Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] Fun Mode

+30
IceWings
MaNoFeRa-
Matheus FV
Luan
Orochimaru
Jugram Haschwalth
M. Shadows
pluuuuffff
Roronoa
CJunior
Domonic
MatheusGeneration
Hellsing
NagatoX
Meliodas, o Pecado da Ira
Hiei
Baguete
Uman
Tawan
Madara
Garcia
Merlin
Cuckiezi
Mario
Path of death
Alvaro_Mizukage_Sennin
Will SSJ
Sasuke Uchiha
Ben Ikneg
Saeker
34 participantes

description[Comentários] Fun Mode Empty[Comentários] Fun Mode

more_horiz
Bom galera, antes de mais nada gostaria de agradecer a todos que fazem desse jogo um grande jogo!

Esse modo de jogo "4Fun mode" assim como a tradução será um modo de "treinamento" sem campeonato e titulo.

Aqui vcs poderão batalhar entre si, agendando os duelos com os responsáveis, para treinar fichas etc.

Também poderemos testar jutsus aqui.

Podem postar o que quiser aqui em relação a temporadas, e ao funmode.
Talvez não seja uma área muito movimentada, mas sei que ela é muito importante para alguns que gostam desse tipo de modo de jogo. (não é meu caso rsrs, não curto mostrar possíveis fichas antes das temporadas.)

description[Comentários] Fun Mode EmptyRe: [Comentários] Fun Mode

more_horiz
No 4funmode, os jutsus banidos continuaram? :UH: e se quiser pode se fazer as renomadas batalhas em dupla?
Enfim, temos que agendar com um adversario, será que alguem quer batalhar comigo, só pra treinar? :BUUA:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Comentários] Fun Mode EmptyRe: [Comentários] Fun Mode

more_horiz
Eu ia dar essa sugestão na 12ª temporada, só que seria pra aqueles que perdem as batalhas muito rápido, como eu :fem:, acho que o sistema deveria ser da seguinte forma: Uma pessoa manda sua ficha, se não tiver ninguém para lutar ela irá aguardar, se estiver alguém que tenha mandando a ficha ela lutaria com a tal pessoa.

description[Comentários] Fun Mode EmptyRe: [Comentários] Fun Mode

more_horiz
Sasuke Uchiha escreveu:
Eu ia dar essa sugestão na 12ª temporada, só que seria pra aqueles que perdem as batalhas muito rápido, como eu :fem:, acho que o sistema deveria ser da seguinte forma: Uma pessoa manda sua ficha, se não tiver ninguém para lutar ela irá aguardar, se estiver alguém que tenha mandando a ficha ela lutaria com a tal pessoa.


gostei da sugestão, uma especie de fila ne, o primeiro q aparecer duela com quem ta esperando, por mim tudo bem. esse topico vc que fazem mais as regras...

em relaçao a jutsus banidos tbm poderão ser utilizados, basta apenas os dois duelistas quererem.

description[Comentários] Fun Mode EmptyRe: [Comentários] Fun Mode

more_horiz
to afim de um 4fun aeh, alguém se Habilita?

description[Comentários] Fun Mode EmptyRe: [Comentários] Fun Mode

more_horiz
Calma, ainda não começou oficialmente ainda, algumas regras serão debatidas e esclarecidas, e essa será aberta oficialmente no intervalo das temporadas, ou seja, só será aberta no intervalo das temporadas, eno meio do torneio se fechará.
estamos estipulando 4 grandes lutas de abertura, e claro quando acabar a 11ª temporada vamos colocar todas as regras de funcionamento e funcionalidade do for fun mode, que vai muito além dos trienos aguardem o/

description[Comentários] Fun Mode EmptyRe: [Comentários] Fun Mode

more_horiz
Como posso agendar um? Já está aberto?

Se estiverem, me avisem porque eu já tenho uma ficha para treino aqui, e quem quiser batalhar é só me dizer.

description[Comentários] Fun Mode EmptyRe: [Comentários] Fun Mode

more_horiz
Bora um 4funzinho ai então, path. Jájá eu monto qualquer coisa aqui :UH:

description[Comentários] Fun Mode EmptyRe: [Comentários] Fun Mode

more_horiz
Mario escreveu:
Bora um 4funzinho ai então, path. Jájá eu monto qualquer coisa aqui :UH:

Let's go!

Mas, como dá pra agendar?

description[Comentários] Fun Mode EmptyRe: [Comentários] Fun Mode

more_horiz
Alguem ai quer ir contra min?(denovo lol) :UH:
Só pra treinar pra próxima temporada..

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Comentários] Fun Mode EmptyRe: [Comentários] Fun Mode

more_horiz
Bora lol BengGenki;

Vou ver se monto uma ficha aqui só para teste, além de que preciso dar uma aquecida pois sou muito Noob;

Acho que depois disso eu mando minha ficha para tu, aí a gente vê quem tá disponível para "juizar". Depois tu cria o tópico com a luta; Eu acho que é assim :fem:

description[Comentários] Fun Mode EmptyRe: [Comentários] Fun Mode

more_horiz
Ok então :fem:

resp: Então, os dois que estiverem dispostos a duelar devem mandar suas fichas para cá (as duas devem ser mandadas ao mesmo tempo por um dos dois jogadores envolvidos)...
Assim que um responsavel olhar o post(que será postado aqui), ele criará um topico com a luta.


Manda a sua ficha pra min, e logo enseguida eu posto aqui :vish:
Mas já vai montando, pois eu já tenho uma ficha pronta :vish:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Comentários] Fun Mode EmptyRe: [Comentários] Fun Mode

more_horiz
Beleza, estou terminando aqui a ficha, quando eu terminar te mando por MP;

Quanto tempo deve ficar aberta a luta?

description[Comentários] Fun Mode EmptyRe: [Comentários] Fun Mode

more_horiz
Eu(BenGenki) e o Saiken Uchiha gostariamos de agendar um combate.
Edit:Tinha pego o atributo ninja da 12º temporada, vi que não podia então muidei para 11º temporada.

BenGenki:

TAIJUTSU 4.0, Ninjutsu 4.0, Genjutsu 4.0
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
- Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
- Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* +20% Velocidade; +20% Stamina

7. 60% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 70% velocidade
7. 90% chakra, 105% stamina, 60% inteligencia, 110% velocidade


Ficha 8 - Shikotsumyaku
* Hiraishin
* Mateki: Mugen Onsa
* Raiton: Hien
* Asa Kujaku

* Elemento Primário:Katon
-Katon:Goryuuka
-Chouji Giga no Jutsu.

* Elemento Secundário:Doton
-Doton: Mogukakure no Jutsu
- Doton: Doryu Barreal(Paredão de Doton do Yamato).

* 1º habilidade:- Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)
* 2º habilidade:Implante 1 Byakugan
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
*visão 359º
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam visão...
*Campo de visão de 50m para onde os olhos direcionam
*perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan

Vantagens:
*+30% Stamina
* Juin nv2 Selo Amaldiçoado do Kimimaru ( 10% de vel e maior potencia de Taijutsu e seus jutsus)
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank A de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral); Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos)
* Todos os jutsus rank S a disposiçao para uso incluindo sawarabi no mai.
*Sawarabi com alcance de 40m


Saiken Uchiha

GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 4.0, Taijutsu 3.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência

3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
-->110% chakra, 55% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade


Ficha 2 - Sharingan
* Amaterasu
* Tajuu Kage Bunshin
* Tsukuyomi
* Mateki: Mugen Onsa

* Elemento Primário: Doton
- Doton: Doryukatsu
- Doton: Doryuheki
- Doton: Moguragakure no Jutsu

* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Endan
- Katon: Ryuka no Jutsu

*Habilidades:

- Fuumetsu Mangekyou Sharingan; com os benefícios de diferenciar bunshins(inclusive moku bunshins), não consumir stamina no uso de técnicas MS, apenas chakra.
- Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)



Vantagens:
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Ficha já vem com Mangekyou Sharingan(podendo assim colocar amaterasu, tsukuyomi no jutsu qualquer normalmente)
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).


________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Comentários] Fun Mode EmptyRe: [Comentários] Fun Mode

more_horiz
Galera, hoje será aberta uma luta de teste.
Amanhã o for fun mode será inalgurado de noite com 4 lutas:
Alvaro vs SHiro (confirmado)
Misaq vs Garcia (confirmado)
Dante vs Uman (falta o Uman confirmar)
Baguette vs Path of Dead (falta o path confirmar)

@path mandarei um ocnvite agora para vc path, explicando melhor o idéia da luta de estréia.
Após isso, todos poderão começar a combinar suas lutas, porém não combinem por aqui, mas sim via pm exemplo:
Bengeki manda pm para path o dead o convidando a x1, path aceita e ambos combinnam em qual modo de jogo será e quais serão as regras e mapa a ser disputada a luta, e qtos dias ela durará, e dps um os 2 mandan suas fichas para os juizes e o mesmo posta o luta no dia combinado e fecha no dia combinado.
Enfim amanhã eu explicarei de A à Z tudo sobre o for fun e seus 2 modos, as regras e suas funcionalidades o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos