Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description6ª Partida - Baguete vs SeaWolf [Grupo 2] Empty6ª Partida - Baguete vs SeaWolf [Grupo 2]

more_horiz
Baguete


6ª Partida - Baguete vs SeaWolf [Grupo 2] Io00



NINJUTSU 5.0 Genjutsu 5.0 Taijutsu 2.0
15. 80% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 2 - Sharingan
* Hiraishin
* Amaterasu
* Kirin

Rank A: Odama rasengan

* Elemento Primário-Suiton
Suiton Bunshin
Doujutsu Kaen
Bakusui Suishoha

* Elemento Secundário-Katon
Guryuuka
Zukkoku

Habilidades:
* KamuiLand 
* Sensor de Maldade


Jutsu Extra: Yubi no Genjutsu 



Vs
SeaWolf
6ª Partida - Baguete vs SeaWolf [Grupo 2] 3mc


NINJUTSU 5.0; Genjutsu 3.5; Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

13. 30% chakra, 70% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade
-> 80% chakra, 80% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade

Ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro
* Shakuton: Kajousatsu
* Kuchiyose: Ibuse
* Hiraishin
* Jutsu Extra: Kirin

* Jutsu Extra Rank A: Choujuu Giga

* Elemento Primário: Katon
* Katon: Ryuuen Houka
* Katon: Haisekishou
* Katon: Gouryuuka

* Elemento Secundário: Fuuton
* Fuuton: Kiryuu Ranbu
* Fuuton: Atsugai

* 1º habilidade: Sensor Tobirama
* 2º habilidade: Juuin Juugo

Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor podendo magnetizar o oponente ao toque de armas igual ao Toroi.
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure e qualquer outro jutsu Satetsu a disposição de uso.
* Habilidade de voo disponivel para colocarem como opção em habilidades.
* Libera para escolha a habilidade Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro)
* Libera para escolha a habilidade de colocar veneno nas técnicas de Jiton do usuário.

description6ª Partida - Baguete vs SeaWolf [Grupo 2] EmptyRe: 6ª Partida - Baguete vs SeaWolf [Grupo 2]

more_horiz
Sea denovo com Kirin e Shakuton, mais desta vez vou tentar não perder :ana:

Fiquei dividido no conhecimento mais acho que o certo seria o do Kuchiyose: Ibuse

description6ª Partida - Baguete vs SeaWolf [Grupo 2] EmptyRe: 6ª Partida - Baguete vs SeaWolf [Grupo 2]

more_horiz
Sorte ae mano Baguete o/
Kirin já é minha marca registrada, to indo com ele a umas 4 temporadas xD

Ordem argumentativa: Conhecimento->Status->Iniciando a luta->Defesa->Ataque->Conclusão


Conhecimento
Acerca do Amaterasu, visto que este será o ÚNICO meio útil de finalização do meu oponente e que ficando a parte desta técnica ela acabará por se tornar inútil, pois somando minha habilidade Sensorial de alto nível, aliado a alta inteligência, apenas de sentir um acumulo de chakra nos olhos do Baguete, eu já acabaria por me defender usando algo como Hiraishin ou Satetsu.

Ressalto também meu Sensor Tobirama que me dá as seguintes vantagens sobre a ficha inimiga:
Uchiha: Saberá do Sharingan e da capacidade de prever e copiar movimentos

Logo torna-se fácil perceber que inutilizo tranquilamente quase que por completo o Doujutsu adversário.


Status
Baguete: 80% chakra, 70% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade
VS
SeaWolf: 80% chakra, 80% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade

Atributos extremamente parecidos.


  • Chakra

Ambos iguais, no entanto, vale lembrar as técnicas que consomem quantidades massivas de chakra por parte do Baguete, técnicas como: Amaterasu, Bakusui Suishoha e KamuiLand.


  • Stamina

70% é algo muito baixo para manter-se um bom tempo contra mim, pois ele vai precisar de MUITA stamina e habilidade corporal para sobreviver contra várias de minhas técnicas, principalmente devido aos combos rápidos com base em Satetsu, Shakuton e Ibuse.


  • Inteligência

Temos a mesma quantidade, logo não se torna tão relevante, visto que essa quantia é totalmente aceitável para nossos combos.


  • Velocidade

Ponto mais importante do tópico, pois essa velocidade normal de 50% será o motivo de sua derrota, considerando as minhas várias técnicas que exigem uma excelente habilidade corporal, que é algo que lhe falta MUITO. Mais abaixo explicarei melhor.


Iniciando a luta
Primeira ação em batalha: Inutilizar os meios de fuga adversária.
Comigo sendo um usuário legítimo de Jiton eu tenho total percepção e controle de todo material que pode ser magnetizado.
Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor

Portanto, se aliarmos isso a minha incrível habilidade sensorial e estando a parte do Hiraishin(pois também possuo), se torna algo extremamente fácil inutilizar, logo no início, a técnica de espaço tempo. Simplesmente puxarei as kunais e as destruirei de forma totalmente natural.


Defesa
Vou começar lembrando da minha capacidade magnética que me dá uma gama enorme e variada de possibilidades com o Hiraishin, podendo fazer as Kunais ficarem no ar e trocá-las constantemente, impedindo assim que, de alguma forma, o meu oponente venha a tentar acabar com meu S/T.
Ressalto também o Choujuu Giga que me dá uma excelente capacidade aérea, burlando grande parte do arsenal adversário.

  • Amaterasu

Conhecimento + Sensor + Hiraishin burlam facilmente.


  • Kirin

Primeiro que sou sensor e tenho o Hiraishin perfeito, segundo que posso inutilizar por completo a preparação da técnica, terceiro que o Baguete estará morto antes de concluí-lo.


  • Odama rasengan

Hiraishin.


  • Suiton Bunshin

Gasto de chakra atoa, pois basta um simples Atsugai para anular por completo os fracos clones de água.


  • Doujutsu Kaen

Nunca vi nem comi :zeca:
Me apresente uma página do mangá com isso e eu passo a considerar.


  • Bakusui Suishoha

Não sei como o Baguete vai usar isso aqui, caso ele use será mais um dos motivos para sua derrota, pois sua velocidade já é extremamente baixa, aliando isso a dificuldade de movimentação na água.
Lembrando que em grande parte da luta estarei voando em um pássaro Choujuu Giga, logo o marzinho adversário torna-se inútil.


  • Gouryuuka

Útil apenas no preparo do Kirin, mas de qualquer forma posso simplesmente usar o Kiryuu Ranbu para controlar as correntes de ar e evitar que o mesmo conclua seu objetivo.


  • Zukokku

Hiraishin, Satetsu, qualquer coisa.


  • KamuiLand

Gasto massivo de chakra e stamina inutilmente, uma hora ou outra ele haverá de voltar.


Ataque
Vou falar de novo sobre a velocidade inimiga, pois este é um ponto que irá pesar muito. A velocidade do Baguete é de 50%, nada mais nada menos do que a capacidade de um "ninja normal", apesar desta comparação ser, de fato, vaga demais, diria que um "shinobi normal" se assemelharia a Sakura Início Shippuuden, algo não muito rápida e nem muito lento.
Sendo assim, poderia dizer que o Baguete, com esta velocidade, teria EXTREMA DIFICULDADE em esquivar-se de qualquer um dos meus combos, são eles:

  • Ibuse + Kiryuu Ranbu

De fato, ele detém conhecimento sobre minha Kuchiyose, no entanto, lhe falta conhecimento sobre minha capacidade de, a partir do Kiryuu Ranbu, manipular as massas de ar e consequentemente impedir que o veneno espalha-se, criando assim uma névoa venenosa móvel.
Acredito, como já dito anteriormente, que com 50% de velocidade já seja extremamente árduo desviar do veneno por si só, agora imaginem comigo controlando a névoa de lá pra cá :D
Considerem que pela falta de conhecimento acerca do Fuuton, um combo surpresa desses pode servir muito bem como um excelente finalizador. Simples e prático.

  • Shakuton + Kiryuu Ranbu

Admito que a função principal do Shakuton não é essa, entretanto, serviria muito bem. Usando o Kiryuu Ranbu para "impulsionar" as esferas de calor, seria algo bem difícil de desviar.
Atentem-se ao fato de que o Sensor do Baguete é o Sensor de Maldade e essa habilidade, pelo que nos foi mostrado, só sente "intenções assassinas" provenientes de um ser, logo uma esfera de chakra puro que viesse por um ponto cego NÃO SERIA PERCEBIDA, pois ele não detém a capacidade de sentir chakra e sim intenções.

  • Katons + Fuutons

Também não possuem como principal função a finalização :/, no entanto, são ótimos para a distração ou para abrir brechas. Como exemplo, eu criaria uma grande massa de fumaça a partir do Haisekishou e a impulsionaria com o Kiryuu Ranbu, gerando uma fumaça extremamente rápida que explode ao toque :3

  • Satetsu Shigure

É inegável que os combos citados acima são extremamente rápido e que o Baguete teria intensa dificuldade para lidar com eles, mas dentre todos os citados, a minha Areia de Ferro, com toda a certeza, é a mais rápida e efetiva nessa luta.
Spoiler :

Confirmando minhas palavras com o próprio DB. Percebam que o autor fez questão de citar VÁRIAS VEZES a dificuldade para esquivar da técnica, aliando isso a tudo dito antes...

  • Satetsu Kaihou

Spoiler :

Extremamente efetivo, ainda de combinado com o pássaro Choujuu Giga, mandando a técnica por cima será ainda mais difícil de desviar. E mesmo que por milagre o Baguete se esquive, percebam nas palavras do Databook:
Além disso, mesmo desviando dos ramos com sucesso, o alvo irá perder o seu caminho de recuo, permitindo que o corpo real ataque em seguida...

Ou seja, mesmo que por milagre o brother Baguete desvie, posso atacar seguidamente com um simples Shakuton + Kiryuu Ranbu, algo que será, sem dúvida, desnecessário.

  • Satetsu Kesshuu

Spoiler :

Também usado para finalização, mas perfeito para distração. Criando blocos gigantescos posso usá-los para quebrar toda a base/chão do adversário, gerando grandes brechas para qualquer outra técnica.


Acredito ter grandes vantagens na luta, pois anulo grande parte do arsenal adversário e posso usar minhas técnicas livremente.
Conto com mais finalizadores, citados logo acima, enquanto meu oponente se limita a técnicas de grande preparo ou jutsus já conhecidos por mim.
É isso o/

description6ª Partida - Baguete vs SeaWolf [Grupo 2] EmptyRe: 6ª Partida - Baguete vs SeaWolf [Grupo 2]

more_horiz
Calma aí Sea vou rebater isto amanhã com mais calma mais antes que eu conclua algo tenho uma dúvida o Satetsu no JVS da direito a voo ?

Se o meu oponente estiver contando com o Voo do CG o Saeker disse que está temporada ele já não vem com esta capacidade

Amanhã venho postar com mais calma

description6ª Partida - Baguete vs SeaWolf [Grupo 2] EmptyRe: 6ª Partida - Baguete vs SeaWolf [Grupo 2]

more_horiz
Eita porra :zeca:
Alguém me tira essa dúvida ae, por que diabos o Chojuu Giga não tá dando a possibilidade de fazer aquele pássaro?
Não lembro do Saeker ter dito nada disso e ainda por cima não tem uma palavra sequer que mencione isso no tópico de abertura.

description6ª Partida - Baguete vs SeaWolf [Grupo 2] EmptyRe: 6ª Partida - Baguete vs SeaWolf [Grupo 2]

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Eita porra :zeca:
Alguém me tira essa dúvida ae, por que diabos o Chojuu Giga não tá dando a possibilidade de fazer aquele pássaro?
Não lembro do Saeker ter dito nada disso e ainda por cima não tem uma palavra sequer que mencione isso no tópico de abertura.


Porque a gente nerfou tudo que dá opção de voo, já que na temporada 12 o Jutsus Versus virou F-22.

description6ª Partida - Baguete vs SeaWolf [Grupo 2] EmptyRe: 6ª Partida - Baguete vs SeaWolf [Grupo 2]

more_horiz
Ah beleza :D, avisaram isso pelo menos? Onde? Quando?
Engraçado que não teve NADA E NENHUM tipo de informação a respeito disso no tópico de abertura :D. Os caras fazem uma puta mudança no sistema de jogo e não deixam claro pra metade dos jogadores --"
Sei lá, isso é algo que me prejudicou pra caralho --''

Mas de boa, que se fodam, não é por isso que vou perder.
Só acho que a equipe precisa reavaliar os conceitos, sei lá, nunca vi tanta reclamação e confusão. Tanta gente na staff e os cara conseguem fazer algo tão desorganizado --"

Ao Baguete e aos demais leitores, peço que ignorem a parte do voo então :/

description6ª Partida - Baguete vs SeaWolf [Grupo 2] EmptyRe: 6ª Partida - Baguete vs SeaWolf [Grupo 2]

more_horiz
Primeiro vou rebater tudo que o meu oponente escreveu

SeaWolf escreveu:
Conhecimento

Acerca do Amaterasu, visto que este será o ÚNICO meio útil de finalização do meu oponente e que ficando a parte desta técnica ela acabará por se tornar inútil, pois somando minha habilidade Sensorial de alto nível, aliado a alta inteligência, apenas de sentir um acumulo de chakra nos olhos do Baguete, eu já acabaria por me defender usando algo como Hiraishin ou Satetsu.

Ressalto também meu Sensor Tobirama que me dá as seguintes vantagens sobre a ficha inimiga:
Uchiha: Saberá do Sharingan e da capacidade de prever e copiar movimentos

Logo torna-se fácil perceber que inutilizo tranquilamente quase que por completo o Doujutsu adversário.



Bem vemos aqui uma enorme superestimação do Sensor Tobirama e também uma subestimação ao Amaterasu que tem a Velocidade do Olhar não há tempo para desviares do Amaterasu até sentires a Aglomeração de Chakra creio que já será tarde pois ele só pode ser evitado com grandes reflexos (Assim como o Kira A mostrou) ou mesmo com uma defesa boa (Assim como o Gaara mostrou) não da para desviar do Amaterasu apenas com um bom sensor, logicamente não da como desviar disso com o Sensor Tobirama

Chakra

Ambos iguais, no entanto, vale lembrar as técnicas que consomem quantidades massivas de chakra por parte do Baguete, técnicas como: Amaterasu, Bakusui Suishoha e KamuiLand.


Devo discordar desta afirmação pois o Kisame com 1/3 de seu Chakra conseguiu usar o Bakusui Suishoha e ainda usou alguns Jutsus quanto a Kamuiland eu pretendo diminuir o seu tempo de execução e também gasto de Chakra deixando uma Kunai de Hiraishin no Campo de Batalha outra em Kamuiland assim vou aumentar a velocidade em que eu vou e volto de Kamuiland e também diminuir o gasto de Chakra

Stamina

70% é algo muito baixo para manter-se um bom tempo contra mim, pois ele vai precisar de MUITA stamina e habilidade corporal para sobreviver contra várias de minhas técnicas, principalmente devido aos combos rápidos com base em Satetsu, Shakuton e Ibuse.


Vou afirmar que 70% e um bom valor e acho que eu nem vou torrar assim tanta Stamina pois para desviar dos Golpes do meu adversário eu apenas tenho que ficar parado ir e voltar de Kamuiland usando o Hiraishin

Velocidade

Ponto mais importante do tópico, pois essa velocidade normal de 50% será o motivo de sua derrota, considerando as minhas várias técnicas que exigem uma excelente habilidade corporal, que é algo que lhe falta MUITO. Mais abaixo explicarei melhor.


Nem sei o motivo de tanto ênfase a minha velocidade pois usando o Hiraishin+Kamuiland eu posso desviar dos teus golpes sem nem mesmo ter que mover um pé nem gastar Stamina apenas Chakra que eu tenho em boa quantidade

Primeira ação em batalha: Inutilizar os meios de fuga adversária.
Comigo sendo um usuário legítimo de Jiton eu tenho total percepção e controle de todo material que pode ser magnetizado.
Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor

Portanto, se aliarmos isso a minha incrível habilidade sensorial e estando a parte do Hiraishin(pois também possuo), se torna algo extremamente fácil inutilizar, logo no início, a técnica de espaço tempo. Simplesmente puxarei as kunais e as destruirei de forma totalmente natural.




Aqui esta ação seria impossível pois não há como manipular as minhas Kunais de Hiraishin dentro de Kamuiland pois ela já não se encontram na nossa dimensão

E também o seu magnetismo iria ficar inútil perante as minhas Kunais de Hiraishin que estariam embaixo do Bakusui Suishoha ou seja não daria para puxar uma Kunai de Hiraishin através da pressão da água

Vou começar lembrando da minha capacidade magnética que me dá uma gama enorme e variada de possibilidades com o Hiraishin, podendo fazer as Kunais ficarem no ar e trocá-las constantemente, impedindo assim que, de alguma forma, o meu oponente venha a tentar acabar com meu S/T.
Ressalto também o Choujuu Giga que me dá uma excelente capacidade aérea, burlando grande parte do arsenal adversário.


Eu tenho conhecimento do Hiraishin e caso eu veja as Kunais pairando no Ar seria brincadeira de criança destruir as mesmas com o Guryuuka

Amaterasu

Conhecimento + Sensor + Hiraishin burlam facilmente.

.

Discordo muito disto pois acho que não da tempo de um Sensor+Hiraishin conseguirem desviar do poder do Olhar

Kirin

Primeiro que sou sensor e tenho o Hiraishin perfeito, segundo que posso inutilizar por completo a preparação da técnica, terceiro que o Baguete estará morto antes de concluí-lo.


Não concordo nada de desviar o Kirin com o Hiraishin e como vou esclarecer mais afrente não há meio de finalização segura por parte do Sea


Doujutsu Kaen

Nunca vi nem comi
Me apresente uma página do mangá com isso e eu passo a considerar.


http://www.forumnarutoshippuuden.com/t26830-abertura-oficial-da-12-temporada-do-jutsus-versus

Note a ficha Sharingan como lá aparecer este Gen eu pensei que existisse mais pode desconsiderar

Bakusui Suishoha

Não sei como o Baguete vai usar isso aqui, caso ele use será mais um dos motivos para sua derrota, pois sua velocidade já é extremamente baixa, aliando isso a dificuldade de movimentação na água.
Lembrando que em grande parte da luta estarei voando em um pássaro Choujuu Giga, logo o marzinho adversário torna-se inútil.


E quem disse quando o Kisame usou o Bakusui Suishoha ele fica embaixo da Água ?

Esta técnica anula varias tuas assim como o Chojuu Giga, Ibuse, Shakuton, Todos os teus Katons e também todos os teus Fuutons

Isto não prejudica a minha Velocidade já que o Clone do Kisame pairou sobre a Água efetivamente



Gouryuuka

Útil apenas no preparo do Kirin, mas de qualquer forma posso simplesmente usar o Kiryuu Ranbu para controlar as correntes de ar e evitar que o mesmo conclua seu objetivo.


Estas ciente que isso apenas deixa o meu Katons ainda mais forte ?

Agora vou falar um pouco das minhas defesas ela consiste em deixar uma Kunai de Hiraishin em Kamuiland (Sítio onde o Magnetismo do Oponente não é efetivo ) assim podendo me teleportar para lá instantaneamente sem nem gastar Stamina. Ou seja qualquer golpe que o meu oponente desfira vai cair por terra pela minha transportação a Kamuland vou falar mais especificamente como eu meteria este plano em pratica, Em primeiro lugar eu vou a Kamuiland por meio dos meus Olhos (Coisa que só vai acontecer uma vez já que as outras vezes eu vou lá por meio do Hiraishin) e deixo uma Kunai lá com isso eu já tenho 50% do meu plano defensivo concluído após isto eu volto ao campo de batalha para deixar outra Kunai lá e vou afunda-lá (Literalmente) com o Bakusui Suishoha anulando assim o Magnetismo do meu oponente após isto eu já tenho uma boa linha defensiva que nenhum Jutsu do meu oponente pode derrotar

Ibuse por eu saber o quão prejudicial pode ser ele eu não o vou querer no campo muito tempo por isso assim que o meu oponente usar a técnica eu vou usar o Amaterasu (Já com o Bakusui Suishoha ativo) para o tirar do Campo de batalha imediatamente nem há o que contestar aqui

Shakuton: Kajousatsu com o Bakusui Suishoha ativo isso é brincadeira de criança pois eu vou antevelos com o meu FMS assim eu poderei me teleportar para Kamuiland isso ira causar colisão entre o Bakusui Suishoha e o Shakuton que vai resultar em muito Vapor para o meu Kirin

Hiraishin eu tenho o conhecimento desta técnica logo eu não vou usar o Kirin ou mesmo o Amaterasu sem anula-lá completamente, ou seja o Bakusui Suishoha e se o meu oponente optar por levita-las tenho o Guryuuka


Ibuse + Kiryuu Ranbu

De fato, ele detém conhecimento sobre minha Kuchiyose, no entanto, lhe falta conhecimento sobre minha capacidade de, a partir do Kiryuu Ranbu, manipular as massas de ar e consequentemente impedir que o veneno espalha-se, criando assim uma névoa venenosa móvel.
Acredito, como já dito anteriormente, que com 50% de velocidade já seja extremamente árduo desviar do veneno por si só, agora imaginem comigo controlando a névoa de lá pra cá :D
Considerem que pela falta de conhecimento acerca do Fuuton, um combo surpresa desses pode servir muito bem como um excelente finalizador. Simples e prático


O Ibuse seria uma Faca de 2 Gumes para alguém que não possui Vôo muito menos o Corpo Venenoso logo isto também pode te afetar fora que eu já expliquei que posso simplesmente me teletransportar para Kamuiland assim o evitando

Shakuton + Kiryuu Ranbu

Admito que a função principal do Shakuton não é essa, entretanto, serviria muito bem. Usando o Kiryuu Ranbu para "impulsionar" as esferas de calor, seria algo bem difícil de desviar.
Atentem-se ao fato de que o Sensor do Baguete é o Sensor de Maldade e essa habilidade, pelo que nos foi mostrado, só sente "intenções assassinas" provenientes de um ser, logo uma esfera de chakra puro que viesse por um ponto cego NÃO SERIA PERCEBIDA, pois ele não detém a capacidade de sentir chakra e sim intenções.


So que eu posso excluir os meus pontos cegos com o meu Suiton Bunshin e para desviar disto nem necessito de ir para Kamuiland por meio do Hiraishin seria melhor para mim fazer com que estes Sois colidisse com o meu Bakusui Suishoha ou seja eu posso mergulhar no Bakusui Suishoha assim provocando Colisão entre ambosfuo

Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure



Satetsu Shigure

É inegável que os combos citados acima são extremamente rápido e que o Baguete teria intensa dificuldade para lidar com eles, mas dentre todos os citados, a minha Areia de Ferro, com toda a certeza, é a mais rápida e efetiva nessa luta.

Confirmando minhas palavras com o próprio DB. Percebam que o autor fez questão de citar VÁRIAS VEZES a dificuldade para esquivar da técnica, aliando isso a tudo dito antes...

Satetsu Kaihou


Extremamente efetivo, ainda de combinado com o pássaro Choujuu Giga, mandando a técnica por cima será ainda mais difícil de desviar. E mesmo que por milagre o Baguete se esquive, percebam nas palavras do Databook:
Além disso, mesmo desviando dos ramos com sucesso, o alvo irá perder o seu caminho de recuo, permitindo que o corpo real ataque em seguida...

Ou seja, mesmo que por milagre o brother Baguete desvie, posso atacar seguidamente com um simples Shakuton + Kiryuu Ranbu, algo que será, sem dúvida, desnecessário.

Satetsu Kesshuu

Também usado para finalização, mas perfeito para distração. Criando blocos gigantescos posso usá-los para quebrar toda a base/chão do adversário, gerando grandes brechas para qualquer outra técnica.


Só que eu estaria sempre a um passo a frente pois eu possuo o Hiraishin+Kamuiland se eu ver qualquer destes golpes vindo (Com antevisão do meu FMS)  eu me transporto para Kamuiland e assim posso evadilos facilmente

Agora o meu ataque é muito mais objetivo que tudo citado acima ou seja o Kirin, alguém acha que o meu oponente sem conhecimento vai evitar em usar os seus Jutsus Katon ou mesmo o Shakuton ?  

Claro que não agora me respondam com um mar no Campo de Batalha e técnicas com um grande nível de Calor alguém duvida que o Kirin será formado ?

Com o  Amaterasu+Zukkoku+Guryuuka+Ryuuen Houka+ Shakuton: Kajousatsu+Haisekishou+Kiryuu Ranbu evaporando o Bakusui Suishoha constantemente não terá nuvens para o Kirin constantemente ? E eu acho que se dará de uma maneira quase que instantânea

E o Kirin aqui é indefensável/indisviavel

E também Kamuiland não gasta a Stamina de quem possui o FMS

description6ª Partida - Baguete vs SeaWolf [Grupo 2] EmptyRe: 6ª Partida - Baguete vs SeaWolf [Grupo 2]

more_horiz
Puta que pariu, o Seawolf fala palavrão pra caralho porra


Vejo aqui uma boa luta, Baguete agora mostrou que está totalmente imune aos ataques do Sea, devido a Kamuilandia e o Hiraishin, mostrou também que não irá gastar muita estamina
 
Vejo uma luta equilibrada até aqui, Amaterasu é a melhor arma do Baguete, Seawolf disse que burla com Hiraishin, mas acredito que Baku Suisouha inutiliza as kunais.

Acho que o Hiraishin só seria possivel para o Baguete com a Kamuiland, mas se ele utilizasse no campo de batalha o Bakushi Suishouha inutilizaria tudo.

Enfim, aguardando a resposta do Sea.

description6ª Partida - Baguete vs SeaWolf [Grupo 2] EmptyRe: 6ª Partida - Baguete vs SeaWolf [Grupo 2]

more_horiz
NagatoX escreveu:
Puta que pariu, o Seawolf fala palavrão pra caralho porra


Vejo aqui uma boa luta, Baguete agora mostrou que está totalmente imune aos ataques do Sea, devido a Kamuilandia e o Hiraishin, mostrou também que não irá gastar muita estamina
 
Vejo uma luta equilibrada até aqui, Amaterasu é a melhor arma do Baguete, Seawolf disse que burla com Hiraishin, mas acredito que Baku Suisouha inutiliza as kunais.

Acho que o Hiraishin só seria possivel para o Baguete com a Kamuiland, mas se ele utilizasse no campo de batalha o Bakushi Suishouha inutilizaria tudo.

Enfim, aguardando a resposta do Sea.



Pelo menos alguém conseguiu compreender o meu combo mais não se esqueçam que além das Chamas Negras eu ainda conto com o Kirin para finalização

description6ª Partida - Baguete vs SeaWolf [Grupo 2] EmptyRe: 6ª Partida - Baguete vs SeaWolf [Grupo 2]

more_horiz
Sorry pela demora, mas é que fui banido por falar palavrão. Achei ridícula a ação da staff, mas tudo bem :)
Nem quero discutir isso por que senão vou ser banido sem satisfação alguma denovo :)


Brother Nagato, peço que atente-se mais ao fato apresentado por mim em meu post inicial:
SeaWolf escreveu:

Iniciando a luta
Primeira ação em batalha: Inutilizar os meios de fuga adversária.
Comigo sendo um usuário legítimo de Jiton eu tenho total percepção e controle de todo material que pode ser magnetizado.
Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor

Portanto, se aliarmos isso a minha incrível habilidade sensorial e estando a parte do Hiraishin(pois também possuo), se torna algo extremamente fácil inutilizar, logo no início, a técnica de espaço tempo. Simplesmente puxarei as kunais e as destruirei de forma totalmente natural.

Entende? Usar armas perante um usuário de Jiton é TOTALMENTE INEFICAZ, confirmado pelo próprio DB na página do Satetsu Kesshuu:
Spoiler :

Naturalmente, como a areia de ferro tem forte campo magnético, o oponente não pode usar armas ou ferramentas metálicas.

E olha que eu NÃO preciso usar o Kesshuu para ter controle magnético, pois basta puxá-las pra mim e pronto, Hiraishin inutilizado.
Apesar de complexo, Hiraishin + Kamui é um combo ótimo, admito, no entanto perante um usuário de magnetismo o mesmo passa a ser inútil. Com as kunais anuladas logo no início do combate, seu único meio de fuga passa a ser o Kamui, e sim, ele gasta um chakra da porra.
NagatoX escreveu:
Vejo uma luta equilibrada até aqui, Amaterasu é a melhor arma do Baguete, Seawolf disse que burla com Hiraishin, mas acredito que Baku Suisouha inutiliza as kunais.

Sobre a melhor arma do Baguete eu tenho total conhecimento e meios para escapar.
Baku Suisouha anular o meu Hiraishin perfeito? ahauhauahauahauahuah
Brother, não subestima o magnetismo do Jiton ;), com ele eu posso fazer o que quiser com as kunais, inclusive mantê-las levitando ou simplesmente puxar as mesmas da água quando bem entender.


Sorry Baguete, mas no momento estou viajando e só chegarei de noite, só ai terei tempo para responder seu post o/
Ah Kirin é burlado de boa pelo meu Hiraishin :x

description6ª Partida - Baguete vs SeaWolf [Grupo 2] EmptyRe: 6ª Partida - Baguete vs SeaWolf [Grupo 2]

more_horiz
Mais você não tem conhecimento imediato do Hiraishin logo não vais usar de cara o magnetismo

Ao contrário de mim, eu já tenho o Combo (Hiraishin+KL) idealizado logo o meu primeiro passo seria ir até lá e deixar uma Kunai lá não há como usares o magnetismo

O, kirin tem bom alcance ainda mais vai ter o seu alcance muito aumentando graças ao Bakusui Suishoha logo não há como escapar dele por meio do Hiraishin, digo o mesmo do Amaterasu

Posso esclarecer mais coisas, no aguardo dos juízes

description6ª Partida - Baguete vs SeaWolf [Grupo 2] EmptyRe: 6ª Partida - Baguete vs SeaWolf [Grupo 2]

more_horiz
Bom, eu havia analisado uma coisa errada na qual dei meu voto com certeza.

ai depois reparei...

bom, após a luta do path x zero essa é a luta mais dura pra mim...

e diferente daquela, ambos aproveitaram bem as fichas.

Vejo hiraishin do BAguete totalmente anulado aqui...

Isso seria diferente se fosse o nivel 2, no caso tornaria o jiton até desfavoravel para o Seawolf.
Mas é o nivel 1.

Hiraishin do sea é melhorado aqui deixando o mesmo com uma defesa/esquiva mais elaborada.

Conhecendo amaterasu que é extremamente perigoso, o hiraishin será sua salvação.

Do outro lado vejo uma enorme pressão vinda de shakuton, satetsus e o proprio ibuse q limitaria o campo para Baguete.

Kamuiland seria útil muitas vezes.

Mas a pressão continuaria sendo alta.

Bakushuui é um bom jutsu...mas não o melhor pra criar a evaporação contra shakuton. visto q é criação do mar apenas.

antes eu havia esquecido esse detalhe...achando q o msm pode ser usado como barreira pra assim criar um choque entre o mesmo e shakuton, mas não vejo isso possivel.

Seawolf precisa tomar cuidado nessa luta por causa do kirin, sem reflexos e sem conhecer a técnica torna sua vida dificil.

mas creio que seawolf possa derrotar baguete antes disso.

Meu voto é de Seawolf.

description6ª Partida - Baguete vs SeaWolf [Grupo 2] EmptyRe: 6ª Partida - Baguete vs SeaWolf [Grupo 2]

more_horiz
voto popular empatado.

description6ª Partida - Baguete vs SeaWolf [Grupo 2] EmptyRe: 6ª Partida - Baguete vs SeaWolf [Grupo 2]

more_horiz
Vejo o SeaWolf derrotando o Baguete antes do Kirin ser preparado.

SeaWolf tem conhecimento do Amaterasu e o Hiraishin melhorado pelo Jiton, além de anular o Hiraishin do Baguete.

SeaWolf ia suar muito, mas muuuito aqui nessa luta.

O Kamuiland do Baguete seria util várias vezes, mas quando ele voltasse pro mundo real, estaria em desvantagem, vejo o Seawolf finalizando Baguete e sua velocidade sem sal com um ataque jiton, ou um Shakuton.

Meu voto é no SeaWolf.

Que ganha por 2x0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos