Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Progressão para Kage] Basil Hawkins Empty[Progressão para Kage] Basil Hawkins

more_horiz
Estreando essa budega aqui,já cumpro o perfil que é:
- Para Sennin, quantidade mínima de 1500 (mil e quinhentas) mensagens e reputação de 100%.
- Para Kage, quantia mínima de 3000 (três mil) mensagens, reputação de 100%, e não ter praticado falta nos últimos 03 (três) meses.

Um Moderador disse que se eu for aceito eu só preciso escolher o personagem do Rank e beleza.

PS: Só pode ser personagem do Naruto/Animes ou pode ser personagem de qualquer coisa? :zeca:

description[Progressão para Kage] Basil Hawkins EmptyRe: [Progressão para Kage] Basil Hawkins

more_horiz
Na verdade, já temos o rank de Sennin e Kage em mãos. Ele será um rank UNICO e exclusivo para quem tiver esses requisitos.

Não pode ser outro não, pelo menos não é o que está proposto.

description[Progressão para Kage] Basil Hawkins EmptyRe: [Progressão para Kage] Basil Hawkins

more_horiz
Já que mudaram as regras de marcação, pode por o Sannin.

description[Progressão para Kage] Basil Hawkins EmptyRe: [Progressão para Kage] Basil Hawkins

more_horiz
Me desculpe pela informação errada.

Consultei os meus superiores e realmente o rank de Kage é individual para cada um.



description[Progressão para Kage] Basil Hawkins EmptyRe: [Progressão para Kage] Basil Hawkins

more_horiz
Basil Hawkins escreveu:
Já que mudaram as regras de marcação, pode por o Sannin.


O regulamento é recente, e por isso algumas modificações podem ser aparentes para evitar desordem. Peço desculpas por isso, mas tenho certeza de que você logo obterá o requisito para o último rank.

Informo que sua solicitação será analisada até o dia 19/03 e você terá resposta aqui mesmo sobre seu pedido.

Obrigado pela atenção.

description[Progressão para Kage] Basil Hawkins EmptyRe: [Progressão para Kage] Basil Hawkins

more_horiz
Pedido aprovado. Membro progredido para rank de "Sennin".

________________________________________________

[Progressão para Kage] Basil Hawkins CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos