Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[MURAL] Gold Arts NS - Galeria dos Desenhos Premiados. Empty[MURAL] Gold Arts NS - Galeria dos Desenhos Premiados.

more_horiz
Neste tópico ficarão expostos os desenhos vencedores de todos os concursos realizados no fórum. A cada novo concurso, a galeria dos premiados será atualizada. Espero que gostem. Deixe seu comentário!


☆ arte - aprecie sem moderação ☆ :





Obs: Para ter seu trabalho exposto aqui, fique atento aos próximos concursos de desenho do fórum,
o próximo desenho a entrar para a galeria dos premiados pode ser o seu.


Última edição por Uchiha Psycho em 5/5/2014, 20:12, editado 2 vez(es)

description[MURAL] Gold Arts NS - Galeria dos Desenhos Premiados. EmptyRe: [MURAL] Gold Arts NS - Galeria dos Desenhos Premiados.

more_horiz
:ohh:

Que incrível em Paty!

Olha, todos ficaram demais, sem palavras para expressar.Se fosse para classificar:

Concurso Naruto Arts (out/2009): Senju Hashirama (2º lugar)

Concurso Naruto Arts (dez/2009): DraPepper

Concurso Naruto_Arts - Halloween e Folclore: Remilia:

Foram os que eu mais apreciei, gostei muito mesmo!

Apesar de eu postar design aqui, eu também desenho, e particularmente aprecio mais também do que design.

Curti muito as Arts xD

description[MURAL] Gold Arts NS - Galeria dos Desenhos Premiados. EmptyRe: [MURAL] Gold Arts NS - Galeria dos Desenhos Premiados.

more_horiz
Ótimos todos os desenhos.

Acho que de todos aí, eu gostei muito do;

Concurso Naruto Arts (ago/2010): Carol

E do mais recente;

Concurso Halloween no Seishin - Marcelo Uzumaki

description[MURAL] Gold Arts NS - Galeria dos Desenhos Premiados. EmptyRe: [MURAL] Gold Arts NS - Galeria dos Desenhos Premiados.

more_horiz
Eu gostei muito dos desenhos ai expostos,
achei que ficaram 10!

description[MURAL] Gold Arts NS - Galeria dos Desenhos Premiados. EmptyRe: [MURAL] Gold Arts NS - Galeria dos Desenhos Premiados.

more_horiz
Desenhos bem legais, e muito bem trabalhados, irei pegar uns traços o.Ô'
SHOW NOTA 10.

description[MURAL] Gold Arts NS - Galeria dos Desenhos Premiados. EmptyRe: [MURAL] Gold Arts NS - Galeria dos Desenhos Premiados.

more_horiz
Nossa os desenhos são bem legais! Gostei do desenho do inverno. xD

Nota 10!

description[MURAL] Gold Arts NS - Galeria dos Desenhos Premiados. EmptyRe: [MURAL] Gold Arts NS - Galeria dos Desenhos Premiados.

more_horiz
Os da Remilia são tops... nem tenho oque falar.

Mais o da DraPepper em 2009 foi foda demais.

Nota 10

description[MURAL] Gold Arts NS - Galeria dos Desenhos Premiados. EmptyRe: [MURAL] Gold Arts NS - Galeria dos Desenhos Premiados.

more_horiz
Mural atualizado com o desenho vencedor do Concurso Naruto Arts Be Happy! :paz:

description[MURAL] Gold Arts NS - Galeria dos Desenhos Premiados. EmptyRe: [MURAL] Gold Arts NS - Galeria dos Desenhos Premiados.

more_horiz
Lembro-me bem do nosso mascote na imagem principal do forum *-*

Bons tempos aqueles... Sensação de nostalgia! hahaha

Ficaram todos lindos. O que eu mais gostei foi o do Marcelo-kun *-*

description[MURAL] Gold Arts NS - Galeria dos Desenhos Premiados. EmptyRe: [MURAL] Gold Arts NS - Galeria dos Desenhos Premiados.

more_horiz
Olha só nunca imaginei um desenho meu vindo parar aqui  :QQ:

Todos os desenhos são ótimos, mas essa Remilia e esse Thiago Miranda são um mito, pena que não entram mais, gostaria de conhece-los.

Uman escreveu:
Lembro-me bem do nosso mascote na imagem principal do forum *-*

Bons tempos aqueles... Sensação de nostalgia! hahaha

Ficaram todos lindos. O que eu mais gostei foi o do Marcelo-kun *-*


Poisé, o ultimo concurso de Mascotes foi em 2012, bem que poderia ter outro Concurso né :think:

description[MURAL] Gold Arts NS - Galeria dos Desenhos Premiados. EmptyRe: [MURAL] Gold Arts NS - Galeria dos Desenhos Premiados.

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Olha só nunca imaginei um desenho meu vindo parar aqui  :QQ:

Todos os desenhos são ótimos, mas essa Remilia e esse Thiago Miranda são um mito, pena que não entram mais, gostaria de conhece-los.

:viadao: escreveu:
Lembro-me bem do nosso mascote na imagem principal do forum *-*

Bons tempos aqueles... Sensação de nostalgia! hahaha

Ficaram todos lindos. O que eu mais gostei foi o do Marcelo-kun *-*


Poisé, o ultimo concurso de Mascotes foi em 2012, bem que poderia ter outro Concurso né :think:


Hahahaha, concordo. Pode ter certeza que já tem gente matutando esta possibilidde :sir:

description[MURAL] Gold Arts NS - Galeria dos Desenhos Premiados. EmptyRe: [MURAL] Gold Arts NS - Galeria dos Desenhos Premiados.

more_horiz
Nossa :molhada:

Que desenhos OP....
Um dia o um dos meus vai esta aqui......

Espero que o próximo concurso não demore muito.....

Bom ótimo xau

description[MURAL] Gold Arts NS - Galeria dos Desenhos Premiados. EmptyRe: [MURAL] Gold Arts NS - Galeria dos Desenhos Premiados.

more_horiz
:giradorgas:  :giradorgas: 
luco meu desenhos legais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos