Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre o buraco no peito do Obito EmptySobre o buraco no peito do Obito

more_horiz
Aquilo foi realmente um genjutsu? Lembro de ter visto muitos afirmarem ser um genjutsu e que ele não tinha sido realmente atingido no coração pelo Raikiri do Kakashi, porém na última página do capítulo de hoje, aparece os 2 se atacando, o Kakashi recebendo um ferimento com aquela shuriken gigante, e o Obito levando um Raikiri no meio do peito, porém tem um buraco no coração dele ainda, exatamente onde tinha sido acertado anteriormente.

Era um genjutsu ou ele foi golpeado lá e por causa das celulas do Hashirama (ou por outro motivo) ele ainda continua vivo?

E pra quem quer ibagens, tá aí xD

Sobre o buraco no peito do Obito Naruto635-69ae
A linha vermelha mostra o local onde o braço do Kakashi está, para quem não conseguiu ver -q

descriptionSobre o buraco no peito do Obito EmptyRe: Sobre o buraco no peito do Obito

more_horiz
Nem tinha reparado nisso D:


Parece que aquele lá foi Genjutsu e esse é outro Genjutsu.


Ou aquele não foi Genjutsu e o Obito realmente já não é muito mais humano. Porém, parece que agora ele sangrou, muito estranho. Pra garantir mesmo, é só o Kakashi decapitá-lo LOL


Realmente tá parecendo que foi no pescoço esse Raikiri :hua:

descriptionSobre o buraco no peito do Obito EmptyRe: Sobre o buraco no peito do Obito

more_horiz
Sim, a mão do Kakashi está cobrindo o ferimento dele, mas ainda dá pra ver parte do rasgo na roupa dele.

Aquele rombo está a um tempão no peito do Obito, o que prova que o ataque foi real.

O que eu já cansei de falar pra um povo aqui?

O Obito não tem mais um corpo humano comum, praticamente todo o corpo dele é composto por células do Hashirama, ele é um "corpo artificial" igual ao do Zetsu, isso já ficou muito na cara quando ele recebe o Rasengan de Minato, e foi confirmado quando ele fica de pé após aquele rombo causado no lado direito do peito pela estocada do Raikiri.

A própria Tsunade disse no QG que o Mascarado era um "SEMI-IMORTAL" graças as células do Hashirama, e ela não falou isso a toa.

Pode parecer estranho, mas ataques do tipo não são o suficiente para matar o Obito, só ataques que não deixam nenhum rastro de existência dele ou que despedaçam o alvo.

Depois tem nego que ainda o subestima, o cara já é tenso de acertar, e ainda tem uma resistência/regeneração enormes graças as células do Hashirama.

descriptionSobre o buraco no peito do Obito EmptyRe: Sobre o buraco no peito do Obito

more_horiz
se o obito ficar todo furado ele não morre? :fry: acho que esse ferimento do kakashi foi no pescoço sei não acho que ali pode ser fatal afinal vai ter quase nada prendendo a cabeça dele :trollface2:

descriptionSobre o buraco no peito do Obito EmptyRe: Sobre o buraco no peito do Obito

more_horiz
Pelo que vejo, ele realmente recebeu aquele golpe. Se for isso mesmo, então ele é praticamente um Uchiha em um corpo de Zetsu, podendo usar Sharingan e Rinnegan normalmente enquanto o corpo não tem pontos vitais.

descriptionSobre o buraco no peito do Obito EmptyRe: Sobre o buraco no peito do Obito

more_horiz
Tanto antes quanto agora pode ser um Genjutsu man, nao vimos o kakashi quebrar o genjutsu, mas, tbm pode ser qe o obito esteja com 2 buracos no peito e vivo

é esperar pra ver

descriptionSobre o buraco no peito do Obito EmptyRe: Sobre o buraco no peito do Obito

more_horiz
Ah, eu não acho que foi genjutsu não, Eu acho que el tomou mesmo.

Mas foi bem estranho, Obito sentado no chão, Kakashi em pé, Dai aparece o sharingan do Obito meio que fazendo alguma coisa, mas não fez nada? Hmm.

descriptionSobre o buraco no peito do Obito EmptyRe: Sobre o buraco no peito do Obito

more_horiz
Não houve genjutsu mesmo!! 
Será que Kakashi acertou o pescoço ou a cara do Obito que eua credito que seja o único ponto fraco dele!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos