Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

GALERIA - Nobody

+16
JL
CJunior
Gustavo K.
LéoMessi
dennysuchiha
Gabriel Guimarães
Horak
Breno
pluuuuffff
Brunon
Uchiha Fate
Hr
Itachi Uchiha
JCM
Skywar
Hataka Otoma
20 participantes

descriptionPokoPika - GALERIA - Nobody EmptyGALERIA - Nobody

more_horiz
Sim, eu comecei a fazer coisas a partir do photoshop, mas sou meio limitado porque faço pelo Photoshop Online (Link aqui). Os brushes são todos a partir de arquivo .pdr e vem só alguns nele. Enfim, consegui fazer algumas signs (só isso).

Spoiler :


Se alguém me conseguir algum link de download funcional de um photoshop pra baixar, eu agradeço. :zeca2:

descriptionPokoPika - GALERIA - Nobody EmptyRe: GALERIA - Nobody

more_horiz
Ficaram boas :) Parabens

descriptionPokoPika - GALERIA - Nobody EmptyRe: GALERIA - Nobody

more_horiz
Ficaram boas , levando em consideração a limitação que o photoshop online pode oferecer.

Com as limitações você conseguiu fazer essas signs, só te recomendo uma coisa :

Larga de ser guei e baixe o PS , ai você irá conseguir novos job's e novos horizontes,ver um tutos e procurar sempre evoluir , :fera:  . Enfim vou esperar mais trabalhos seus. :zeca2:

descriptionPokoPika - GALERIA - Nobody EmptyRe: GALERIA - Nobody

more_horiz
Não curti a primeira :v
Bem, aquela render ali no fundo era desnecessária, ou pelo menos tu podia ter feito ela de outra forma, sem ter colocado ele da mesma cor do fundo.
A render principal também não foi bem posicionada, acho que poderia ficar um pouco mais para cima, ocupando toda vertical da sign.

A segunda ficou ótima, gostei muito, a tipografia também ficou ótima, mas ao invés de usar um brush, você poderia ter usado um drop shadow de tamanho pequeno e sem nenhuma distancia da fonte, isso daria um efeito bem legal na sign.
Mas mesmo, ficou ótimo, a unica coisa que não curti mesmo foi a render, mas mesmo assim, a sign ficou tão boa que nem importa muito isso.

Não achei a do zero a sua melhor, mas sim a segunda, faltou você trabalhar em cima da render, poderia colocar efeitos, como c4d e até mesmo brush, ou jogado um drop shadow ou outra camada de outra cor próximo a ela.
A tipo poderia ser de outra cor, ficou estranha no verde, poderia ter sido feita branca, com outra fonte, o resultado seria um pouco melhor ^^

Bem, tá começando agora Body? <3 tu tá muito bem, só tem que praticar mais, mas curti mesmo os jobs, principalmente a segunda.

Poste mais.

descriptionPokoPika - GALERIA - Nobody EmptyRe: GALERIA - Nobody

more_horiz
Que limds, Nabunda com galeria :leona: OBS: já tinha visto antes, mas só agora tive tempo pra comentar :fem: sorry

Creio que não foi bem a render ao fundo que prejudicou a primeira, realmente achei que ficou bem aplicado, uma boa harmonia com a cor. No entanto, o posicionamento da imagem principal sim prejudicou. A imagem pesa mais pra esquerda, o que geralmente se faz necessário é um balanceamento entre os componentes da sign.

A segunda tem uma ideia boa, porém mal aplicada. É um estilo que tenho grande apreço, porque não basta simplesmente uma boa base técnica no software, mas sim envolve mais a questão de criatividade. Se você aprender a diagramar bem, será muito prazeroso seguir esse estilo. E se você ainda não conseguiu nem a versão inteira do PS, sugiro que enquanto estiver usando esse programa, evolua essa parte de composição fazendo jobs assim. A tipo, neste caso, precisaria de um trabalho mais colado com a ideia do fundo. Já que tudo está com linhas bem misturadas, a tipo horizontalmente, em conflito com o tipo do fundo, acaba não sendo uma boa jogada, devia ter seguido o mesmo padrão sem padrão. qqq

A ultima realmente foi a melhor, balanceamento e utilizo de cores bom, bem eficiente. A tipo não ficou tão desagradável, mas realmente, a escolha poderia ter sido melhor. Mas no mais, siga esse estilo pois foi o que eu vi maior potencial. Acredito que usando texturas, dando iluminação/profundidade, você consiga deixar isso cada vez mais refinado mais pra frente. Se você olhar minha galeria, vai ver que usei muito esse estilo, mesmo que não sejam tão boas, talvez dê pra ter alguma referencia do que eu disse. e.e

Parabéns e poste mais, pois acredito que tenha.
E se ainda não tiver um crack, eu te mando, se eu achar. :fera:

descriptionPokoPika - GALERIA - Nobody EmptyRe: GALERIA - Nobody

more_horiz
Leona limdo não me mandou o crack (comércio de drogas). :zeca3:

Fazer o quê? Tive que trabalhar na base do photoshop online mesmo.
Spoiler :

Se alguém tiver um conselho de tipografias pra se usar, me mandem.
PS: Só signs de novo. Fazer o que se eu nasci pra isso. :KAKA/:


EDIT: Coloquei a tipografia. Até que ficou legal. :felizan:

Última edição por Nobody em 1/10/2013, 22:52, editado 1 vez(es)

descriptionPokoPika - GALERIA - Nobody EmptyRe: GALERIA - Nobody

more_horiz
IRMÃAAAAO :QQ:


Ficaram lindos *-* Só achei que a terceira ficou um pouco escura..

Mas enfim, lindos igual a você :QQ::3



** Se quiser te passo o crack :3

descriptionPokoPika - GALERIA - Nobody EmptyRe: GALERIA - Nobody

more_horiz
Não achei o crack, seu noob. :fera:

Bom, a primeira teve um bom uso de cores, seguiu uma paleta de cores claramente tirada do próprio personagem. Ficou muito agradável. O ponto fraco está sendo a qualidade da imagem e o serrilhamento em volta do personagem, mas acredito que isso se deve ao uso do PS online. Um trabalho com iluminação/profundidade cairia bem nessa.

A segunda eu até curti, mas eu não gosto muito de verde. Apesar da paleta de cores baseada na imagem do personagem, não curti o uso delas. Claramente seguindo o mesmo estilo da primeira, com o que parece ser brushes no fundo, uma sombra atrás do personagem e uma variação nas cores dos brushes aplicados. Como eu disse no outro post, enquanto cê não conseguir o crack, parte pra colagens também. u.u

Discordo quando ao vazio na terceira, você aplicou Brushes por toda sign, está bem simples, é diferente. Faltou sim um melhor trabalho de acabamento.

Quanto a do Blaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaastoooooooooooooooooiseeeeeeeeeeee, note que o BG sugere a neve e ao gelo. Não se encaixou com o personagem, para quem conhece, percebeu que transmitiu uma ideia equivocada com essa aplicação. E olhando para essa sign, ficaria bacana a combinação de duas cores distintas, quebrando a ideia da paleta de cores escolhida pela imagem do personagem, até porque isso não é uma regra. Achei interessante a sua ideia quanto a diagramação da Sign. Uma melhor disposição da Render e tipo, ficaria show.

Bom, vamos ver como vai tá meu sono daqui uma hora, quando eu chegar em casa procuro um lugar que tenha crack. :fera:

Continue postando

descriptionPokoPika - GALERIA - Nobody EmptyRe: GALERIA - Nobody

more_horiz
Valeu, irmã e eu irei querer ser o crack do PS. :QQ:

Valeu pelos toques, Leona limda, mas lembre-se que o PS online me limita a fazer coisas boas com as renders e trabalhar com iluminação direito (até porque a maioria dos tutoriais são em inglês e quando eu ponho em inglês, o PS buga :aliens:).

Primeiros avatares :

PS: Não fiz mais porque tô com preguiça. :KAKA/:

descriptionPokoPika - GALERIA - Nobody EmptyRe: GALERIA - Nobody

more_horiz
Body, você também gosta de Persona? :*-*:

Bom cara, você é bom para um "iniciante", espero que melhore para eu eu lhe usar depois. Poste mais :diogo:

descriptionPokoPika - GALERIA - Nobody EmptyRe: GALERIA - Nobody

more_horiz
Obrigado, Confeite.

Tentei usar um tutorial de collage pra sign num avatar. Obtive êxito e saiu issaqui:
Avatar com collage :

descriptionPokoPika - GALERIA - Nobody EmptyRe: GALERIA - Nobody

more_horiz
Nice Jobs, Body :KAKA/:

Faz um dá Kurisu pá min ai :KAKA/:

Do jeito que achar melhor :sir:

descriptionPokoPika - GALERIA - Nobody EmptyRe: GALERIA - Nobody

more_horiz
Não consigo achar uma render boa, Bruno. Vou ver se procuro algumas hoje. :KAKA/:

Enquanto isso, fiz uma sign do mesmo jeito que o avatar:
Gengar dlç :

descriptionPokoPika - GALERIA - Nobody EmptyRe: GALERIA - Nobody

more_horiz
Não sei utilizar o laço poligonal direito, então desisti de fazer até que eu tenha um Photoshop melhor do que esse online.
Apaixonei pelo Gengar :

descriptionPokoPika - GALERIA - Nobody EmptyRe: GALERIA - Nobody

more_horiz
Nha, não tinha visto esse seu :3



Ficou muito lindo e fofuxo igual você, principalmente pelos tons de roxo que me agradam muito *-*

Posta mais :QQ:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos