Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Hokage Após a Morte

+6
Obamex
Naruto_Raserengan
Ellos
FrutosDoMar
Themanow14
dannielzinho~
10 participantes

descriptionNaruto Hokage Após a Morte EmptyNaruto Hokage Após a Morte

more_horiz
já pensaram se o Naruto morre salvando o mundo nessa guerra, provavelmente ele vai morrer na luta contra Sasuke e salvar o mundo Shinobi. e para homenagear ele, Naruto vira Hokage depois de morto .-.

lembram que quando o Naruto salvou o País da Névoa, e o pessoal adotou o nome da ponte de Naruto ?
intao
pode acontecer o mesmo agora, Naruto morre, e em homenagem a ele, o povo elege ele como Hokage.

eu já pensava isso antes, eu e meu amigo quando só viamos o anime, pensavamos que o Minato morreu antes de virar Hokage, e se tornou Hokage após ter salvando a vila da Raposa. e pensamos que ia acontecer o mesmo com o Naruto.

o que vcs acham disso ? :felizan:

descriptionNaruto Hokage Após a Morte EmptyRe: Naruto Hokage Após a Morte

more_horiz
Se não me falha a memória Minato já era Hokage quando ele morreu,digo isto pois quando ele foi confrontar Obito,ele já usava aquele sobretudo branco escrito Hokage '-'

Tio Dani,Naruto Hokage depois de morto não cola,podem até fazer uma estatua dele,um pedestal ou algo do tipo,mas o titulo nom

descriptionNaruto Hokage Após a Morte EmptyRe: Naruto Hokage Após a Morte

more_horiz
Themanow14 escreveu:
Se não me falha a memória Minato já era Hokage quando ele morreu,digo isto pois quando ele foi confrontar Obito,ele já usava aquele sobretudo branco escrito Hokage '-'

Tio Dani,Naruto Hokage depois de morto não cola,podem até fazer uma estatua dele,um pedestal ou algo do tipo,mas o titulo nom


eu já sei que o Minato era Hokage enquanto vivia :UH:

mas, eu acho que ficaria bacana se o Naruto se tornasse Hokage depois de morto e.e

descriptionNaruto Hokage Após a Morte EmptyRe: Naruto Hokage Após a Morte

more_horiz
Hokage nao é um titulo igual sennin , Hokage é um cargo ''presidente'' da vila , nao tem como alguem se tornar Hokage depois de morto.

descriptionNaruto Hokage Após a Morte EmptyRe: Naruto Hokage Após a Morte

more_horiz
Minato em vida ja era hokage, ta lembrado qe ele usa uma capa qe atras tem escrito quarto hokage ?

acho impossivel qe o naruto morra de forma definitiva, ele pode morrer e ser revivido, agora morrer e fica morto nao rola

descriptionNaruto Hokage Após a Morte EmptyRe: Naruto Hokage Após a Morte

more_horiz
Naruto vai morrer e Tobirama vai usar o Edo tensei nele:
Naruto Hokage Após a Morte Naruto_____edo_tensei_____by_thenarutounivers-d58c0qr

xD mas sério, acho que Naruto não morre

descriptionNaruto Hokage Após a Morte EmptyRe: Naruto Hokage Após a Morte

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Hokage nao é um titulo igual sennin , Hokage é um cargo ''presidente'' da vila , nao tem como alguem se tornar Hokage depois de morto.


mas sennin tambem não é um titulo, não dá pra virar sennin depois de morto ><

descriptionNaruto Hokage Após a Morte EmptyRe: Naruto Hokage Após a Morte

more_horiz
Como é que é?

Naruto morrer e ser homenageado como Hokage antes de se tornar um?

Creio que não, Minato já era Hokage antes de morrer, e a pessoa TEM QUE ser eleita para possuir tal cargo.

Se ele morrer em batalha antes de se tornar Hokage, será homenageado com o nome na pedra memorial.

Mas como o sonho do Naruto VAI SER realizado, ele ficará vivo até possuir posse do cargo de Hokage.

descriptionNaruto Hokage Após a Morte EmptyRe: Naruto Hokage Após a Morte

more_horiz
Eu sinceramente acho que Naruto não morre e nem gostaria que isso acontecesse, mas se caso ele falecer eu acho que ele ganharia uma estátua ou seu nome ficaria na pedra memorial, mas acho que ninguém pode ser hokage depois da morte, pois o Kage tem que resolver os assuntos da aldeia como é que vc faz isso em estado de óbito?

descriptionNaruto Hokage Após a Morte EmptyRe: Naruto Hokage Após a Morte

more_horiz
porra gente, em momento algum eu afirmei que o Minato se tornou Hokage depois de morto. eu disse que antes quando eu assitia só anime e ñ lia o mangá, eu e meu amigo pensavamos isso, mas agora que eu leio já faz décadas que eu sei que o Minato já era Hokage quando lutou com a Kyuubi.


e sobre o Naruto, eu achei uma boa idéia essa, mas como vcs acham que é impossível.....

só queria registrar minha idéia de que o Naruto possa ganhar algo importante após a morte :UH:

descriptionNaruto Hokage Após a Morte EmptyRe: Naruto Hokage Após a Morte

more_horiz
Naruto mesmo solta o Spoiler desde o clássico:

"Não vou morrer enquanto não virar Hokage"

------------------

Impossível e fora de cogitação ele morrer tanto na guerra como na batalha com o Sasuke, quebraria a lógica do Mangá/Anime. de modo que NÃO VAI acontecer.

Kishimoto mesmo já citou em finais de superação e vitória, isso jamais vai acontecer.

Não estou profetizando, só esclarecendo uma verdade.

Pelo andamento da história desde o clássico, Naruto não irá morrer, quebraria a estrutura do Anime.

descriptionNaruto Hokage Após a Morte EmptyRe: Naruto Hokage Após a Morte

more_horiz
Não acho que naruto irá se tornar Hokage,pq eu penso assim:
_Desde pequeno ele sempre quis ser aceito,ser reconhecido,e se tornando Hokage é apenas o meio mais fácil de isso acontecer...(por isso,ele quis o titulo de hokage para ser ACEITO,só q como ele ja er RECONHECIDO,ñ vai fazer diferença se ele se tornar agora )...é o meu ponto de vista
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos