Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oque o personagem responderia?

+94
Kasai Black
Shey
Sh1r0
Nash
Sousuke
iHollowKun
Daiyusha
Guto22
Nakiri
Ceifador
Samanta
Guilherme
Ninjalx
Henry Di'Angelo
hyuuga.clan
Doido De pedra
Jutor_
zSphinx
OZARO
Natsu
Minato
River
Batman
>unbroken<
Matheus
Sponter
Ichi_2002
Korusi Irikuro
Vhyuuga
Math
Minna-san
hyuuga-rikudo
Rinko
Meliodas, o Pecado da Ira
Kyuubi Eternal
Capitão Jackie
Nyah
Pétrick
Espadão
Flat
Sage
K
victorzika
HyuugaUchiha
Sket
hatakeminato
GoldMangá
TrickzZz
kalfman
Klifer ॐ
HyuugaMinato
Lu Senju
Gabriel Guimarães
ferio_war
danieltrevo
Counter Spectre
Sonne
Targaryen
*vert
pluuuuffff
Urahara
Marionete
Merlin
Uchiha Extreme
Akytto
-Nh3
Williany Love
AfroBreakBrasil
MatheusGeneration
JuninhoPrimo
LéoMessi
Nilson98Bra
Path of death
zemaru
Will SSJ
Heisenberg
Mirko R.
Williany Love S2
Victoria Grayson
Instolent
dennysuchiha
Bukura
Moisés MR
Uchiha Psycho
Ellos
Leon Lancaster
ITACHI™
Sasuke
Skywar
Sr. Burns
Hataka Otoma
CJunior
Nedson
Daniel
98 participantes

descriptionOque o personagem responderia? - Página 4 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
Hidan escreveu:
Nunca vão me castrar MUAHAHAHA :KAKA/:
O Que a Konan diria se o Deidara a pedisse em Namoro

descriptionOque o personagem responderia? - Página 4 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
claro, desde que vc não exploda...
-
Oque o madara diria se quando ele tivesse tentando controlar a kyubi não funcionasse?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 4 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
Madara escreveu:
Maldito Sharingan. Agora vou ter que aprender a usar um Genjutsu sonoro, pois o visual não vai funcionar.



O que o Nagato diria ao Sasuke se o Uchiha entrasse na Akatsuki?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 4 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
Nagato escreveu:
Olha muleke, pra entrar nessa bagaça você vai ter que fazer uns testes sadomasoquistas antes... Tem que conhecer a dor.


O que Jiraya diria se Iruka roubasse lámen no Ichirako?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 4 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
Iruka escreveu:
Haha não tem dinheiro eu tenho !!!!!!!!
O Que o Naruto diria se o Tio do Ichiraku não fizesse lamen para ele /?????

descriptionOque o personagem responderia? - Página 4 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
PORQUEEEEEEEEEEEE!!!!Mas eu tenho certeza que eu trouxe dinheiro,por favor me sirva.

O que seria dito num encontro entre Orochimaru,Voldemort e Michael Jackson ?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 4 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
É então quando começaremos a 3 guerra mundial... Awwn..
-
oque o hades diria se o goku matasse geral os spectros?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 4 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
Hades escreveu:
Grrr , Vcccc

O que o Kuririn diria se o Yancha dissese que ia o Matar ???

descriptionOque o personagem responderia? - Página 4 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
Já morri tantas vezes que isso não me incomoda mais...

O que o Kakashi diria se o Icha Icha fosse assumido por um autor ruim ?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 4 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
1000 Anos de Dor

Oque o vegita diria se descobrise que o goku ja bateu na vagina da bulma :fem:

descriptionOque o personagem responderia? - Página 4 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
Castraria, o goku enquando ele dormia...
-
Oque o Hashirama, diria se ele não conseguisse mais fazer nenhum jutsu?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 4 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
Entraria em depressão e diria:Porque essa coisa acontecem comigo e não com o Madara.

O que Sasuke diria se os olhos do seu irmão que estão nele se descolassem e caissem num penhasco ?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 4 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
Sasuke escreveu:Ia buscar de rapel...
-
Oque o obito diria se madara, esmagasse o shinju quando ele fazia seu dircurso...

descriptionOque o personagem responderia? - Página 4 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
Desculpe Sr. Madara gostaria de falar ou fazer algo?

O que a Aliança shinobi diria se Ino mostrasse o que a Karin pensa sobre o Sasuke para todos...

descriptionOque o personagem responderia? - Página 4 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
Aliança responderia : safadeeeeeeeeenha :[Safadinho]: 

O que o Obito diria no casamento de Rin e Kakashi ? :~.~:

descriptionOque o personagem responderia? - Página 4 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
"Não há motivos para viver nessa realidade, Tsuki no me começar"

O que Deidara responderia ao Tobi, caso o uchiha disesse que as explosões dele só fazem bagunça e barulho

descriptionOque o personagem responderia? - Página 4 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
Katsu !
o que Naruto responderia se o Sasuke pegasse o Hinata e a Sakura kk ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos