Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oque o personagem responderia?

+94
Kasai Black
Shey
Sh1r0
Nash
Sousuke
iHollowKun
Daiyusha
Guto22
Nakiri
Ceifador
Samanta
Guilherme
Ninjalx
Henry Di'Angelo
hyuuga.clan
Doido De pedra
Jutor_
zSphinx
OZARO
Natsu
Minato
River
Batman
>unbroken<
Matheus
Sponter
Ichi_2002
Korusi Irikuro
Vhyuuga
Math
Minna-san
hyuuga-rikudo
Rinko
Meliodas, o Pecado da Ira
Kyuubi Eternal
Capitão Jackie
Nyah
Pétrick
Espadão
Flat
Sage
K
victorzika
HyuugaUchiha
Sket
hatakeminato
GoldMangá
TrickzZz
kalfman
Klifer ॐ
HyuugaMinato
Lu Senju
Gabriel Guimarães
ferio_war
danieltrevo
Counter Spectre
Sonne
Targaryen
*vert
pluuuuffff
Urahara
Marionete
Merlin
Uchiha Extreme
Akytto
-Nh3
Williany Love
AfroBreakBrasil
MatheusGeneration
JuninhoPrimo
LéoMessi
Nilson98Bra
Path of death
zemaru
Will SSJ
Heisenberg
Mirko R.
Williany Love S2
Victoria Grayson
Instolent
dennysuchiha
Bukura
Moisés MR
Uchiha Psycho
Ellos
Leon Lancaster
ITACHI™
Sasuke
Skywar
Sr. Burns
Hataka Otoma
CJunior
Nedson
Daniel
98 participantes

descriptionOque o personagem responderia? - Página 23 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
"Aqueles que quebram as regras são lixo,mais aqueles que abandonam seus amigos são piores que lixo"

O que Ino diria se o chouji se declarasse para ela ?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 23 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
"Vai emagrecer, depois venha conversar comigo".

O que Shikamaru diria para Temari durante a primeira relação sexual deles?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 23 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
''Temari, coloque mais devagar..'' HUEHUEHUEHUE'

O que o Kakashi diria se a Kaguya o transporta-se para uma dimensão random, e eles ficassem os dois sozinhos. :e.e-:

descriptionOque o personagem responderia? - Página 23 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
"Eca sai daqui sua Olhuda"

O Que Naruto diria se o Sasuke usa o Jutsu sex na frente dele ?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 23 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
''Vou usar também.''

O que o Kakashi diria se a Kushina tivesse a fim dele ? :e.e-: (Hoje só da Kakashi para mim, outra vez)

descriptionOque o personagem responderia? - Página 23 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
"Kushina-Sama se vc quiser podemos conversar na minha casa"

Spoiler :


O que Sasuke diria se o Itachi tivesse afim dele ?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 23 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
"Acho que você ainda não aprendeu... Vamos tentar de novo: Tsukuyomi!" *tortura com várias mulheres se esfregando no Sasukinho*

O que Kakashi diria Mei pegasse na bunda dele?

Tipo assim :


Última edição por sketchedsun em Qua 27 Ago 2014, 20:55, editado 1 vez(es)

descriptionOque o personagem responderia? - Página 23 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
"Você não estar afim de pegar em outro local não ?"

O que Mei diria se fosse expulsa de Kirigakure ?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 23 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
''Vou para Konoha com o meu Kakashi-kun.'' :e.e-:

O que o Kakashi diria se o Naruto fizesse o Sexy no Jutsu para ele ? :e.e-:

descriptionOque o personagem responderia? - Página 23 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
"Tá querendo outro mil anus de morte, Naruto? PQP, hein... SASUKEEEEEEEE TEU MARIDO AQUI Ó"

O que Kakashi dirá pra Konoha em sua intitulação de Hokage?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 23 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
''Agora que eu sou o Hokage, todas as 9vinhas terão de passar no meu próprio exame ''Chunnin''. '' :heheh:

O que o Kakashi diria se a Sakura mesmo com a idade atual (16) tivesse afim dele ?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 23 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
Mano, eu to morrendo com todas as suas respostas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tópico

"Tô intangível então... ninguém vai poder me prender mesmo :fem: "

Kakashi e Sakura HUE :


O que Kakashi diria se Minato perguntasse "que por** é essa de mil anos de dor que vc fez no meu filho, KAKASHI?"?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 23 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
sketchedsun escreveu:
"Tô intangível então... ninguém vai poder me prender mesmo :fem: "


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PORRA TOU QUASE CHORANDO DE TANTO RIR :horak:

''Você entendeu mal Sensei, o Naruto não disse ''dez mil anus de dor'' ele disse ''dez mil anus de prazer''.'' 

O que o Kakashi diria se visse esta imagem ?

KakaSaku HOT :

descriptionOque o personagem responderia? - Página 23 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
AI MDS A IMAGEM NÃO APARECE AQUI SOCORR AUEUAHUUEAUHEAUH

O que Naruto diria se visse essa cena: ~que por sinal é o descanso de tela do meu celular, me julguem~

Kakasaku :

descriptionOque o personagem responderia? - Página 23 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
@Sket Não sabe o que perdeu ao não ver essa imagem. :e.e-: HUEHUEHUEHUE

''Kakashi-sensei KAWAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ~~~~~~~~'' 

Essa imagem. :*-*:

Edit: Como sou seu amigo, vou deixar o link da imagem do meu spoiler, mas não mostre para ninguém. HUEHUEHUEHUE

Link: http://images5.fanpop.com/image/photos/27200000/KakaSaku-sakura-x-kakashi-4ever-27287493-450-560.png

descriptionOque o personagem responderia? - Página 23 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
Edit: AI QUE KAWAIIIII :ais: :ais: :ais:

O Kakashi responderia "Gente, essa foto não é nada demais não.. Eu sou santo :[negao]: "

O que Hinata diria se visse o rosto do Kakashi?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 23 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
''Naruto-kun Kakashi-kun'' :heheh:

O que o Sasuke diria se visse o Kakashi com a mãe dele ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos