Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
157 Mensagens - 19%
97 Mensagens - 12%
91 Mensagens - 11%
91 Mensagens - 11%
79 Mensagens - 10%
74 Mensagens - 9%
68 Mensagens - 8%
61 Mensagens - 7%
57 Mensagens - 7%
49 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
10 Mensagens - 48%
3 Mensagens - 14%
2 Mensagens - 10%
1 Mensagem - 5%
1 Mensagem - 5%
1 Mensagem - 5%
1 Mensagem - 5%
1 Mensagem - 5%
1 Mensagem - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Conquistas :
Konan realmente morreu ? URmWJ2d
Membro desde : 29/10/2012
Postagens : 15
Reputação : 0
Visitante
Visitante
Ver perfil do usuário

Konan realmente morreu ? Empty Konan realmente morreu ?

em 17/11/2012, 02:52
Bom, eu tava analisando aqui, se a Konan está morta, porque ela não foi ressucitada pelo Edo tensei. Pois na minha opinião, a sua presença seria devastadora principalmente com aquele jutsu fod#o dela. :HM*:
O que acham, na verdade eu não lembro o que aconteceu..
Ellos
Conquistas :
Membro desde : 27/01/2012
Postagens : 20731
Reputação : 1327
Lendário
Lendário
Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

Konan realmente morreu ? Empty Re: Konan realmente morreu ?

em 17/11/2012, 03:02
Konan usou mt chakra no 600Bi

Apesar de usar mt chakra, ela nao morreu por falta de chakra, ela ainda tinha alguma energia

Depois de torrar a maior parte de seu chakra, o obito furou a barriga dela, nao sabemos se foi em um ponto vital ou nao

Por fim Obito jogou a Konan em um Genjutsu pra qe ela revelasse a ele onde o Rinnegan estava, ou seja, unico dano fisico foi na barriga

Mesmo com pouco chakra e com o furo na barriga acho qe ela nao morreria, principalmente si nao tiver sido em um ponto vital, mostraram a konan boiando, porem, é dificil saber se ela estava mesmo morta ou nao, sei qe nao é impossivel qe ela volte em um futuro proximo

A sequencia de Capitulos foi essa

508 = Kisame morre
511 = Konan morrer
514 = O plano de Kabuto

Kabuto ter arrumado o DNA do Kisame e da Konan seria relativamente simples para o Kishi explicar, pra min, eles 2 nao terem sido revividos me tras grande disconfiança, bom eu sou uma pessoa qe acha qe veremos konan, kisame, jiraiya e um monte de doido novamente, orochimaru é um qe volto

___

Konan realmente morreu ? JIIuD0P
Conquistas :
Visitante
Visitante
Ver perfil do usuário

em 17/11/2012, 03:14
@Ellos escreveu:Konan usou mt chakra no 600Bi

Apesar de usar mt chakra, ela nao morreu por falta de chakra, ela ainda tinha alguma energia

Depois de torrar a maior parte de seu chakra, o obito furou a barriga dela, nao sabemos se foi em um ponto vital ou nao

Por fim Obito jogou a Konan em um Genjutsu pra qe ela revelasse a ele onde o Rinnegan estava, ou seja, unico dano fisico foi na barriga

Mesmo com pouco chakra e com o furo na barriga acho qe ela nao morreria, principalmente si nao tiver sido em um ponto vital, mostraram a konan boiando, porem, é dificil saber se ela estava mesmo morta ou nao, sei qe nao é impossivel qe ela volte em um futuro proximo

508 = Kisame morre
511 = Konan morrer
514 = O plano de Kabuto

Kabuto ter arrumado o DNA do Kisame e da Konan seria relativamente simples para o Kishi explicar, pra min, eles 2 nao terem sido revividos me tras grande disconfiança, bom eu sou uma pessoa qe acha qe veremos konan, kisame, jiraiya e um monte de doido novamente, orochimaru é um qe volto
É muito estranho, sinceramente..
Como é que pode deixar de ressucitar dois formidáveis ninjas ? Konan com chakra infinito do Edo mataria uns 15 mil e o Kisame não preciso nem falar, além de qualidade, ele tem quantidade.
Eu não acredito na história de pressão d'agua sobre o corpo de Jiraya.. um bom fuuinjutsu selaria muita agua além dele poder usar outras alternativas como evaporar a agua.. nada é impossivel, já que estamos falando do Mundo de Naruto.
PARA MIM, KONAN VOLTA.
Ellos
Conquistas :
Lendário
Lendário
Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em 17/11/2012, 03:48
@Pedro Victor escreveu:

508 = Kisame morre
511 = Konan morrer
514 = O plano de Kabuto

Como é que pode deixar de ressucitar dois formidáveis ninjas ? Konan com chakra infinito do Edo mataria uns 15 mil e o Kisame não preciso nem falar, além de qualidade, ele tem quantidade.
Eu não acredito na história de pressão d'agua sobre o corpo de Jiraya.. um bom fuuinjutsu selaria muita agua além dele poder usar outras alternativas como evaporar a agua.. nada é impossivel, já que estamos falando do Mundo de Naruto.
PARA MIM, KONAN VOLTA.
Isso do corpo do Jiraiya tbm é estranho

Kabuto pode virar agua com seu suika no jutsu

Kabuto tem o Byakugan do Hizashi a sua disposiçao pra procurar o corpo

Kabuto tem o Nidaime mizukage e o Mangetsu qe provavelmente tem seus proprios suika no jutsu ( jutsu qe transforma o suigetsu em agua ) e a ostra do nidaime qe pode procurar no fundo do mar

O Manda II é uma cobra gigante qe sabe nadar e é uma super rastreadora

Caso o Kabuto esteja afim ele poderia usar o Chibaku Tensei do Nagato ou do Madara pra fazer uma super bola de agua no Ceu e procurar o corpo

Caso o Kabuto keira ele ainda conta com mokuton do madara, jutsu de luz do modo sennin dele, kimi qe resiste a super pressões e mts outros tenseis

Kabuto com esses poderes todos acharia qualquer coisa facilmente, nao é o fundo do mar qe deteria esses poderes todo

___

Senjuzumaki
Conquistas :
Membro desde : 10/10/2012
Postagens : 668
Reputação : 1
Membro Rank E
Membro Rank E
Ver perfil do usuário

em 17/11/2012, 08:05
É uma possibilidade, espero que real, seria muito bom ver Jiraiya, Konan e Kisame voltarem, dessa vez todos lutando contra Madara
EMINEM10
Conquistas :
Membro desde : 29/06/2012
Postagens : 826
Reputação : 88
Membro Rank D
Membro Rank D
Ver perfil do usuário

em 17/11/2012, 10:12
Sim. ela está morta. Não virou um Edo Tensei porque Kabuto não tinha seu DNA ou qualquer coisa ligada a ela que pudesse fazer ela entrar no jutsu. Se óbito estivesse no controle desse poderoso jutsu, não há duvida de que Konan já estaria lutando.

___

Sennin modo perfeito:
Konan realmente morreu ? Ic0ga9

Ero sennin...:
Konan realmente morreu ? 2e507d2
Kaká
Conquistas :
Membro desde : 08/09/2012
Postagens : 4027
Reputação : 55
Maioral
Maioral
Ver perfil do usuário

em 17/11/2012, 12:39
Eu acho que não deu tempo pra Kabuto coletar seu DNA e fazer o processo.

Se bem, que ele não iria coletar todos os DNA dos ninjas e Kishi queria mostrar com os edos os ninjas que morreram já fazia um tempo...

___

Konan realmente morreu ? 2dl1xexKonan realmente morreu ? OK2KRWM

Konan realmente morreu ? Tumblr_mtmd58oCsA1rogddro1_500
Conquistas :
Visitante
Visitante
Ver perfil do usuário

em 17/11/2012, 14:02
@EMINEM10 escreveu:Sim. ela está morta. Não virou um Edo Tensei porque Kabuto não tinha seu DNA ou qualquer coisa ligada a ela que pudesse fazer ela entrar no jutsu. Se óbito estivesse no controle desse poderoso jutsu, não há duvida de que Konan já estaria lutando.
Meu filho, Kabuto teve tempo d earranjar os DNA's do sete espadachins, mas não teve tempo de arranjar o da Konan e o do Kisame ?? Pelo amor de Deus.
Nakama Flower
Conquistas :
Membro desde : 13/04/2012
Postagens : 3167
Reputação : 157
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com

em 17/11/2012, 14:24
Ela morreu :ana:.
Além de ter gasto muito chakra, o tobi ainda enfiou sua vara nela :hihi:.
Conquistas :
Visitante
Visitante
Ver perfil do usuário

em 17/11/2012, 14:49
@TSC escreveu:Ela morreu :ana:.
Além de ter gasto muito chakra, o tobi ainda enfiou sua vara nela :hihi:.
E porque ela não foi revivida.. o dna dela era facil de obter.
Ellos
Conquistas :
Lendário
Lendário

em 17/11/2012, 15:09
Isso de nao ter DNA no caso da Konan e Kisame é mt fail, arrumar o DNA deles seria mt facil pro Kabuto e alem disso ele teve tempo e oportunidade de arrumar o DNA dos 2

Si os 2 estao vivos eu nao sei, sei qe oportunidade do kabuto arrumar o DNA deles foi oqe nao falto

talves eles tenham morrido e ido direto pro mundo puro...

___

JuninhoPrimo
Conquistas :
Membro desde : 17/04/2012
Postagens : 1230
Reputação : 37
Membro Rank C
Membro Rank C
Ver perfil do usuário

em 17/11/2012, 16:11
@Pedro Victor escreveu:
@EMINEM10 escreveu:Sim. ela está morta. Não virou um Edo Tensei porque Kabuto não tinha seu DNA ou qualquer coisa ligada a ela que pudesse fazer ela entrar no jutsu. Se óbito estivesse no controle desse poderoso jutsu, não há duvida de que Konan já estaria lutando.
Meu filho, Kabuto teve tempo d earranjar os DNA's do sete espadachins, mas não teve tempo de arranjar o da Konan e o do Kisame ?? Pelo amor de Deus.

Quando ela morreu, Kabuto já estava com os Edos preparados, e assim que o Tobi chegou, a guerra começou. Ele não ia sair coletando o DNA dela no meio da guerra ¬¬, e mesma coisa sobre o Kisame. Quando eles morreram, a guerra estava a um dia de começar.

___

Konan realmente morreu ? Tumblr_mvq4uvP2HQ1qkw2uho3_r1_500
Ellos
Conquistas :
Lendário
Lendário

em 17/11/2012, 16:19
Quando ela morreu, Kabuto já estava com os Edos preparados, e assim que o Tobi chegou, a guerra começou. Ele não ia sair coletando o DNA dela no meio da guerra ¬¬, e mesma coisa sobre o Kisame. Quando eles morreram, a guerra estava a um dia de começar.
Preparar um tensei nao leva nem 5 minutos ¬¬

Pegou o DNA e arrumou um corpo é coisa de 5 segundos, nao viu o Kabuto transformando o Foo em Torune ? LOL

Vai na ilha tartaruga onde o kisame morreu, pega um zetsu e puf, tensei kisame prontinho...

___

goldslash
Conquistas :
Membro desde : 25/08/2012
Postagens : 2156
Membro Rank S
Membro Rank S
Ver perfil do usuáriohttp://www.google.com.br

em 17/11/2012, 16:36
@Ellos escreveu:
@Pedro Victor escreveu:

508 = Kisame morre
511 = Konan morrer
514 = O plano de Kabuto

PARA MIM, KONAN VOLTA.
Isso do corpo do Jiraiya tbm é estranho

Kabuto pode virar agua com seu suika no jutsu

Kabuto tem o Byakugan do Hizashi a sua disposiçao pra procurar o corpo

Kabuto tem o Nidaime mizukage e o Mangetsu qe provavelmente tem seus proprios suika no jutsu ( jutsu qe transforma o suigetsu em agua ) e a ostra do nidaime qe pode procurar no fundo do mar

O Manda II é uma cobra gigante qe sabe nadar e é uma super rastreadora

Caso o Kabuto esteja afim ele poderia usar o Chibaku Tensei do Nagato ou do Madara pra fazer uma super bola de agua no Ceu e procurar o corpo

Caso o Kabuto keira ele ainda conta com mokuton do madara, jutsu de luz do modo sennin dele, kimi qe resiste a super pressões e mts outros tenseis

Kabuto com esses poderes todos acharia qualquer coisa facilmente, nao é o fundo do mar qe deteria esses poderes todo

Sem dúvidas não é o fundo do mar. É o ENREDO.

Acho que nao voltam, pois kishi quis tirá-los, já não serveriam mais pra nada e nas suas últimas lutas, mostraram praticamente tudo.
Quem deveria voltar era minato q mostraram pouqinho dele.

___

Konan realmente morreu ? 1z4akwn

VALEU JCM, O MELHOR DESIGNER.

Konan realmente morreu ? Aqq00 Konan realmente morreu ? Fcqltx Konan realmente morreu ? 29lbtkk
JuninhoPrimo
Conquistas :
Membro desde : 17/04/2012
Postagens : 1230
Reputação : 37
Membro Rank C
Membro Rank C
Ver perfil do usuário

em 17/11/2012, 17:03
@Ellos escreveu:
Preparar um tensei nao leva nem 5 minutos ¬¬

Pegou o DNA e arrumou um corpo é coisa de 5 segundos, nao viu o Kabuto transformando o Foo em Torune ? LOL

Vai na ilha tartaruga onde o kisame morreu, pega um zetsu e puf, tensei kisame prontinho...

Se não reparou, ele estava controlando os edos no manual. Sem fosse procurar o corpo desses dois, teriam que adiar o início da guerra. Mania de querer deixar o povo vivo ¬¬. Mesmo tendo uma diversidade de jutsus, procurar um cadáver no mar é praticamente impossivel. A pressão, a temperatura, luminosidade, não permitiriam tal feito, e se ele disse isso é por que tentou ¬¬

O Edo pode ser instantaneo, mas e o tempo pra localizar os corpos?

___

Konan realmente morreu ? Tumblr_mvq4uvP2HQ1qkw2uho3_r1_500
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: