Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLuffy se tornará um Yonkou? EmptyLuffy se tornará um Yonkou?

more_horiz
E ae? Me pareceu claro, na saga passada... Que Luffy se encontrará com Big Mom. :asideia:

Provavelmente irá batalhar com a mesma... se derrotá-la??

Se tornará um imperador?

descriptionLuffy se tornará um Yonkou? EmptyRe: Luffy se tornará um Yonkou?

more_horiz
Se ele derrotar um Yonkou sozinho, consequentemente ele irá se torna um. Mas como sabemos o objetivo do Luffy não é esse, e acredito que ele não esteja interessado em ser um Yonkou.

descriptionLuffy se tornará um Yonkou? EmptyRe: Luffy se tornará um Yonkou?

more_horiz
O objetivo do Kurohige também não é esse... todavia ele se tornou um. Não vejo por que ele não se tornará um.

descriptionLuffy se tornará um Yonkou? EmptyRe: Luffy se tornará um Yonkou?

more_horiz
O Barba Negra tinha sim o objetivo de se torna um Yonkou. Ele queria dominar todos os mares (dominar mares dos Yonkou's, no caso, se tornando um) e construir a era dele.

E claro, ele também tem o objetivo de ser o rei dos piratas.

descriptionLuffy se tornará um Yonkou? EmptyRe: Luffy se tornará um Yonkou?

more_horiz
Não sei, talvez, derrotar a Big Mon atualmente ele não vai, alguma coisa vai acontecer e a batalha não vai terminar(pelo menos eu acho isso)... mas acho que ainda não, está cedo...

descriptionLuffy se tornará um Yonkou? EmptyRe: Luffy se tornará um Yonkou?

more_horiz
Luffy não tem força pra derrotar uma Yonkou Sozinho. A não ser que Law o ajude. Mas mesmo assim....

E ele não está nem ai em virar um Yonkou. Assim como Ash(Pokemon) Não quis virar um lider da batalha da fronteira, após derrotar Brandon.

descriptionLuffy se tornará um Yonkou? EmptyRe: Luffy se tornará um Yonkou?

more_horiz
Luffy não quer se tornan um Yonkou, e sim os rei dos piratas.
PORÉM para se tornar o rei dos piratas consequentemente ele terá de derrotar TODOS os yonkons e a marinha naturalmente, enfim se tornar o homem mais forte do mundo.
Luffy ja sabe disto, e ja traçou isso como objetivo, reparem nesta pagina:
http://mangas.xpg.com.br/leitor/43569/One-Piece/696-Atendendo-as-Expectativas/scansPROJECT#18
aqui ele afirma:
VAI DERROTAR TODOS YONKOUN'S
Mas não quer dizer que ele queira virar um.
Falo isso pq um Yonkou tem territórios fixos, frotas de subordinados entre outras coisas, e não só força em si, Luffy não está preucupado com nada disto, o objetivo dele é cru e simples, chegar até raftel e derrotar as maioros forças do mundo no caminho.

descriptionLuffy se tornará um Yonkou? EmptyRe: Luffy se tornará um Yonkou?

more_horiz
Vocês lembram quando ele disse que ia "ajudar" a ilha dos tritões...
Se tornando Yonkou ele pode fazer como Shirohige, protegendo ilhas e talz, com o título dele.

descriptionLuffy se tornará um Yonkou? EmptyRe: Luffy se tornará um Yonkou?

more_horiz
Acredito que é cedo para ele se tornar um yonkou ainda mais com o pouco poder que ele tem e com uma tripulação ainda pequena e mais fraca quando comparada aos outros.
O haki dele ainda é nível baixo. Tem muito mais para vir ainda.
Mas eu aposto que ele vai enfrentar e derrotar Big Mom. Para mim uma coisa é certa, ele irá derrotar Big Mom, mas não por ser mais forte, naquele estilo dele de não desistir nunca afinal irá valer também o bem estar da ilha dos tritões. E após isso todo o mundo irá temer de verdade os Mugiwaras.
Tem muita coisa ainda para acontecer nesse anime/mangá. E do jeito que One Piece enrola eu estou quase apostando que ele vai bater na casa dos 1000 episódios. Quem sabe quanto mais One Piece melhor.

descriptionLuffy se tornará um Yonkou? EmptyRe: Luffy se tornará um Yonkou?

more_horiz
Se ele derrotar 1 ele vira 1 mais acho que ele com o desenvolver actual do manga não vira a se tornar Yonkou tão cedo pois sinceramente ainda falta alguma força, revejam o estado de Shirohige contra MarineFord EU acredito que ali ele poderia ser derrotado por todos o Yonkous, mais nem por isso vejo o Luffy neste nível, mais que possível e ele se tornar, e bem possível

descriptionLuffy se tornará um Yonkou? EmptyRe: Luffy se tornará um Yonkou?

more_horiz
Futuramente quem sabe, por consequência de alguma batalha com Yonkou, mas ele deve negar o Cargo.

Atualmente ele não tem condições, pois Law afirmou que mesmo com essa Aliança entre eles, não teriam 40% da força de um Yonkou.

descriptionLuffy se tornará um Yonkou? EmptyRe: Luffy se tornará um Yonkou?

more_horiz
Achu que para ele ser um Youkou ele precisa de mais tripulção,mais influencia nos mares, e ser mais temido/adorado!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos