Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Fan Book] Laxus Dreyar Empty[Fan Book] Laxus Dreyar

more_horiz
Laxus Dreyar:[Fan Book] Laxus Dreyar Young_Laxus

Guilda:[Fan Book] Laxus Dreyar 30px-Fairy_Tail_symbolFairy Tail
Idade:23
Magia:Dragon Slayer do relâmpago,Projeção de pensamento e Fairy Law
Primeira aparição:Capítulo 24 (Mangá) Capítulo 10 (Anime)
História:Laxus cresceu na guilda desde pequeno,por ser neto do Mestre Makarov.Laxus sempre se sentia menor a visão dos outros por ser neto do mestre e como resultado sentiu que não tinha o crédito que merecia.
A partir daí Laxus começou a treinar para ficar mais forte e derrotar Makarov para que ele pudesse provar a si mesmo que não era só o "Neto do mestre".Quando seu pai foi expulso da guilda,Laxus tentou convencer Makarov a trazer seu pai de volta,mas Makarov recusou.Laxus virou mago Classe S com seus 17 Anos.

Arco Ilha galuna:Laxus aparece pela primeira vez quando comenta de Mystogan.Natsu quer enfrenta-lo a todo custo,mas Makarov o impede.Assim que Natsu,Happy e Lucy roubam uma missão classe S,Laxus afirma que viu uma criatura com asas voando,mas ele não fez nada.Mirajane e o mestre manda Laxus traze-lo de volta,para a recusa deste.

Arco Phantom Lord:Mirajane contata Laxus para avisa-lo que a guilda foi destruída e que ele devia voltar para ajuda-los,que capturaram a novata Lucy.Laxus diz que a salvaria com todo prazer,se ela fosse sua namorada,para irritação de Mirajane.Quando a guerra acaba Laxus aparece zombando do time Shadow Gear por serem derrotados por Gajeel,Laxus afirma que quer remover todos os membros da fairy tail.
Arco Laxus:Laxus junto com sua guarda pessoal a Raijinshuu está de volta a cidade,bem no dia do festival da colheita.Ele e sua guarda atacam o concurso de Miss Fairy Tail,que todas as modelos são petrificadas por Evergreen e disse que traria-as de volta ao normal se todos os membros da guilda lutassem entre si e o enfrentassem.Com a derrota de Evergreen por Erza,ele é obrigado a ativar o "Palácio do trovão",que faz toda a cidade refém,todos os magos da fairy tail com último esforço destroem as lácrimas.Laxus é confrontado por Mystogan na Catedral Kardia,ambos travam uma batalha dura,e empatam,Mystogan após ter seu rosto revelado,se transforma em névoa e foge,deixando Natsu para enfrentar Laxus.Natsu começa atacando Laxus de forma irritada,cujo Laxus desvia sem problemas,e contra-ataca Natsu muito bem,quando ia dar o golpe final em Natsu,Gajeel aparece salvando o Salamander,e os dois juntos enfrentam Laxus.Com a derrota de Laxus,ele se redime e vai falar com o Mestre,que saiu do hospital,que pede perdão por toda a coisa que havia feito,mas o mestre o Excomungado da guilda,para lágrimas de Makarov,Laxus entende e espera ser aceito novamente.Laxus se despede de sua equipe a Raijinshuu e diz que um dia voltará.Mais tarde no desfile,ele vê Makarov dançando e todos alegres,erguendo o dedo um sinal típico da guilda,para lágrimas de Laxus.

Arco da ilha Tenrou:Como Makarov é espancado por Hades , ele diz que "ainda não acabou", e estende a mão dizendo "Veja,aquele que vai herdar minha vontade".Laxus, em um lugar distante, é visto se perguntando o que esse sentimento é. Mais tarde, assim como Hades está prestes a matar Natsu, um grande raio atinge o navio da Grimoire Hearth,passando por várias camadas até atingir o braço de Hades. Laxus aparece, reconhecendo Hades como inimigo de Makarov. Hades chama de "garoto" em um tom interrogatório, confundindo-o com um Makarov mais jovem, e Laxus com raiva dá uma cabeçada nele.Quando Erza pergunta o que ele está fazendo na ilha, Laxus responde que, depois de ter sido um membro da Fairy Tail, ele veio visitar seus antepassados. Ele afirma que, tendo planejado visitar o túmulo da Mestra Mavis.Depois de uma batalha feroz,Laxus é derrotado mas antes,passa um raio para Natsu,acreditando que ele pode derrotar Hades,ficando sem energia.De volta ao acampamento da Fairy Tail, Freed e Bickslow mostrar o seu entusiasmo em Laxus tendo retornado, apesar de ele afirmar o contrário. Quando Gildarts Clive faz seu retorno súbito para o acampamento, a primeira coisa que ele faz é para importunar  Laxus, devido a ele ter sido exilado.Tudo é interrompido quando Acnologia , o Black Dragon  pousa em Tenrou Island e começa a atacar todos. Todos os membros da Fairy Tail começar a se mover em direção ao navio, o Dragão vai em sua fúria,sendo parado por Makarov,que os manda fugir.Mais tarde eles voltam para ajudar Makarov dizendo que na Fairy Tail nunca se abandona um companheiro,mandando um grande ataque em Acnologia,para não surtir efeito.Como Acnologia, tendo ignorou todos os ataques combinados de seus agressores, voa alto no céu e se prepara para disparar um ataque de respiração contra a ilha, os membros da guild juntar as mãos em um círculo. Laxus sorri enquanto segura sua mão para Makarov, que leva-lo com lágrimas de emoção nos olhos. Com Makarov à sua direita e sua Trovão Tribo à esquerda, Laxus e os outros, enquanto prometendo que eles vão voltar para casa para Fairy Tail, são atingidos por explosão de Acnologia, que aniquila completamente Tenrou Island, não deixando nada para trás.

Arco X791:Laxus, juntamente com o resto das pessoas na Ilha Tenrou são resgatados por Bisca , Alzack , Jet, Droy, Max, Warren , e os Trimens de Blue Pegasus .Ele observa como Mavis Vermilion revela que ela era a pessoa que os salvou e depois desaparece. Ele, junto com os outros membros de retorno, voltar a Fairy Tail e é recebido de volta por Romeu.

Arco dos Grandes Jogos Mágicos:Nos jogos mágicos Laxus é feito por confrontar Ivan Dreyar,disfarçado de Alexei.No meio da luta todos se perguntam por que Laxus estar levando uma grande surra,que é revelado mais tarde ser uma ilusão de Ivan.Antes disso Laxus é confrontado por Iwan e toda a sua "Elite",que para surpresa Laxus quer enfrenta-los,para com sucesso derrota-los.Mais tarde com a formação de uma nova equipe para a Fairy Tail,Laxus é surpreendido após a derrota dos dragões da Sabertooth por Natsu e Gajeel.Na última etapa dos jogos mágicos Laxus enfrenta o mago da pedra de aço Jura Neekis.Em uma batalha mais para o corpo-a-corpo,Laxus derrota Jura finalmente,ficando todo acabado.Mais tarde com a vitória da Fairy Tail,Laxus luta junto com outros derrotando Atlas Flame,para surpresa de todos com a abertura do Eclipse.Laxus é mais tarde visto na Festa como agradecimento pela derrota de Rogue do futuro,para surpresa de todos,Laxus está rodeado de mulheres

Magias:[Fan Book] Laxus Dreyar 200px-Laxus_vs._Gajeel

Dragon Slayer do trovão:[Fan Book] Laxus Dreyar 200px-Thunder_Dragon%27s_RoarUma forma de Dragon Slayer Magia que dá Laxus o poder e as características de um relâmpago Dragão,juntamente com uma capacidade de Dragon Slayer's para comer fontes externas de seu elemento para se curar e recuperar o poder, tornando-o imune a raios.

Fairy Law:[Fan Book] Laxus Dreyar 190px-Laxus_Fairy_Law Um feitiço lendário e uma das três grandes Magias da  Fairy Tail, Fairy Law usa luz extremamente destrutivo para atacar a todos o mago considera um inimigo em uma grande área.

Magia do relâmpago:Magia principal de Laxus.Sobre a qual ele possui grande maestria. Isso lhe permite produzir, controlar e manipular raios e eletricidade à sua vontade. Através de seu uso, Laxus não só pode gerar um raio de seu corpo,mas também fazê-lo aparecer em praticamente qualquer lugar para atacar seus adversários, levando-os de surpresa.

Curiosidades:
*Laxus Gosta de pessoas fortes
*Laxus Odeia as pessoas fracas
*Laxus em suas horas vagas gosta de irritar Natsu
*Laxus nas horas vagas gosta de comer Sushi e bolinhos de arroz
*A música preferida de Laxus é o estilo Rock Clássico

description[Fan Book] Laxus Dreyar EmptyRe: [Fan Book] Laxus Dreyar

more_horiz
Gostei do Book , porém achei muito pequeno , mas você resumiu e isso é o que importa , parabéns .

description[Fan Book] Laxus Dreyar EmptyRe: [Fan Book] Laxus Dreyar

more_horiz

Parabéns, faltou pequenos detalhes, mais não muda muito, ficou bom.

Laxus dlç, ele sem duvidas é meu segundo personagem preferido, claro Erza é a primeira, mais enfim otimo trabalho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos