Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da Psycho

+18
CJunior
dennysuchiha
MatheusGeneration
Bukura
Jellal Fernandes
Mat
JL
Hr
Meliodas, o Pecado da Ira
Ander
Ishimaru Ayumi
Path of death
Urahara
Flamez
Uchiha Fate
Skywar
Kamui
Uchiha Psycho
22 participantes

descriptionGaleria da Psycho  - Página 3 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Caraaaamba como você melhorou, Paty! :jao:

Ficou lindo lindo esse Sasque! O olhar e a disposição das sombras, muito bem colocados.

No aguardo de novas atualizações. :e.e-:

descriptionGaleria da Psycho  - Página 3 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
E ae :diogo:

Sou meio que responsável pela área , então é meu dever ver o que vcs estão fazendo :fry: mas me suurpreendi com o seu avanço Pat , sério mesmo :maededeus:

Olha pessoalmente , o que eu mais gostei foi do Tobirama e do Naruto , por que são os personagens que eu mais gosto ( que você fez ) , mas seu talento desenhando Sasukes é inegável e o Ulquirrora tbem é esta legal.

O Minato e a Hinata estão bem desenhados , mas eu achi que o Cabelo não combinou tanto ( Minato ) e a Hinata pode melhorar um pouco mais , mas estão bons .

O resto eu não relacionei com nenhum anime nem nada , mas deu pra ver que você esta treinando alguns detalhes ...

Enfim ..

Muito bom , continue produzindo e melhorando :zeca3:

Abraço WB.

descriptionGaleria da Psycho  - Página 3 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Path, Obrigada! :ais:
Quando leio seus comentários eu não consigo evitar de imaginar o Minato falando, você é mesmo um gentleman. :QQ:



Nat, sua linda! Obrigada! É sempre uma honra ter você comentando aqui. :planta:



WB, obrigada! :QQ:Eu também achei que o cabelo do Minato focou meio estranho, a Hinata também está precisando ser redesenhada, mas vou continuar praticando. O que vou postar hoje é justamente um rascunho que fiz treinando os traços do Minato, acho que o cabelo já está ficando mais "normal". Obrigada pelas dicas!


Obrigada a todos pela visita e voltem sempre!


♥----------♥----------♥----------♥----------♥

Hoje eu estava com insônia então peguei um lápis e comecei a rabiscar uns papéis aqui. Como eu disse, eu ando treinando os traços do Minato. O que eu vou postar é um rascunho que fiz dele.
É apenas um rascunho lishoso, mas eu quero dedicá-lo ao Path of death ^^ , pois foi ele que me fez gostar de desenhar o Minato.
desenho 19 :


Espero que gostem! Comentem! :paz:

Agora vou dormir. :vish:

descriptionGaleria da Psycho  - Página 3 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Insônia? Então somos dois, é terrível a sensação de sentir vontade de dormir, mas o sono não vir.

A propósito, estou justamente neste momento desenhando pro concurso do fórum (Provavelmente vou perder :yoda:).

O desenho do Minato ficou excelente, entretanto a sombra da franja do Minato, está muito clara.

Desenhos de homens, geralmente não possuem o lábio superior, a maioria dos desenhos são retratados com, e somente o lábio inferior. Pelo menos foi isso que notei.

E o braço do Minato poderia estar um pouco mais fino, ficaria bem mais proporcional.

Desculpe ser chato, já que é um rascunho, mas isso é em busca de você conseguir se aperfeiçoar ainda mais.

Parabéns pelo desenho e Boa noite :3

descriptionGaleria da Psycho  - Página 3 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Staz, você também com insônia? Pois é, e o pior é que tenho aula às 07:30h na faculdade, triste. :zeca: 

Obrigada por comentar! Assim que li o seu post comecei a arrumar o desenho. Eu sempre acho que fica meio estranho sem o lábio superior, então vou e desenho. Mas aí acaba ficando meio afeminado. Agora eu apaguei o lábio superior, vê se você acha estranho ou se é só impressão minha. Também afinei o braço e escureci a sombra da franja. Obrigada por me ajudar a melhorar! Qualquer coisa pode criticar aí. :fera:


Não sei se ficou bom, mas continua sendo dedicado ao Path of death. :nyoron: 

desenho 19 - corrigido :


Agora acho que vou dormir. :felizan:

descriptionGaleria da Psycho  - Página 3 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Dedicado a mim :*-*: 

É aí que sou obrigado a perguntar, tem como você ficar ainda mais fofa, senhorita Psycho? :QQ: 

Quando lê o que eu escrevo, imagina o Minato falando? Saiba que você acabou de fazer o melhor elogio que alguém poderia fazer a mim :sir: 

Obrigado por isso e pelo desenho!

Adorei o novo desenho do Minato, melhorou de uma maneira impressionante(por favor não me entenda errado, não estou dizendo que os outros estavam ruins). Como eu disse, seus desenhos estão ficando cada vez melhores, está sendo muito empolgante acompanhar seu crescimento como desenhista. Você está avançando muito rápido!

Continue por favor, seria um crime você parar agora, estarei sempre te acompanhando :diga:

descriptionGaleria da Psycho  - Página 3 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Oi gente! Quanto tempo! :XD: 

@Path of death: por que sumiu do fórum? :y u no: Por favor volte! 😢

♥----------♥----------♥----------♥----------♥

Bom, agora que passou o concurso Inverno na Sounen Jump, eu vou postar aqui o desenho com o qual eu concorri (e venci)! :ownx:

Muito obrigada a todos que votaram no meu desenho! :QQ:

A princípio eu queria desenhar todo o time 7 (Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi e também o Yamato com aquela cara de filme de terror que ele faz). Mas aí ia ser muita gente no desenho e eu não gosto de desenhar pessoas pequenas, pois assim não dá pra caprichar muito nos detalhes do rosto. Então resolvi desenhar só o Naruto e o Kakashi, mesmo assim não consegui colocar os dois de corpo inteiro numa folha A4. A solução que eu encontrei foi desenhar numa cartolina, que é bem maior. Aí sim, consegui fazer o Naruto de corpo inteiro, porém já estava sem tempo hábil pra fazer também o Kakashi, mas eu queria porque queria colocar ele no desenho, então dei um jeitinho... vejam! :KAKA/:
Como eu desenhei numa cartolina, não deu pra escanear e eu tive que fotografar com o celular. :zeca:
Tirei umas mil fotos até conseguir uma que prestasse mais ou menos. Cheguei a ir no pátio do condomínio para fotografar com a luz do sol, mas o vento estava forte e o papel ficava voando. Fui em casa e peguei uns livros para apoiar nas bordas da cartolina enquanto eu fotografava, aí o sol se escondeu :zeca:
Voltei pra dentro e fiquei lá tirando mais mil fotos até que o sol saiu e entrou pela janela (já era de tarde), aí sim eu consegui uma foto mais ou menos decente. :zeca:
desenho 20 - concurso inverno na shounen jump :


Espero que gostem! Até a próxima! :paz:

Última edição por Uchiha Psycho em 18/9/2013, 01:09, editado 1 vez(es)

descriptionGaleria da Psycho  - Página 3 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Dahora sua zoeira, Pat.

E meu Sasuke susanoo?

descriptionGaleria da Psycho  - Página 3 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
PAT PAT PAT!! :QQ:

Não sabia que você tinha galeria )): Ainda bem que descobri \o/



BOOOM, você desenha muito bem *O*

Não sei explicar, mas seus desenhos me passam fofura HAUHUAHUA Acho que eles tem esse jeitinho fofinho :QQ:



Quando postar mais estarei aqui *o*

descriptionGaleria da Psycho  - Página 3 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Olá gente, quanto tempo! :planta:
Depois de mil anos resolvi desenhar de novo e vim tirar as teias de aranha da minha galeria. :felizan:

Tentei desenhar o Naruto num estilo mais realista, pretendo treinar mais este tipo de estilo e futuramente fazer todos os personagens assim.

Espero que gostem. :felizan:
Spoiler :


Comentem! :planta:



PS: Também estou movendo para o Ateliê, visto que já entrei para os Desenhistas há um bom tempo e até hoje não tinha movido.

descriptionGaleria da Psycho  - Página 3 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
What the heck!

Gosh!!!

Andei vendo teus desenhos Paty, são os melhores que eu já vi em minha vida TODA.

Holy Sh*t...

Como podes isso acontecer?
Não tô acreditando..
Que talento é esse garota?

Você é uma deusa?

Sem palavras.. Tô até me tremendo aqui
:garcia:

descriptionGaleria da Psycho  - Página 3 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
O cabelo desse Naruto, cara, ta muito daora. :jao:

Você tem um ótimo dom com o desenho, Uchiha Psycho(Paty). Continue assim :garcia:

E se não for pedir de mais, queria um desenho do Natsu :UH:

descriptionGaleria da Psycho  - Página 3 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Gostei desse último desenho, ficou bem original e com seu próprio estilo, nada "copiado". Muito bom mesmo. Parabéns e continue sempre evoluindo :)

descriptionGaleria da Psycho  - Página 3 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Seus desenhos são bem legais psycho, parabéns.
Da para perceber sua evolução a partir da primeira postagem.
Sem palavras apenas... parabéns e continue assim.

descriptionGaleria da Psycho  - Página 3 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Obrigada a todos pela visita e pelos comentários! Fico até sem graça. :XD:




Hoje eu fiz um rabisco do Madara aqui, só um rabisco mesmo. Se bem que meu estilo é um rabisco em si né... :heheh:

Mas então, eu fiquei tão chateada com o estrago que Kishimoto fez na aparência do Madara que me deu vontade de fazer um desenho dele. Daí vi uma imagem na assinatura do Atlas Titan e gostei tanto que resolvi desenhá-la.

Aqui está, espero que gostem. :planta:

Spoiler :

descriptionGaleria da Psycho  - Página 3 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Curti seus desenhos Psycho .

Gostei mais do Ulquiorra , Sasuke , Hinata e do Madara foi o melhor Rei do Camarote

descriptionGaleria da Psycho  - Página 3 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Muito obrigada pelo comentário, Kakuzu! Volte sempre! :planta:




Eu tinha começado um desenho do Sasuke há um tempão, mas não estava muito bom. Hoje resolvi tentar consertar e terminar ele, mas ainda não ficou do jeito que eu queria. :okay:

Mas vou postar assim mesmo. Achei ele meio parecido com um ET, não sei por que. :aliens:

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos