Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Fan Book] - Danzou Shimura Empty[Fan Book] - Danzou Shimura

more_horiz







Fan Book - Danzou Shimura
[Fan Book] - Danzou Shimura Danzou


Índice
1. Informações gerais
2. História
2.1. Passado
2.2. Naruto Shippuuden
3. Aparência e Personalidade
4. Habilidades
4.1. Elementos
4.2. Kuchyose
4.3. Implantes
4.4. Fuuinjutsu
4.5. Outras habilidades
4.6. Jutsus em geral
5. Extras
5.1. Legado
5.2. Curiosidades
6. Créditos finais


1. Informações gerais




[Fan Book] - Danzou Shimura 110572Nome completo:
Data de aniversário:
Idade:
Sexo:
Estado:
Peso:
Altura:
Tipo sanguíneo:
Afiliações:

Ocupações:

Primeira aparição no anime:
Primeira aparição no mangá:
Danzō Shimura
6 de Janeiro
72
Masculino
Morto
52.7kg
1,70cm
AB
[Fan Book] - Danzou Shimura 18px-Símbolo_Konohagakure.svg Konohagakure no Sato
[Fan Book] - Danzou Shimura 20px-Símbolo_Raiz.svg Raízes
[Fan Book] - Danzou Shimura 20px-Símbolo_Raiz.svg Líder das Raízes
Candidato a sexto Hokage (Rokudaime)
Episódio 32 (Naruto Shipppūden)
Capítulo 231






2. História
[Fan Book] - Danzou Shimura RKyXubA2.1. Passado

[Fan Book] - Danzou Shimura 3234553445 Infância e Primeira Guerra Mundial Ninja
Danzou foi amigo de Hiruzen Sarutobi em sua infância, mas sempre sentiu-se inferior ao mesmo. Isto ocasionou uma rixa entre ambos.

Durante a Primeira Guerra Mundial Ninja, Danzou estava em um esquadrão liderado por Tobirama Senju e composto por Hiruzen Sarutobi, Koharu Utatane, Homura Mitokado, Kagami Uchiha e Torifu Akimichi. Em um certo momento, a equipe de Tobirama é perseguida por um grupo de ninjas de Kumogakure. Para que pudessem derrotá-los, seria necessário que alguém fosse a isca, mas essa tal pessoa iria morrer. Esperando para morrer pelos seus companheiros, assim como seu pai e avô, Danzou tentou se oferecer como voluntário, mas ficou paralisado de medo sabendo que o resultado seria sua morte. De repente, antes que Danzou possa dizer que se sacrificaria, Hiruzen se oferece para ser a isca. Zangado, por Hiruzen ter o superado de novo, Danzou começa a protestar dizendo que ele iria se oferecer primeiro. Até que Tobirama interrompe e diz que ele será a isca, pois os Shinobis novos seriam o futuro de Konoha. Antes de partir, Tobirama diz que Hiruzen seria o terceiro Hokage de Konoha a partir de amanhã.
[Fan Book] - Danzou Shimura 3234553445 Criação da ANBU, Terceira Guerra Mundial Ninja e visita ao orfanato

Com Hiruzen apontado para o título de Hokage, Danzou também queria se tornar um Hokage. Ele criou uma subsidiária chamada Raiz. Embora essa organização tenha acabado oficialmente mais tarde, permaneceu secretamente ativa. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, Danzou concordou em ajudar Hanzou, de Amegakure, a fim de receber ajudar em reivindicar o título de Hokage. Ele enviou algumas de suas forças para lidar com os Órfãos de Ame, mas todos eles foram exterminados por Nagato.


Em algum ponto na história, ele também esteve com Orochimaru e outro shinobi da Ne para acompanhá-lo até o Orfanato de Konoha, onde um dos ex-membros da Ne, Nonou, estava servindo como tutora. Ele afirmou que exigia a sua experiência na coleta de informações, a fim de se infiltrar em Iwagakure e descobrir se a Divisão de Inteligência tinha recebido uma informação verdadeira sobre a aldeia estar planejando algo importante, e exatamente o que era. Depois de ser fortemente armado para realizar a missão, Danzou observa Kabuto Yakushi pela janela e avisa que ele irá precisar de outra criança para substituir o agente que havia morrido para recuperar essa informação. Embora com os protestos dos tutores do Orfanato, Danzou observa que não havia mal nenhum em pedir. Com isso, Kabuto se junta a eles.
Kabuto cresceu e se tornou um espião muito talentoso para a Ne lidar. Nonou foi informada sobre o motivo de Kabuto ter entrado Ne, e ela pediu para que Kabuto fosse libertado. Danzou aceitou a ideia, porém Nonou teria que assassinar um homem em troca da liberdade de Kabuto. Nonou foi traída por Danzou em acreditar que eles liberariam-o da Ne, em troca de assassinar outra pessoa - que na verdade Kabuto. Foi feita uma lavagem cerebral ao poucos em Nonou, mostrando fotos de Kabuto crescendo e, eventualmente, mudando-lhe como uma pessoa diferente, de modo que, quando lhe fosse dada a missão de matar o verdadeiro Kabuto, ela não iria reconhecê-lo.

[Fan Book] - Danzou Shimura 3234553445Ataque da Kyuubi e massacre do clã Uchiha

Quando a vila foi atacada pela Kyuubi, Danzou foi um dos anciões que suspeitou que o clã Uchiha tinha sido o culpado pelo incidente. Danzou apoia criar uma área para que o clã Uchiha fique isolado da vila da folha e seja facilmente vigiado pelos raízes. Após isso, houve uma notícia em que o clã Uchiha estava planejando um golpe de estado. Com isso, Danzou aproveitou-se das tendências pacifistas de Itachi Uchiha para que ele passasse informações do clã aos anciões. Quando as tentativas de Hiruzen de acabar com o golpe diplomaticamente acabaram, Itachi foi obrigado a assassinar o clã inteiro. O mesmo recusou-se de matar seu irmão mais novo, e ameaçou Danzou de que se ele prejudicasse Sasuke, Itachi iria revelar tudo o que sabia sobra Konoha com os países rivais.

Em algum momento após o massacre do clã Uchiha, Danzou encontra-se com Tobi por motivos não revelados. Danzou também se apropria do Sharingan de Shisui Uchiha após sua morte, e também, em algum momento, Danzou uni-se a Orochimaru para realizar experiências com o DNA Senju. Ele fornece seu braço para que sejam implantados as células, o que o faz desenvolver o Mokuton.

[Fan Book] - Danzou Shimura RKyXubA2.2. Naruto Shippuuden

[Fan Book] - Danzou Shimura 3234553445 Busca por Sasuke

Quando a equipe 7 fica sem os dois integrantes do time (Kakashi hospitalizado; Sasuke virou um desertor), Danzou resolver pôr Sai para ocupar o lugar de Sasuke. Com isso, Tsunade resolve escolher Yamato, um membro da ANBU, para liderar a equipe e ficar de olho em Sai. Ao chegarem na ponte, Sai foge e vai ao encontro de Orochimaru com uma carta de Danzou a ele. Na verdade, a carta era só uma mentira para que Sai pudesse se aproximar de Sasuke e matá-lo. Sai não tem êxito em sua missão e retorna a Konoha.

[Fan Book] - Danzou Shimura 3234553445Doze guardiões ninjas

Apenas no anime, Danzou foi mostrado sendo perseguido por agentes da ANBU, sob ordens de tsunade, quando ele estava a ser informado por Tatsuji, um espião de Amegakure. Ele e Tatsuji foram apreendidos e interrogados em Konoha, mas o interrogatório foi interrompido por Sora, que foi descoberto escutando o interrogatório.

[Fan Book] - Danzou Shimura 3234553445 Invasão de Pain e nomeação a candidato a 6º Hokage (Rokudaime)

Quando é começada a invasão na vila, Tsunade manda Kousuke, um sapo, trazer Naruto de volta para ajudar na defesa da vila. Danzou vai ao encontro do sapo e o mata para impedir que a Akatsuki se aproximasse da Kyuubi. Mais tarde, Danzou avisou para que os membros da ANBU não auxiliassem na defesa da vila, visando um golpe para que Tsunade caísse do poder.

Após a invasão acabar, os líderes do País do Fogo e de Konoha se juntaram em uma reunião de emergência. Danzou convenceu o Daimyou de que cada um dos Hokages anteriores tinham passado uma ideologia pacífica para seus alunos. Por sua vez, essa ideologia tornou as questões militares muito fracas, resultando na destruição de Konoha. A vila agora necessita um líder forte e firme que iria cumprir as leis de shinobi e trazer ordem ao mundo. Ele afirmou que só ele estava apto a ser Hokage. Depois de uma breve consideração, o daimyou concordou em nomeá-lo como o candidato a Sexto Hokage.

[Fan Book] - Danzou Shimura 3234553445 Reunião dos 5 Kages

Quando retornou, Danzou recebeu uma carta do Quarto Raikage, informando-lhe da Reunião dos Cinco Kages e as ações de Sasuke Uchiha. Como sua primeira ordem, Danzou mandou matarem Sasuke como um traidor de Konoha. Enquanto se preparava para a reunião dos Kages, Danzou deu uma série de tarefas aos membros da Raíz. Danzou também enviou Anko Mitarashi com um grupo de Shinobis atrás de Kabuto Yakushi, para procurar informações médicas que pudessem ajudá-lo com seu olho e braço direito.

Depois de ordenar Torune a reunir seus homems e impedir a saída de Naruto da aldeia, Danzou partiu para Reunião dos Kages, com Torune e Fuu Yamanaka como seus guarda-costas. Os três foram atacados por ninjas mascarados na região de uma floresta ao longo do caminho, mas Danzou derrotou-os sozinho com o seu Sharingan. Após a sua chegada no País do Ferro e no início da reunião, Danzou não participou ativamente na discussão entre os Kages, apenas relatou a participação de Tobi com a Akatsuki.


Mifune sugere a formação de uma aliança entre os cinco Kages para proteger a Kyuubi (eles não sabiam que Bee não tinha sido capturado), e nomeia Danzou como líder. Ao, suspeitando de atitude de Mifune, utiliza o Byakugan para ver se o mesmo não estava sob um Genjutsu. Ao descobre que Mifune estava sob a influência de Danzou a partir de um Genjutsu. Antes que Danzou pudesse se explicar, um Zetsu aparecer revelando que Sasuke estava no país do ferro. Danzou e seus guardas costas aproveitam a oportunidade para fugir, enquanto Ao os seguia. Fuu vai atrás de Ao para tentar pegar o Byakugan de volta para os folhas, porém este falha.

[Fan Book] - Danzou Shimura 3234553445Sasuke VS Danzou

No caminho de volta, Danzou é confrontado por Tobi. Danzou pede para que Torune e Fuu distraiam Tobi enquanto ele retira as ataduras de seu braço. Fuu e Torune falham em tentar distrair Tobi e são sugados pelo Kamui. Tobi traz Sasuke juntamente de Karin, para que ele enfrente Danzou. Danzou, revelando que seu braço direito é coberto por Sharingans, expressou sua intenção de adicionar Tobi e Sasuke a sua coleção. Sasuke imediatamente perguntou-lhe sobre o Massacre do Clã Uchiha, esperando descobrir se os anciãos de Konoha realmente forçaram Itachi a matar sua família. Danzou confirmou a história e perguntou por que Itachi iria sacrificar sua vida por alguém como Sasuke. Zangado por ter falado o nome de seu irmão, Sasuke esmaga Danzou com seu Susanoo.

Danzou, porém, aparece ileso após ter sido esmagado. Todo o tempo, Danzou constantemente falava sobre Itachi, levando Sasuke a desenvolver cada vez mais o seu Susanoo. Com a forma completa, o Susanoo de Sasuke dispara uma flecha em Danzou, forçando-o a usar o Mokuton e assim desviar o ataque. Tobi, observando a luta e as habilidades de Danzou, supôs que pelo seu uso de Sharingan e Mokuton deve significar a capacidade de Danzou para poder controlar a Kyuubi.

Tobi também identificou que as fugas constantes de Danzou dos ataques de Sasuke só podia ser o Izanagi, que lhe permite deformar a realidade, evitando assim a morte, e garantir a eficácia de seus ataques. Para usar essa técnica, Danzou devia ter pelo menos um Sharingan ativo no seu braço, e como a batalha continuava mais a mais, os Sharingans do braço começaram a ir fechando e sendo perdidos. Quando os Sharingans foram finalmente reduzidos a um, Danzou e Sasuke entraram em um choque para um combate final, onde os dois atingiram um ao outro.

Danzou acreditava que ele tinha vencido e disse para Sasuke para ele ir se juntar com Itachi. Ele então percebeu que ele também tinha sido ferido, o último Sharingan do seu braço era apenas uma ilusão feita por Sasuke para enganar Danzou e fazê-lo acreditar que podia usar o Izanagi de novo. Com os seus níveis de chakra esgotado, juntamente com sua nova lesão fez com que Danzou perdesse o controle do DNA do Primeiro Hokage, quando ele tentou usar o Mokuton, a árvore criada por ele caiu juntamente com o seu braço.

Recusando-se a desistir, ele tomou Karin como refém e se preparou para usar o Sharingan de Shisui. Sasuke estendeu o Chidori Eisou através de Karin impiedosamente, a fim de atingir o coração de Danzou. À beira da morte, Danzou se lembrou de quando ele era mais jovem e em como ele sempre viveu na sombra de seu colega, Hiruzen. Danzou, então, ativa o Ura Shishou Fuuin para matar Sasuke e Tobi, porém sua tentativa falhou já que ambos Sasuke e Tobi conseguiram fugir do ataque. No entanto, mesmo em seus últimos momentos, Danzou trabalhou para ajudar Konoha: em um último ato de desafio contra Tobi, ele destruiu o Sharingan de Shisui para impedir Tobi de usá-lo.







3. Aparência e personalidade
[Fan Book] - Danzou Shimura RKyXubA3.1. Aparência

[Fan Book] - Danzou Shimura JDLtdML
Danzou foi mostrado como um homem velho que, geralmente, utilizava uma bengala. Possui cabelos escuros, desgrenhados, e um de seus olhos é enfaixado mantendo um Sharingan embaixo da faixa.

Danzou possui uma cicatriz em formato de "X" desde sua infância. O motivo dele ter tal cicatriz nunca foi explicado.

Suas vestimentas eram simples. Usava uma camisa branca, com uma túnica preta cobrindo-a e indo até os pés.
Este manto é segurado por uma faixa roxa comum.

Abaixo do manto, mais precisamente no lado direito, Danzou esconde um braço enfaixado (que também possui Sharingans) e uma forma estranha de ombro.
[Fan Book] - Danzou Shimura RKyXubA3.2. Personalidade

Danzou, quando mais jovem, era um ninja "cabeça quente". Principalmente quando o assunto era tratado entre ele e Hiruzen. Quando mais velho, Danzou era uma pessoa calma e serena, assim como os raízes. Não demonstrava tantas emoções e não sabia a hora certa de tal emoção.

Danzou sempre mostrou-se contras as políticas de todos os Hokages. Para ele, a política passada por todos os Hokages só fazia Konoha perder cada vez mais o poder. O que o resultou em ser um homem sombrio que se escondia atrás das raízes

Queria um mundo onde a ética, a razão e a paz predominassem. Por isso sempre almejou o título de Hokage. Esperou por longos anos para que este sonho pudesse se tornar realidade, e quando isto ocorreu, ele morreu salvando o Sharingan de Shisui.





4. Habilidades
[Fan Book] - Danzou Shimura RKyXubA4.1. Elementos
Originalmente, Danzou possui somente um elemento primário: o Fuuton. Ele utilizava o Fuuton expelindo várias séries de poderosos ataques de vácuo com base em que ele poderia cortar coisas ou até mesmo furar balas. Danzou também tinha a capacidade de controlar seu fluxo de chackra e revestir objetos pontiagudos (Kunais, espadas, entre outros) com o Fuuton.
Por ter implantado as células de Senju Hashirama em seu corpo, Danzou podia utilizar o Mokuton. As células que ele implantou também aumentavam a força física de Danzou, permitindo-lhe de poder manter todos aqueles Sharingans. Mesmo tendo as células de Hashirama, Danzou não tinha um domínio perfeito sob o Mokuton, o que o levou a utilizar este atributo num momento propício. Devido a sua posse do mokuton, ele também poderia ter sido capaz de utilizar os dois elementos que o compõem: terra e água. No entanto, depois de sofrer um ferimento fatal durante a sua batalha contra Sasuke, Danzou perdeu o controle das células de Hashirama, que começou a crescer rapidamente em uma grande árvore que ameaçava engoli-lo. Para evitar isso, ele desconectou seu braço direito, perdendo suas técnicas de madeira.
[Fan Book] - Danzou Shimura RKyXubA4.2. Kuchyose
Danzou possuía um contrato de Kuchyose único e original. Este Kuchyose era uma espécia de elefante com o nome de Baku. Sua habilidade especial era aspirar objetos e alvos que estivessem perto dele. Seu poder de sucção também era utilizado para combinar com o Fuuton de Danzou. Por ter um poder de sucção (vento) enorme, Baku ficava bem vulnerável a Katons. Isto foi rapidamente percebido por Sasuke, durante sua luta contra Danzou. O que o fez utilizar um de seus Katons para poder abrir uma brecha contra o grande elefante.
[Fan Book] - Danzou Shimura RKyXubA4.3. Implantes

Danzou possuía o Sharingan de Shisui Uchiha, que era escondido por trás de uma atadura de seu olho. O Sharingan de Shisui não era como um comum era um Sharingan especial. Tanto que Danzou teve que recorrer ao Orochimaru para que implantasse as células de Hashirama para que pudesse utilizá-lo por mais tempo. Apesar desta desvantagem, Danzou aparentou saber manusear de um modo peculiar o Sharingan de Shisui. Ele também possuiu acesso ao Kotoamatsukami, que poderia controlar uma pessoa sem que ela estivesse sabendo que estava sendo controlada.
A principal característica de Danzou era seu braço. Ele sempre o mantinha escondido por baixo de um manto escuro. Durante a luta contra Sasuke, foi revelado que o mesmo escondia vários Sharingans em seu braço para utilizar a técnica proibida dos Uchiha: Izanagi. Com um número alto de Sharingans (10), ele poderia utilizar o Izanagi a vontade para fazer tudo não passar de uma ilusão. Além de que ele também poderia aumentar o tempo de uso do Izanagi, pois possuía as células de Hashirama em seu corpo. No entanto, o efeito colateral do jutsu foi que, para cada 60 segundos o Izanagi fazia Danzou perder o uso de cada um de seus Sharingans. Além disso, mesmo que a energia física de Danzou seja aumentada pelas células de Hashirama, ele ainda tomou uma quantidade considerável de chakra para sustentar a técnica. Danzou também pode realizar o Izanagi com o olho de Shisui, mas Tobi observou que Danzou pode não querer usar o doujutsu especial do olho de distância. Devido à sua falta de domínio sobre as células do Hashirama, o Izanagi de Danzou é considerado incompleto.
[Fan Book] - Danzou Shimura RKyXubA4.4. Fuuinjutsu

Danzou mostrou um elevado nível de conhecimento e habilidade ao usar jutsus de vedação e selos amaldiçoados. Para evitar que seus segredos sejam expostos, Danzou colocou selos amaldiçoados sobre as línguas de todos os membros da ANBU Ne. Se um membro da Raiz falasse abertamente das atividades da ANBU Ne e de Danzou, o selo poderia ativar e instantaneamente paralisar o corpo do membro. Os selos desapareceram quando Danzou morreu. Danzou pode também aplicar selos de vedação em batalha, que foi mostrado quando ele colocou um selo de Sasuke, paralisando temporariamente ele. Finalmente, após a sua morte, Danzou revelou seu jutsu mais poderoso de vedação, o Ura Shishou Fuuin. O jutsu causou quatro símbolos do selo sobre a pele de Danzou para sair de seu corpo e forma uma grande esfera em torno dele. Tudo dentro da esfera foi então atraído e preso dentro de seu cadáver. Após a selagem estar completa, os selos ainda podiam ser vistos no corpo de Danzou.
[Fan Book] - Danzou Shimura RKyXubA4.5. Outras habilidades

Danzou também foi mostrado em ter um certo potencial para dissipar Genjutsu de alto nível. Ele também possuía um pouco de habilidade em Taijutsu, mesmo tendo aquela idade e pouca força física. Isso foi mostrado quando empurrou Karin com um simples chutes.

[Fan Book] - Danzou Shimura RKyXubA4.6. Jutsus

Nome Imagem
Juuinjutsu de Danzou
Izanagi
Kotoamatsukami
Ura Shishou Fuuinjutsu
Kuchyose no Jutsu: Baku
Corte de Fuuton
Fluxo de Fuuton
Fuuton: Shinkujin
Fuuton: Shinkuu Taigyoku
Fuuton: Shinkuu Renpa
Fuuton: Shinkuugyoku
Fuuton: Shinkuuha





5. Extras
[Fan Book] - Danzou Shimura RKyXubA5.1. Legado
Danzou, segundo ele e os membros da raiz, agiu sempre em busca da paz. Erradicou qualquer ameaça perante à Konoha, enviou uma ordem de assassinato a Sasuke Uchiha e tentou matá-lo com suas próprias mãos, assim como tentou matar Tobi. Malsucedido nisto porém, a fim de frustrar os planos de Tobi, Danzou esmagou o Sharingan de Shisui Uchiha antes de morrer. Embora ele tenha feito um grando esforço no sentido de proteger Konoha, Danzou seria lembrado como um falcão de guerra manipulador e hipócrita com uma perspectiva militante, devido às suas muitas ações amorais conhecidas ou desconhecidas, que também colocaram Konohagakure em grave perigo, uma situação em especial, à frente da morte do clã Uchiha e, portanto, é responsável pela ambição insaciável de Sasuke por vingança na própria aldeia. No entanto, as ações de Danzou, neste caso, evitaram o derramamento de sangue em potencial que o clã Uchiha já estava comprometido no início, algo que Sarutobi não conseguiu parar diplomaticamente.

[Fan Book] - Danzou Shimura RKyXubA5.2. Curiosidades


  • Como Dan Katou, o nome de Danzou pode ser uma referência a Katou Danzou, um famoso mestre ninja durante o tempo do período Sengoku do Japão.
  • O nome da família de Danzou, Shimura, é escrito com o kanji para vontade, intenção e aldeia e pode ser interpretado como "eu fiz isso pela aldeia", possivelmente insinuando as verdadeiras intenções de Danzou.
  • A relação de Danzou com Hiruzen Sarutobi era muito parecida com a rivalidade de Naruto e Sasuke, onde Danzou sentiu que Hiruzen sempre esteve "um passo à frente dele", em todos os sentidos.
  • Apesar de um extremista bem intencionado, as ações de Danzou deram ironicamente um catalisador primário para a formação das visões de mundo vilão de ambos Nagato e Kabuto Yakushi, como evidenciado por seus flashbacks. Isso também foi a razão para muitos dos problemas dos protagonistas durante a maior parte da história, a maioria particular é a eventual ascensão de vingança amarga e impiedosa de Sasuke contra Konoha.
  • De acordo com o databook(s):
    - O passatempo de Danzou era apreciar fotos famosas, e guardar diários.
    - A comida e a bebida favorita de Danzou era hijiki (que ele dividia com seu rival Hiruzen Sarutobi) e genmaicha (chá de arroz integral), enquanto sua menos favorita era warabimochi (confecção de gelatina).
    - Danzou não queria lutar com ninguém, em particular.
    - A palavra favorita de Danzou era "bravura".






6. Créditos finais
Texto: Danzou Shimura - Naruto Wikia - algumas coisas editadas por mim.
Imagens: Danzou Shimura - Naruto Wikia - algumas coisas editadas por mim.²
Visual do Fan Book: Eu. :felizan:

Última edição por Nobody em 23/8/2013, 13:29, editado 3 vez(es)

description[Fan Book] - Danzou Shimura EmptyRe: [Fan Book] - Danzou Shimura

more_horiz
Bem legal o Fan Book, e pelo que estou vendo o pessoal esta mais animado com os Fan Book do que a um tempo atras.

Danzou e um velho poderoso, morreu pro Sasuke, mais poderia até ter vencido SE tivesse sacrificado o Sharingan do Shisui.

Enfim um personagem que apesar de ter uma[porém grande] participação na série, mostrou ser realmente muito forte.

DB do Danzou saiu? acredito que isso foi feito por fã né?

description[Fan Book] - Danzou Shimura EmptyRe: [Fan Book] - Danzou Shimura

more_horiz
Muito bom o fanbook! Danzou para mim é um dos melhores personagens, mesmo sendo bastante precipitado, o domínio de fuuton que ele tem cria técnicas bem pessoais, aquela espada de fuuton é massa! O Kuchiyose dele também.

O visual ficou muito bom!

Essa pontuação do Danzou é real?

description[Fan Book] - Danzou Shimura EmptyRe: [Fan Book] - Danzou Shimura

more_horiz
Gostei bastante do Fanbook, ele vai ajudar muita gente e entender que apesar de uma maneira meio errada, Danzo só queria o bem.
PS: Ele devia ter vencido o Sasuke... Não aceito aquilo.

description[Fan Book] - Danzou Shimura EmptyRe: [Fan Book] - Danzou Shimura

more_horiz
Eu acho que me confundi nessa parte. Achei que a informação era real do Databook do Danzou, mas não saiu mesmo. Terminei isso de madrugada, estava com sono e com preguiça de ficar procurando coisas direito.

Já consertei e retirei a parte do Databook. :fem:

Agradeço pelos elogios. Demorei mais tempo ajeitando do que editando os textos. :heheh:

description[Fan Book] - Danzou Shimura EmptyRe: [Fan Book] - Danzou Shimura

more_horiz
Adorei este Fan Book, bem completo, textos ótimos e o visual também ficou show, mas, mesmo sabendo que Danzou só queria o bem, ainda odeio ele. :desprezo: 

Uma coisa que não entendo, se no fim Danzou se sacrificou e destruiu o Olho do Shisui, por que não ter usado logo o Izanagi com ele? Assim PODERIA ter mais chances de vencer.

description[Fan Book] - Danzou Shimura EmptyRe: [Fan Book] - Danzou Shimura

more_horiz
Bem INteressante,nem sabia que danzou tinha 72 anos ja.Ele era Bem forte,mas no final se matou

description[Fan Book] - Danzou Shimura EmptyRe: [Fan Book] - Danzou Shimura

more_horiz
Akytto escreveu:
Uma coisa que não entendo, se no fim Danzou se sacrificou e destruiu o Olho do Shisui, por que não ter usado logo o Izanagi com ele? Assim PODERIA ter mais chances de vencer.

O motivo? Uma coisinha chamada enredo. Nunca que Danzou perderia para o Sasuke MS.
______________________________

Apesar do que os fãs falam do Danzou, eu continuo adorando ele :s2:
Fanbook perfeito, gostei do visual, a tabelinha dos jutsus ficou 10 :palmas:

description[Fan Book] - Danzou Shimura EmptyRe: [Fan Book] - Danzou Shimura

more_horiz
Eu adoro daanzou e hiruzen mesmo sendo completamente diferentes

adoro de mais o danzou por causa dele muita coisa ruins não aconteceram na vila eu admiro isso nele, sempre completar uma missão acima de tudo.

resssucitando o fan book :ana:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos