Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo kabuto obteve o DNA de madara ? EmptyComo kabuto obteve o DNA de madara ?

more_horiz
Bem todo mundo sabe que para reviver alguém com o edo-tensei é necessário ter o DNA da pessoa morta, sendo assim algo que vem me intrigando já um tempo é, como kabuto obtve o DNA de madara?

descriptionComo kabuto obteve o DNA de madara ? EmptyRe: Como kabuto obteve o DNA de madara ?

more_horiz
 Mais importante quer isso :aceito:  . quero é saber como o Madara conseguiu o DNA do Hashirama.

descriptionComo kabuto obteve o DNA de madara ? EmptyRe: Como kabuto obteve o DNA de madara ?

more_horiz
Acho q tem dedo do Orochimaru, ele deve ter tido algum tipo de aliança c Madara e alguma oportunidade pegou o dna e armazenou, como o Kabuto conhecia tudo do orochimaru, pegou esse dna p edo tensei

descriptionComo kabuto obteve o DNA de madara ? EmptyRe: Como kabuto obteve o DNA de madara ?

more_horiz
Nao da pra saber ainda como ele conseguiu o DNA do Madara

POREM

Eu to apostando em.... Kabuto, Orochimaru ou qualquer outro, pegou 1 zetsu e meteu ele em um genjutsu, esse zetsu no genjutsu contou tud oqe sabia sobre Tobi, Madara, Gedou e todo o resto, por isso o orochimaru e kabuto sabiam tanto sobre os planos do caras


Um zetsu é fraco e tem mt info sobre os viloes, talvez com um deles desse pra saber ate onde o madara foi interrado ou nao, ja qe apesar disso tud o kabuto nao descobriu qe tobi era obito...

descriptionComo kabuto obteve o DNA de madara ? EmptyRe: Como kabuto obteve o DNA de madara ?

more_horiz
Tbm aposto no Orochimaru, acho que tem uma aliança entre ele e o Madara, explicaria muita coisa kkk

descriptionComo kabuto obteve o DNA de madara ? EmptyRe: Como kabuto obteve o DNA de madara ?

more_horiz
Orochimaru sempre foi dito que era um grande pesquisador né,

Por isso acho que foi algo com ele mesmo, mas tambem acho que a grande duvida foi como Madara conseguio o DNA de Hashirama hahaha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos