Estamos de volta com as predictions, só que num modelo mais atualizado. Abaixo, veja as regras, pontuação
 
1. Apenas será permitido um post em cada tópico semanal
Apenas uma previsão do capítulo por tópico. Caso o user postar mais de uma, apenas a primeira será considerada.
 
2. Jamais copie a predição de outra pessoa!
 
Ao analisar uma predição/ teoria, os organizadores estarão  sempre atento para "plágios", que poderão ser punidos. O que eu recomendo para evitar que isso aconteça mesmo por acaso, é que você, ao ler qual predição/ teoria o tópico pede, já clique no botão responder e poste sua predição/ teoria sem ler nenhuma outra postada no tópico. Dessa forma, as chances de você postar algo muito semelhante a de outra pessoa é mínima.

Porém, ás vezes teorias e predições acabam por serem semelhantes mesmo, e por isso a pontuação se dará da seguinte forma caso duas predições/ teorias sejam semelhantes demais:

- Aquele que postou sua predição/ teoria primeiro e ela se concretizar, irá receber uma pontuação.
- Aquele que postou sua predição/ teoria muito parecida com uma já postada e ela se concretizar, irá receber metade da pontuação do que acertou primeiro.

Sei que não é justo, por exemplo, você pensar em algo sem ler nenhum post do tópico, acertar a predição/ teoria e receber somente metade da pontuação máxima, porém essa medida é necessária para deixar o sistema mais organizado. Lembrando ainda, que as chances disso acontecer são mínimas caso todos sigam as recomendações desse tópico, porém, caso aconteça, essa regra de ganhar somente metade da pontuação é válida.

Mario e Nobody são os organizadores e irão avaliar as predições.
 
Pontuação
 
Nessa temporada a pontuação será diferente. Além de ser dividida em parcial e completa, também teremos como pontuação o nome do capítulo, futuras perguntas que serão postadas no tópico da semana, que terão sua pontuação variável de acordo com a pergunta e pontuação extra em capítulos múltiplos de 5. Segue a tabela da pontuação
 
TipoPontuação obtida
Predição parcial5 pontos
Predição completa10 pontos
Nome do capítulo20 pontos
Predição parcial em capítulos múltiplos de 55 pontos
Predição completo em capítulos múltiplos de 515 pontos
Nome do capítulo em capítulos múltiplos de 525 pontos
 
Premiação
Ao final do mês, o usuário que estiver em primeiro lugar, ganhará um ranking especial  e também terá a adição do prestígio no currículo do ganhador do mês.
Em breve mostraremos o rank.