Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
nagatoKS escreveu:
Maito escreveu:
Gosto do Jiraya pois ele é o melhor personagem de todos Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 4076893308

Nagato: Por que uma foto do Sasori? Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 20203065

eu gosto dele ue Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 3723172547

BenGenki: da onde tirou esse nome estranho?


Ben é o meu nome.
Genki, é "espirito purificador" em japonês.

Literalmente, "Genki" vem de uma lenda japonesa, de um Samurai que usava os poderes dos espíritos, onde o mesmo conseguiu extrai poderes deles, tendo o poder da previsão e da alta sabedoria.

Muito confudem meu nick com "Ben 10", fico até ofendido quando fazem isso. :vish:
Se bem

Enfim, Dalvio-san.
O que você tem mais medo? :UH:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não ter utilidade neste mundo.

Qual sua cor favorita e isso influência em algo na sua vida??

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kazuho - Porque o carbono só consegue fazer no máximo uma ligação tripla, porque ele não consegue fazer uma ligação tetra?
Lembro de ter estudado isso em Química e não lembro mais.

OBS - Acho que exagerei na pergunta :fem:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Vamos lá...

Resposta:

Quem disse ? O carbono faz 4 ligações...ele apresenta quatro orbitais híbridos sp, capacitando-o para realizar 4 ligações.

Ele é tetravalente e pertence a família 4A

Creio que a pergunta foi mal formulada, o carbono faz 4 ligações, pois é tetra valente, mas dois átomos de carbono não podem se ligar por 4 valências no máximo por 3, já que espacialmente as valências do carbono estão dispostas como os vértices de uma pirâmide de lados triangulares, podendo portanto unir-se vértice a vértice (usando uma valência) aresta com aresta (usando duas valências) ou lado com lado (usando três valências), é impossível portanto usar as quatro valências, pois ficam livres os dois vértices restantes das duas pirâmedes, se estes vértices forem preenchidos com hidrogênio teremos C2H2 chamado acetileno.

entendeu? :fem:

Pergunta: Você tem alguma mania estranha?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Vamos lá...

Resposta:

Quem disse ? O carbono faz 4 ligações...ele apresenta quatro orbitais híbridos sp, capacitando-o para realizar 4 ligações.

Ele é tetravalente e pertence a família 4A

Creio que a pergunta foi mal formulada, o carbono faz 4 ligações, pois é tetra valente, mas dois átomos de carbono não podem se ligar por 4 valências no máximo por 3, já que espacialmente as valências do carbono estão dispostas como os vértices de uma pirâmide de lados triangulares, podendo portanto unir-se vértice a vértice (usando uma valência) aresta com aresta (usando duas valências) ou lado com lado (usando três valências), é impossível portanto usar as quatro valências, pois ficam livres os dois vértices restantes das duas pirâmedes, se estes vértices forem preenchidos com hidrogênio teremos C2H2 chamado acetileno.

entendeu? :fem:

Pergunta: Você tem alguma mania estranha?

ah lembrei, essa era a parte da química que eu mais odiava (átomo, teoria quântica, orbital), eu só lembro que eu decorei isso para fazer vestibular . O motivo de eu perguntar isso, é porque meu primo do 1° do ensino médio me fez essa pergunta e eu respondi do jeito mais simples possível
"PORQUE DEUS QUIS ASSIM E PRONTO!!!!!!" :heheh:
Quanto a pergunta.
Eu tenho mania de esfregar uma mão na outra por muito tempo, porque eu sou muito agitado
Pergunta - Qual foi a melhor viagem que você já fez na sua vida?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
a melhor viagem que eu já fiz foi para o estaçao ciênça :leona:




pergunta: por que o testiculo esquerdo é mais baixo que o direito ???? :felizan: 

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
dannielzinho~ escreveu:
a melhor viagem que eu já fiz foi para o estaçao ciênça :leona:




pergunta: por que o testiculo esquerdo é mais baixo que o direito ???? :felizan: 


num é que é verdade :fem: , não sei te responder não, mais eu chutaria pôneis malditos :eusoumaldito::fem: 

Pergunta - O que você mais odeia no Sasuke ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptySasuke e Madara

more_horiz
Sr. Burns escreveu:


Pergunta - O que você mais odeia no Sasuke ?



O fato de ele ainda não ter matado o Naruto.

Pergunta

Se você fosse, teoricamente, gay, quem seria a primeira pessoa que você pegaria aqui no fórum? :fem:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Hã(que pergunta hein?) eu pegaria o Garcia(wtf??).

Pergunta

Qual é o tamanho desse fórum?(pergunta ridícula)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
War~Uchiha escreveu:


Qual é o tamanho desse fórum?(pergunta ridícula)

Ele começa ali depois de Porteirinha passa por São Romão, Paracatu , João Pinheiro  e continua andando até chegar em Goias passando por Luisiana, chega em Brasília e as planaltinas Gama, Taguatinga e vai subindo pelo o Tocantins faz uma volta por São Luís do Maranhão e continua andando até acabar lá em Caruaru no Pernambuco.
Agora o tamanho exato desse troço acho melhor você perguntar lá no posto Ipiranga :heheh: 

Pergunta - Fale uma vantagem e uma desvantagem da cidade que você mora.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Vantagem, Chove e eu gosto de chuva.
Desvantagem, as pessoas.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ressuscitando esse tópico.
Pergunta. Qual é o tópico ou a ala que você mais gosta nesse fórum.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Naruto

Qual personagem você gostaria ser?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Soi Fong

pergunta : Em quanto tempo vc acha que Ichigo leva pra surrar akele rei quincy ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Victoria Grayson escreveu:
Soi Fong

pergunta : Em quanto tempo vc acha que Ichigo leva pra surrar akele rei quincy ?

5 minutos, apesar de nunca ter assistido e nem lido Bleach :trollface: 

Pergunta- Qual é o por que do seu avatar?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sr. Burns escreveu:
Victoria Grayson escreveu:
Soi Fong

pergunta : Em quanto tempo vc acha que Ichigo leva pra surrar akele rei quincy ?
5 minutos, apesar de nunca ter assistido e nem lido Bleach :trollface: 

Pergunta- Qual é o por que do seu avatar?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
resposta : foi um unico gif da Rihanna que encontrei que nao ultrapassava o limite do avatar do forum ^^

pergunta De onde saiu esse seu amor pelos Simpsons ? ^^

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Do coração, mas eu também curto os simpsons tanto quanto futurama e South Park.

Qual pior mangá?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos