Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

GALERIA - Nobody

+16
JL
CJunior
Gustavo K.
LéoMessi
dennysuchiha
Gabriel Guimarães
Horak
Breno
pluuuuffff
Brunon
Uchiha Fate
Hr
Itachi Uchiha
JCM
Skywar
Hataka Otoma
20 participantes

descriptionGALERIA - Nobody - Página 4 EmptyRe: GALERIA - Nobody

more_horiz
Muito bom o rank nobo parabéns... :notbad:

Bem parecido com o seu atual, que eu gosto bastante...

Só não gosto muito da fonte usada, você poderia mudar...

descriptionGALERIA - Nobody - Página 4 EmptyRe: GALERIA - Nobody

more_horiz
Ótimo rank Nobosco.

Ficou bem padronizada a iluminação, mas ficaria ainda melhor se estivesse um pouquinho mais escurinho.

De resto está perfeito.
Congratulações.
:neves:

descriptionGALERIA - Nobody - Página 4 EmptyRe: GALERIA - Nobody

more_horiz
GALERIA - Nobody - Página 4 MFeo6xA
Talvez seja o "bottom" da galeria.

descriptionGALERIA - Nobody - Página 4 EmptyRe: GALERIA - Nobody

more_horiz
Body , o que dizer deste cara?!

Posta muito pouco , mas quando posta ou trabalhos são incríveis. São bem harmonizados , com a iluminação ao ponto certo e o mais importante ...Com a tipografia totalmente combinando .


Bem , continue assim . Adoro passar aqui e ver seus trabalhos , principalmente os Rank's , nos Rank's você também e perito pelo que vejo .

descriptionGALERIA - Nobody - Página 4 EmptyRe: GALERIA - Nobody

more_horiz
:notbad:
O ''botomm'' ficou praticament perfeito! muito bem armonizado, be colocado a interação da render com a tipo ta perfeita e as cores também. Um trabalho solto e organizado!!!.

Só tem 1 problema! a repetição da font, vc pode variar para n ficar mt repetitivo.

bom é isso continue seus trabalhos são ótimos

descriptionGALERIA - Nobody - Página 4 EmptyRe: GALERIA - Nobody

more_horiz
GALERIA - Nobody - Página 4 Dqlpwpw
Avatar em gif...

descriptionGALERIA - Nobody - Página 4 EmptyRe: GALERIA - Nobody

more_horiz
Pintei o Luffy
original :
pintado :

descriptionGALERIA - Nobody - Página 4 EmptyRe: GALERIA - Nobody

more_horiz
Nobo e a sua lixeira lixosa lixo demais. :zeca2:

Gostei desse avatar aí, uma vez tentei fazer uma sing em gif mas não se saiu tão boa como esse seu avatar. O efeito de transição ficou muito bom, muito melhor que apenas passar as imagens

A colorização do Luffy ficou ótima, não tem muito o que dizer pois isso é bem "fácil" só precisa de cuidado na hora de pintar. Só achei muito pixelada algumas partes de "encontro entre cores". Não sei se é por causa da qualidade do traço da scan, mas achei estranho.

Essa foi a melhor scan encontrada, Nobo? :fry:

descriptionGALERIA - Nobody - Página 4 EmptyRe: GALERIA - Nobody

more_horiz
Mathh escreveu:
Nobo e a sua lixeira lixosa lixo demais. :zeca2:

Gostei desse avatar aí, uma vez tentei fazer uma sing em gif mas não se saiu tão boa como esse seu avatar. O efeito de transição ficou muito bom, muito melhor que apenas passar as imagens

A colorização do Luffy ficou ótima, não tem muito o que dizer pois isso é bem "fácil" só precisa de cuidado na hora de pintar. Só achei muito pixelada algumas partes de "encontro entre cores". Não sei se é por causa da qualidade do traço da scan, mas achei estranho.

Essa foi a melhor scan encontrada, Nobo? :fry:


Como foi meu primeiro trabalho pintando mangas, nem me preocupei com a qualidade.

Pena que não dá pra pintar a parte preta. :okay:

descriptionGALERIA - Nobody - Página 4 EmptyRe: GALERIA - Nobody

more_horiz
avatar :

sign :

descriptionGALERIA - Nobody - Página 4 EmptyRe: GALERIA - Nobody

more_horiz
Usou bem as gif's parabéns, Agora eu gostaria de ver + trabalhos sólidos seus, você tem criatividade, Vamos lá Rei do Camarote

Bom é isso :vlwflw:

descriptionGALERIA - Nobody - Página 4 EmptyRe: GALERIA - Nobody

more_horiz
GALERIA - Nobody - Página 4 BGgA9za

Logo do FC Porto, já que eu estou comandando ele no Soccer Manager.

Fiz um do Chelsea tbm, mas não ficou legal. :diogo:

descriptionGALERIA - Nobody - Página 4 EmptyRe: GALERIA - Nobody

more_horiz
Bem bacana essa logo, gostei bastante, Seria um rank para quando vc ganhasse o campeonato? :KAKA/:

Parabéns pelo trabalho e continue assim

Also, Essas cores de fundo com essa borda combinou bastante com a logo, bem como símbolo do SM ali do lado.

Bom é isso :vlwflw:

descriptionGALERIA - Nobody - Página 4 EmptyRe: GALERIA - Nobody

more_horiz
GALERIA - Nobody - Página 4 VjvkUrq

Não me perguntem o que é isso, porque eu também não sei. :felizan:

descriptionGALERIA - Nobody - Página 4 EmptyRe: GALERIA - Nobody

more_horiz
Não sei o que é isso! Mais sei que ficou muito bom, bem trabalhado e bem organizado!. Parabéns, você tem uma grande criatividade!

Esses efeitos ficaram bem aplicados, e fora que a arte em sí chama muita atenção, o ''Carinha'' Alí que está na esquerda ficou bem coloquial e bem aplicado também!

Espero que poste mais! Aguardando!

descriptionGALERIA - Nobody - Página 4 EmptyRe: GALERIA - Nobody

more_horiz
Cartinha do Jinbei

GALERIA - Nobody - Página 4 E0bRdTX

descriptionGALERIA - Nobody - Página 4 EmptyRe: GALERIA - Nobody

more_horiz
Que delícia de Zeus, cara

GALERIA - Nobody - Página 4 OjEPD0L
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos