Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você está se sentindo?

+109
Staz
danton900
Sweetener
Mustang
Gaius
Itachi Uchiha
Nero Sparda
Corvo
Wolfgang
LCD
tatu123
Wyvern
Iriw
Nakama Flower
SamuelCosta
OZARO
ZeroFixe
Shinshi-kun
lordgunsnroses
Kasai Black
leo2leo
Kazuo kiriyama2
Arima Kishou
Corkus Sama
L⍱scivi⍱
Rewzel
Sh1r0
Shey
KawN
Espadão
Ben Ikneg
shinigamiMayer
Rinko
02snake
Dante10
Ninjalx
Apollo
Daniel
Batman
Dante Sparda
Nash
Machina
MatheusGeneration
drfl
Sousuke
Moriarty
Leon Lancaster
SENHORA INSTARK
Mad Fantasy
Breno
M. Shadows
Samanta
Namikaze
Heisenberg
Boss
Horak
iHollowKun
TrickzZz
kumagawa misogi
Super Sayajin Deus
MIKOLIKO San
Gustavo K.
Ceifador
Stark
JKN
separateways
Doido De pedra
Luan
Matheus
Gui
Minato
Saitama
Jaderson
Capitão Jackie
Sage
Flat
Tiger
ITACHI™
Nyah
Gabriel Haruno
CJunior
Sasuke
Senpai
Itachi304
Kamui
Alef Aburame
Matatabi
danieltrevo
Drako extreme
Hiromi
Kyuko
K
Nemiza Katherine
Klifer ॐ
Gremmy Thoumeaux
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Psycho
Kaká
Schiffer
Merlin
Uchiha Extreme
Counter Spectre
LéoMessi
JL
Viveque
Ma
Pedobear
Uchiha Fate
113 participantes

descriptionComo você está se sentindo? - Página 4 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Eu to numa fase chamada de "Que se foda" conhecem essa ?
VAMO FUDE ESSA POHA TODA!

descriptionComo você está se sentindo? - Página 4 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
estou me sentindo como se estivesse numa realidade parelela preso em uma buraco negro sem fim de cabeça para baixo.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 4 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
ESTOU DESESPERADA, DESESPERADA PRA CACETE!!!!!!111111!1

Tenho minha última prova do semestre daqui a pouco, valendo a minha reprova na matéria e eu não me sinto preparada pra ela, meu professor sumiu e não consegui tirar nenhuma dúvida com ele. Tá tudo bagunçado, tô quase chorando, mas é a vida.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 4 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estou bem, sem dor de cabeça e ansiosa pra segunda. ^-^

descriptionComo você está se sentindo? - Página 4 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Me sinto tranquila, antes estava tensa, mas era apenas conclusão precipitada. Agora estou bem melhor...

descriptionComo você está se sentindo? - Página 4 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Me sentindo bem, muito tranquila e otimista.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 4 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
ÓTEMO !

descriptionComo você está se sentindo? - Página 4 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estou bem, muitíssimo bem. Saúde boa, sábado, uma garota extremamente linda ficou de gracinha comigo hoje.

Estou me sentido ó... 100% ótimo. Happy como diria o Pharrell Williams.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 4 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
"Because I'm Happy"




Fora a dor intensa no meu braço direito, eu estou bem, mesmo a essa hora ainda não doeu a minha cabeça... enfim.

Foi um bom dia, fiquei feliz, feliz é a palavra, normalmente eu estou feliz o tempo todo, estressado, mas feliz, até porque não vejo a hora do fim do ano chegar.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 4 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Eu estou me sentindo muito feliz. =)

descriptionComo você está se sentindo? - Página 4 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Mandei tudo pra casa do caralho e estou me sentindo relativamente bem, mas sei lá, tenho feito tanta merda que nem sei exatamente como me sentir.

Quero encher uma pessoa de tapas, mas ao mesmo tempo quero morrer abraçando ela.
Estranho.
Odeio.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 4 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Ultimamente estava me sentindo desmotivado, agora estou mais disposto à alguns afazeres. Acho que isso se chama preguiça. :p

Também estava meio que com a consciência pesada, eu fiz uma besteira e estou pensando em contar uma mentira para poder me livrar de certas punições e continuar em paz. Não é nada relacionada ao fórum, é pessoalmente mesmo.

Também acho que vou ficar de recuperação no colégio pela primeira vez na vida. Só que estou ciente de quê a culpa não é minha, pois esse colégio que estou é novo, e só agora que fiz muitos amigos que minha nota aumentou. No começo estava tentando passar boas impressões para os meus novos amigos e esqueci das notas, agora que tenho a amizade de todos estou melhorando as notas. Porém isso me parece tarde, final do ano tá quase aí.

Só isso mesmo.
:vlwflw:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 4 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
com sono estou com muito sono mais não queru dormi queru ficar acordado até dia manhã :ana: vsf uns muieque da minha rua queria arranjar briga comigu ai eu bato neles e adivinha que leva culpa sou eu sempre eu :ana: :zeca: ai fico de castigo sem computetor nada :fera: só agora que minha mãe ta dormindo eu aproveitei e vim pro PC :ana: daqui a pouco vou pro xbox traduzindo to irritado,cansado e exaltado :vlwflw:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 4 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Olha to com minhas mãos e pés inchados e minha cara ta vermelha e pipocando, tudo por que tenho alergia ao frio, tem coisa pior que isso ?.  no inverno morando no Rio Grande do Sul o lugar mais frio do País. :-/
Fora isso to bem. ^^

descriptionComo você está se sentindo? - Página 4 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
A maior parte do tempo me sinto sem tempo pra emoções, pelo menos esse ano. Eu tenho uma carga muito grande de rotina, falta um escape pra mim.

Minha mãe e meu namorado vivem me perguntando se eu não canso, a minha resposta é sempre: "Enquanto eu estiver em movimento não darei espaço pro cansaço. Estar parada é o mesmo que esperar por nada, então eu prefiro correr e me sentir cansada depois."

Não tinha pensado no sentido que essa frase poderia carregar, então vi que estava muito focada no horizonte e desatenta ao redor.

Enfim, o que me resume agora é reflexão, desejo de mudança e ansiedade.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 4 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Ta um tedio aqui por qualsa da chuva nao da pra sair muito mais eu gosto da chuva mais e um tedio ficar so dentro de casa :/ e quando tou com tedio venho para o forum mais ainda continuo com tedio :fera:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 4 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Cansada e um pouco emotiva. Passei em uma prova em minha faculdade para dar aulas de reforço aos calouros ou os repetentes, pensei que seria fácil, mas infelizmente alguns deles são desrespeitosos e imaturos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos