Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem ganharia Itachi Ou jiraya em uma luta EmptyQuem ganharia Itachi Ou jiraya em uma luta

more_horiz
Eu acho que itachi ganharia

descriptionQuem ganharia Itachi Ou jiraya em uma luta EmptyRe: Quem ganharia Itachi Ou jiraya em uma luta

more_horiz
Eu acho que o itachi vence em tudo embora o jiraya seja muitoo forte maQuem ganharia Itachi Ou jiraya em uma luta Mangekyou_sharingan_itachi_by_fortyseven47-d2yflhzs vamos as comparações
Itachi:Mangekyou sharingan

descriptionQuem ganharia Itachi Ou jiraya em uma luta EmptyRe: Quem ganharia Itachi Ou jiraya em uma luta

more_horiz
Eu acho que o itachi vence em tudo embora o jiraya seja muitoo forte
Mangekyou Sharingan:Amaterasu,sussano,Tsukuyomi
Quem ganharia Itachi Ou jiraya em uma luta Mangekyou_sharingan_itachi_by_fortyseven47-d2yflhz
Quem ganharia Itachi Ou jiraya em uma luta 300px-Amaterasu02

Jiraya: Justus elementais.rasengan mais n e muito forte e genjutsu ridiculo comparado ao de itachi mas no taijutsu ia  ser bom pq ele tem o SM o que quilibra um pouco a luta mas axo q da itachi

Última edição por Luiz_Uchira em Seg 23 Set 2013, 19:27, editado 1 vez(es)

descriptionQuem ganharia Itachi Ou jiraya em uma luta EmptyRe: Quem ganharia Itachi Ou jiraya em uma luta

more_horiz
tambem acho que o itachi ganha , 1 o itachi lutou de igual para igual com naruto rm1 e o naruto falo pro nagato que estava mais forte de quando eles se enfrentaram e na quela epoca do pein naruto ja tinha superado jiraiya,por isso itachi infrento um naruto muito mais poderoso que o jiraiya na guerra

e 2 itachi nunca lutou com todo o seu poder ,
por isso itachi ganha

descriptionQuem ganharia Itachi Ou jiraya em uma luta EmptyRe: Quem ganharia Itachi Ou jiraya em uma luta

more_horiz
O seguinte tópico está irregular, já que você pode pedir uma comparação enviando uma MP a um sub-moderador, moderador ou administrador ou criar um pedido na área de pedidos de comparações. Por este motivo, o seguinte tópico estará sendo bloqueado para evitar comentários a mais que sejam desnecessários e também arquivado para não poluir a área.
Atenciosamente,
Staff - Fórum NS 2013
Quem ganharia Itachi Ou jiraya em uma luta DTMqxaW
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos