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descriptionAbertura Oficial da 14º Temporada do Jutsus Versus  EmptyAbertura Oficial da 14º Temporada do Jutsus Versus

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PARTE 1 - (Itens, Tipo de ficha, Status, Fichas)

Sobre jutsus/habilidades extra.
Depois da 1º Partida, o user poderá escolher 1 habilidade ou jutsu extra.
Depois da 2º Partida, o user poderá escolher +1  habilidade ou +1 jutsu extra.

Modelo - 13ª Temporada Jutsu Versus

● OBSERVAÇÕES SOBRE AS FICHAS:
— Nesta temporada as fichas poderão vir com um dos itens abaixo, que serão levados consigo até o final da temporada:
» Espada — uma espada comum, assim como as usadas pelos ninjas.
» Tantou — katana utilizada pelos ninjas da ANBU.
» Kunais — um grupo de 10 kunais para uso.
» Shurikens — um grupo de 10 shurikens para uso.
» Fuuma Shuriken — shuriken moinho de vento utilizada pelo Sasuke.
» Nunchaku — arma utilizada pelo Gai.
» Selos explosivos — um grupo de 5 selos explosivos para uso.
» Kemuridama e Hirakidama — duas bombas de fumaça e uma de luz.
» Foice — arma utilizada pelo Hidan.
» Tonfa de madeira — arma utilizada pela Tenten.
» Shuriken quadrada — 2 shurikens em formato quadricular e gigantes utilizadas por Toroi.
» Senbons — um grupo de agulhas para uso.
» Kusarigama — arma utilizada por Hanzou.
» Espada-cutelo — arma utilizada por Darui.
» Garra de metal de Eizo — arma utilizada por Eizo.
» Aian Nakkuru — arma utilizada por Asuma.

Observação: será possível emanar elementos(primários, secundários, etc) na arma escolhida.

Básico de cada batalha:
- Antes de começar a batalha, você tem direito a escolher um item (jutsu, habilidade, tipo de ficha, etc) do adversário para possuir conhecimento do mesmo.
- A distância padrão de um ninja para o outro será de 15 Metros, ou seja, nem perto nem longe.

Spoiler :



NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

GENJUTSU
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência

TAIJUTSU
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Usuário não pode colocar genjutsus rank S na ficha.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank C
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +25% Velocidade; +25% Stamina.


Observação1.: Ostra Nidaime não mais possível ser colocada em "Jutsu Genjutsu". Somente em "Jutsu qualquer" agora
Observação2: Todo user terá que escolher no mínimo o elemento padrão do seu personagem. porém haverá possibilidade de trocar todos os jutsus elementais primários e secundários por um jutsu qualquer rank S. (isso dará vantagens e desvantagens ao user, fica a critério do mesmo.)
Detalhes do tipo ninja:
Observação3: essa troca nas fichas rinnegan, mestre elemental e Jinton só serão permitidas 1x, excluindo os dois elementos mais fortes da ficha.
Observação3: Mugen onsa considerado genjutsu rank S.

[spoiler]- O seu Atributo Ninja determina em qual tipo de jutsu você é melhor. Cada atributo tem suas únicas vantagens descritas acima.

- A Pontuação dos Atributos vão determinar seu nível em cada atributo. 5 é a pontuação máxima, 2 é a pontuação mínima. Quanto maior a pontuação, melhor no atributo você é.

- Você pode mudar os valores da forma que quiser, contanto que o valor dos 3 atributos juntos seja 12. Ou seja, você pode colocar: Ninjutsu 4.0, GENJUTSU 4.0, Taijutsu 4.0 ou então NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0, enfim, você pode distribuir os pontos como quiser. O seu atributo principal deve ficar escrito em CAPSLOCK como vocês podem notar nos exemplos acima.


2º TIPO NINJA:
Novidade: Nessa temporada, a soma total dos atributos é 240% e não 230%.
Status máximos possíveis em cada ficha:
Velocidade: 180%
Chakra: 160%
Stamina: 140%
Inteligência: 120% (Nara users), 100% (normal users.)

1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 40% velocidade
2. 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
4. 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade
5. 80% Chakra, 20% Stamina, 50% Inteligencia, 90% Velocidade
6. 70% Chakra, 40% Stamina, 60% Inteligencia, 70% Velocidade
7. 70% chakra, 80% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
8. 70% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
9. 60% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
10. 60% Chakra, 90% Stamina, 50% Inteligencia, 40% Velocidade
11. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
12. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
13. 50% chakra, 60% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
14. 30% chakra, 80% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
15. 40% chakra, 100% stamina, 60% inteligencia, 40% velocidade
16. 30% Chakra, 70% Stamina, 50% Inteligencia, 100% Velocidade
17. 60% Chakra, 60% Stamina, 100% Inteligencia, 20% Velocidade
18. 40% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
19. 40% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
20. 30% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade


Modelos:
180 velocidade = Tobi Juubito
170 velocidade = naruto rikudou
160 velocidade = raikage manto 2
160 chakra = hashirama
140 chakra = naruto rikudou
120 chakra = kisame
100 chakra = nagato
140 stamina = 3º raikage
120 stamina = hashirama
100 stamina = necessário pra implante não desgastar usuário como acontecia com tobi.
120 inteligencia = shikamaru e shikaku
100 inteligencia = Itachi
90 inteligencia = tobirama
80 inteligencia = kakashi
75 inteligencia = minato



3º FICHAS (Escolha uma)
Abertura Oficial da 14º Temporada do Jutsus Versus  Tek510b5169e23d64596286
Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade

Vantagens:
*Kuchiyose: Emma incluido na ficha
*+10% Inteligencia, +10% Chakra
*+3 katons até rank A.
* Essa ficha possui 1 jutsu e 1 habilidade a mais que a maioria das outras fichas.


Abertura Oficial da 14º Temporada do Jutsus Versus  Tek510b58739b0e55725175
Ficha 2 - Sharingan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
+30 chakra
* FMS incluido na ficha
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A(caso tenha o elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: Jutsu qualquer Enton;
* Libera para escolha: Jutsu qualquer Amaterasu
* Libera para escolha: Jutsu qualquer Tsukuyomi
* Libera para escolha: Jutsu qualquer Kamui
* Libera para escolha: Jutsu qualquer Izanagi (1 uso)
* Libera para escolha habilidade: Kamuiland
* Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
* Habilidade “Copy” ninja incluida: copia qualquer jutsu Elemental até rank B mesmo sem possuir o elemento.



Abertura Oficial da 14º Temporada do Jutsus Versus  Tek510b5d611e4680248288
Ficha 3 - Byakugan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
+20% stamina
+ 1.0 Taijutsu
* Visão 359º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Todos jutsus do cla Hyuuga até rank S disponivel.
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou, Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa, Hakke Hasangeki , Hakkeshou Dai Kaiten, Hakke Kuushou, Hakke Shiten Kuushou, Hakkeshou Gutten, Juho Soshiken, Hakke Hiasangi, Zesshou Hachimon Hougeki
* Todos jutsus do clã Hyuuga até rank A disponível. São eles:
- Hakke Kusho (Palma Aérea); Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória); Hakke Rokujūyon Shō (64 pontos de chakra); Jukenpo Ichigekishin
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Capacidade de aumentar o campo de visão do Byakugan de 50 metros como desejar (podendo aumentar o mesmo para números maiores conforme queira, gastando pouco chakra para manter o campo expandido dependendo do tamanho aumentado até no máximo 800m)
* Libera para escolha: jutsus do clã Hyuuga rank S no espaço de jutsu qualquer;
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam a visão.
*Pode distinguir Bunshins.(com excessao dos Moku bunshins)


Abertura Oficial da 14º Temporada do Jutsus Versus  Tek510b615b203638254029
Ficha 4 - Rinnegan
* jutsu qualquer até rank S
* jutsu qualquer até rank S
* jutsu do atributo
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
+10% all stats
* Visão compartilhada (funcionará com suas Kuchiyoses e bunshins)
* Kuchiyose: Rhino Incluído
* Kuchiyose: Dai Taurus incluído
* Kuchyose Camaleão incluído
* Poderá invocar mais de uma Kuchiyose, mesmo sem ter tal habilidade.
*disposição os 5 elementos principais: primário: 2 Rank A(elemento escolhido); secundário: 1 Rank A(2º elemento escolhido), terciário: 1 Rank A(3º elemento escolhido), quarternário: 1 Rank B(4º elemento escolhido); quinário: 1 Rank B(5º elemento escolhido)
* Libera para escolha: os jutsus Shinra Tensei(com chou shinra tensei junto), Banshou Tenin e outros jutsus do rinnegan no espaço de Jutsu Qualquer;
*Libera para escolha: habilidade Caminho Gakido(Selo Inverso);
*Libera para escolha: habilidade Caminho Asura; considerada habilidade, da a capacidade de invocar uma armadura capaz de criar mísseis. Com uma capacidade destrutiva limitada.
Notem, que seus braços poderão voltar ao normal normalmente para realizar selos e destrocar para fazer mísseis e bombas


Abertura Oficial da 14º Temporada do Jutsus Versus  Tek4e47a93fa02011513496pt
Ficha 5 - Mokuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
* livre acesso ao moku bunshin rank S (-10% chakra pra cada um usado)
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Jukai Koutan Rank A (Yamato); "Mokuton do Danzou"; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura); e qualquer outro q não esteja aqui q seja rank A ou menos.
* Jukai kotan incluso na ficha (de acordo com chakra, porém não o limite do poder do mesmo será no máximo a nível hashirama.)
* Jukai Kotan Hashirama idêntico ao manga (livre para colocar na ficha)
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer. São eles: - / Tajuu Moku Bunshin: Incrivelmente versátil e resistente. Gasto de 20% de chakra; .
obs.: nenhum desses jutsus utilizados nos últimos mangas de rank S disponível!


Abertura Oficial da 14º Temporada do Jutsus Versus  Tek510b68f23b7403868119
Ficha 6 - Jinton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Elemento Terciário disponível na ficha.(2 rank B)
*Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 60%)
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade;
*Sensor Básico liberado na ficha.


Abertura Oficial da 14º Temporada do Jutsus Versus  Tek510c3be781e728209236
Ficha 7 - Suna
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 60%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)
* Jutsu de paralisação do corpo adversário através de particulas de suna dentro do corpo não incluidos na ficha.


Abertura Oficial da 14º Temporada do Jutsus Versus  Tek4e532db6a4b945857294
Ficha 8 - Shikotsumyaku
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
*+30% Stamina
* Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu , maior potencia no taijutsu e jutsus do cla kaguya usados
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank S de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral); Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos)
* Sawarabi no mai incluso na ficha.
*Sawarabi com alcance igual manga


Abertura Oficial da 14º Temporada do Jutsus Versus  Tek5168feed69e894169002
Ficha 9 - Bakuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
Vantagens:
* Criação de argila a disposição.
* Todos jutsus Bakuton até rank S disponíveis. São eles:
- Nendo Bunshin (clone de argila que não explode), Jibaku bunshin, C1, C2, C3, C4
*habilidade Voar em cima do Bakuton liberada pra uso(80% padrão de voo)
*Jutsus bakuton da Gari liberados
*C3 alcance de 30m
*C4 incluso na ficha (bombas microscópicas)


Abertura Oficial da 14º Temporada do Jutsus Versus  Tek4f89a6c79fc1e1296689
ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor podendo magnetizar o oponente ao toque de armas igual toroi
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure e qualquer outro jutsu Satetsu a disposição de uso.
*Habilidade de vôo disponivel para colocarem como opção em habilidades. (60% vel.)
*Libera para escolha a habilidade Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro)
* Libera para escolha a habilidade de colocar veneno nas técnicas de Jiton do usuário.
* possibilidade de colocar a habilidade de manipular areia de ouro (Sakin) podendo manipular tanto satetsu quanto Sakin



Abertura Oficial da 14º Temporada do Jutsus Versus  Tek4f8b4c154adcf5000044
Ficha 11 - Titeriteiro
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade: (Espaço destinado para uma invocação de Marionete a escolha do usuário. Ex: Sandaime Kazekage, 10 Marionetes Chikamatsu, Hiruko, 100 Marionetes, etc.)
* 4ª habilidade: (Espaço destinado para uma invocação de Marionete a escolha do usuário. Ex: Sandaime Kazekage, 10 Marionetes Chikamatsu, Hiruko, 100 Marionetes, etc.)

Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer, imunidade a venenos.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete, ganhando coração igual sasori e armamento do mesmo.+10% stamina(vantagem de não sentir dor, desvantagem do ponto fraco do coração.)



Abertura Oficial da 14º Temporada do Jutsus Versus  Tek4f89b233c5d600304205
Ficha 12 - Hoozuki
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Corpo Suika no Jutsu. (Sem delay)
* Joker Boy incluso (gasto de 30% stamina, velocidade padrão de 70%)
* Poderá usar jutsus rank S do clã Hoozuki. São eles:
* Suiton: Gosuiwan no Jutsu (fortalecimento muscular); Suiton: Demon Fish (técnica usada contra Hachibi);Mizudeppo no Jutsu (Tiro de água)
* Respira debaixo da água


Abertura Oficial da 14º Temporada do Jutsus Versus  Tek4e50772a89cbb6926369
Ficha 13 - Eremita dos Sapos
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
10% chakra
10% stamina
10% velocidade
* Capacidade de armazenar chakra da natureza estilo naruto(necessita ficar parado)
* Kuchyose Paw e Maw incluído
* Kuchyose Gamabunta incluido
* Alta resistência física igual naruto sennin.
* Reflexos potencializados igual naruto sennin
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.


Abertura Oficial da 14º Temporada do Jutsus Versus  Tek510c37d18bf088784035
Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Muki tensei incluso na ficha.
* Hakugeki disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.
*NOTA: Muki tensei mudará apenas terra


Abertura Oficial da 14º Temporada do Jutsus Versus  Tek51664327c08a79922817
Ficha 15 - Jinchuuriki perfeito (estilo Naruto Rikodou)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +30% Chakra, +20% velocidade
* Manto de chakra igual Naruto Rikudou. (Podendo esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços). (não dará RESISTENCIA NENHUMA ESSE MANTO!)
* Todos rasengans incluidos na ficha com excessão do FRS
* Sensor de maldade incluso na ficha


Abertura Oficial da 14º Temporada do Jutsus Versus  Tek510c47c39b4453413971
Ficha 16 - Jinchuriki normal
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade: Transformação Parcial Bijuu (O Jinchurikki ganha a habilidade de poder tornar alguma parte do seu corpo, parecida com a de seu Bijuu, ganhando assim algumas habilidades e Jutsus). Coloque aqui, o tipo de transformação parcial que gostaria de ter.
obs: não poderá esticar membros igual ficha jinchuriki perfeito, e a resistencia é boa, porém pode ser perfurada, esmagado, etc.

Vantagens:
* Imunidade a todos os genjutsus.
* +10% Chakra, +10% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente,.

- Habilidades que podem ser adicionados na 3° Habilidade, ou seja, só poderá escolher uma destas habilidades abaixo para adicionar no espaço concedido a 3° Habilidade.
Spoiler :



Abertura Oficial da 14º Temporada do Jutsus Versus  Tek4eb1378442db51425418
Ficha 17 - Mestre Elemental
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* Elemento Terciário:
* Elemento Quartenário:
*elemento quintenário:
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
+ Fuuton Rasenshuriken
+ Doton Sando
+ Katon Gouka Messhitsu
+ Raiton Nukite
+ Suiton: Mizukagami no Jutsu (Jutsu Espelhos Yagura)
* 3 jutsus no elemento primário até rank A.
* 3 jutsus no elemento secundário até rank A.
* 3 jutsus no elemento terciário até rank A.
* 3 jutsus no elemento quartenário até rank A
*3 jutsus no elemento quintenario até rank A
* Necessário atributo NINJUTSU 5.0 para escolher essa ficha.



Abertura Oficial da 14º Temporada do Jutsus Versus  Tek4e1b71668125d6495653
Ficha 18 - Jiongu
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário (3 jutsus rank A)
* Elemento Secundário (1 jutsu rank B)
* Elemento Terciário(1 jutsu rank B)
* Elemento Quartenário(1 jutsu rank B)
*Elemento Quintenário(1 jutsu rank B)
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
*+1 Conhecimento (totalizando 2 conhecimentos em uma luta)
* Doton Domu
* Katon Kuzokku
* Raiton Gian
* Fuuton Atsugai

* Jiongu (fios negros com vários funções como capturar o adversário, costurar braços, entre outros.)
* 5 corações, podendo se dividir dos seus corações em criaturas negras assim como no mangá.
* Controle total das criaturas negras, assim como combar ninjutsus elementais com elas.
* O elemento principal será o do seu coração, enquanto dos outros 4 rank B será o dos outros 4 coraçoes q podem se separar.
* 4 corpos que se separam terão os mesmos padrões de status do usuário.



Abertura Oficial da 14º Temporada do Jutsus Versus  Tek4e494bca8a7752514729
Ficha 19 - Janshin
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
*habilidade de Imortalidade(hidan) inclusa na ficha
* Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue) inclusa na ficha
* Foice adquirida para batalha.
- Stamina ilimitada



Abertura Oficial da 14º Temporada do Jutsus Versus  Tek5168f5d5beda09741838
Ficha 20 - Mestre Kekkei Genkai
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário (3 rank A)
* Elemento Secundário (3 rank B)
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Todos jutsus das Kekkeis Genkais escolhidas até rank S a disposição de uso.(anime e manga liberado)
* Como diz o nome da ficha, poderá ter 4 Kekkei Genkais.



Abertura Oficial da 14º Temporada do Jutsus Versus  Tek51635cec5f5ee3392323
Ficha 21- Eremita das lesmas
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% stamina, +10% chakra
* + byakugou (capacidade de regeneração continua por 5 minutos, com excessão da reconstituição de novos membros)[/b]
* Mestre em anatomia
* Saikan Chushutsu no Jutsu
* ranshinshou
* Souzou Saisei incluido na ficha.
* Taijutsu aprimorado podendo dar poderosos socos como Sakura e Tsunade(com excessão de socos que pulverizem um ser humano como o caso da tsunade no madara).
* Iryou Ninjutsu (capacidade superior de cura, podendo curar danos superficiais e alguns danos graves com facilidade)
* Kuchiyose: Katsuyu


Abertura Oficial da 14º Temporada do Jutsus Versus  Tek99c5126
Ficha 22 - Mestre Espadachim
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
Vantagens:
+30% velocidade
+ Todas as espadas dos 7 ninjas da névoa a disposição com exceção da Samehada.
+ Dominio total sobre as espadas
+ Pergaminho para invocar todas as espadas
* Kirikagure no jutsu incluido
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
- Zampaktou: "Espada executora", pode cortar qualquer coisa e fica mais resistente a cada corte realizado. (habilidade automática)
- Kiba: Imbuída com Raiton, garantindo uma capacidade de corte extremamente grande. Raios atrapalham o adversário constantemente, e cortes paralisam adversário momentaneamente (habilidade automática)
- Nubari: Graças à espada costuradora, o usuario ganha a habilidade de produzir um fio invisível a olho nu, capaz de furar o adversário facilmente, além de esticar a voltar quando precisar. (habilidade automática)
- Jimbachi: A espada de Jinpachi Munashi, "espada explosiva", garante a capacidade de utilizar técnicas com tags explosivos, retirando tags da espada para colocar os mesmos em campo, além de causar explosões ao toque.(habilidade automática)
- Jinim: A espada de Jinin akebino, "quebra-elmos", ganha vantagem em qualquer outra arma (inclusive a zambatou) no choque de armas e quebra defesas solidas com facilidade. essa marreta da espada pode criar ondas de choque na terra.]
- Hiramekarei: A espada de Choojuro, além de dar ao usuário à capacidade utilizar o fluxo de chakra para modela-lo na forma de diversos "construtos" ou um escudo por exemplo.


Abertura Oficial da 14º Temporada do Jutsus Versus  Tek516639847e9899243638
23. Fichas hijutsus
Spoiler :

* Papéis tem como ponto fraco o fogo.



Abertura Oficial da 14º Temporada do Jutsus Versus  Tek510c2c8a4fb0d4956135
Ficha 24 - Ficha veneno - Doku-nin (Ficha em Homenagem a Hanzo)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
*Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a todo tipo de veneno)
* Dokugiri no jutsu
* Grande maestria com a Kurasigama.
* Kurasigama incluída na Ficha
* Incluído na ficha o Jutsu (Tags Explosivos do Hanzou).
* Kuchiyose: Ibuse incluido na ficha



Abertura Oficial da 14º Temporada do Jutsus Versus  Tek51664cbcccfa21470436
Ficha 25 - Samurai (Ficha em Homenagem a Mifune)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade: Iaido (Capacidade de se mover em alta velocidade a toda vez que um alvo faz selos de mão, os impedindo e consequentemente os anulando na maioria das ocasiões; +30% de velocidade no momento de uso do iaido)

Vantagens:
* Maestria no Iaido (+10% de velocidade, +20% stamina)
* Grande maestria em Kenjutsu
* Kurosawa incluída na Ficha
* Incluído na ficha todos os Jutsu Iaido (Issen, Hadan, Iagiri).
* Capacidade de imbuir chakra em Espadas, podendo assim disparar lâminas feitas de chakra contra o oponente, como criar outros construtos simples de chakra, como machados).
* Tolerância moderada a venenos em geral podendo resistir aos mesmos (Versão Mifune).



Abertura Oficial da 14º Temporada do Jutsus Versus  Tek5168f0ada32a22691046
Ficha 26 - 6 Patchs de Pein
Ficha especial diferente das outras
- Patch 1 - Jutsu qualquer até rank S
- Patch 2 - Jutsu qualquer até rank S
- Patch 3 - 1 ou 2 Jutsu do atributo até rank S(número depende do tipo, 1 para NIN, 2 para GEN ou TAI)
- Patch 4 - Habilidade 1
- Patch 5 - Habilidade 2
- Patch 6 - 2 Jutsus ou habilidades Extra

obs.: Os extras serão colocados no mesmo Patch

Ficha sem elemento primário e secundário
- Status será idêntico para todos os patch
- porém, Status de velocidade e Chakra reduzidos para 80% da base da ficha. exemplo, base de vel é 90% será 72% para todos os patch
- Rinnegan incluso
- Visão compartilhada
- Patchs não respiram
- Patchs imunes a veneno.
- Patchs não imunes a genjutsu.




Abertura Oficial da 14º Temporada do Jutsus Versus  Tek516a38e012cca6373056
Ficha 27 - Espaço e Tempo
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +30% velocidade
* Reflexos potencializados.
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha"(Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 5 segundos)
* Selo Formula: "exclusivo da ficha" (Delay de 5 segundos, poderá marcar no máximo 5 coisas ao mesmo tempo)
* Sensor Tobirama
* 10 kunais
* Jikuukan Kekkai
obs.: Lembrando que os Delays do hiraishin nivel 1 e 2 e selo formula se somam, caso use o hiraishin nivel 2, só poderá usar o 1 por exemplo daqui a 5 segundos também.

Abertura Oficial da 14º Temporada do Jutsus Versus  Tek5166316c04bb16688534
28. FICHA TAIJUTSU
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Manto raiton nivel 1 e 2 incluido na ficha(+80% velocidade+gratificações que o manto proporciona, +20% chakra) OU Portão 1 ao 7º incluido na ficha(+80% velocidade + capacidade de lutar olhando para os pés, +20% stamina)
* Lariat Incluído na Ficha
* Erubo, Raiga Bomu e Raigyaku Suihei incluido na ficha.
* Estilo Punhos Bêbados disponível, um taijutsu totalmente imprevisível.
* Todos os Taijutsus até rank A liberados para disposição de uso[/b]



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29. Ficha Juuin

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

* Juuin do Som incluído (+10% all stats)
* Habilidade de Sakon e Ukon (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)
* Corpo com 6 braços igual Kidomaru
* Kuchiyoses: Doki, Rashōmon, Kyodaigumo, Doro Goremu (Vale fillers relacionados a essa invocação) inclusas.
* Jutsus: Mateki: Mugen Onsa, Doton: Doro Domu, Kumo Senkyu: Suzaku, Tarenken incluidos.
* Arco e Flecha do Kidoumaru incluido
* Hijutsus Aranha liberados[/b]

Última edição por Saeker em 9/1/2014, 23:25, editado 13 vez(es)

descriptionAbertura Oficial da 14º Temporada do Jutsus Versus  EmptyRe: Abertura Oficial da 14º Temporada do Jutsus Versus

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PARTE 2 - JUTSUS

♦ Jutsus catalogados

Para boa organização e um jogo justo, foram catalogados Ninjutsu, Genjutsus e Taijutsu até Rank S. Abaixo está a lista de Ninjutsus, Genjutsus e Taijutsus rankeados que são mais comuns de uso. Caso encontre algum não catalogado, poste neste mesmo tópico que as providências serão tomadas para catalogá-lo. Repetindo novamente: só se encontram Jutsus até Rank S. Os demais (elementais ou outros) se encontrarão num tópico separado com as classificações dos mesmos.

obs.: lembrando que ainda podem existir outros que não foram catalogados. não se prendam somente a esses. caso não seja possível o jutsu que colocou na ficha, avisaremos ao enviarem a ficha.
É relativamente fácil esquecermos de algum jutsu pela grande quantidade que existe...

(NINJUTSUS RANK S) :


(GENJUTSUS RANK S) :


(TAIJUTSUS RANK S) :



(Ninjutsus Rank A-) :


(GENJUTSUS RANK A-) :


● OBSERVAÇÕES E JUTSUS/ARMAS BANIDOS
— Não será possível se teleportar para mundos paralelos com o Hiraishin.
— Kamui será considerado nível Kakashi pré guerra ninja.
— Hirudora sempre vencerá o Daikoudan, não importando o tipo de campo que estejam (seja aquático ou terrestre).
— Jutsus que abrangem algumas áreas já têm seus limites na descrição.
— São estes os jutsus/armas banidos: tesouros do Rikudou Sennin (sem contar o Bashousen), Chou Shinra Tensei, Chibaku Tensei, Susano'o completo, 8º portão, Kamui de Obito (intangibilidade), Edo Tensei, Kotoamatsukami, Meteoro do Madara, Yamata no jutsu, técnica de concentrar chakra das mãos para aumentar potência de socos e chutes como Sakura e Tsunade fazem, Kuchiyose no jutsu: Gedou Mazou, Kuchiyose no jutsu: Kyuubi, Kuchiyose no jutsu: Cerberus, Bijuudama, Kami Tenshi: 600 bilhoes de papéis bombas, Bakuton - C0, Mokuton: Kaijukan Kourin (mundo das flores), Mokuton: Moku Ryuu (dragão de Mokuton), Senpou: Mokuton: Shin Suusenju (buda de madeira), Reika no jutsu, correntes de chakra da Kushina, Shiki Fuujin e Gojuu Kibaku Fuda

Existe a possibilidade de algum esperto colocar um jutsu muito apelao que a staff do JVS considere o banimento que não esteja aqui por não termos lembrado. por isso verificaremos todas as fichas.

Última edição por Saeker em 20/12/2013, 01:50, editado 5 vez(es)

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PARTE 3 - HABILIDADES


♦ Habilidades catalogadas

Com o intuito de melhorar ainda mais o jogo, foram exportadas habilidades que certos personagens apresentam para serem postas nas suas fichas ninjas. Algumas possuem restrições ou vantagens que estarão postas ao lado dela.


(● HABILIDADES SENSORIAIS) :


(● HABILIDADES CORPORAIS) :



(● IMPLANTES ) :


(● HABILIDADES DE LINHAGEM) :


(● HABILIDADES GERAIS (não possuem classificação própria)) :


Última edição por Saeker em 20/2/2014, 10:06, editado 5 vez(es)

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PARTE 4 - Jutsu/habilidade extra, Voo, Bunshins, e Afins.

Jutsu/habilidade extras.
Foi decidido que o user deverá mandar já o jutsu ou habilidade extra que irá querer (no caso a primeira), pois ele já começara a primeira luta com ela.
O segundo jutsu ou habilidade extra será liberado a partir da segunda ou terceira luta, ainda em discussão.
Portanto já mandem as fichas com seu jutsu ou habilidade extra incluidos.

Voo padrão:
● Kuchyoses e jinchuriki 7 caudas: 100%
● Jinton, Bakuton : 80%
● Suna, satetsu e corpo kami: 60%
● Choujou giga: 40%

⊙ Sobre Bunshins ⊙

Os bunshins (Mizu Bunshin, Kage Bunshin, etc...) são claramente utilizados em todas temporadas para diversas estratégias de seus usuários. Como os padrões de informações não se encaixam com o sistema de jogo do JVS, foram criadas regras para uso destes clones. Abaixo há a lista de clones e regras de uso:

(Clones e regras de uso) :


Última edição por Saeker em 25/12/2013, 18:20, editado 6 vez(es)

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PARTE 5 - DÚVIDAS ESCLARECIDAS (em construção)

OBS.: LEIAM POR FAVOR, MUITOS ERROS NAS LUTAS!!!!!

Samehada não absorve o que?
Resposta: Jinton, Kirin, Enton (sem fusão), Genjutsus, Kamui, Shinra tensei, Mokuton, Suna, Suiton, Fuutons puros, Dotons, C3.

Selo inverso Gakidou não absorve o que?
Resposta: Kirin, Genjutsus, Kamui, Shinra tensei, mokutons, suna, suiton, fuutons puros, dotons, C3.

Então Selo inverso Gakidou absorve Jinton, amaterasu?
resposta: Sim, absorve! mas existe limites né, se vc começar a receber uma porrada de um lado, e um jinton de outro, vc não dará conta, e levará o golpe em cheio, tudo depende da estratégia.

Como será o uso do Gakidou?
resposta: através das mãos

Ficha eremita dos sapos tem SM ilimitado?

resposta: Sim!

Kamui é de qual fase?
resposta: pré-guerra ninja.

Em um confronto entre Hirudora e Daikoudan, o que acontece?
resposta: Hirudora SEMPRE vencerá Daikoudan não importanto as circunstâncias.

jinton x cúpula, o que acontece?
Os jintons pouco a pouco desintegrarão a cúpula.


Cúpula absorve chakra?

resposta: Não. é apenas água atraidá pelo usuário em forma de circulo. mas não envolve absorção de chakra.

Qual ponto fraco de corpo kami?
resposta: tudo relacionado a fogo.

Shouton é liberado para ficha KG?
resposta: Não, o elemento de cristal não é liberado, ele é banido do JVS obviamente.

Ficha nara tem automaticamente 120% inteligencia?
resposta: Sim!

Quais KGS liberadas para ficha?
resposta: hyoton, shakuton, youton, futton, Ranton, e KG das bolhas do jincuhriki...(esqueci o nome daquela merda)

Enton é uma habilidade ou jutsu? precisa de amaterasu?
resposta: Jutsu. Não precisa de amaterasu, assim como kamuiland e kamui, ambos são distintos. cada um com sua funcionalidade.

Chou shinra tensei está banido?
resposta: Não. porém só está liberado para ficha rinnegan.

Marionetes podem ter implantes?
resposta: sim.

Kawarimi no jutsu( jutsu de substituição) é possível ser usado?
resposta: como citaram no tópico, no jogo não. mas vc pode colocar troca de pele do orochimaru como jutsu qualquer. é um jutsu defensivo bem útil. e com mesmo efeito do kawarimi.

Célucas hashirama já vem com Sashiki pronto pra uso na ficha?
Resposta: sim.

SM mode de habilidade vem incluido a velocidade de naruto/jiraya?

resposta: Não. A velocidade é a que fica nos status.

Quanto tempo dura o Byakugou?
resposta: 5 minutos, assim como a ostra.

Sensor Karin é possível esconder chakra enquanto me movo?
resposta: Na teoria sim, mas imaginem um um user de invisibilidade com isso. só iria aparecer na hora de utilizar jutsus, algo totalmente ilógico e impossível de combater. por isso limitamos o "esconder" chakra somente para quando estiver parado. pois escondendo chakra, fica imune de outros quaisquer sensores.

Kuchyoses estão disponiveis em q tipo de jutsu?
resposta: Jutsu qualquer, todas. não mais limitadas a jutsu ninjutsu, genjutsu ou taijutsu.

Kamuiland anula kamui?
Na teoria sim, na prática não, pois nerfamos o kamuiland com delay de 5 segundos, algo parecido com o que acontece com o hiraishin. então se for pego nesse delay, a coisa complica. fora isso, kamuiland anularia o kamui caso possa usar no momento.

Enton anula amaterasu ou enton adversário?
Não. Cada user é responsavel por controlar suas próprias chamas.

Como será o amaterasu?
igual do manga, tiro através dos olhos(ataque muito rápido), bom para criar barreiras largas.

Como será o Enton?
Vc terá os jutsus Enton: kagutsuchi e outros, além de poder fazer como sasuke fazia de deixar chamas em volta de si, como uma espécie de barreira.

Qual delay do selo inverso?
5 segundos.

Qual área máxima de visão do Byakugan?
300m² de diâmetro. (de todos os doujutsus, é de se esperar que seja o melhor suporte dos três.)

SObre a pergunta se os nano insetos localizam como sensor.
Você teria que colocar nano insetos como habilidade pra ter o sensor de insétos. que no caso é físico. Mas tendo como habilidade não teria o jutsu dos nano insetos, apenas o sensor, que por ser físico é muito útil contra ostra, e afins.

Daikoudan pode ser feito na cúpula do oponente?
Sim, Daikoudan necessita somente de água. a água da cúpula é água, a diferença que é puxada por uma espécie de gravidade interna do usuário que usou a técnica. Daikoudan pode ser feito em qualquer ambiente com água, não importando que água seja.

Portões dão quanto de velocidade?
cada portão 10% com excessão do último que dá 20%, além da força adquirida.

É possível usar joker boy sem elemento suiton? qual velocidade do joker boy? como destruir um joker boy?
sim, é possível. Joker boy terá 70% de velocidade. Água é o inimigo mortal de joker boy, mas coisas cortantes também podem ajudar. entre outras como kamui ou um kirin, frs, etc.

Comparação de personagens com valores percentuais
Não fazemos comparações do tipo, além dos valores altos, pois isso distorceria muitos argumentos. alguém com 50% inteligencia, tem baixa inteligencia, assim como 40% de velocidade, mesmo sendo pouco, não significa que vc perca a luta, temos campeões que vencerãm com 40% de velocidade. porém 40% de stamina ou 40% de chakra, são valores onde o usuário terá que se preocupar bem mais com seus jutsus e movimentos realizados. então esqueçam comparações do tipo 90% velocidade igual kira A sem manto. esqueçam isso. tem o valor máximo e próximos do maximo descritos, portanto, façam sua própria base de velocidade.

Braços do Kidoumaro ajudam na velocidade dos selos?
Sim.

Foice vem com corrente?
Sim, as armas vem como são no manga.

Para manipular marionetes precisa ter a habilidade titeriteiro ?
Sim, é preciso ter a habilidade titeriteiro, dando imunidade a venenos, e capacidade de usar marionetes que devem ser colocadas em jutsu qualquer.

E os Genjutsus rank A?
Procure sites, muitos falam sobre genjutsus menos conhecidos.
http://mundoshinobi-naruto.forumeiros.com/t75-genjutsus-rank-a
http://narutorpg.4forum.biz/t121-genjutsus-rank-a

Manto raiton é que Rank?
Tanto o 1 como o 2 são rank S.

É possível reviver os patch? como funcionam?
Com o jutsu de reviver sim, lembrando que apenas um poderá te-lo. os patchs é como se vc user, controla-se 6 corpos em uma batalha, dificultando em muito o trabalho do oponente em lidar com 6 corpos, que claramente são superiores a kage bunshins, por não se desfazerem. a desvantagem é que cada um usa apenas uma coisa. Qualquer um com uma inteligencia de uns 70% já descobriria rápido o que cada um pode fazer. Outro detalhe é que genjutsus funcionam normalmente nos patch. principalmente os sonoros, perfeitos pra pegar todos de uma só vez.

Como estão Kejugan e kajugan, etc?
Kejuugan rank B aumenta velocidade em 10%
Kajugan rank B diminui velocidade em 10%
Chou Kejuugan rank A aumenta velocidade em 15%.
Chou kajugan rank A diminui velocidade em 15%.
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