Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Yamanaka Ino

+41
Jhessy
war
Paty
Rinko
Sage
Nyah
Capitão Jackie
Armin Arlert
Dante10
*vert
Roupinoll
splendide
CJunior
Tyno rodrigues
naruinolover
Doido De pedra
Hawk
pluuuuffff
Lu yamanaka
MatheusGeneration
Leonan Potter Uzumaki
Luca Sinalli
Naruto
Mirko R.
Uchiha Psycho
Tj senju
Erza Yamanaka
Williany Love
Nomoni
Yamanaka Ino
S2ara
Mirajane Yamanaka
Will
Anbu 456
miguelangelo
Lelouch
Williany Love S2
Uchiha Extreme
Minato Yamanaka
Inuzuka Kiba
Nerissa
45 participantes

descriptionMITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Doido De pedra escreveu:

Verdade, a Ino se tornou uma mulher de negossios a partir que começou a tomar conta do comercio da familia após a morte do seu pai, eu tenho orgulho dela, ver ela tendo seu própio negossio.

.

E o melhor de tudo, isso não a impede dela ter uma vida ativa como ninja.
Ela é bem ocupada, mas da conta de tudo.

Doido De pedra escreveu:

O anestésico que ela usou foi bem top mesmo, imobilizou o Magire por completo, em luta ela poderia usar isso somado ao seu taijutsu, ja que é algo que tem que ser injetado, mas ainda fico na duvida se ela usaria isso pra combate ou só em situações especiais como nessa luta.


Acho que ela usa sim. Um Jin fake foi completamente paralisado por isso, para pessoas "comuns" sofrer um corte com uma kunai banhada no anestésico já seria o suficiente.

Doido De pedra escreveu:

Não entendi a parte dos hijutsus estagnados ?


Eu estava falando sobre a novel da Sakura, especificamente. O shintenshin dela aparenta estar o mesmo e ela nem da sinal que ele foi aperfeiçoado ou saiba o shinranshin. Gostei disso não.

Agora sobre as outras novels. Sim, o shintenshin mostrou melhoras.
Queria mesmo é ver novos jutsus para ela, não apenas o aperfeiçoamento dos antigos. Acho que nisso os autores tem muito receio. Dão kage bushin para o Shikamaru, mas não dão shinranshin ou qualquer técnica ofensiva para ela.

descriptionMITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Ryosuke escreveu:

Eu estava falando sobre a novel da Sakura, especificamente. O shintenshin dela aparenta estar o mesmo e ela nem da sinal que ele foi aperfeiçoado ou saiba o shinranshin. Gostei disso não.

Agora sobre as outras novels. Sim, o shintenshin mostrou melhoras.
Queria mesmo é ver novos jutsus para ela, não apenas o aperfeiçoamento dos antigos. Acho que nisso os autores tem muito receio. Dão kage bushin para o Shikamaru, mas não dão shinranshin ou qualquer técnica ofensiva para ela.


Bem Diego, eu também achei isso, que o shintenshin dela foi bem utilizados nas novels inclusive na da sakura, porém, n teve nenhuma função nova né, como nos vimos nas outras, tem uma parte da novel que fala " Magire expele Ino" de primeira vez eu tinha me confundido pensando que ela tiha pego ele e ele tinha tirado ela do corpo, mas na verdade ele impediu ela de concluir o jutsu enquanto ela mirava nele haha, até por que não teria logica, ela pegar o kinaku semi jin e esse ai não :fem:

Bem, em questão ao veneno pode ser sim... as novels podem ser ou não canon, mas são consideraveis no meu atual ponto de vista.

Em relação ao Shinranshin, eu ja não esperava mesmo, a Ino é uma ninja voltada ao suporte, em combates ela esta dando apoio aos combatentes que ficam na linha de frente, ela fica na ala de trás, ela não pode se envolver diretamente em uma luta ( na maioria dos casos ) ja que ela é uma peça vital pro time, além de ser médica que n pode ir pra linha de frente... e o Shinranshin é logo esse caso, é um jutsu mais ' ofensivo' quer requer linha de frente, tem limitação de alcance... diferente do Shintenshin que além de poder pegar mais de um corpo faz curva, ou vai muito rapido e em longas distâncias, além de ter mais versatilidade o jutsu.

Mas não descarto nessa nova era ela poder mostrar o shinranshin como uma ninja experiente como seu pai no classico.

descriptionMITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Doido De pedra escreveu:

Bem Diego, eu também achei isso, que o shintenshin dela foi bem utilizados nas novels inclusive na da sakura, porém, n teve nenhuma função nova né, como nos vimos nas outras, tem uma parte da novel que fala " Magire expele Ino" de primeira vez eu tinha me confundido pensando que ela tiha pego ele e ele tinha tirado ela do corpo, mas na verdade ele impediu ela de concluir o jutsu enquanto ela mirava nele haha, até por que não teria logica, ela pegar o kinaku semi jin e esse ai não :fem:


Eu eu também, tive que ler duas vezes para entender. O que eu consideraria um fail enorme e, muito provavelmente, já mostraria como essas novels seriam apenas luxurumelas.

Doido De pedra escreveu:

Bem, em questão ao veneno pode ser sim... as novels podem ser ou não canon, mas são consideraveis no meu atual ponto de vista.


O anestésico teria contato com a ferida, e seria levado pelo sangue pela corrente sanguínea. Não vejo porque não.
Eu não as considero, embora eu ache que as novels estão pendendo mais para ser cannon. Devido as coisas sobre o Gaara.

Doido De pedra escreveu:

Em relação ao Shinranshin, eu ja não esperava mesmo, a Ino é uma ninja voltada ao suporte, em combates ela esta dando apoio aos combatentes que ficam na linha de frente, ela fica na ala de trás, ela não pode se envolver diretamente em uma luta ( na maioria dos casos ) ja que ela é uma peça vital pro time, além de ser médica que n pode ir pra linha de frente... e o Shinranshin é logo esse caso, é um jutsu mais ' ofensivo' quer requer linha de frente, tem limitação de alcance... diferente do Shintenshin que além de poder pegar mais de um corpo faz curva, ou vai muito rapido e em longas distâncias, além de ter mais versatilidade o jutsu.


Concordo com sua lógica até, mas não compro o argumento. Shinranshin é dificil darem a ela devido a natureza OP do jutsu, ao menos assim entendo. Mas deveria de qualquer forma, é um hijutsu e a Ino tem total condição de aprender.
Mas ter uma técnica ofensiva a essa altura de sua carreira não seria um problema. Entendo o tipo de ninja que ela é, mas nem sempre ela estará no suporte.
Veja C/Shii é um senso/médico assim como a Ino e ainda tem um genjutsu, que embora não seja exatamente ofensivo permite ele finalizar os oponentes
Acho isso muito cisma de autores que não querem dar técnicas novas a Ino. e.e

Doido De pedra escreveu:


Mas não descarto nessa nova era ela poder mostrar o shinranshin como uma ninja experiente como seu pai no classico.


Também espero. Mas acho difícil ela ter a oportunidade de demonstrar

descriptionMITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Vim visitar o Fan Book da inimiga. :paola3:

Pelo o que parece Ino trabalha bastante na sua loja. :fem:

Bem que ela podia ter ataques com flores. :poise:

Enfim, quero saber logo se ela e outros são Jounins. :QQ:

MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 27 117civb

descriptionMITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Ataques com flores :horak: , mas legal a ideia :poise: As flores seriam q nem aqueles caules do Hashirama :horak:

Legal mesmo, n sabia q o pai dela tinha morrido, meus pêsames Tudo vassilaum

Achei legal essa atitude dela de tomar conta dos negócios de família.

Espero q desenvolva mais a administração do clã, e mostre mais lutas.

descriptionMITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@Doido de Pedra amei as notícias sobre a Ino, principalmente a possibilidade dela ser comandante de investigação de Konoha :QQ: Vamos aguardar mais informações na novel ou se sai algo no novo mangá sobre ela, apesar de ser mais difícil e não sei se esse mangá será Cannon :think: Mas qualquer notícia nova é ótima.

Olha só o @Neji postando uma fanart linda da Ino :ana: ta se rendendo à loira é? :[Safadinho]:

descriptionMITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Poxa, o pessoal abandonou o fan book mesmo, cheguei a pensar que o pessoal ia comentar o novo visual da Ino nas adaptações das light novels, que por sinal ficou muito bonita.

MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 27 2jb89jd

MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 27 29ws6xv

Podíamos falar um pouco dos ups que ela recebeu em Sakura Hiden, só uma sugestão, para aqui não ficar parado, bom, até logo gente, fui.

descriptionMITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
Poxa, o pessoal abandonou o fan book mesmo, cheguei a pensar que o pessoal ia comentar o novo visual da Ino nas adaptações das light novels, que por sinal ficou muito bonita.

MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 27 2jb89jd

MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 27 29ws6xv

Podíamos falar um pouco dos ups que ela recebeu em Sakura Hiden, só uma sugestão, para aqui não ficar parado, bom, até logo gente, fui.


É, infelizmente o fanbook ficou morto por um longo tempo, foi bom você ter postado aqui. A Ino realmente está muito bela nas animações dos episódios, lembrando que no episódio da semana que vem, tem o momento SaIno que a Yamanaka vai ser bem aproveitada. Ansioso.

descriptionMITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Na novel do Sasuke cortaram ela livrando o Aoba do Genjutsu da Chinoike, seria legal ver, uma vez que o Clã yamanaka deveria ser imune a genjutsus, pelo óbvio, mas ao mesmo tempo foi até bom, porque ela como líder do clã Yamanaka deveria ter tentado ler a mente daquele personagem.
Enfim espero que não cortem agora ela livrando o Sai do Genjutsu do Genko.
Na expectativa. 😎

descriptionMITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Hum... Parece que a Ino, enfim, vai lutar sozinha.

descriptionMITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Que linda que a Ino está.

MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 27 K3xjc6

Eu tenho boas expectativas para o próximo episódio, só que eu ainda não li nenhuma light novel (um pedaço minusculo de Sasuke Shinden, e de Sakura Hiden), mas enfim, tomara que ela tenha uma luta legal, que tudo indica que será contra o Sai.

descriptionMITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Cortar a cena da Ino livrando o Sai do genjutsu é praticamente impossível. Ela esta até na opening e na Novel ela quase que toma metade de um capítulo.

Não me aguento em ver a Ino toda magérrima na sua versão The Last. E parece que vão alongar as cenas de luta com o Sai, a Ino encarando ele na preview é algo inédito.

descriptionMITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Realmente, cortar ela livrando o Sai do Gen é impossível.
Mas, alongar a luta dela com sai é novidade. Não espero a hora de ver.

descriptionMITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Hora de tirar o mozão do genjutsu.

MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 27 2hqrvy0

descriptionMITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Ino #MITICA , chegou arrebentando a boca do balão no ultimo episódio MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 27 LYWWH

EU PIREI, quando ví ela aparecendo, era um dos momentos que eu mais esperei em todo o anime, eu estou supeeeer empolgado pra ver o próximo episódio, ainda mais que vai ter INO VS SAI , pois é, pelo visto ino vai expor usn fatos pro mozão no meio da luta, o que vai fazer ele chorar, daí depois tem a parte que ela o tira do genjutsu, que vai ser o ápice desses arcos pós guerra , MOMENTO SAINO :ana:

Ino estáa lindaaaa, eu adorei o close que deram nela quando ela chegou no palácio, no proximo ep eu vou ter uma epilespia de tanta empolgação ! #VEM :flora:

descriptionMITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Eu sempre soube que Saino iria vingar, eles se combinam, não achei forçado esse casal (para mim o mais sem explicação foi Choji + a Karui,kkkkkkk), ela demostrou interesse nele quando o viu pela primeira vez no mangá/anime, ele não desgostou dela, então ao meu ver era possível essa uniam acontecer, e fico feliz que no próximo episódio iremos ver um desenvolvimento mais detalhado sobre esse casal de que sempre shippei, no aguardo do episódio :sam: .

descriptionMITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Prefiro Ino e Sai, que o forçado Sasuke e Sakura. Kkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos