Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Sr. Burns. EmptyEntrevista com Sr. Burns.

more_horiz
Pessoais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
6- O que você costuma fazer quando está à toa?  
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
10- Já teve/possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
18- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
19- Algum projeto de vida em andamento?
20- E a friendzone? Já caiu nela? Conte-nos.

Animes/Mangás:
18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:
28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:
34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Dedique uma música para alguém do Fórum.
38- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Jogo Rápido:
- Uma comida?
- Uma bebida?
- Um sonho?
- Uma viagem?
- Um filme?


Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEntrevista com Sr. Burns. EmptyRe: Entrevista com Sr. Burns.

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Qual nome?
o de casório?
o de crisma?
o de ensino médio? :fem:

Se for o de batismo, é Marcos, mas pode me chamar pelo o sobrenome : Casfar.
Marcos Casfar

2- Qual seu hobby predileto?
Humm, ler, ir ao cinema, assistir os meus animes, dormir (esse eu só faço quando tenho tempo) e o principal é ouvir músicas.

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Tem vários, em especial 4 países.
China- conhecer a grande Muralha, a praça da paz celestial, o grande buda de Leshan, a cidade proibida e também sentir de perto como é viver na maior potência emergente do planeta, sentir como é o comunismo chinês, o sentimento do povo por Mão Tse Tung, entre outras coisas
Japão- Basicamente conhecer o povo, a cultura, as cidades do país que eu trago para dentro de mim em todas as quartas feiras.
Líbano Desde a primeira vez que vi Beirute por fotos de uma amiga, me apaixonei pela a cidade, estou quase marcando uma viagem para lá no ano quem vem.
Itália Se as ladeiras históricas de Ouro Preto já carregam uma grande história, com os seus mais de 300 anos de existência, imagina as ruas de Roma que tem mais de 2 milênios, é algo fascinante a história do mundo que está guardada nesse país. Um dia eu ainda quero conhecer um pouquinho dessa história.

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Formado, Se Deus quiser, talvez casado mas sem filhos, lembre - se da lendária frase a seguir
"O casamento é o caixão, os filhos são os pregos!!!" - Homer Simpson :fem:
Mas tudo bem se vier uns pestinhas, vou doar todos para a Angelina Jolie e o Brad Pitty

5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
Foram muitas e estão divididas em dois grupos
Grupo A
As para maiores de 18 anos (infelizmente nem todos já atingiram essa idade)
Grupo B
Longas demais para serem contadas

Então por isso ficarei devendo nessa pergunta

6- O que você costuma fazer quando está à toa?
Os meus hobbies já citados e sair para beber/comer com alguns amigos

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
- Meu computador
- Uma foto da família Simpson
- Ésau e Jáco de Machado de Assis, para eu me lembrar da relação com minha família
- A coletânea "Por enquanto" da Legião Urbana
- A bandeira do Cruzeiro, o primeiro time a ir além do planeta Terra :fem:

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Eu ajudaria muita gente, patrocinaria várias vacinas para doenças do 3° Mundo, no qual os grandes laboratórios não estão nem aí. Acabaria com a pobreza entre outras coisas.
Agora caso o meu dinheiro fosse "edo-tensei" não acabasse nunca meu sonho de consumo, seria mandar fazer uma grande pirâmide ou o jardim mais belo que esse mundo já viu.

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
Admiro - bondade, humildade, bom senso
Detesto - o contrário das 3 qualidades de cima.

10- Já teve/possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Eu não moro mas com os meus país, mas eles criam na minha cidade natal um beagle que eu chamo de Rake: um cachorro destruidor, que adora fugir e vida mansa, por isso ficou obeso
#rakevocevaisairdessa  :depre: 

11- O que te deixa irritado(a)?
Várias coisa, atualmente a personificação da minha irritação é a Tv, quando não está fazendo sucesso com a vida dos outros (morte, nascimento, casamento, separação e etc...), é gente mal informada que não tenha autoridade nenhuma para falar de tal assunto (conceitos da medicina, estereótipos, etc...)
Isso tudo me deixa muito irritado

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Geografia, de conflitos em Luanda á curvas de níveis, amar te sempre ei Geografia, acho tudo lindo nessa matéria
Eu também gosto de Matemática, Biologia e História.
E apesar de não ter sido perguntado : EU ODEIO FÍSICA :...: 

13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
Vários, mas o principal é a falta de persistência, sou muito fácil de desistir, seja lá do que for, eu não sou nada o tipo de pessoa, "que não sossega enquanto não consegue", desistir para mim é quase uma parte do meu comportamento e nem costumo ligar para o que eu to abrindo mão.

14- Toca algum instrumento?
Não, há alguns anos atrás eu tentei tocar violão, mas como eu tava sem tempo para praticar e não sou muito para fazer de persistir como eu já citei, depois de 2 meses eu parei.
Se eu tivesse vocação musical eu gostaria de aprender meus 2 instrumentos favoritos : Saxofone e Sanfona

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
A princípio e que eu me lembre, o meu maior fracasso foi mesmo o violão.

16- Qual palavra define a sua vida?
Simplesmente "CASUALIDADE", sou um dos maiores exemplos de pessoas casuais que deve se existir no mundo.

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
São tantos, de Gonzaga a Shakespeare, são tantos mesmo.
Mas para não passar em branco, vou colocar um
"Arte pra mim não é produto de mercado. Podem me chamar de romântico. Arte pra mim é missão, vocação e festa." Ariano Suassuna

18- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
Não me veio nada na cabeça em específico, mas as situações mais loucas que eu gosto de passar é nas minhas andanças nas madrugadas da Savassi, é o meu lugar favorito para sair e ficar a vontade.
Que vontade de comer um acarajé lá na Baiana do Acarajé, humm
Acho que é isso mesmo.

19- Algum projeto de vida em andamento?
Só minha faculdade mesmo

20- E a friendzone? Já caiu nela? Conte-nos.
Huum, a menina cujo os meus olhos acham mais bonita me trancafiou nessa zona por meses, foi uma experiência horrível no final.
Então desde de então eu tenho ficado com olhos bem abertos para não me meter nessa Área 51 de novo :fem:

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás? (não deveria ser 21) :think: 
Animes e desenhos são a melhor recordação da minha infância, então desde de pequeno eu fui fascinado pelo o gênero.
Durante muitos anos depois, essa paixão ficou adormecida e depois quando eu cheguei no 3° do Ensino Médio, eu perguntei para mim mesmo "por obséquio, qual motivo eu abandonei os animes?"
Aí depois dessa indagação quase aristótelana, eu reencontrei meu jeito ninja de ser :fem:

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
Na minha infância eu não faço a mínima ideia.
Mas depois que eu voltei a ver o gênero, o primeiro anime/mangá que eu li/assisti foi Konjiki no Gash Bell, um desenho que eu amava quando passava e tava louco para descobrir como terminava.
Konjiki no Gash Bell é de longe meu mangá/anime favorito e que marcou minha volta aos animes.
E depois de alguns mangás, eu decidi, ver se era bom esse tão famoso "Naruto" e tô aqui hoje :fem:

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Anime/mangá como eu já respondi é Konjiki no Gash Bell
Agora o meu personagem favorito é de Naruto que é o Kisame

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
O que eu mais me identifico é o Obito, que apesar de ser chamado de "chorão"por muitos, eu o admiro e o acho ele é um personagem fantástico em tudo.
O "por que" é que Obito acha que viver é um castigo, similar a muita gente e até eu já fui um dia, muita gente desperdiça a vida igual o Obito, achando tudo ruim e sem ter esperança.
Apesar de ser um personagem de mangá, ele é mostra muito a realidade humana de várias pessoas.

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Sim, muitas vezes, mas a vez que eu mais me lembro de chorar mesmo foi quando eu li "O Caçador de Pipas" foi o primeiro livro literário que eu li, eu devia ter uns 9 anos e foi o primeiro contato com o cenário cruel que os homens conseguem criar.

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Como o fórum é de animes, eu gostaria de ser o senhor Kishimoto e minhas realizações seriam às seguir:
Morte de Sasukemo
Gravidez da Hinata pelo o Naruto
E nada de ressuscitar geral
Sakura "alone forever"

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Nunca fui, mas gostaria de ir sim para conhecer.
Acho que se eu fosse fazer um cosplay acho que seria do Obito, (só a mascará, o manto da akatsuki e uma facada no olho para representar o Sharigan) :fem:

25- O que você tem visto/lido recentemente?
Só livros da faculdade.
Mas eu tô sempre relendo Machado, Drummond e Fitzgerald

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
Eu até consigo criar personagens, mas não consigo os envolver numa história e conecta -los.
Mas o meu personagem favorito que eu criei foi para uma Fic do Instolente, tá lá naquela área só não lembro aonde.

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Recente, não
Mas eu gostaria mesmo que o Kishimoto parasse de endeusar os Uchihas, cada vez que se descobre uma técnica desse clã, é só coisa de outro nível, na minha opinião é difícil acreditar que os Uchihas eram derrotados por alguém.
Mas é apenas minha singela opinião.

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Vários, mas vou citar um de cada um, que me veio a mente
Livro A Montanha Mágica
Seriado Os Simpsons (ninguém imaginava :fem:)
Filme Onde os fracos não tem vez.

29- Torce para algum time de futebol?
Nas veias tenho o sangue azul do meu clube amado
No peito tenho 5 estrelas que carrego com amor
Salve, Salve Cruzeiro, o guerreiro dos gramados


30- Esporte preferido?
Futebol sem dúvidas, mas gosto muito também de vôlei e F1

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
É mais fácil eu te dizer de que música eu não gosto: funk
O resto eu gosto pelo o menos um pouco e/ou sei curtir.
Meus cantores(pessoa) favoritos sem ordem são os seguintes:

- Marcelo Camelo           Tom Jobim             Freedie Mercury        Kurt Cobain
- Renato Russo              Dominguinhos         Paul Mc'artney         Tião Carreiro
- Rodrigo Amarante        Chico Buarque         Elis Regina               Neil Young
- Ella Fitzgerald             Cazuza                  Gilberto Gil               Herb Alpert
- Billie Holiday               Cassia Eller             John Lydon              Humberto Gessinger

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
Adoro ambos os temas.
Já li alguns livros sobre Budismo, Catolicismo e Islamismo, gosto muito mesmo, apesar de eu ser um católico crismado, para mim qualquer religião que pregue o respeito mútuo e a solidariedade eu faço parte.
Quanto a política, na teoria e nas urnas, eu adoro discutir sobre o atual governo "mensaleiro" e oposição "burra" que não conhece a frase "a união faz a força".
Nossas opções políticas são péssimas, não adianta até ter vontade de mudar, enquanto o "menu" for horrível, esses dois grupinhos vão ficar brigando somente por poder e dinheiro.
E Deus que nós ajude...

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.
Não, não me lembro de nenhum.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
Eu assistia animes, mas não conhecia ninguém para discutir e comentar sobre eles, então eu procurei na Internet um lugar que tivesse essas discussões e achei até bem rápido o fórum e comecei a ler.
Então depois de uns meses "namorando" o fórum no anonimato, eu decidi entrar.

5- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Minha família e meus 3 fiel amigos/escudeiros que estão sempre comigo!

36- Algum momento que gostaria compartilhar?
No momento só o título do Zeirão, mas não é todos que foram abençoados com o dom de ser cruzeirense :fem:, acho que a maioria não vai sentir esse prazer

37- Dedique uma música para alguém do Fórum.
Para a Ofis (Victoria Grayson) eu dedico Giz - Legião Urbana
Para o Istolente vou dedicar a música de um grande baiano: Tente Outra Vez- Raul Seixas
Para os demais eu dedico Asa Branca - Luis Gonzaga  "Os brasileiros tem que conhecer o Brasil!!!!"

38- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Eu acho um espaço ótimo não só para se conversar sobre mangás, mas também como tudo, admiro muitas pessoas aqui pelo o bom trabalho em função do fórum e por serem amigas e tornarem esse espaço tão legal.
Claro que não é tudo que eu acho ótimo, mas os defeitos do fórum eu acho pequenos/compreensíveis.
No fim eu resumiria o que eu acho do fórum em uma frase.
"O fórum tem as suas inconsistências, mas eu ainda continuo sendo Sr. Burns do Fórum Naruto Shippuden"
obs acho que plagiei alguém na frase acima :think: :heheh:

Jogo Rápido:

- Uma comida? 
Anote aí o prato: Arroz, feijão, carne muída, batata frita, maionese, picanha, banana e torresmo.

- Uma bebida?
Vinho

- Um sonho?
Ser feliz sempre

- Uma viagem?
Santiago no Chile, eternamente um dos amores da minha vida

- Um filme?
O curioso caso de Benjamin Button.

Obrigado Ben Geki pela a entrevista.
Obrigado a todos que lerem.
Comentários não maldosos são bem-vindos.
Tchau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos