Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRegras básicas para a área de brincadeiras EmptyRegras básicas para a área de brincadeiras

more_horiz
Como essa área está meio bagunçada, resolvi criar algumas regras, pra que fique mais organizado e que o flood seja mais evitado.

Tópicos:
1. Devem conter pelo menos mais de 3 palavras no título.

2. Deve conter as regras básicas para as brincadeiras, e uma explicação óbvia para que todos os membros entendam como é a brincadeira.

3. O membro que criou o tópico deve exigir alguma 'resposta'. Por exemplo:
'' Recomende um livro para a pessoa acima, e porque - Recomendo o livro tal, por isso e isso''
Assim os floods e posts com uma palavra só podem ser evitados.
Peço que o pessoal respeite essa regra, porque muitos tópicos foram bloqueados porque o pessoal simplismente não dizia porque recomendava.
Acho que todo mundo aqui leu as regras, e quem não leu, no próprio tópico tá escrito para explicar porque recomenda tal coisa.
Então, se eu ver um tópico que não estiver seguindo corretamente a brincadeira, vou bloquear e enviar para a lixeira.

4. Só será permitido dois tipo de cada tópico. Por exemplo:
''Recomende um livro para a pessoa acima''
ou
''Recomende um filme para a pessoa acima''
Se existir um terceiro tópico que o membro que for postar precise recomendar algo a pessoa acima, será bloqueado.
E isso vale a todos os tipos de tópicos. Jogos, brincadeiras, e etc. Apenas 2 tópicos de cada tipo.

Posts:
1. Proibido posts duplos, ou posts com apenas uma palavra só.

2. Proibido ofender membros, mesmo que seja de brincadeira.

3. Evitar conflitos e brigas. O tópico que gerar confusão será bloqueado.


* Algumas alterações:
Os tópicos que continham menos/ou de três palavras no titúlo foram bloqueados.
Peço para que, por favor, o dono dos tópicos criados sejam adaptados as novas regras, se possivel.
Os tópicos criados a partir de agora, deverão seguir todas essas regras.



Obs: Uma coisa que sempre teve aqui, mas acho que metade dos membros não sabia. Que quando algum tópico de brincadeira tiver mais de 65 páginas, já pode ser bloqueado para ser criado um novo. Portanto, os tópicos que tinham mais de 65 páginas foram bloqueados e enviados para a lixeira. Podem ser criados novos, desde que sigam as regras citadas acima.


Bom, as regras são essas. Arrumei algumas, pois esta área estava uma bagunça.
Mudei porque tinha membros que só postavam nessa área, e como o Fórum tem muitos outros tópicos de vários outros assunto, não precisa existir vários tópicos de brincadeiras, já que foram criados só para descontrair.

Sei que muitos membros não leem as regras, mas deixo aqui um aviso: Membros que postam apenas na área de brincadeira para aumentar o número de posts, serão punidos. Então, quando tiverem perdido pontos na barra de respeito, já saberão porque.





Última edição por Beel-chan em Ter 26 maio 2009, 13:58, editado 2 vez(es)

descriptionRegras básicas para a área de brincadeiras EmptyRe: Regras básicas para a área de brincadeiras

more_horiz
Bom, só mesmo reforçando umas regras para a área de brincadeiras...

1. - Tópicos que exigem respostas de uma só palavra ou muito curtas serão apagados sem aviso.

2.1 - Não recrie um tópico(que deve ter saído de circulação) sem autorização, pois devemos saber se tal tópico que "renascerá das cinzas" está de acordo com as regras. Avise mandando uma MP(Mensagem Privada) para algum administrador ou moderador.

2.2 - E caso seja aceito, coloque as regras básicas da brincadeira(mesmo que todos já saibam das regras da tal brincadeira). Nunca se sabe quando um novo membro chegará no fórum e quiser brincar um pouco...

3. - Evite criar tópicos que possua a mesma temática de um outro tópico, espere que o tal seja arquivado para poder criar um outro(com autorização, é claro).

4. - Evite de criar tópicos de brincadeiras em que o tema seja "brigar" com outro membro, isso inclue roleplay de brigas(ficar fingindo que está brigando cara a cara com um outro membro, usando ataques fantasiosos, etc).

5. - Ao criar uma brincadeira, avise para algum administrador ou moderador, mostrando-lhe o nome da brincadeira e as regras da tal. Isso evitará muitas confusões.

Observação: Agora não teremos misericórdia, pois as brincadeiras já estão voltando a virar um caso sério por aqui no fórum. Iremos punir aqueles que não forem de acordo com as regras, todos tem a obrigação (pelo menos isso de obrigação) de ler as regras, não adiantará relcamar. Nós não estamos fazendo isso para prejudicar os usuários, mas o problema é que precisamos manter a ordem(até mesmo onde menos se espera alguma ordem).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos