Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA previsão, do por quê tsunade não usou o modo sennin das lesmas contra madara. EmptyA previsão, do por quê tsunade não usou o modo sennin das lesmas contra madara.

more_horiz
Pessoal, antes de mais nada quero que saibam, que achei essa teoria em um site espanhol, estou passando ela para cá, pois achei interessantes os argumentos que o autor usou.

Shikkotsurin, Kabuto mencionou como um monte famoso e conhecido assim como Ryuchidou (também conhecido por Itachi) e Myōboku. Nesse caso, Tsunade provavelmente sabe da existência de Shikkotsurin. Eu não sei se ela já esteve lá, mas provavelmente sim. Katsuyu pode ter levado ela, ou ela pode ter encontrado o lugar, já que ela é a que possui maior afinidade com sua invocação. Ela provavelmente já treinou sob a tutela da Grande lesma anciã e já sabe o Modo Sennin. então nos perguntamos, se ela sabe o Modo Sennin, por que não usou? Ela estava lutando contra Madara e não usou? seria tolice!


Mas existem muitas respostas para essa pergunta. Uma possivel resposta pode ser que este modo não é projetado para o combate, mas para a medicina. Neste caso, seria totalmente inútil para Tsunade para usar em sua luta contra Madara, pois não precisava curar ninguem através de um modo Sennin. Isso teria algo em especial: conceder ao portador o poder de ressuscitar alguém que tenha morrido recentemente. Isso também significaria que os kages estão mortos e que a única maneira de salvar é usando o Modo Sennin (explicado o porquê de Tsunade estar dando preferencia aos kages). Outra resposta que pode ser é o fato de que Tsunade não será capaz de utilizar Sennin Modo fora do Shikkotsurin. Sabemos que todos os primeiros usuários tiveram limitações com o Modo Sennin ( Jiraiya imperfeito, Orochimaru nunca encontrou Ryuchidou), limitando assim o provavel modo de Tsunade. Modo Sennin da lesma é bastante inútil se você deve estar em Shikkotsurin para ativá-lo, o que explicaria por que ela não usou antes. A energia natural pode ser absorvido apenas em Shikkotsurin. Lembre-se que Jiraiya e naruto utilizaram o modo sennin pela primeira vez no Myobokuzan. Essa seria a limitação de Tsunade sobre seu modo sennin. Bem, continuando. Katsuyu leva os kages ao Shikkotsurin onde serão tratados e curados. Mas duvido que os mais velhos são capazes de suportar um tratamento em seu estado atual, por isso as lesmas só seriam capazes de salvar Gaara e Mei. Tsunade demoraria um pouco mais vide que está partida no meio, mas a reabilitação aconteceria lá. E quando os três estivessem curados Tsunade absorveria a energia natural para entrar no modo sennin e, em seguida, seria transportado para a frente de batalha. Isso provaria a morte de Onoki e A (e gaara e mei se recuperando), Tsunade poderia voltar para o campo de batalha, já com o modo sennin ativado.



Desculpem, pela tradução, tive que modificar muitas coisas para finaliza-la. Mas ai está um provavel motivo de Tsunade não ter conseguido entrar em Sennin mode.
Fontes: http://www.narutouchiha.com/foro/senju-tsunade-shikkotsurin-y-sennin-modo-t156937.html

descriptionA previsão, do por quê tsunade não usou o modo sennin das lesmas contra madara. EmptyRe: A previsão, do por quê tsunade não usou o modo sennin das lesmas contra madara.

more_horiz
é interessante. Se comsiderarmos que o modo sennin tem ligação com os sannins e suas invocações...
Myobokuzan do Jiraiya - sapos
Ryuchidou - Cobras do Orochimaru, e SM que Kabuto dominou
Shikkotsurin - Tsunade e as lesmas...

pode ser que sim, mas pode ser que não.
De tantas invocações, porque somente as dos sannins, que receberam esse nome aleatório do Hanzo, teriam possibilidade de adquirir um Sennin Modo?
Outra possibilidade, é a de que existam modos sennins de todas as criaturas, dos falcões, macacos, elefantes, etc...

Mas Kabuto nao mencionou isso, so falou desses 3 locais sagrados.
O terceiro é uma incógnita. Pelos fatos, é bem possivel que seja o lugar para treinar o SM das lesmas. Mas não é nada certo.

E como vimos, o Hashi tbm tem um SM, mas nao sabemos de invocações animais dele, a menos que ele tenha um contrato com o Buda kk Mas isso é outra coisa...

E se a floresta dos ossos úmidos for mesmo o paraiso das lesmas, o motivo pelo qual a tsunade nao mostrou o SM ainda, pode ser que ela não o dominou. Não saiba fazer.
Como vimos em Myobokuzan, várias pessoas foram até la para treinar, mas por ser algo extremamente dificil, acabaram virando pedra. Pode ser que a Tsunade simplesmente nao aprendeu.

Mas a teoria é interessante, e como eu disse, possível, considerando que o SM é exclusividade dos sannins, e que os locais sagrados de treino do SM tem algo a ver com suas invocações, e com o porque de eles terem adquirido elas. Pode ser que Hiruzen disse a eles que essas 3 invocações, sapos lesmas e cobras era as melhores por oferecer um SM.

Quem sabe... mas não gostaria que existisse um SM das lesmas.. preferia que fosse outro animal, para que outra pessoa mostrasse essa habilidade.

Eu li uns tempos atras, que o Sasuke entraria no SM do falcao, algo do genero... era bem interessante a teoria, e também possível, assim como esta aqui é.

descriptionA previsão, do por quê tsunade não usou o modo sennin das lesmas contra madara. EmptyRe: A previsão, do por quê tsunade não usou o modo sennin das lesmas contra madara.

more_horiz
Tinha comentado isso num outro tópico, realmente, faz sentido. Mas eu acho que se ela fosse salvar, seria todos os 4, e morreria em seguida.

Mesmo Kishimoto sendo um péssimo autor se tratando de desenvolvimento de personagens mulheres, não acho que ele colocaria Tsunade em um "sacrifício incompleto". Ok, Oonoki ta velho e tal, mas Tsunade foi dita várias vezes a melhor médica do mundo, se tem alguém que pode salvá-los, é ela. Sem contar que estão todos na mesma, Mei e Gaara podem ser mais jovens, mas eles tomaram muita porrada sendo que nem devem ter a mesma resistência do A e Tsunade.

descriptionA previsão, do por quê tsunade não usou o modo sennin das lesmas contra madara. EmptyRe: A previsão, do por quê tsunade não usou o modo sennin das lesmas contra madara.

more_horiz
Teoria interessante, mas dificilmente se concretizará. O motivo é porque o mangá já está em seu ápice, clímax, melhor momento e inovar Jutsus e habilidades agora seria algo que estragaria um pouco. Os únicos que precisariam ser inovados são os Hokages que estão vindo para a luta (Hiruzen). E também há outro motivo, se a Tsunade não mostrou nada de SM até hoje, ela não irá mostrar mais.

A previsão, do por quê tsunade não usou o modo sennin das lesmas contra madara. 211071_410721925690449_77383388_q

descriptionA previsão, do por quê tsunade não usou o modo sennin das lesmas contra madara. EmptyRe: A previsão, do por quê tsunade não usou o modo sennin das lesmas contra madara.

more_horiz
Nao gostei nao

Um Modo Sennin que só pode ser usado em 1 unico lugar do planeta ? que feiu


É um fato que o modo sennin nao uparia muito o poder de fogo da tsunade, mas, daria mais resistencia, sensor, potencializaria seu chakra e cia.


Jiraiya nao usa o Modo Sennin sempre porq ele nao consegue reunir energia da natureza sem o oleo, pra reunir a energia da natureza ele invoca o paw e maw que a reunem rapido e se funde a eles

Naruto precisa ficar parado, tsunade nao tem clones pra deixar escondido reunindo entao tbm nao pode usar esse metodo


Sendo assim, a explicaçao pode ser qe ela nao usou porq nao é capaz de reunir energia natural como o jiraiya nao é capaz, ou, porq nao tem clones pra ficar parado como o naruto é capaz


Mesmo assim, nao é impossivel que a Tsunade tenha usado o Modo Sennin contra o Madara, afinal, boa parte da luta foi cortada, nada impede qe ela tenha usado e agente é que nao tenha visto e depois mostrem isso em um fleshback


Bom sei qe entre ter um modo sennin que vc só pode usar em 1 lugar e nao tem modo sennin, é melhor nem ter, tira toda a graça e potencial do jutsu assim

Obs: como ela voltaria pro campo de batalha ? Tempo Espaço ??

descriptionA previsão, do por quê tsunade não usou o modo sennin das lesmas contra madara. EmptyRe: A previsão, do por quê tsunade não usou o modo sennin das lesmas contra madara.

more_horiz
Simplesmente não usou porque não tem, é a realidade.

descriptionA previsão, do por quê tsunade não usou o modo sennin das lesmas contra madara. EmptyExperiencia

more_horiz
Mais porque exactamente tem que existir o SM das Lesmas e muito forçado dizer isto no texto justificou-se o porque de ele não ter usado contra o Madara, e porque não usou contra o Pain isto seria extremamente útil já que as pessoas morriam aos milhares nesta batalha, ressuscitar alguem quem morreu recentemente ? Então porque ela não usou quando Paw e Dan morreram eu não acho não que exista um SM das Lesmas

Tudo bem que o Kira A e mais velho de Mei mais nunca que existe uma diferença tão grande e Kira A esta velho e com um corpo pouco resistente

Pelo que me foi dito Katsuyu não usa Iryou Ninjutsu então o porque de no provável lar das lesmas apenas prevalecer o Iryou Ninjutsu

Tem que ver isto dai :cerealguy:

descriptionA previsão, do por quê tsunade não usou o modo sennin das lesmas contra madara. EmptyRe: A previsão, do por quê tsunade não usou o modo sennin das lesmas contra madara.

more_horiz
O que eu acho é que
Tsunade não usou SM contra Pain porque ela não pôde Acumular Chakra
Teve que dividir com a vila
.
E contra Madara ela usou, só que a luta foi cortada e não mostrou isso pra gente
Depois vai mostrar

descriptionA previsão, do por quê tsunade não usou o modo sennin das lesmas contra madara. EmptyRe: A previsão, do por quê tsunade não usou o modo sennin das lesmas contra madara.

more_horiz
Cara chega desse negócio de quererem na marra falar que a Tsunade tem SM.
Agora só porque é uma sannin obrigatóriamente tem que ter o SM ?
aff ta chato isso já , oque a Tsunade iria fazer com o SM?
Tsunade é uma ninja MÉDICA , ela não é uma ninja que utiliza Nin , exemplos Naruto , Jiraya , Hashirama , Kabuto e etc que são ninjas que tem como base de combate a utilização de ninjutsu.

descriptionA previsão, do por quê tsunade não usou o modo sennin das lesmas contra madara. EmptyRe: A previsão, do por quê tsunade não usou o modo sennin das lesmas contra madara.

more_horiz
No todo... Ou não há um modo sennin lesma ou nem mesmo sendo uma sannin, a Tsunade não tenha alcançado esse estágio de poder.

lembrando que nem o Orochimaru tem um modo sennin.

Mas indo pela lógica... Se temos o modo sennin dos sapos e o da serpente. Modo sennin das cobras revelado pelo Kabuto ! Então, por que não ter um modo sennin das lesmas.

É algo que só saberemos mais a frente! Mesmo que ninguém se utilize de tal estágio em uma luta.

Pode ser que seja uma habilidade que a Sakura possa mostrar ! Ela finalmente vai sair do armário rsrs Improvável, mas o Kish tem dado Up's absurdos a muitos. Por que não ser o Made in Lesma.

Lembrando que não tem como a Sakura alcançar Naruto e Sasuke. Até por que ambos vem crescendo absurdamente, desde o início da saga Naruto.
Reforçando minha ideia sobre ela... ela só acumulou uma reserva de chakra para poder lutar junto com seus amigos. E não ficar para trás e "indefesa" e super dependente, como era.
Claro que... foi treinada por um dos sannins. Então podemos ver algo há mais nela. Mas nada que a compare aos monstros.

descriptionA previsão, do por quê tsunade não usou o modo sennin das lesmas contra madara. EmptyRe: A previsão, do por quê tsunade não usou o modo sennin das lesmas contra madara.

more_horiz
Cara, Modo Sennin é uma habilidade que permite moldar a energia da natureza ao chakra, formando uma novo chakra mais forte. Ele não te dá novas habilidades, apenas amplia as que você já possui. Habilidades do Kabuto, por exemplo, no SM, foram técnicas provavelmente aprendidas com a cobra anciã além do senjutsu.

É muito improvável que a Tsunade tenha um modo sennin, pois, ela mesma disse, na época da invasão do Pain a Konoha, que Jiraya era o único na vila capaz de usar esta técnica. Se ele tiver, terá que ter aprendido depois que acordou do coma.

Se a Tsu conseguir mesmo o senjutsu, Kishimoto vai ter de dar uma boa explicação do porque dela não te-lo usado contra Madara. Esta que você postou não faz sentido, devido a explicação dada por Fukasaku sobre esta habilidade.

descriptionA previsão, do por quê tsunade não usou o modo sennin das lesmas contra madara. EmptyRe: A previsão, do por quê tsunade não usou o modo sennin das lesmas contra madara.

more_horiz
Teoricamente a luta dos kages e do madara não foi exibida plenamente, e pelo que vimos antes do final, o chackra da tsunade havia sido revigorado, como ela usou eu ja não sei, mas para ela ter ficado naquele estado o negócio deve ter sido bem feio.

descriptionA previsão, do por quê tsunade não usou o modo sennin das lesmas contra madara. EmptyRe: A previsão, do por quê tsunade não usou o modo sennin das lesmas contra madara.

more_horiz
Hayashi escreveu:
Teoricamente a luta dos kages e do madara não foi exibida plenamente, e pelo que vimos antes do final, o chackra da tsunade havia sido revigorado, como ela usou eu ja não sei, mas para ela ter ficado naquele estado o negócio deve ter sido bem feio.


Teremos muitos fillers no anime para aparar essas arestas ! ( tomará ) pq no mangá ficou mudando de lutas e por fim acabavam por perdermos a sequência.

descriptionA previsão, do por quê tsunade não usou o modo sennin das lesmas contra madara. EmptyRe: A previsão, do por quê tsunade não usou o modo sennin das lesmas contra madara.

more_horiz
o problema é que com os fillers ninguem aki vai aceitar as tecinicas que os kages mostrarem, se a tsunade se esquivar de um ataque por exemplo vai ser nulo pq todo mundo vai falar que é filler. estou louco pra ver a parte da luta contra os clones de madeira e tomara que mostrem muito da luta mesmo sendo filler.

acho que estao demorando tanto no anime pq estao bolando algo, n quero que eles façao as lutas do mangá de qualquer jeito, qem sabe esses fillers que estao tendo são só pra encher linguiça mesmo enquanto eles estao tentando fazero melhor pras cenas que nao sao filler.

espero que seja esse o pq de tanta demora :torce:

descriptionA previsão, do por quê tsunade não usou o modo sennin das lesmas contra madara. EmptyRe: A previsão, do por quê tsunade não usou o modo sennin das lesmas contra madara.

more_horiz
Eu gostaria que ela apresentasse um SM. E prq não? Esse papo que nunca apresentou até agora é prq n tem, isso não tem nada a ver. A luta foi totalmente cortada, ninguém sabe o desfecho, só o final dela. E com isso Tsunade poderia chegar perto dos seus dois parceiros. Esperando p ver....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos