Big Membro NS (Reality Show) - 2° Edição [Regras] PJIPO

O objetivo do jogo é chegar até a final, contando com o maior numero de pontos acumulados durante o jogo e na votação final do público.

A inscrição:
Dados: (Nome, idade);
Área do fórum que gosta: ( apenas uma, sem ser a área de Comparações de Naruto, todas outras estão livres para a escolha).

Cada jogador na inscrição representará um numero. Estes números serão usados em sorteios do jogo.

O começo:
O jogo começará em grupos. O Narrador irá sortear os grupos e cada grupo terá uma missão diferente, seja ela acumular determinada quantidade de pontos, eliminar algum grupo em especifico (retirar mais de 60% dos membros originais de um grupo) ou retirar determinados jogadores de jogo. Manter a missão em segredo é um dos princípios para o sucesso. O time que completar essa missão estará automaticamente classificado na final. Os grupos apenas serão desfeitos em duas circunstâncias: caso algum time complete sua missão ou quando o jogo tiver apenas 30% do total de jogadores inicial.

Provas:
Terão duas ou três provas por etapa e serão de dois tipos distintos: Lógicas ou Práticas.
A Lógica será descobrir o famoso de algum jogador de um grupo inimigo.
A Prática estará ligada em ações, podendo ter relações com o restante do fórum.

Prova Lógica - Prova do Líder - Fama (famosos):
A fama é um parâmetro importante no jogo. A cada rodada, cada um dos jogadores irá receber do narrador um personagem (este personagem será alguma personalidade famosa na mídia ou personagem de anime) e os jogadores deverão manter segredo sobre isso. Cada jogador terá um tópico pra si e neste tópico os participantes inimigos deverão fazer perguntas sobre esse personagem, a fim de acertar sua identidade. Cada pergunta deve ser respondida apenas com sim ou não, sem mais explicações. Vale lembrar, enquanto o jogo estiver dividido em grupos, os participantes de um mesmo grupo não podem tentar descobrir seus famosos, pois isso é considerado prejudicial ao grupo.
O primeiro jogador que tiver seu famoso descoberto estará automaticamente indicado ao paredão. E o membro que acertou o famoso será classificado como líder.
OBS: esta prova continuará mesmo após o fim dos grupos.

Prova Prática – Abaixo assinado:
Esta prova consistirá em juntar assinaturas de membros não participantes do jogo em um tópico. O grupo que juntar mais assinaturas poderá salvar do paredão 40% do grupo. Cada membro do grupo ganhará 1 ponto ao ganhar.
OBS: esta prova estará presente apenas enquanto ainda tiverem grupos.

Prova Prática – Artístico:
Cada grupo irá bolar uma. A história/design/desenho mais criativa ganhará a prova e o grupo terá 50% de seus membros imunizados do paredão. Cada membro do grupo ganhará 1 ponto.
OBS: esta prova continuará mesmo após o fim dos grupos.

Prova Prática – Guerra da comida:
Cada grupo terá o direito de criar dois tópicos pra concorrer (qualquer membro do grupo poderá criar o tópico, mas só dois tópicos criados por membros do grupo irão valer nessa prova) em qualquer área do fórum, desde que não sejam repetidos. As áreas restritas serão as áreas de comparações, as brincadeiras e áreas onde só moderadores e administradores podem criar tópico. Vencerá a prova o grupo que tiver o tópico (ou tópicos) mais bem sucedidos; para isso, contará o numero de posts do tópico, e os posts do membros participantes do Reality não contarão, mas não são proibidos de postar. A premiação será 1 ponto para todos membros do grupo e imunidade mais 2 pontos para o membro do grupo que criou o tópico.

Prova Prática - Anime Quiz:
Como o nome já diz, em um tópico específico serão colocadas 20 perguntas sobre os 4 animes principais do fórum (Bleach, Naruto, One Piece e Fairy Tail) em um horário marcado e todos os participantes terão 1 hora para mandar as respostas (Respostas mandadas depois desse período serão desconsideradas). O grupo que acertar mais perguntas ganhará 1 ponto para cada membro do grupo e imunidade para 50% do grupo.

Prova Prática Permanente - Qual é a Musica:
Em qualquer hora do dia um tópico será criado na área de musicas contendo um trecho de uma letra de uma musica qualquer. O primeiro membro a postar o nome da musica (obrigatório) e artista (opcional) ganhará 1 ponto.

Prova Prática Permanente – Big Tópico:
Consistirá em uma chamada inesperada no dia, postada no tópico especifico do jogo, pelo narrador, mandando um chamado para postagem em um determinado tópico do fórum. O primeiro membro que postar nesse tópico, após o chamado do Big Tópico, ganhará 1 ponto.

Classificação dos jogadores:

Pimpolho – Será um jogador sorteado aleatoriamente que terá o objetivo de atrapalhar o próprio grupo. Se ele obtiver sucesso, terá imunidade na votação do paredão e ganhará 2 pontos. O Narrador escolhe quais etapas irão utilizar esse artifício, mas ele não é obrigatório ser presente sempre.

Anjo – Será um jogador sorteado aleatoriamente, mudando a cada etapa, que terá o poder de imunizar alguém da votação do paredão. O Anjo não será exposto pelo narrador, antes da votação do paredão, mas se o jogador preferir se expor antes disso, isso ficará a seu critério. E o anjo não terá imunidade própria, a não ser que ganhe por outro meio. O anjo ganhará 2 pontos.

Líder – Além da imunidade que ganha na etapa que comanda, o líder tem o direito de mandar um membro inimigo direto ao paredão. O líder ganhará 3 pontos.

Paredão:

Formação do paredão – Todos os jogadores (com exceção do líder) votarão no jogador que julga certo ir ao paredão. Vale votar em uma pessoa de seu mesmo grupo. O jogador mais votado será indicado ao paredão. Caso dê empate, o líder quem deve decidir entre os empatados quem deverá seguir ao paredão.

Paredão – Serão três emparedados: O jogador que perdeu a Prova da Fama, o escolhido pelo líder e o escolhido pela “casa” (os jogadores em geral). O jogador que tiver mais votos, na votação aberta pra todo o fórum, sairá do Reality.
Enquanto os grupos ainda estiverem valendo, o eliminado da etapa terá de ser substituído no grupo, apenas caso o grupo esteja com 3 jogadores à menos em relação aos outros.

Final: Ganha quem somar mais pontos!
Na votação final, do ultimo paredão, que será triplo, cada voto valerá um ponto. O jogador que somar mais pontos, leva o prêmio...

A premiação será:
- Direitos de Sub-moderação;
- Rank de ganhador do jogo;
- Exposição do nick no portal do fórum.


OBS: Não pode pedir votos para o Paredão por MP aos membros do fórum. Moderadores e Administradores não podem mandar MPs Gerais pra Grupos de usuários (como Shinobis e Kunoichis) para ganhar vantagem no Reality.
_______________________________________

Tópico de regras somente. Dúvidas: Mande uma Mensagem Privada!