Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que o Orochimaru quer tanto destruir Konoha? EmptyPor que o Orochimaru quer tanto destruir Konoha?

more_horiz
Poha tio Oro, dá um tempo :zeca: 

descriptionPor que o Orochimaru quer tanto destruir Konoha? EmptyRe: Por que o Orochimaru quer tanto destruir Konoha?

more_horiz
Tá aí uma boa pergunta... Não me lembro de nenhum motivo plaúsivel.

Vou chutar: requalque por Hiruzen não permitir as experiências de Orochimaru e/ou pelo fato de Não ter sido escolhido com 4º Hokage.

Só hipótese (mas concordo que é muito pouco pra toda essa gana de destruição de Konoha)

descriptionPor que o Orochimaru quer tanto destruir Konoha? EmptyRe: Por que o Orochimaru quer tanto destruir Konoha?

more_horiz
Ele parece que culpa Konoha pela morte dos pais,
e pelo motivo dela não permitir fazer suas experiências macabras.

descriptionPor que o Orochimaru quer tanto destruir Konoha? EmptyRe: Por que o Orochimaru quer tanto destruir Konoha?

more_horiz
No capitulo 620 o sasuke faz a mesma pergunta que voce ao oro
-> Qual foi o verdadeiro motivo de voce tentar destruir konoha orochimaru ?
Por que o Orochimaru quer tanto destruir Konoha? 02
Por que o Orochimaru quer tanto destruir Konoha? 03

Nao houve resposta no capitulo, mas, acho que em breve saberemos de todos os detalhes e blablablas



Nao lembro se foi o Hiruzen ou Jiraiya que disse que o Orochimaru começou a se interessar por Kinjutsus e afins quando seus pais morreram, POREM, isso foi quando o orochimaru tinha uns 12 anos

Algo ocorreu com o orochimaru pouco tempo depois da segunda guerra mundial, depois dele e dos outros apanharem pro Hanzou o orochimaru mudou


Na 2° GM pode ter ocorrido que...

Orochimaru encontrou com o madara velho
Orochimaru achou um sujeito feito de mokuton perdidao chamado zetsu
Orochimaru ficou revoltado por ter apanhado do hanzou e kiz vingança
Orochimaru keria reviver seus pais mas deu ruim
Etc


Sei que logo apos isso ele começou a estudar as celulas do Hashirama, se nao me engano o Yamato tem uns 20~30 anos, ou seja, faz tempo

Orochimaru mesmo vendo a konan, yahiko na liderança da akatsuki nunca fez mensao aos orfaos, entao, ele poderia saber qe tinha mais gente no comando dessa bagaça



Bom eu to apostando que tem dedo do madara aeew nisso

descriptionPor que o Orochimaru quer tanto destruir Konoha? EmptyRe: Por que o Orochimaru quer tanto destruir Konoha?

more_horiz
Acho que exatamente pelo que está nas imagens do mangá, ou seja, Orochimaru quer destruir Konoha por capricho, ou talvez vingança por Hiruzen não ter escolhido ele para ser o hokage, o que teria deixado Orochimaru fortemente nervoso.

descriptionPor que o Orochimaru quer tanto destruir Konoha? EmptyRe: Por que o Orochimaru quer tanto destruir Konoha?

more_horiz
Porque o Minato e o Itachi não vivem mais lá.

O motivo verdadeiro ninguém sabe, eu tenho minhas teorias, mas não dá pra saber o que se passa na cabeça do "cientista maluco" do mangá Naruto. Rancor pelo Hiruzen não tê-lo escolhido como Yondaime, raiva pela morte de seus pais, mostrar o seu poder ao acabar com a vila mais poderosa...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos