Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMangá do Fórum e outros comunicados! EmptyMangá do Fórum e outros comunicados!

more_horiz
Bom dia!

Como vocês estão? A maioria aqui não me conhece, mas sou o fundador deste Fórum. Infelizmente, tive que me ausentar pouco tempo depois da conversão do antigo Fórum NS2007 para NS2008, em razão de trabalho e estudos. Entretanto, fiquei com muita saudade e resolvi vir aqui para ver como as coisas estão andando. Com muito orgulho vi que uma equipe competente conseguiu dirigi-lo para tamanho sucesso.

Com o meu retorno, espero trazer novos projetos, e reviver outros que estão parados, para aumentar ainda mais o movimento do Fórum. Um deles é o Mangá do Fórum, que há algum tempo está parado. A equipe deseja muito que ele retorne e volte a ter a participação de todos vocês. Por isso, peço que acessem a área, e participem. A nova versão do mangá será mais interativa e será publicada mensalmente. Precisamos da ideia de vocês, e da participação, posto que iremos montar uma equipe específica para trabalhar com isso. Em breve aqui terá um link com maiores informações.

Quero conhecer vocês, e ajudá-los. Se houver qualquer conduta estranha ou, no seu ponto de vista, equivocada, por parte da staff, me avisem por MP. Um fórum é uma comunidade em que tanto os moderadores quanto os usuários devem dar respeito uns aos outros. Ninguém aqui é perfeito. Queremos trabalhar sempre com honestidade e justiça para todos.

Aproveitando o ensejo, também quero que vocês participem, dando ideias para a melhoria do Fórum. O que vocês querem ver aqui? Vale também o contrário. Talvez tenha alguma área desnecessária ou algo acontecendo que não gostem, me informem. Se o problema for postar aqui, mandem-me uma mensagem!

Fiquem atentos! Novidades estão por vir!

Um abraço. Muito obrigado por fazer deste Fórum o sucesso que é.

Atenciosamente,
Naruto-kun,
Administrador Geral.

descriptionMangá do Fórum e outros comunicados! EmptyRe: Mangá do Fórum e outros comunicados!

more_horiz
Quando vc me mandou a mensagem no msn eu tinha que vir olhar para acreditar kkkkkkkkkk otimo retorno, beijos Nah

descriptionMangá do Fórum e outros comunicados! EmptyRe: Mangá do Fórum e outros comunicados!

more_horiz
Seja Bem vindo novamente, :felizan:

descriptionMangá do Fórum e outros comunicados! EmptyRe: Mangá do Fórum e outros comunicados!

more_horiz
Obrigado a todos! Eu quero que participem do tópico! Abraços!

________________________________________________

Mangá do Fórum e outros comunicados! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionMangá do Fórum e outros comunicados! EmptyRe: Mangá do Fórum e outros comunicados!

more_horiz
Patricia escreveu:
Quando vc me mandou a mensagem no msn eu tinha que vir olhar para acreditar kkkkkkkkkk otimo retorno, beijos Nah

Poxa!! a Patricia no forum!!!! caramba,que saudades dela!!!! nossa....
Então,falando um pouco do mangá do fórum,estou pensando em fazer algo assim,a historia escrita seria postada semanalmente,e o desenhado,uma vez por mês.
Dessa forma o pessoal vai lendo o que vai acontecer,e acompanham quando for desenhado.Eu preciso de 1 ADm. e 1 Mod. para trabalhar comigo nisso,já que quero me dedicar ao desenho e a escrever a historia,o Mod. seria para guarda as fichas do aprticipantes em sua Mp,e corrigir possiveis erros na mesma,o Adm. para me ajudar em divulgação e parte mais tecnicas,como organizar a area do mangá do forum.Esses seria os integrantes fixos,mas nada impediria de colaboradores a cada capitulo,pretendo fazer concurso de capas e fanart do proprio mangá do forum.

descriptionMangá do Fórum e outros comunicados! EmptyRe: Mangá do Fórum e outros comunicados!

more_horiz
Oi thi, eu ainda não estou oficialmente na equipe do forum, ainda preciso conversar com o Nah, ai sim posso te informar sobre o manga, e tambem tava morrendo de saudades....

descriptionMangá do Fórum e outros comunicados! EmptyRe: Mangá do Fórum e outros comunicados!

more_horiz
Bem-vindos de volta....

Estou interessado em participar do mangá do fórum.

descriptionMangá do Fórum e outros comunicados! EmptyRe: Mangá do Fórum e outros comunicados!

more_horiz
Olá, gostaria de indicar um camarada que Faz seus próprios animes, o cara trabalha muito bem, seu nome é Ary, estarei passado o face dele por PM caso se interesse

descriptionMangá do Fórum e outros comunicados! EmptyRe: Mangá do Fórum e outros comunicados!

more_horiz
posso participar? eu seu desenhar, mas so em formato digital

descriptionMangá do Fórum e outros comunicados! EmptyRe: Mangá do Fórum e outros comunicados!

more_horiz
cyllaz escreveu:
Olá, gostaria de indicar um camarada que Faz seus próprios animes, o cara trabalha muito bem, seu nome é Ary, estarei passado o face dele por PM caso se interesse


hedhope escreveu:
posso participar? eu seu desenhar, mas so em formato digital

Por hora,ele vai ser feito com poucas pessoas,mas com certeza,futuramente vamos precisar sim de uma equipe,e espero conta com a ajuda de voces!

descriptionMangá do Fórum e outros comunicados! EmptyRe: Mangá do Fórum e outros comunicados!

more_horiz
Se precisar de ajuda com enredo, design dos personagens e divulgação, to aqui ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos