Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPassa eu pra gennin EmptyPassa eu pra gennin

more_horiz
ja fiz as menssagens agr me passa rpa gennin

descriptionPassa eu pra gennin EmptyRe: Passa eu pra gennin

more_horiz
Você precisa ter mais de 50 mensagens para se tornar Gennin. Além disso esta área foi criada para aqueles que querem se tornar Sannin ou Kage.

Até o Jounnin você não precisa pedir para subirem você de Rank.

Você leu o Guia Do Fórum? Lá tem todos os Ranks e a quantidade de mensagens para estar em cada um deles.

descriptionPassa eu pra gennin EmptyRe: Passa eu pra gennin

more_horiz
Essa área foi feita para pedidos de progressão para Sannin e Kage.

Sugiro que leia:



http://www.forumnarutoshippuuden.com/t25816-regulamento-principal-do-forum-de-11-de-marco-de-2013


Naruto-kun escreveu:

3.1. Rank por participação

• Estudante da Academia: rank para membro iniciante que possua de 01 (uma) a 49 (quarenta e nove) mensagens em tópicos;
• Gennin: rank para membro que possua de 50 (cinquenta) a 199 (cento e noventa e nove) mensagens em tópicos;
• Chuunin: rank para membro que possua de 200 (duzentas) a 999 (novecentas e noventa e nove) mensagens em tópicos;
• Jounin: rank especial para membro que possua quantia mínima de 1000 (mil) mensagens.
• Sennin: rank especial para membro que possua quantia mínima de 2000 (duas mil) mensagens e reputação de 100%. É necessário formular pedido à moderação.
• Kage: rank especial individual para membro que possua quantia mínima de 4000 (quatro mil) mensagens, reputação de 100%, e não ter praticado faltas dentro de 03 (três) meses. É necessário formular pedido à moderação, e encaminhar imagem individualizada que siga as regras deste Fórum.
3.1.1. Pedidos de progressão: A progressão para rank especial precisa ser requerida pelo membro em tópico próprio (vide links acima) em apenas uma mensagem, tão logo o usuário preencha os requisitos. Será pela moderação ou administração em prazo definido em regulamento adicional. O membro que tiver seu pedido rejeitado somente poderá pleiteá-lo novamente depois de preenchido o requisito que levou ao indeferimento. Caso o membro venha a praticar falta após a concessão do rank especial, perderá o mesmo temporariamente, podendo retomá-lo tão logo preencha, novamente, os requisitos do item 3.1.




Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos