Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são seus 10 personagens favoritos da Marvel.

+30
Mikhail
Joker
Samanta
Chazy Chaz
Luan
Saitama
Gabriel Haruno
Itachi304
Senpai
AfroBreakBrasil
-Nh3
TrickzZz
marcospain
Will SSJ
Mirko R.
Hataka Otoma
ZeroFixe
Path of death
Leonardo
Kamui
Baguete
Lelouch
Coldman
Aburame Shino
Will
Ellos
Zin
Aburame Hidan
Darkon
Leon Lancaster
34 participantes

descriptionQuais são seus 10 personagens favoritos da Marvel. - Página 4 EmptyRe: Quais são seus 10 personagens favoritos da Marvel.

more_horiz
@Peter Uchiha Você voltou :e.e-:

1° - Ciclope.
2° - Franklin Richards.
3° - Deadpool.
4° - Hyperion.
5° - Sentry.
6° - Skaar.
7° - Amadeus Cho/Hulk/Banner.
8° - Hércules.
9° - Falcão Noturno.
10° - Valeria Richards/Homem Molecular.

descriptionQuais são seus 10 personagens favoritos da Marvel. - Página 4 EmptyRe: Quais são seus 10 personagens favoritos da Marvel.

more_horiz
1 - Capitão América. Claro que o super soldado da marvel tinha que está em primeiro da minha lista, um personagem f0da, que sem precisar de superpoderes (praticamente) ainda é um herói muito forte.

2 - Doutor Estranho. Como já disse em um tópico, um herói praticamente invencível e imortal (com aquele poder de voltar no tempo). Um personagem com bom humor e com bastante arrogância, curto personagens assim.

3 - Homem de Ferro. Outro personagem com ótimo humor, um herói bem poderoso e com poder de levitação, gosto da personalidade dele, no meu rank dos melhores Stark não poderia faltar. Os filmes dele são com bastante ação e humor, isso faz eles se tornarem ótimos.

4 - Thor. O Deus do mundo, o poderoso, também não poderia faltar no meu rank, curto bastante o estilo de luta dele, com raios e trovões, além de ser um personagem com bastante força, o poder de luta dele faz ele está no meu rank dos melhores.

5 - Homem Aranha. O homem das teias... simplesmente porque os seus filmes são fodas, todos os personagens do filme são f0das até mesmo os vilões, os filmes tem um final bacana, entre outros.

6 - Hulk. Um personagem com a força excepcional, além de também ser um pouco humorístico, gosto também de sua personalidade, um personagem calmo (não transformado). Os seus filmes são ótimos.

7 - Deadpool. Mercenário, humorístico e f0da, isso que faz ele está no meu rank. O cara que toma um tiro no reto e fica de boa, um personagem que mesmo quando devia está estressado e preocupado, ele está calmo e brincalhão, essa personalidade são para poucos,  e também por ser um assassino profissional, por esses 2 motivos acho ele f0da.

descriptionQuais são seus 10 personagens favoritos da Marvel. - Página 4 EmptyRe: Quais são seus 10 personagens favoritos da Marvel.

more_horiz
1 - Superman.
2 - Superboy (Conner e Jon).
3 - Deadpool/Hyperion.
4 - Franklin Richards.
5 - Raio Negro.
6 - Ciclope.
7 - Amadeus Cho.
8 - Capuz Vermelho.
9 - Skaar/Ahura Boltagon.
10 - Owen Rice/Sentry.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos