Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você está se sentindo?

+109
Staz
danton900
Sweetener
Mustang
Gaius
Itachi Uchiha
Nero Sparda
Corvo
Wolfgang
LCD
tatu123
Wyvern
Iriw
Nakama Flower
SamuelCosta
OZARO
ZeroFixe
Shinshi-kun
lordgunsnroses
Kasai Black
leo2leo
Kazuo kiriyama2
Arima Kishou
Corkus Sama
L⍱scivi⍱
Rewzel
Sh1r0
Shey
KawN
Espadão
Ben Ikneg
shinigamiMayer
Rinko
02snake
Dante10
Ninjalx
Apollo
Daniel
Batman
Dante Sparda
Nash
Machina
MatheusGeneration
drfl
Sousuke
Moriarty
Leon Lancaster
SENHORA INSTARK
Mad Fantasy
Breno
M. Shadows
Samanta
Namikaze
Heisenberg
Boss
Horak
iHollowKun
TrickzZz
kumagawa misogi
Super Sayajin Deus
MIKOLIKO San
Gustavo K.
Ceifador
Stark
JKN
separateways
Doido De pedra
Luan
Matheus
Gui
Minato
Saitama
Jaderson
Capitão Jackie
Sage
Flat
Tiger
ITACHI™
Nyah
Gabriel Haruno
CJunior
Sasuke
Senpai
Itachi304
Kamui
Alef Aburame
Matatabi
danieltrevo
Drako extreme
Hiromi
Kyuko
K
Nemiza Katherine
Klifer ॐ
Gremmy Thoumeaux
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Psycho
Kaká
Schiffer
Merlin
Uchiha Extreme
Counter Spectre
LéoMessi
JL
Viveque
Ma
Pedobear
Uchiha Fate
113 participantes

descriptionComo você está se sentindo? - Página 2 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Preciso de alguém na minha vida.


Uma ótima pessoa seria a Lacraia ? ou a neném?


Se eu responder como estou doido para responder eu vou perder 50% dos pontos, então vou me conter.

:garcia:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 2 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Curioso, :KAKA/:

Gusta me disse umas coisas, e não completou, fdp.

Ao menos termina a fofoca.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 2 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Extremamente deprimido pq a vida é uma merda, e a religião é uma merda também. Saudades da ex é pior ainda.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 2 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Triste, por meu amigo não esquecer uma menina que faz tanto mal a ele.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 2 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Cansada e meio revoltada. Hoje eu fiz um simulado da prova do enem e puta que pariu, prova do demônio. As questões não eram difíceis, mas a quantidade de questões é enorme e são cheias de textos chatos para ler. Algumas dava pra fazer sem ler os textos, mas muitas eram baseadas nos textos e precisava ler. Antes da metade da prova eu já estava morrendo de dor no corpo, com sono e querendo largar tudo lá e não fazer mais nada. Não estou acostumada com isso, pois na época em que eu fiz o vestibular da UFMG (2009) era muito diferente. Esse foi o meu primeiro simulado, vou ter que fazer muitos outros para me acostumar com essa merda.

PNC do reitor corrupto da UFMG que adotou essa merda de enem só pra ganhar um cargo de ministro (estudantes que se fodam).

descriptionComo você está se sentindo? - Página 2 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Cansado.Estou com sono, mas não quero perder a Lua De Sangue!!

descriptionComo você está se sentindo? - Página 2 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Meio irritada, nesse fiquei o sábado todo preocupada e querendo estudar, minha amiga caiu da varanda alta e não me deu notícias de como estava, só quando eu liguei ontem foi que ela me disse que tinha quebrado a perna, mas que droga! Custa dar uma ligação, eu nem pude estudar direito de preocupação. Outra coisa que também aconteceu, é que a porcaria da Universidade deu um rolo com o meu nome e eu vou ter que fazer o enem de novo, arghhhhhh!
Como é bom desabafar...

descriptionComo você está se sentindo? - Página 2 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estou muito feliz por ter encontrado um novo Fórum! Já participei de outros mas não gostei da personalidade dos Adms e de alguns membros e esse aqui parece ser totalmente diferente. :hihi:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 2 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
estou com raiva do (meu escravo) .

descriptionComo você está se sentindo? - Página 2 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Feliz, com saúde muita paz no coração e naquela adrenalina xD.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 2 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estou ótima, sem stress e muito feliz. :3

descriptionComo você está se sentindo? - Página 2 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Otimo!
Criei minha conta no forum a pouco tempo e curti muito!!!
Muito bom os tópicos as discussões todas muito bem fundamentadas!!!

descriptionComo você está se sentindo? - Página 2 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estou ótima.
Feliz e sem preocupações.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 2 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estou péssimo, muita gente pegando no meu pé, sem tempo para respirar, e férias acabando.
Espero que nos próximos dias isso tudo mude, e eu consiga respirar, postar aqui no fórum, e acima de tudo, viver minha vida em paz.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 2 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Um bosta. :fera:

(moderadores, não é flood, é como eu estou me sentindo agora, espero que não dêem reduções :fera:)

descriptionComo você está se sentindo? - Página 2 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Um pouco irritado + um pouco decepcionado + um pouco frustrado + um pouco arrependido. 
Motivo: Depois de tanto tempo conversando com a pessoa que eu gosto hoje decido convidá-la para sair (tipo um encontro). Iríamos num parque de diversões na minha cidade com uns amigos. Mas aí esse ser infeliz diz que não gosta de parques. 
Que tipo de pessoa não gosta de parques de diversão?!?!?!  :eusourica:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 2 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Amargurado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos