Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

+68
Boss
Minato
Hiromi
Paul
Matheus
OZARO
Natsu
Inton
Mustang
Ninjalx
River
Palladino
Itachi304
Sponter
Ichi_2002
Rinko
HyuugaUchiha
Gabriel Haruno
Anv
Arroba@
Pétrick
Sage
Senpai
Mat
Sandro Barbosa
Sket
Senju Felipe
Matatabi
Klifer ॐ
danieltrevo
Uchiha Extreme
TrickzZz
Counter Spectre
Razor
Lu Senju
Shouk
Shisui
Uman
Roronoa
Doido De pedra
pluuuuffff
Lara Judith
LéoMessi
Nilson98Bra
ITACHI™
*vert
Kyuko
Akytto
Yuri Baka
Urahara
Viveque
marcospain
MatheusGeneration
iHollowKun
Heisenberg
CJunior
Victoria Grayson
zemaru
Williany Love
Leon Lancaster
Zin
Instolent
Marcelo Uzumaki
dennysuchiha
JL
Themanow14
Ben Ikneg
Merlin
72 participantes

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 2 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Nin : minha maior habilidade é fazer compras. Sou ótima nisso. Então 50
   Tai : sou uma garota delicada, mas sei bater . Então 50
   Gen : Sei iludir uma pessoa muito bem :flora:, ter a pessoa na minha mão. Então 50
   Int : Sou muito inteligente. 50
   Força: nem :okay:. 35
   Agi: nisso eu mando muito bem. 50
   Est : E como sou :paola3:  . 50
   Sel : eu uso minha mãos para outras coisas sem ser pra jogo, e posso garantir mando muito bem. 50

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 2 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Nin: 5.0; tenho habilidade em desenhar, jogo muito bem qualquer jogo, sei esculpir, e atualmente estou criando bonecos(like a sasori):fera:

Tai: 4.0, não sou de brigar, mas eu tenho um bom estilo, eu imito o estilo do Bruce lee, e já dei uma surra no meu irmão e no meu pai juntos, embora eu tenha perdido...


Gen: 5.0; consigo o que eu quero, tenho boas palavras e convenço as pessoas, mesmo que demore...

Int: 5.0; minha inteligência é alta, sou exelente em matemática e português, além de outras matérias, me adepto a vários conhecimentos... crio coisas....


Forç: 3.5; sou fortinho.


Agil: 5.0; quando jogo futebol com meus amigos, eu costumo jogar como atacante e zagueiro(like a fubuki) e eu corro muito rápido entre eles em uma direção a outra,

Est: 4.0; resisto a varias coisas, ate a temperaturas extremamente altas, tapas e socos do meu irmão(gordo) não fazem cocegas, mas eu não aguento ficar sem comer de 3 em 3 horas

Sel: 4.5, faço coisas com a mão bem rápido, escrita, desenho....

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 2 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Nin: 4,5 
Tai: 4,0
Gen: 4,0
Int: 5,0 :fem: 
For: 3,0
Agl: 4,0
Est: 4,0 
Sel: 4,5 

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 2 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz

Nin: 7 Sou bem habilidoso, as vezes sou lento quando quero fazer algo bem feito.

Tai: 5 Bem...eu vivia brigando muito durante minhas brigas e sempre dava empate vamos dizer assim... e dou 5 porque nunca mais briguei e não sei como eu reagia a uma luta. :fem:

Gen: 3 Sinceramente? sou uma drog# nisso rs simplesmente não sei fazer quase nada desse tipo.

Int: 6 sim,sou mais ou menos... mesmo assim quando eu quero estudar eu me dou muito bem.

For: 6 sim sou bem fortinho, sempre quando tem nada pra fazer dou umas treinadas.

Agl: 9 sou rápido até demais :think: acho que é porque sou alto. :fem:

Est: 5 deixo em 5 porque nunca cheguei a testar meus limites em relaçao a isso.

Sel: 8 sim, tenho uma habilidade em tanto...

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 2 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Vou faze em média de 1 a 10 

Nin:8.0
Tai : 6.1
Gen : 1.0
Int : 7.5
For : 8.0
Agl : 8.4
Est : 4.0 :hehe1: 


Sel : 5.0

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 2 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Nin:5
Tai:6
Gen:8
Int:8
For:5
Agl:5
Est:5
Sel:5

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 2 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Nin: 4.5
Tai: 3.0
Gen: 3.5
Int: 4.0
For: 4.0
Agl: 4.5
Est: 5.0
Sel: 5.0

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 2 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Neji escreveu:
Bem, no Databook há 8 status como todos sabem.

A brincadeira é o seguinte comparar suas habilidades do dia a dia com os status do Databook, exemplo:

Nin: Geralmente é a habilidade do shinobi, então se vc se acha habilidoso em algo, de uma boa nota em nin.
Tai: Se vc se acha bom de briga, se avalie.
Gen: Pode ser relacionado a iludir, enganar pessoas. Saber fazer algumas mágicas, etc.
Int: Bem, é sua inteligência. Vc se acha uma pessoa estudada, informada bom aluno?
For: Força física, se considera forte fisicamente?
Agl: É rápido nos esportes?
Est: Pode considerar como resistência, vc é uma pessoa resistente?
Sel: Rapidez em fazer coisas utilizando a mão, exemplo jogos como soco bate, vira. Inventem algo!

Entenderam? Se quiserem coloquem o porquê...

Obs: As notas devem variar de 0 à 50, sendo 50 o limite de um humano.


Nin: 5.0
Tai: 4.0 (Sou um cara pacífico. rs. Não tenho muito treino ou vocação pra esse tipo de habilidade)
Gen: 5.0 (Genjutsu também tem a ver com habilidades de controle e inteligência geral. Acho que sou bom nesses quesitos).
Int: 5.0 (é, creio que sim)
For: 4.5
Agl: 4.5
Est: 4.0
Sel: 5.0 (Me considero com um bom nível. Digito rápido, toco violão e guitarra há alguns anos... Enfim.)

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 2 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Vou seguir o databook:

Nin: 4.0
Tai: 1.5
Gen: 5.0
Int: 4.5
For: 2.5
Agl: 3.5
Est: 4,5
Sel: 5.0

 :lola: 

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 2 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz

Nin: 3,5 não tenho uma habilidade especial assim, que sou bem pakas.
Tai: 2.0 não sei nenhum tipo de luta.
Gen: 5.0 ah, nisso sim, enganar, iludir, eu tenho uma boa lábia, se eu quisesse podia enganar muita gente, coisa que já fiz em algumas ocasiões.
Int: 4,5 sou focado em estudos e também pra ser bom de lábia tem que ser esperto, não? rç.
Agil: 4.0 sou bem rápido, isso me ajuda a escapar de brigas.
Est: 3.0 acho que não tenho muita, depende da situação.

Neji escreveu:


Sel: Rapidez em fazer coisas utilizando a mão



Sel: 5.0 :mean:

Brincadeiras a parte, sou bem rápido digitando, então acho que seria bom de selos.

Soma total: 27.

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 2 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Nin: 4.5 ( Sou foda fazendo o Cuton: Peidon no Jutsu )
Tai: 4.0 ( Faço Karate, bitch please )
Gen: 5.0 ( Consigo fazer ilusões de mágica )
Int: 5.0 ( Sou inteligente pakas )
For: 3.5 ( Karate )
Agl: 4,0 ( Karate )
Est: 4,5
Sel: 4,5 ( punhet@ )

Soma total: 35

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 2 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
NIN: 3,0; nada de especial manjo um pouco de cada coisa.
TAI: 4,5; não prático nenhuma luta mais tenho uma boa capacidade física e tenho meu próprio estilo de luta.
Gen: 4,5; vou considerar isso como resistência mental e emocional que eu tenho bastante.
INT: 4,0; sou bastante inteligente embora tenha algumas limitações.
FOR: 4,5; não faço academia mas tenho bastante força física, se eu fizer academia com certeza chego a 5.
AGI: 5,0; tenho uma facilidade enorme para correr rápido, no caso eu mando todo minha energia para os pés... acho que eu tenho um excelente controle de energia.
RES:4,5; sou bastante resistente, com certeza um dia posso chegar a 5.
SEL: 4,0; sei lá não sou tão rápido com a mão mas também sou rápido quando preciso.
TOTAL: 34,0

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 2 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
NIN: 5,0;
TAI: 5,0;
Gen: 5,0;
INT: 5,0;
FOR: 5,0;
AGI: 5,0;
RES: 5,0;
SEL: 5,0;

Na verdade eu sou rikundou sennin :fem:

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 2 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Nin: 5,0; desenho muito, modestia parte, ainda essa semana eu posto meus desenhos
Tai: 0,0; sou HORRIVEL em lutas, nao sei briga nem fodendo
Gen 4,5; ai ate mando bem nos paranaue
Int: 5,0; sou muito bom em matematica, geografia, fisica etc
For: 1,0; sou muito magro, nunca vou aguntar um saco de cimento sozinho
Agi: 5,0; corro pra krl e sou goleiro sapora
Res: 3,0 sou resistente, mas nenhum queniano
Sel: 5,0 jogo LOL, como puderam perceber, nao jogo de master iy nem de trynde, digito muito rapido, em jogos como os mais novos residents evils e GOWs que tem aqueles quick time events quase toda hora eu mando muito bem

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 2 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz

Nin 7.0 — Sou bom fazendo comida, me considero habilidoso nisso.

Tai 8.0 — Rapaz, pratiquei boxe por 2 anos, devo ter minhas habilidades né.

Gen 2.0 — Horrível, sou um péssimo ilusionista.

Int 3.0 — Infelizmente não sou. Mas sou esforçado !

For 7.0 — Sim, me considero.

Agl 8.0 — Muito, tenho facilidade com esporte, ainda mais com os pés.

Est 7.0 — Sim, tenho bastante fôlego, demoro a cansar.

Sel 4.0 — Meus braços são rápidos, minha mão não.

Soma: 46.

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 2 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Vamos lá:
Vo colocar de 0 a 10 cada tributo sahhsuhas, depois fazer uma conta de matematica ae~

Nin: 9 - sou hábil u_u'

Tai: 8- já lutei um pouco, mas também foi por pouco tempo, entao é isso

Gen:8 - não sou mentirosa nata O.o então vai 8 mesmo

Int: 9,5 -q - inteligência é inteligência xD

For: 7,5.. Não sou uma garota muito forte

Agl: 9 - velocidade~

Est: 9,5 '-' - resistência é o que mais tenho! Acordar cedo e dormir tarde e ainda aguentar uma porrada de aula :v a resistencia mental tem que ser alta shauhsua e a fisica tbm! Mas não é só isso kk

Sel: kkkkkkkkk "Rapidez em fazer coisas utilizando a mão", vai 8,5 nesse daí

Então vamos lá: 69 - 160%
x - 100%
160x=6900
x=43,5 (+-)

Então, de uma grade de 0 a 50, minha nota é 43,5 xD

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 2 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Vamos lá:
Vo colocar de 0 a 10 cada tributo sahhsuhas, depois fazer uma conta de matematica ae~

Nin: 9 - sou hábil u_u'

Tai: 8- já lutei um pouco, mas também foi por pouco tempo, entao é isso

Gen:8 - não sou mentirosa nata O.o então vai 8 mesmo

Int: 9,5 -q - inteligência é inteligência xD

For: 7,5.. Não sou uma garota muito forte

Agl: 9 - velocidade~

Est: 9,5 '-' - resistência é o que mais tenho! Acordar cedo e dormir tarde e ainda aguentar uma porrada de aula :v a resistencia mental tem que ser alta shauhsua e a fisica tbm! Mas não é só isso kk

Sel: kkkkkkkkk "Rapidez em fazer coisas utilizando a mão", vai 8,5 nesse daí

Então vamos lá: 69 - 160%
                     x -   100%
160x=6900
x=43,5 (+-)

Então, de uma grade de 0 a 50, minha nota é 43,5 xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos