Fórum NS
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,


Goku Black


Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11


[TOP 10] - Super Heróis mais escrotos de todos os tempos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TOP 10] - Super Heróis mais escrotos de todos os tempos!

Mensagem por Staz em Dom 01 Set 2013, 18:35


Vasculhei a internet em busca de informações sobre os super heróis que são donos dos poderes mais ridículos, estapafúrdios e cretinos.

Achei coisas hilárias...

Veja a lista abaixo:

10º Lugar: Homem Boneco ou Pequeno Polegar



Pode ser birra minha apenas, mas sempre achei herói com poder de ficar pequeno um cocô. O pior é que tem um monte deles, tais como a Vespa e o Homem Formiga da Marvel, a Abelha e o Eléktron da DC, etc. Mas os camaradas citados acima contam pelos menos com outras habilidades, equipamentos e poderes que os tornam mais versáteis e perigosos - em outras palavras -menos ridículos. Agora o sujeito que é dono do décimo lugar desta lista é bem diferente. O nome do caboclo é Doll Man, que já foi traduzido por aqui como Homem Boneco ou Pequeno Polegar. Só o codinome do mano é de lascar. Com um nome desses o poder dele só poderia ser diminuir de tamanho, sendo capaz de ficar com 1/8 de sua estatura normal, ou seja, o tamanho mínimo dele é algo entre 13 a 20 cm. Que legal, não? Enquanto o Eléktron pode ficar com tamanhos microscópicos e ferir alguém por dentro, por exemplo, nosso amigo Homem Boneco só pode ficar do tamanho de um rato e pior, ele só pode optar entre este e o seu tamanho normal. Ah! Vá pra *****! Nem o Chapolim é tão patético, já que ele pelo menos tem a marreta biônica.

9º Lugar: Câmara



O dono do nono lugar também tem um codinome horroroso. É um mutante que já fez parte de um dos piores grupos de super-heróis da história, a Geração X, e pasmem, também fez parte dos X-Men. E qual o poder do indivíduo? Ele pode lançar jatos ou provocar explosões de energia psiônica. Ué, qual é o problema nisso? Parece até um poder bacana. É… mas só parece, porque o problema do poder do Câmara é a forma como ele se manifesta. A energia psiônica do compadre fica vazando o tempo todo através de um buraco que ele tem no peito que termina perto do nariz. Ele não tem boca, garganta, pulmão e talvez nem tenha coração. Como é que este ***** está vivo então? O desgraçado não respira, nem come, nem bebe. Como é que a cabeça do infeliz não cai, já que ele pelo jeito só tem um resto de pescoço? Qualquer pessoa que estivesse na situação dele já teria metido um balaço na cabeça, esse cara simplesmente não tem vida, ele nem deveria existir. Para resolver o problema da comunicação, por exemplo, tiveram que dar telepatia pro idiota se não ele seria mudo. O absurdo desse personagem é tanto, que a Marvel recentemente consertou o babaca. Ele voltou a ter peito, boca, etc, até o poder mudou, ele agora pode transformar som em construtos sólidos. Que legal hein, trocou um poder cretino por outro. Que *****! Juro por deus que se eu me tornasse roteirista dos X-Men matava esse miserável com requintes de crueldade na primeira edição.

8º Lugar: Garota Elefante



Radha é uma personagem bem desconhecida da série em quadrinhos Cartas Selvagens, cuja ideia é mostrar como seria a vida das pessoas com super poderes num mundo realista. Realista? Ah, tá. Uma porcaria de menina que tem o poder de virar Elefante e voar abanando as orelhas é realista? Vá pro inferno o criador desta personagem estúpida, ela não passa de um plágio do DUMBO. Isso mesmo, é a irmã perdida do DUMBO!

7º Lugar: Derme



Mais um companheiro de equipe do Câmara faz parte desta lista (ô grupinho ruim que era aquela Geração X). O camarada de “belo” codinome Derme, cuja incrível habilidade era a de modelar e esticar os 5 ou 6 metros de pele extra que ele possuía. Incrível, não? O sujeito pode esticar a própria pele para imitar o Dhalsim ou fazer imitações da Dercy Gonçalves, da Tia May e outras múmias. O poder dele é uma espécie de versão podre da elasticidade do Sr. Fantástico, enquanto Reed estica orgãos e ossos e consegue voltar a uma aparência normal. O merdão do Derme estica somente a pele e quando tenta ficar normal parece um velho de 400 anos. Que afundem na fossa mais fétida do inferno os caras que produziram esta porcaria

6º Lugar: Larval



Para começo de conversa Larval deve ser um dos piores codinomes da história, nem apelido de escola consegue ser tão ruim. Mas não é só o “nome heróico” do caboclo que não presta. O poder do cara é…bom, deixa eu tentar explicar: Larval tem um grande orifício extra no corpo (não, não é o que você está pensando) onde dois vermes ou insetos ou seja lá o que for ficam alojados. Os vermes podem sair devorar qualquer tipo de matéria sólida e transformá-la em energia, a qual o Larval pode utilizar para aumentar sua força, resistência e ficar grande e (sic) azul! Para não dizer que o Larval era só mais um personagem que absorvia energia para ficar fortão, o panaca do roteirista inventou toda essa bobagem cretina de vermes. Isso é o cúmulo da imbecilidade! Imagine um sujeito andando por aí com duas baratas tamanho família passeando sob e dentro do seu corpo. Que muito legal, né. Garanto que esse super poder todo mundo queria ter.


5º Lugar: Bouncing Boy




O quarto membro dessa lista infame se chama Bouncing Boy, coloquei o nome em inglês porque não faço idéia de como traduziram e se traduziram o nome dessa coisa, na verdade nem me esforcei para descobrir. Sei lá, deve ser algo como Redondo, Garoto Quicador, Rolador, Homem Bola, etc. De qualquer forma ele só pode ter um lixo de nome em português também. O caboclo faz parte da Legião dos Super Heróis, um grupo da DC Comics que pelo visto não tem grandes critérios para a escolha de seus membros, já que o poder do dito cujo é o de inflar, assumir a forma de uma bola e sair quicando por aí. Como é que alguém pode levar um cara desses a sério? Imagina o super vilão que foi derrotado por esse cara, ele passou o resto da vida fazendo terapia. O pior de tudo é como esse miserável ganhou seus poderes. Ele bebeu acidentalmente uma fórmula química pensando que era um refrigerante!! E tem gente que acha ruim a origem do Homem Aranha.

4º Lugar: Matter Eater




Este também é membro da Legião e não faço idéia qual é o nome que ele recebeu por aqui. Deve ter sido algo como Digestor, Comedor, Devorador, Fominha, tanto faz, o que importa é que o trolha tem o poder de comer qualquer tipo de matéria. Ele pode comer aço, plástico, papel, pedra, ou seja, qualquer ***** mesmo. O pior de tudo é que ele é membro de uma raça alienígena que habita o planeta Bismoll e todos os seus conterrâneos são capazes de fazer o mesmo. Com certeza este deve ser o pior planeta em todo o universo. Em algum lugar do Guia do Mochileiro das Galáxias deve estar escrito: NUNCA, MAS NUNCA MESMO COMA EM UM RESTAURANTE DO PLANETA BISMOLL

3º Lugar: Arm-Fall-Out-Boy



O nosso segundo colocado Arm-Fall-Out-Boy (Algo como o menino que perde o braço) também conhecido como Splitter “O separador” tem um dos poderes mais cretinos e nojentos que eu já vi, o sujeito pode simplesmente destacar os próprios braços e usá-los como um tipo de bastão para bater nos outros ou pode ainda jogá-los no inimigo. Agora vamos pensar um pouco, porque razão alguém desejaria uma joça de poder desse? Não seria mais fácil bater com os punhos, usar uma espada ou uma arma de fogo? Não, o cara destaca um dos braços para bater, quando podia ter dado logo um soco de uma vez. Ele podia jogar uma pedra, mas prefere lançar o próprio braço. E se o vilão pegar o braço dele? O que ele vai fazer? Chorar, pedir que devolva por favor. Esse poder é uma das coisas mais imbecis que eu já vi, uma ***** completa. Ah! Advinha qual grupo aceitou esse desgraçado. A Legião dos Super Heróis claro!

2º Lugar: Color Kid



Olha o nome do sujeito: "Garoto das Cores". Com certeza você já sabe qual é o poder desse infeliz, ele é capaz de mudar as cores dos objetos. Puxa, que beleza de poder para um decorador, um estilista ou para um carnavalesco. Mas para um superherói isso é a coisa mais homossexual que pode existir. Para você ter uma idéia de como esse poder é muito bosta, fique sabendo que a mesma legião de super heróis enjeitados que aceitou o Homem Ping Pong, o Faminto e o cara que perde o braço não aceitou esse viadinho. Essa criatura só serviria mesmo para mascote anal da parada gay.

1º Lugar: Zan dos Super Gêmeos




As pessoas podem até dizer que o desenho Superamigos era um lixo clássico, mas ninguém pode negar que era muito tosco e que dentre as bizarrices que aquele desenho apresentou uma das mais cretinas eram os Super Gêmeos. Dois irmãos, Zan e Jayna, são gêmeos alienígenas que vieram parar na terra ninguém sabe como nem porquê. Eles vestem uma rou(b)picha roxa (Para ela não pega nada, mas para ele…) para combater o mal e o poder dos dois só funciona quando eles estabelecem contato físico (o que significa que se você separar os dois trolhas eles estão ferrados), a partir daí Jayna pode assumir a forma de qualquer espécie animal enquanto que o seu irmão boiolão ficou com a pior habilidade, o pamonha pode virar... água! Que BOSTA! A irmã pode se transformar em um mega tiranossauro rex e tudo que o poder dele consegue fazer é virar balde d'agua. Que poder cocô! Zan tenho pena de você. Além de tudo tem que ficar aguentando aquele macaco-mala homossexual do Glick

Esqueci algum?

Fonte: Link




Melhor esquadrão do mundo de todos os tempos: Manga (Um dos maiores goleiros do mundo); Nilton Santos (Maior Lateral de todos os tempos pela FIFA), Nariz (Seleção Brasileira), Leônidas (Seleção Brasileira) e Rildo (Seleção Brasileira); Martim (Seleção Brasileira), Didi ("Senhor Futebol", Bicampeão Mundial pela Seleção Brasileira) e Gersón (Canhotinha de Ouro e Seleção Brasileira); Garrincha (Maior jogador do Mundo, Maior Ponta de todos os tempos pela FIFA, Bicampeão Mundial, Melhor que Pelé), Heleno de Freitas (Maior atacante do Brasil em 1930), Quarentinha (Maior artilheiro da história da Seleção brasileira, Maior artilheiro da história do Botafogo, nunca comemorava os gols porque ele era foda). 

Staz
Cavaleiro Sagrado
Cavaleiro Sagrado

Membro desde : 10/12/2011
Número de Mensagens : 3704
Sexo : Feminino
Idade : 22
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T12)

Participação : 31548
Agradecimentos : 261

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TOP 10] - Super Heróis mais escrotos de todos os tempos!

Mensagem por Kasai em Dom 01 Set 2013, 19:04

:~.~: :~.~:

realmente a maioria é bem escrota. Tem uns que ainda podem ter utilidade (like a do carinha que pode comer qualquer coisa) agora o restante...  :fem:




Kasai
Jounin
Jounin

Membro desde : 29/08/2012
Número de Mensagens : 2155
Sexo : Masculino
Idade : 18
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 19086
Agradecimentos : 22

Pontos :
100 / 100100 / 100



http://www.forumnarutoshippuuden.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TOP 10] - Super Heróis mais escrotos de todos os tempos!

Mensagem por Nobody em Dom 01 Set 2013, 19:24

Realmente o Zan iria aparecer nessa lista. Não tem poder mais lixo do que poder ficar virando um balde d'água.

O Larval foi o que mais me impressionou. Que roteirista louco inventaria um personagem que carrega baratas por aí? :aliens:






Spoiler:


Nobody
Jounin
Jounin

Membro desde : 07/05/2012
Número de Mensagens : 5571
Sexo : Masculino
Idade : 16
Medalhas :

Membro do Mês: Janeiro/2016

Participação : 57681
Agradecimentos : 156

Pontos :
100 / 100100 / 100



http://www.forumnarutoshippuuden.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TOP 10] - Super Heróis mais escrotos de todos os tempos!

Mensagem por Senpou em Dom 01 Set 2013, 20:10

kkkkkkkkkkkk um pior que o outro.

De todos o unico que eu lembro é os Supergêmeos que participaram dos Super amigos (passou no SBT?)

http://youtu.be/M-smaP9T_bw?t=5m54s  <<<<< Quando eu vi eles no tópico primeiro coisa que me lembrou foi essa vinheta das estrelas, saudades :BUUA:


THE KING::


Senpou
Genin
Genin

Membro desde : 26/06/2013
Número de Mensagens : 174
Sexo : Masculino
Idade : 18
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 6584
Agradecimentos : 8

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TOP 10] - Super Heróis mais escrotos de todos os tempos!

Mensagem por Leon Lancaster em Seg 02 Set 2013, 14:59

Acho que o único poder que seria até útil é o de poder comer qualquer coisa. O cara pode ingerir até mesmo venenos, comer metal, ou sei lá o quê, que não vai morrer. 

Agora o resto, Cacilds!!!!!
Só gente com poderes horríveis, o colorido então nem se fala, que poder mais sem noção.

Leon Lancaster
Kage Leon
Kage Leon

Membro desde : 23/08/2012
Número de Mensagens : 5503
Sexo : Masculino
Idade : 26
Medalhas :

South Park (Loja NS)

Participação : 43625
Agradecimentos : 119

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TOP 10] - Super Heróis mais escrotos de todos os tempos!

Mensagem por Mirko R. em Ter 03 Set 2013, 00:31

1 Homem de Ferro
2 Thor
3 Homem de Ferro
4 Thor
5 Homem de Ferro
6 Thor
7 Homem de Ferro
8 Thor
9 Homem de Ferro
10 Thor



Mirko R.
Vencedor do Anime Quiz - Especial Naruto
Vencedor do Anime Quiz - Especial Naruto

Membro desde : 01/07/2013
Número de Mensagens : 1407
Sexo : Masculino
Idade : 20
Medalhas :

Vencedor do Anime Quiz - Naruto

Participação : 11789
Agradecimentos : 84

Pontos :
100 / 100100 / 100



http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/541/7/Slam-Dunk

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TOP 10] - Super Heróis mais escrotos de todos os tempos!

Mensagem por EMINEM10 em Dom 09 Mar 2014, 01:03

Nossa kkkkk, confesso que eu não conhecia nenhum desses, o tal de Arm-Fall-Out-Boy é a maior escroto dessa lista, arrancar o braço? QUÊ?? seguido pelo Bouncing Boy,  :...:  esse não merece nem críticas de tão lixo que é!


Sennin modo perfeito:

Ero sennin...:

EMINEM10
Genin
Genin

Membro desde : 29/06/2012
Número de Mensagens : 826
Sexo : Masculino
Idade : 25
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 13503
Agradecimentos : 88

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TOP 10] - Super Heróis mais escrotos de todos os tempos!

Mensagem por Sonne em Dom 09 Mar 2014, 12:11

UASHUASHUAHS

Que merda  :yeah: :yeah: 



Aquaman:

Sonne
Genin
Genin

Membro desde : 03/01/2014
Número de Mensagens : 350
Sexo : Masculino
Idade : 21
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 7300
Agradecimentos : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TOP 10] - Super Heróis mais escrotos de todos os tempos!

Mensagem por JAGUARHX em Qui 08 Maio 2014, 16:04

Olha... me desculpem, mas vou dar minha opinião a respeito dessas listas de ''top alguma coisa de personagens toscos'' : os argumentos são mais toscos que os personagens apresentados aí. E eu SEI que essa lista NÃO é pessoal do nosso amigo Staz, pis ela corre pela internet devido um idiota de um site gringo.

Explicando melhor o motivo destes argumentos serem toscos: foram ditos por alguém (o gringo lá do tal site, NÃO O STAZ) que NÃO conhece os tais personagens e os coletou pela descrição no Wikipedia. Daí você já conhece o infeliz que está falando de uma coisa do qual NÃO conhece: quadrinhos (comics e mangas são todos quadrinhos, por sinal. Um dos EUA e o outro do Japão. Não existe diferença na mídia utilizada, só na forma de narrativa!)

1-NÃO EXISTE PERSONAGEM RUIM: Existe personagem mal escrito por um roteirista ruim ou com má vontade.

2- DOLL MAN: Homem-Boneco. Primeiro lugar... ele foi um dos PRIMEIROS PERSONAGENS DOS QUADRINHOS A DIMINUIR DE TAMANHO. Logo, comparar com Homem Formiga, Vespa e Elektron é palhaçada, pois eles vieram DEPOIS provavelmente.

Dollman é personagem CLÁSSICO das hqs. Chega a ser quase blasfêmia falar dele como se fosse um item qualquer.

Surgiu com a seguinte proposta: ele pode diminuir de tamanho SEM PERDER SUA FORÇA FÍSICA e é um mestre de combate corpo-a-corpo de alto nível! A intenção NÃO era NUNCA que ele ficasse menor do que um átomo ou cavalgasse insetos em missões de espionagem: a ideia era invadir bases nazistas, se fazer passar por uma criança, anão ou boneco, quando necessário, e saindo na porrada de igual pra igual com qualquer um. Ou se livrando de amarras, lugares estreitos, agarrões e algemas, graças a essa capacidade de alterar de tamanho.

A diminuição de tamanho NÃO aumenta e nem diminui necessariamente seu peso, mas o deixa mais DENSO E RESISTENTE a pancadas.

Outra coisa: Homem - Formiga/Gigante/Golias/ Jaqueta Amarela 1/Vespa 2/Hank Pym é o Cientista supremo da Terra, no Universo Marvel. Dizer que ele é um personagem ridículo (ou que ''só serve pra bater em mulher'' ) ou menos ridículo que o Homem-Boneco é subestimar um personagem tão legal e clássico das HQs. Já basta o Mark Millar e o Joss Whedon fazerem a babaquice de dizer que ''não gostam do personagem e leram pouco a respeito'' : vamos respeitar mais o herói. O negócio é que a galera anda ''analisando o personagem pelos poderes'' e não pela história dele!

Não existe NADA de tosco em ter o poder de compactar sua própria matéria corporal, sem perder força física, ou expandir sua estrutura, ganhando massa (vinda de uma dimensão paralela ou nanotecnologia). O que existe é gente sem imaginação pra trabalhar com essa ideia: só sabem trabalhar com a mesma besteira de sempre, ou seja, ''poder de destruição, se não servir diretamente pra porradaria não presta''.

3- Larval, Derme, Câmara: NENHUM DELES tem poderes toscos. TODOS TEM PODERES BIZARROS. É muito DIFERENTE ''tosco'' de ''bizarro''. Nenhum dos poderes desses mutantes é bonito, nenhum deles são poderes que qualquer um escolheria e nenhum deles tem cara de herói e isso É INTENCIONAL: ELES SÃO O LADO NEGATIVO DE SER MUTANTE. ELES SÃO MONSTROS TENTANDO SER HERÓIS. ELES REPRESENTAM ADOLESCENTES QUE NÃO TEM OS PODERES QUE QUERIAM. É isso que a geração-x queria passar. E, nisso, eles quase conseguiram: alcançaram o objetivo de mostrar que certas mutações são mais legais do que outras. E que ser HERÓI é diferente de ter poderes e que isso NÃO depende de ter o poder mais ''bonitinho ou destrutivo'' de todos.

4-Garota Elefante: Esse foi o pior argumento de todos. Nem sei por onde começar...

a) CARTAS SELVAGENS (que começou a ser publicado no Brasil agora) : é um universo de super-heróis criado por várias pessoas (INCLUINDO O CRIADOR DOS LIVROS ''JOGO DOS TRONOS'') em uma mesa de RPG, nos anos 70 e 80. Nessa história, cada ser humano na Terra foi atingido por um VIRUS (chamado de ''carta selvagem'' ) onde ele poderá ser transformado em um superser baseado em seus traumas, desejos, tipo genético e autoimagem: cada uma das 4 possibilidades, feito as casas das cartas de baralho, lhe proporcionam a oportunidade de ficar em uma dessas categorias/raças...

-Ases: são os super seres do tipo super herói clássicos, sem nenhuma desvantagem física ou psicológica.

-Dois de paus: Mutantes que ganharam um poder ''inútil'' a principio ou que é substimado pelos outros. Como, por exemplo, só ter telecinésia suficiente pra levantar uma moeda. Só que, tem NINJAS que são dessa raça e conseguem manobrar mentalmente pequenas shurikens e dardos venenosos com essa habilidade.

-Coringas: aberrações. Como é o caso da Garota-Elefante, que é uma criança que era fã do Dumbo da Disney e foi afetada dessa forma.

-Ases de Espada: esses MORREM automaticamente quando o virus ativa a transformação. Qualquer um na Terra, que AINDA não se transformou, pode ser um ás de espadas sem saber... até que seja tarde demais.

Etc... cada ''raça'' tem variações dependendo da casa do baralho. E isso é mostrado de forma MUITO interessante nas histórias dos livros Cartas Selvagens.

b)A Garota Elefante NÃO é um ''plágio de Dumbo'' : é uma homenagem óbvia. Ninguém que cria um personagem assim vai realmente fazer uma coisa dessas esperando ''plagiar'' o Dumbo e achar que a galera NÃO vai perceber e ainda dizer ''que genial''.

c)O poder dela é BIZARRO com certeza, mas NÃO sei se seria certo dizer que é tosco: ela vira UM MONSTRO QUADRUPEDE SUPER FORTE, VOADOR E QUE ATROPELA INIMIGOS, CARREGA ALIADOS E AGUENTA UM MONTE DE PORRADA. Muita gente em animes, como NARUTO, BLEACH, DRAGON BALL faz a mesma coisa: E ninguém reclama disso. A única diferença é que NÃO é atraente aos olhos e nem tem um ar ''badass''. O que as vezes é vantagem em combate, pois o oponente não te valoriza e pode ser surpreendido.

5- BOUCING BOY : Ele foi feito para ser o mascote/personagem cômico do grupo Liga dos Super-heróis. Ou seja, já é besteira encrencar com o personagem por isso.

Ele é resistente a impactos e pode aguentar quedas de grandes alturas mortais. ''Tosco'' ?! Não mesmo. ''Bizarro'' ? Talvez. ''Inútil'' ? Nem a pau.

6-O Devorador de matéria : bizarro, mas não é inútil e nem é tosco. O cara NUNCA ficará com fome e ,se estiver preso num local, pode COMER A PRISÃO rapidamente. Isso sem falar nos poderes correlatos por ele TER ESSE PODER: metaboliza QUALQUER veneno no seu corpo e tem um organismo fisicamente mais e mais resistente dependendo do material que devora e é digerido.

7-Arm fall Out Boy: Que hoje em dia se chama SPLINTER dos Heróis da Legião e do planeta de Lalor. Esse é extremamente BIZARRO, que nem os membros da Geração X e segue o memso padrão: UM MONSTRO TENTANDO SER HERÓI.

O que ninguém entende é o seguinte: seus braços e pernas se destacam, seguindo a ideia de estrelas-do-mar, mas são EXTREMAMENTE RESISTENTES! Podem servir de porrete ou até de armas de arremesso. E, ao retirar e usar seu próprio braço como arma branca, como qualquer idiota que estudou física na vida SABE, ele AUMENTA o raio de alcance do golpe, aumentando o dano devido a projeção da haste.

Volto a dizer: bizarro ele É. Mas, tosco? Não sei se é esse o ponto.

8-Zan: pra começo de conversa, os dois irmãos gêmeos NÃO podem ser analisados separadamente. O sujeito que faz isso JÁ PERDEU O ARGUMENTO. Os gêmeos são como uma coisa só: separá-los é sua fraqueza porque FOI DEFINIDO QUE É ASSIM E PRONTO!

Ele pode se transformar em qualquer objeto (ou vários de uma vez) de água em qualquer uma de suas formas; inclusive armas cortantes. E sua irmã pode se transformar em qualquer monstro/animal do universo DC. Ou seja, que se foda o roteirista que não tenha criatividade suficiente pra fazer ela se tornando o Kraken, com cada tentáculo segurando uma katana da de gelo de 5 metros ou mais.

9-Color Kid vale o mesmo raciocínio do Boucing Boy: ele é um personagem de humor que trabalha NUMA EQUIPE. Ele NÃO age sozinho e ele NÃO foi feito para o combate. Foi feito para trabalhar com dissimulação e camuflagem.

OBS: LEMBRANDO QUE ESTOU CRITICANDO O AUTOR ORIGINAL DOS ARGUMENTOS.

JAGUARHX
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Membro desde : 06/05/2014
Número de Mensagens : 5
Sexo : Masculino
Idade : 39
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 4750
Agradecimentos : 5

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TOP 10] - Super Heróis mais escrotos de todos os tempos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:25


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro