Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMangá de One Piece entra em pausa! EmptyMangá de One Piece entra em pausa!

more_horiz
Mangá de One Piece entra em pausa!

Fonte: ANMTV

Mangá de One Piece entra em pausa! One-piece32

Uma notícia triste para os fãs do mestre Eiichiro Oda, ele foi hospitalizado por conta de um abscesso periamigdaliano. O anuncio foi realizado pelo site oficial da Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha.

Por conta da saúde do autor, o mangá de One Piece não será publicado por duas semanas, ficando de fora das edições de 27 de maio e 3 de junho. Espera-se que o retorno já aconteça em 10 de junho.

Lembrando que a série também entrou hiato no mês de março, mas apenas por uma semana. O motivo foi o mesmo, a saúde do autor.

Desejamos melhoras para o Oda, um dos mais importantes mangaká da história.

descriptionMangá de One Piece entra em pausa! EmptyRe: Mangá de One Piece entra em pausa!

more_horiz
Creio que a noticia em si é logico a condição de saúde do Oda.

Não acho que tenho muito a dizer,apenas que espero ansioso até que ele volte bem, recuperado, e desejos melhoras significativas para o Mangaká.

descriptionMangá de One Piece entra em pausa! EmptyRe: Mangá de One Piece entra em pausa!

more_horiz
Espero que ele fiquem bem logo

descriptionMangá de One Piece entra em pausa! EmptyRe: Mangá de One Piece entra em pausa!

more_horiz
Ufa, one piece entrou em pausa, anime chato '-'

descriptionMangá de One Piece entra em pausa! EmptyRe: Mangá de One Piece entra em pausa!

more_horiz
Nossa cara, como voc é burro, o cara ta com problemas de saude. E pra começar, oque vai entrar em pausa é o mangá, não o anime. :burro:

Btw, espero melhoras :fem:

descriptionMangá de One Piece entra em pausa! EmptyRe: Mangá de One Piece entra em pausa!

more_horiz
Uchiha Fate escreveu:
Nossa cara, como voc é burro, o cara ta com problemas de saude. E pra começar, oque vai entrar em pausa é o mangá, não o anime. :burro:

Btw, espero melhoras :fem:


Eu não falei que o anime pausou, eu falei que one piece que pausou, e o ANIME É UMA BOSTA, AKELE lixo de anime.

Eu não falei que o anime parou, deve ser fã de one piece pra ser tão burro. :)

descriptionMangá de One Piece entra em pausa! EmptyRe: Mangá de One Piece entra em pausa!

more_horiz
Tópico Bloqueado e Arquivado;

Motivo: Inatividade/Rotatividade de Noticias no Portal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos