Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball ganha jogo de luta para celulares  EmptyDragon Ball ganha jogo de luta para celulares

more_horiz
Dragon Ball ganha jogo para celular, podendo lutar em tempo real contra outros jogadores.
Fonte: ANMTV

Dragon Ball ganha jogo de luta para celulares  Dragon-ball-tap-battle

A Namco Bandai anunciou que irá lançar um jogo de luta baseado na série Dragon Ball para celulares. Em Dragon Ball: Tap Battle, os jogadores podem usar as técnicas dos personagens com apenas um toque na tela do celular. Durante as cenas de ação que aparecem entre os combates, será possível causar mais danos ao oponente ao tocar a tela por um determinado número de vezes.

O jogo possui suporte para conexão via Bluetooth e será possível travar combates em tempo real contra outros jogadores, inclusive fazer um Kamehameha. Dragon Ball: Tap Battle será lançado nas próximas semanas no Japão para iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5 e Android (versão 2.3 ou superior) custando 350 ienes (R$ 7,30).

Confira algumas imagens do game logo abaixo:

Dragon Ball ganha jogo de luta para celulares  Dragon-ball-tap-4




Passe a visitar o portal do Fórum frequentemente.

descriptionDragon Ball ganha jogo de luta para celulares  EmptyRe: Dragon Ball ganha jogo de luta para celulares

more_horiz
Irei fazer Download assim que estiver disponível, ultimamente tem muitas Bombas de DBZ a caminho acho que por uma remota hipótese algo de extraordinário esta vindo, acho que 7,30 reais = 2, 80€ que é um preço razoável razoável

Aguardando o Jogo
(Gráficos maravilhosos)

descriptionDragon Ball ganha jogo de luta para celulares  EmptyRe: Dragon Ball ganha jogo de luta para celulares

more_horiz
Vou dar uma chance pra esse jogo.

As unicas coisas disponiveis no Apple store sao aqueles joguinhos de reprodução de kamehameha e etc, que nao sao tao legais assim (convenhamos)

Os graficos ficaram interessantes, mas ainda sim tenho minhas duvidas hahaha

descriptionDragon Ball ganha jogo de luta para celulares  EmptyRe: Dragon Ball ganha jogo de luta para celulares

more_horiz
Eu não gosto de jogos para celular :vish:
Mas se o sistema do jogo é parecido com o "Dragon Ball: Supersonic war 2".
Se for como o game, que eu to pensando, darei até uma chance pro jogo...

Como tem aparecido noticia relacionado com o DBZ...
Realmente foi sucesso que devia ser continuado...

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDragon Ball ganha jogo de luta para celulares  EmptyRe: Dragon Ball ganha jogo de luta para celulares

more_horiz
Tópico Bloqueado e Arquivado;

Motivo: Inatividade/Rotatividade de Noticias no Portal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos