naruto e muito menos vai deixar ser em vão o sacrifício da Sakura que estava disposta a abandonar Konoha , sua família e amigos para se torna uma nukenin ao lado do Sasuke, quando ele abandona Konoha no Clássico.
Simplesmente Naruto e Hinata
Simplesmente Sasuke e Sakura.

________________________________________________                                

[fatos] naruto e hinata. Los-Hermanos
"E talvez se tem que durar, vem renascido o amor, bento de lágrimas,, um século, um mês e se as vidas atrás são partes de nós,,,, E como será?
E o vento vai dizer lento o que virá e se chover demais, a gente vai saber claro de um trovão, se alguém depois sorrir em paz,
só de encontrar, ah ah "
Naruto
Conquistas :
Membro desde : 04/12/2013
Postagens : 837
Reputação : 40
+750 mensagens
+750 mensagens
http://www.forumnarutoshippuuden.com/u2981

em 20/12/2013, 22:10
Quantos tópicos você já criou hoje? teve ter sido uns 50 né?  :fem:

Essa História de Romances não é o foco principal do Anime/Mangá, é até possível que acabe sem nenhum casal formado.

Hinata sempre gostou do Naruto, Naruto sempre gostou da Sakura, Sakura sempre gostou do Sasuke e Sasuke nunca gostou de ninguém.
Naruto pode muito bem desistir desse amor platônico pela Sakura, assim como ela pelo Sasuke, ou a Hinata pelo Naruto. Do mesmo jeito que seria meio "forçado" o Naruto começar a gostar da Hinata, seria meio "Forçado" a Sakura começar a gostar do Naruto do dia pra Noite.

De resto eu concordo com o Sr.Burns

Hokage:

[fatos] naruto e hinata. Tumblr_neo0p3OckB1r0bee2o1_r1_1280
[fatos] naruto e hinata. 2f55c9520bb3139404e3fc5689f5982e
Túlio Senju
Túlio Senju
Conquistas :
Membro desde : 04/04/2012
Postagens : 662
Reputação : 22
+500 mensagens
+500 mensagens

em 20/12/2013, 22:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim, é obviamente o casal mais forçado. O Naruto sempre gostou da Sakura desde a primeira aparição dela, e ate mesmo durante a guerra ele falou que a Sakura era namorada dele. Para ele mudar de opinião tão drasticamente só se a Sakura morresse, pq sinceramente, não faz sentido nenhum. Se concluir o manga e ele não ficar com a Sakura, seria mesma coisa que ele não se tornasse hokage, nem fosse reconhecido. São os sonhos dele, e ele tem que realizar todos no final.
Acontece que a Hinata é uma personagem bonita, e bem, ela virou... modinha. (Não estou dizendo que não existem fãs verdadeiros, pq é claro que existem).
Concluindo: é um casal forçado que vai contra as regras da shonen jump, onde o personagem sempre alcança seu objetivo.
Nem precisamos nos preocupar muito com uma possivel reviravolta do kishimoto, pq esse casal só faz sucesso mesmo aqui nas Américas. E outra, na minha opinião, o mangá não vai se focar em relacionamentos. Mesmo no final acredito que não vamos ver nada disso.

[fatos] naruto e hinata. Tumblr_moenebadfV1rcvc51o1_500

Time 7:
[fatos] naruto e hinata. Tumblr_mp8092GuRE1spry5wo1_500
chael
chael
Conquistas :
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 20/12/2013, 22:18
É o mesmo coisa se o Sasuke chegar olhar pra Hinata e dizer:"hinata eu te amo"!
Não dá!
Naruto
Conquistas :
Membro desde : 04/12/2013
Postagens : 837
Reputação : 40
+750 mensagens
+750 mensagens
http://www.forumnarutoshippuuden.com/u2981

em 20/12/2013, 22:27
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Pera ai, a Sakura não é um objetivo do Naruto, os objetivos do Naruto são trazer a paz no mundo e virar Hokage, a Sakura não é prioridade dele assim como o assunto "romance" não é prioridade do mangá.

Hokage:

[fatos] naruto e hinata. Tumblr_neo0p3OckB1r0bee2o1_r1_1280
[fatos] naruto e hinata. 2f55c9520bb3139404e3fc5689f5982e
Crowley
Crowley
Conquistas :
Membro desde : 31/07/2012
Postagens : 3139
Reputação : 817
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 20/12/2013, 22:31
@Sr. Burns escreveu:Então empata, da mesma maneira como Naruto e Sakura seria bastante forçado.
Para mim NaruHina e NaruSaku são a mesma situaçãoe são igualmente forçado.

Minha opinião é que o Kishimoto não vai deixar ser em vão o sacrifício da Hinata em quase se matar duas vezes para salvar o Naruto e muito menos vai deixar ser em vão o sacrifício da Sakura que estava disposta a abandonar Konoha , sua família e amigos para se torna uma nukenin ao lado do Sasuke, quando ele abandona Konoha no Clássico.
Simplesmente Naruto e Hinata
Simplesmente Sasuke e Sakura.

Ta aí, concordo total com essa afirmação, valeu um like aí pela simplicidade dos fatos.

Fui tomado pela imagem do "picaresto diabo", hahaha.
Anonymous
Convidado
Convidado

em 20/12/2013, 22:40
Bem, como já disseram, se um casal é considerado forçado, os outros também são, pois nenhum é totalmente correspondido.

Eu falava: "Hinata é linda, meiga, talentosa e etc, perfeita pro Naruto" tals, e pensava que seria um desperdício ele não acabar com ela.

Mas, Sakura é o que ele sempre quis.

Poha, será que no final, apesar de TUDO, ela vai manter a paixão pelo Sasuke, uma paixão que nasceu da infantilidade?? Eu acharia muito tosco.

Enfim, eu não sei como Kishimoto vai resolver isso de maneira lógica, mas afirmo algo: Algum dos lados iá sofrer.
Will
Will
Conquistas :
Membro desde : 16/07/2010
Postagens : 16271
Reputação : 931
+10000 mensagens
+10000 mensagens

em 20/12/2013, 22:45
Forçado não seria, Kushina em 1 noite se apaixonou pelo Minato.
O problema e que vendo pelo "fatos" Naruto e Sakura terminarem juntos seria + forçado que Naruto e Hinata.

Naruto tem 7 anos salvando a Sakura e mesmo assim ela não se apaixonou por ele.

Naruto tem pouco tempo sabendo dos sentimentos da Hinata e esta mostrando um lado + afetivo/preocupado para com ela.

Se Kushina em 1 noite se apaixonou pelo Minato, não teria porque o Naruto em pouco tempo não se apaixonar pela Hinata.

Mas claro tudo depende do Kishimoto, ele pode mudar os sentimentos da Sakura, pode mudar o do Naruto, pode mudar do Sasuke, pode mudar da Hinata, enfim...

[fatos] naruto e hinata. Tumblr_pc44ys5qAc1vfdbcyo2_500[/center]
Spoiler:

[fatos] naruto e hinata. Tumblr_p0ywu8pyZy1wqjyaao3_250[fatos] naruto e hinata. Tumblr_p0ywu8pyZy1wqjyaao5_r1_250[fatos] naruto e hinata. Tumblr_p0ywu8pyZy1wqjyaao4_r1_250
JL
JL
Conquistas :
Membro desde : 01/05/2013
Postagens : 5319
Reputação : 342
Moderador
Moderador

em 20/12/2013, 22:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tipo, o Naruto gosta da Sakura, só que ele não corre/correu tanto por ela.

Já a Sakura fez de tudo pelo Sasuke...

Naruto meio que vai se tocar que Hinata o ama e ficará com ela. E isso pra mim será tudo praticamente normal.

[fatos] naruto e hinata. Top_2
Spoiler:

[fatos] naruto e hinata. O12tLR5.[fatos] naruto e hinata. EQHE3H6.[fatos] naruto e hinata. WzCzEjq[fatos] naruto e hinata. F1k683
[fatos] naruto e hinata. VBRCemV
Ben Ikneg
Ben Ikneg
Conquistas :
Membro desde : 03/07/2012
Postagens : 8459
Reputação : 271
+7500 mensagens
+7500 mensagens

em 21/12/2013, 00:09
Naruto gosta da Sakura, mas esse amor é correspondido?
Não seria forçado, a Sakura de uma hora pra outra dizer que esqueceu o Sasuke?

NaruSaku e NaruHina tem chances iguais de acontecer, aprendam isso, Kishimoto montou um triangulo justamente para nos prender no mangá.

Eu prefiro a NaruHina, pelo simples fato da DETERMINAÇÃO de ambos ser igual, e ambos começaram a vida de shinobi como fracassados.

Não gostaria que Naruto acabasse com a Sakura, pois a Hinata foi FEITA pra ser o par do Naruto, seus sonhos e ideais estão ligados ao Naruto, seria um tremendo desperdício de personagem.

Tudo depende do enredo do mangá, mas pra mim, Naruto deveria acabar com a Hinata.

[fatos] naruto e hinata. IDK5kSF

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/BenGenki
vittoriabrasil
vittoriabrasil
Conquistas :
Membro desde : 25/12/2013
Postagens : 44
Reputação : 3
+20 mensagens
+20 mensagens

em 25/12/2013, 23:07
Naruto e Hinata com certeza é algo forçado.
Agora vamos falar de FATOS:
- Não tem esse negócio de "a Sakura gostar do nada do Naruto", a era Shippuden foi feita para degenerar aos poucos os sentimentos de Sakura por Sasuke, além de amadurecer os sentimentos de Naruto pela Sakura e os de Hinata para Naruto.
- Hinata é o tipo de personagem que é feita para ser deixada de lago no "retângulo/triângulo" amoroso da história. Pensem bem, Hinata levando um fora do Naruto é algo que poderia ser resolvido sem muito drama no mangá. Por que? Porque a Hinata é o tipo de pessoa que se o Naruto estiver feliz para ela está tudo bem.
- Naruto não vai deixar de gostar da Sakura agora. O Jiraya não deixou de amar a Tsunade durante tanto tempo, porque logo o Naruto que nunca desiste de seus sonhos e objetivos desistiria da Sakura?
- Agora um fato meio antigo mas que ainda é bastante válido: Lembram quando Sai disse para Sakura que o Naruto a amava? Lembram que vimos um flashback em que o Sai perguntava para o Naruto porque ele ainda não tinha se declarado para a Haruno? E o Naruto disse que um cara que não consegue cumprir suas promessas (a de trazer o Sasuke de volta) não tem o direito de se declarar. O Sasuke voltou e agora? Vocês imaginam o Naruto sendo rejeitado pela Sakura a essa altura do mangá? Eu não, seria um drama desnecessário. A Sakura já pensa no Naruto mais que em si mesma e ela já provou isso. Esse sentimento pode virar amor a qualquer momento, se é que não já virou (aquele sorriso falso para o Sasuke foi uma boa dica)

[fatos] naruto e hinata. Tumblr_inline_mq6rg4jTO61qz4rgp
"Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar."
chael
chael
Conquistas :
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 25/12/2013, 23:17
Hehehehehe o da Hinata é forçado agora da Sakura do nada dizer que amao Naruto sem nunca ter dado algum indício disso é válido, e não é forçado?
O falso sorriso foi porque não sabia das reais intenções do Sasuke se estava mesmo do lado de konoha ou se mudaria de lado no meio da batalha!
A cara dela quando vê o Sasuke chegando pra briga diz tudo!
Fluzão
Fluzão
Conquistas :
Membro desde : 23/10/2013
Postagens : 303
Reputação : 11
+250 mensagens
+250 mensagens

em 25/12/2013, 23:51
A verdade foi que kishimoto estragou o romance do anime.

Ele queria prender as pessoas e acabou fazendo cagada, eu torço pro naruto fica com a sakura, pq ele gosta dela a anos e ta a anos do lado dela protegendo ela, e o sasuke a qualquer momento pode chatear a sakura e o naruto a qualquer momento pode impressionar a sakura, e sobre os casais serem forçados ambos seriam forçados, como disse kishimoto embolou tudo, se der naruto e sakura ou naruto e hinata n vai ser absurdo.

Obs: Estou ate agora querendo saber quando ou aonde a hinata salvou o naruto.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: