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Mensagem por Baguete em Qua 08 Maio 2013, 05:26
060 - The Incredible Hulk


Sinopse:
The Incredible Hulk é um jogo de ação com elementos de aventura, que traz para os videogames a mesma trama do filme homônimo estrelado por Edward Norton.

Aproveitando-se do apelo do personagem, que estrela uma super saga nos quadrinhos e uma nova adaptação cinematográfica, a Sega assumiu a adaptação de mais uma aventura do super-herói mais destrutivo do universo Marvel.
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Mensagem por pedroshinobi em Qua 22 Maio 2013, 23:16
061 -Fallout:New Vegas




Fallout: New Vegas é um RPG eletrônico que faz parte da série Fallout desenvolvido pela Obsidian Entertainment.
O jogo se passa em Las Vegas pós-apocalíptica, em uma visão retro-futurista. Las Vegas foi atingida durante a Grande Guerra entre os Estados Unidos e a China, que causou um ataque nuclear no dia 23 de Outubro de 2077 com uma duração de apenas duas horas, mas o suficiente para causar uma massiva destruição. Antes da Grande Guerra, houve a Guerra dos Recursos, que causou o colapso das Nações Unidas, uma praga de vírus paranóia nos Estados Unidos e fez com que o Canadá fosse anexado pelos americanos.

A cidade de Las Vegas passou a ser chamada de New Vegas. Ao contrário do que se pensavam, New Vegas não foi atingida diretamente pelas bombas nucleares, o que ajudou na reconstrução e fez com que muitas estruturas permanecessem intactas, parte da vegetação continuasse viva e o céu azul e limpo. A represa Hoover Dam continuou funcional e passou a ser usada para fornecer eletricidade e água para boa parte da região, mas também passou a ser disputada por várias facções militares e criminosas.

Fallout: New Vegas acontece no ano de 2281, 4 anos depois dos eventos do Fallout 3 e 39 anos depois dos eventos do Fallout 2. A New California Republic é a principal facção do jogo, e está em uma guerra que envolve a Caesar's Legion e os habitantes locais de New Vegas. As duas facções do jogos estão disputando domínio de território e pelo controle da represa Hoover Dam. Os Super Mutantes e os habitantes locais de New Vegas também travam uma guerra por território, continuando a velha guerra entre Humanos e Super Mutantes.


Opnião : Jogo foda bagarai, 200h de jogo ou mais, com 43765867867 mods que eu coloquei, fez prolongar a vida desse jogo maravilhoso.Pra quem curte um retrô-futurista, ou um RPG de tiro pós-apocalíptico,vai amar. História diferente,sistema de combate único,perfect.




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Mensagem por Baguete em Qui 23 Maio 2013, 05:59
062 - Conflict on Vietname


Jogabilidade/Enredo: O jogo põe em causa a guerra colocou em confronto, de um lado, a República do Vietnã (Vietnã do Sul) e os Estados Unidos, com participação efetiva, porém secundária, da Coreia do Sul, da Austrália e da Nova Zelândia; e, de outro, a República Democrática do Vietnã (Vietnã do Norte) e a Frente Nacional para a Libertação do Vietname (FNL). A China, a Coreia do Norte e, principalmente, a União Soviética prestaram apoio logístico ao Vietnã do Norte, mas não se envolveram efetivamente no conflito.

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062 - Conflict on Vietname
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Mensagem por Breno em Qui 23 Maio 2013, 11:10
063 - ACE 3 - Another Century's Episode 3


[Nao achei nada falando sobre o jogo ]

Enfim... falando com minhas palavras aqui . È um jogo muito foda de Robos/Mecha , São 103 robos e eles vêm de vários animes/mangás famosos como Gundam , Eureka Seven , Getter Robo Armageddon , Overman King Gainer.A cada missão você esta no mundo de algum desses . A Trilha Sonora é muito foda , enfim . JOGUE



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Mensagem por Leon Lancaster em Qui 23 Maio 2013, 11:42
064- Gekido Urban Fighters
Sinopse: Em um momento onde há grande corrupção e do terror, uma jovem garota chamada Angela foi sequeestrada. Há rumores de que Kintaro fez um pacto com o diabo. Os pais de Angela contratam Travis, um detetive particular para investigar o chefão do crime Kintaro e recuperar Angela. Sabendo que a missão de resgatar Angela não vai ser fácil, ele é ajudado por três companheiros, Michelle, Ushi e Tetsuo.
Nota: 9/10. Um ótimo jogo pra quem gosta de quebrar geral na porrada.
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Mensagem por Baguete em Qui 23 Maio 2013, 15:18
065 - Street Fighter
Joga bilidade / Enredo: Street Fighter (ストリートファイター Sutorīto Faitā?), popularmente abreviado para SF, é uma popular série de jogos de luta na qual o jogador controla lutadores de diversas partes do mundo, cada qual com seus golpes especiais. A série é propriedade da empresa de jogos Capcom e teve seu primeiro jogo lançado em agosto de 1987. Algumas séries são integradas à SF, como por exemplo Final Fight e Slam Masters.


Última edição por Baguete em Qui 23 Maio 2013, 15:23, editado 1 vez(es) (Razão : ERRO DOS CODES)
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Mensagem por Nobody em Sex 24 Maio 2013, 14:25
066 - Naruto Ultimate Ninja 4

Sinopse: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 4 é a quarta versão do jogo Naruto: Ultimate Ninja. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 4 é um jogo de luta baseado na segunda parte do universo de Naruto, na qual os personagens vivem a fase adolescente, exclusivo para PlayStation 2. Desenvolvido pela CyberConnect2, também responsável pelos jogos de série .hack e por alguns games envolvendo os ninjas de Konoha, o título conta com uma jogabilidade semelhante aos demais games, trazendo também algumas novidades e modificações.
Nota: 10


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Mensagem por Baguete em Sex 24 Maio 2013, 15:03
068 - WWE: Smackdown X Raw Saga

Jogabilidade / Enredo: Jogo muito bom com bastante acção protagonizado pelos nossos astros de WWE/WWF
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Mensagem por Will SSJ em Sex 24 Maio 2013, 15:16
Mortal Kombat: Armageddon

Em minhas palavras, é um jogo para quem gosta de mt de ver sangue rolar, enfim p/ mim é segundo melhor jogo de luta para ps 2 (logo após de Tekken 5), os fatalities são Show, fora os personagens que são :fuckyea: p/ vencer, como Onaga e Blaze, enfim vcs irão gostar mt desse jogo
curto muito jogar com Shao Kahn, Reiko, Sub-Zero, Meat, Liu Kang e Quan-Chi.


DAT Senjuu Tobirama: "Lolzeiro Bom é Lolzeiro morto! :zeca2:
Dat Sakomekieh:  Curintia?? Demora 100 anos para ter um estádio, e quando tem, tem aquela coisa que parece uma impressora. Arena  Lexxmark  :~.~:
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Mensagem por Baguete em Sex 24 Maio 2013, 15:45
070 - Crysis Saga



Jogabilidade / Enredo:
Tanto em gráficos realistas, quanto em jogabilidade e efeitos físicos impressionantes, a inovação pode ser vista nas diversas demonstrações exibidas pelos desenvolvedores durante os últimos meses.

A história, apesar de não ser o ponto forte do jogo, não fica devendo em nada quando comparada com a de outros títulos similares, pois ela é simples: em 2020, arqueólogos americanos em uma ilha da Coreia do Norte acham algo interessante em suas escavações. Porém, o governo nortecoreano envia soldados imediatamente para o local e você, um soldado exemplar da Força Delta do exército dos Estados Unidos da América, é enviado para investigar o local.

Vale ressaltar alguns pontos interessantes, tais como: as armas são preparadas para serem modificadas de acordo com a necessidade do jogador, outras são capazes de destruir construções com apenas um disparo; a vestimenta utilizada pelo personagem, uma armadura com tecnologia de nano robôs, capaz de aumentar a força, velocidade, resistência de forma sobre-humana, e até tornar o personagem invisível; o ambiente de jogo é altamente destrutível, sendo possível danificar até mesmo a vegetação; e principalmente os inimigos, alienígenas terríveis e poderosos, e soldados treinados para suportar qualquer situação. Pode-se também conduzir veículos e disparar seus armamentos ao mesmo tempo, mesmo estando sozinho nos mesmos.
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Mensagem por Heisenberg em Sex 24 Maio 2013, 16:37
*Assassin Creed Revelations



Assassin's Creed: Revelations é um jogo da franquia Assassin's Creed desenvolvido pela Ubisoft. Durante o jogo, os três protagonistas dos jogos anteriores da franquia serão apresentados: Altaïr, Ezio e Desmond. O jogo foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 15 de Novembro de 2011. Para Microsoft Windows o jogo foi lançado no dia 2 de Dezembro de 2011.4 5 Foi anunciado que seria o último jogo com a personagem Ezio Auditore da Firenze e o ultimo também na época do Renascimento.





 
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Mensagem por Ander em Dom 26 Maio 2013, 19:26
072 - Sacred Citadel


Zerei/Terminei de jogar faz pouco tempo, se você gosta de Beat'em up vai adorar o jogo.

É basicamente um Beat'em Up, 3d que se joga online se quiser.


Check it out Sacred World /.com


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Mensagem por Baguete em Qui 08 Ago 2013, 08:20
073 - Midnight Club Saga

Jogabilidade/Enredo: O 'Midnight Club' é um jogo de corrida desenvolvido pela Rockstar San Diego (ex Angle Studios) e publicado pela Rockstar Games. O jogo é semelhante ao Midtown Madness feito pela Angel Studios, com foco de corridas no mundo urbano aberto. O Midnight Club tem mais ênfase do que o Midtown Madness. Os jogadores passam por Nova York, Londres, Los Angeles, Paris, Tokyo, San Diego, Atlanta e Detroit.
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Mensagem por Big Boss em Sab 07 Set 2013, 23:07
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Jogabilidade:
Em Metal Gear Solid 4, o jogador (Solid "Old" Snake) deve mover-se de maneira furtiva e inteligente. O jogo usa uma visão em terceira pessoa com movimentação livre da câmera, mas também permite jogar livremente no modo em primeira pessoa, além de uma visão sobre o ombro que pode ser mudada tanto para o lado direito como para o esquerdo. O sistema de combate corpo-a-corpo ("Close Quarter Combat", ou "CQC") foi totalmente remodelado.

Muitos elementos de jogabilidade dos títulos anteriores voltaram de forma inovadora: o jogador utiliza uma nova forma de camuflagem chamada "Octocamo", que substitui o sistema de camuflagem utilizado em Metal Gear Solid 3, onde suas cores e texturas são alteradas conforme o ambiente (como um polvo, daí o nome) permitindo ao seu portador misturar-se com o ambiente em apenas alguns segundos. Um novo aparelho em forma de tapa-olho, chamado "Solid Eye", substitui os vários binóculos e intensificadores de imagem dos títulos anteriores e, além do clássico disfarce da caixa de papelão, temos um barril de aço. Este barril é capaz de suportar disparos de armas de fogo e pode ser usado para rolar, deixando os inimigos inconscientes por um curto período de tempo, entretanto, deixa Snake enjoado se for usado excessivamente.

O jogo está cheio de flashbacks (na realidade são fotos de eventos passados, lugares, ou personagens) que explicam brevemente os fatos ocorridos nos jogos anteriores e como eles se relacionam com os eventos de MGS4.

Snake também recebe ajuda por um pequeno robô, o Metal Gear Mk. II (MKII), construído e controlado por Otacon. O pequeno robô é capaz de incapacitar inimigos usando um choque elétrico de baixa-voltagem, como também providenciar reconhecimento de áreas desconhecidas. Para se comunicar com outros personagens, usamos o sistema CODEC, já tradicional na série. O jogo foi desenvolvido com uma nova característica: um "anel de ameaça" branco, que mostra em tempo real a localização de inimigos próximos.

Se o jogador for baleado, cortado e/ou queimado, estes ferimentos vão ficar expostos na sua pele. No entanto, os desenvolvedores do jogo decidiram retirar o stress e manter a saúde de Snake. Por isso, ele usa uma farda protetora (muscle suit), permitindo ao jogador mover-se de forma similar aos jogos anteriores. Snake tem agora um medidor e um índice que substitui a barra de Stamina, usada em MGS3. O índice, "Stress", baseia-se nas condições atuais de combate e clima. Pode fazer com que o Snake vá para o combate "animado", o que aumenta bastante a sua pontaria e reduz o dano recebido. No entanto, este efeito pode eventualmente acabar e causar a Snake um colapso temporário (fumar um cigarro o acalma). O medidor, "Psique", diminui lentamente ao longo do tempo, reduzindo a pontaria e a sua capacidade de recuperar a barra de vida (life bar). Muitos itens do jogo (como o iPod) subirão o medidor, o jogador pode também consumir "regain energy drinks", (bebidas energéticas), comer massa (e rações militares), ou usando compressas em músculos doloridos.
Resumo:
Estamos em 2014, cinco anos após os incidentes em Big Shell (MGS2). MGS4 traz um mundo onde a intervenção militar em solo estrangeiro está proibida, aumentando a necessidade de Private Military Companies (Companhias Militares Privadas, PMCs), para travar guerras de negócios. O Estados Unidos, por estar impedido de intervir diretamente em conflitos internacionais, decidiu intervir indiretamente através de PMCs. As primeiras PMCs, ao enriquecerem com os serviços prestados ao governo estadunidense, também quiseram estender a sua área de atuação e sua clientela. Vários outros governos passaram a imitar o modelo norte-americano de privatização militar, recorrendo à empresas do setor privado para executar seus interesses militares, pois dessa forma seriam capazes de participar de guerras internacionais a custos muito menores e melhor ainda: de forma indireta e sigilosa. Além disso, as pessoas que guerreavam eram mercenários interessados em lucro e não cidadãos, como nos séculos anteriores. A opinião pública seria menos hostil à essa noção de guerra "privada" do que à de guerra comum. Dezenas de PMCs começaram a surgir ao redor do mundo assim como o poder das grandes companhias do ramo aumentou exponencialmente. PMCs não guerreiam por ideologias ou nações e sim por oportunidade de lucro. Em 2014, as organizações que contratam PMCs envolvem desde governos e facções rebeldes até grupos terroristas. A guerra se tornou algo lucrativo e o mundo entrou na era da "economia de guerra".

A nanotecnologia tornou-se importantíssima, tanto para aumentar as habilidades dos soldados, como para reforçar a fidelidade dos mercenários. O sistema nanotecnológico que as PMCs usam é chamado de "Sons of the Patriots" (SOP). O SOP foi criado pela Arms-Tech (a mesma empresa que criou o Metal Gear Rex, a serviço do governo norte-americano em MGS1) e permite que "senhores de guerra" tenham total controle sobre o campo de batalha, assim como otimiza as qualidades individuais de cada soldado e integra ações de grupos militares. Esse controle diminuiu o números de baixas civis e barbaridades na guerra. Tornando o campo de batalha mais "limpo". Forças armadas nacionais começaram a declinar e perder recursos pois seus serviços não eram capazes de competir com a eficiência das companhias militares privadas e a facilidade de contratar os serviços destas. Grandes guerras também criam orfãos, e grande parte dessas crianças seriam recrutadas pelas próprias PMCs. As cinco maiores PMCs (Praying Mantis, Otselotovaya Khvatka, Werewolf, Pieuvre Armement e Raven Sword) são controladas por uma única companhia, chamada Outer Heaven, comandada por Liquid Ocelot. No comando de um imenso exército, capaz de rivalizar com qualquer outro exército no mundo, Liquid-Ocelot prepara uma revolta armada com o objectivo de tomar controle absoluto do SOP. Com o mundo mais uma vez em crise, um desacreditado Solid Snake é "jogado" no Oriente Médio com a missão de eliminar definitivamente Liquid. O jogo se situa em cinco localidades: Oriente Médio, América do Sul, Leste europeu, Shadow Moses e Outer Haven.
Crítica:
A primeira matéria sobre MGS4 foi feito pela revista inglesa Playstation Magazine, o game tirou nota máxima, bem justificada pela revista. Pouco do jogo antes do seu lançamento pôde ser conferido na versão Beta de Metal Gear Online. Na versão online a mesma qualidade gráfica está presente, bem como o som e jogabilidade, tudo exatamente como presenciado na campanha solo. Após o lançamento vários conceituados sites e revistas publicaram suas matérias. É surpreedente a quantidade de notas máximas conseguidas e a surpresa maior fica por conta do quase ausente destaque dos pontos negativos do jogo, já que estes quase inexistem, ainda que não seja absolutamente perfeito. Um dos pontos mais apontados nas matérias é o fato de MGS4 ter se juntado aos 9 únicos jogos a receberem os 40 pontos da revista japonesa Famitsu e tirou nota 10 nos sites da GameSpot e IGN.

Recentemente a Konami divulgou que Metal Gear Solid 4 havia vendido 4,75 milhões de cópias mundialmente, o colocando na lista como um dos mais vendidos da série Metal Gear.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Metal_Gear_Solid_4:_Guns_of_the_Patriots

Um dos melhores jogos que eu joguei nessa geração e também o primeiro jogo que conseguiu me abalar. Porra, sempre quando eu vejo aquele final do jogo, me da uma puta vontade de chorar (só fico na vontade)

O único defeito do jogo é que desativaram o modo online sem eu ter a chance de joga-lo

Nota: 9/10 (por desativarem o modo online)
Nota²: 10/10 (campanha solo)

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@Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.



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Mensagem por iUchiha em Dom 08 Set 2013, 00:58
75 - Red Dead Redemption  

               

O game é ambientado no começo do século XX e os eventos da história retratam o fim do Oeste Selvagem e a chegada da civilização moderna, com tudo de bom e ruim que acompanha essa transição. Mas não tenha medo de uma enfadonha aula de história: "Redemption" é uma jornada violenta de vingança, ódio e redenção, temperada com um pouco do humor ácido típico dos roteiros da produtora de "GTA".

Nota : 9




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Mensagem por Sr. Burns em Dom 08 Set 2013, 01:02
076-Star Wars: The Force Unleashed

Desenvolvido para: PlayStation 2, PlayStation 3, Wii, PC, Xbox 360, iPhone, N-Gage, Nintendo DS, PSP e aparelhos celulares equipados com Java
Sinopse: - Sob nossa alçada temos Starkiller, um jovem aprendiz de Darth Vader, que tem como objectivo acabar com a existência dos poucos Jedis que sobreviveram à Guerra dos Clones. Através de 8/9 horas de aventura, irá interagir com velhos conhecidos e novas personagens, através de uma história repleta de voltas, reviravoltas e muito drama emocional. E mais não dizemos, pois um dos prazeres de The Force Unleashed está diretamente ligado ao desenrolar dos acontecimentos.
Jogabilidade: Não é perfeito... mas oferece boas doses de divertimento.

The Force Unleashed chegou às lojas, vindo acompanhado por uma elevada dose de expectativas. E não sendo um marco, trata-se de uma das melhores incursões de Star Wars pelo universo das consolas, especialmente no que toca ao género de acção, quase conseguindo fazer-nos esquecer essa coisa inenarrável chamada Star Wars: Obi-Wan.

Como fãs incondicionais da saga de Lucas, confessamos que adorámos o argumento criado, responsável por preencher a lacuna temporal que separa “Revenge of the Sith” de “A New Hope”, o terceiro e o quarto episódio da saga cinematográfica.

Além de extremamente bem contada, através de cutscenes de elevadíssima qualidade, assenta na perfeição no estilo apresentado no grande ecrã. Um excelente complemento, que muito irá agradar aos fãs incondicionais da epopeia da família Skywalker.

Sob nossa alçada temos Starkiller, um jovem aprendiz de Darth Vader, que tem como objectivo acabar com a existência dos poucos Jedis que sobreviveram à Guerra dos Clones. Através de 8/9 horas de aventura, irá interagir com velhos conhecidos e novas personagens, através de uma história repleta de voltas, reviravoltas e muito drama emocional. E mais não dizemos, pois um dos prazeres de The Force Unleashed está directamente ligado ao desenrolar dos acontecimentos.

A mecânica colocará sorrisos nos apaixonados de Star Wars, ou não estivéssemos perante um jogo que dá total protagonismo ao uso do saber de luz e aos bons dos poderes da Força. O destaque vai para o poder que permite manipular à distância objectos e inimigos, elevando-os no ar e atirando-os para onde bem nos apetecer.

Digamos que fica a cargo dos jogadores acabar com os adversários das mais criativas das formas. Por exemplo, elevar no ar um stormtrooper, colocando-o no caminho de um Tie Fighter a grande velocidade, é algo realmente saboroso. E este é apenas um dos muitos exemplos que poderiam ser dados.

A manipulação de objectos com a mente é também divertida, isto para não dizer que é necessária para se ultrapassar obstáculos à primeira vista intransponíveis. Depois há derrocadas para serem provocadas e a possibilidade de se enviar pesadíssimas partes dos cenários na direcção dos mais incautos dos maus/bons da fita, acabando com a sua existência de forma rápida e eficiente, sem a necessidade de contacto físico.

Infelizmente, nem tudo são rosas no que toca à mecânica. “Agarrar” no objecto desejado pode ser um verdadeiro martírio, pois não existe qualquer sistema de lock-on. Basicamente, Starkiller faz elevar aquilo para onde está a olhar e não para onde está virada a câmara de jogo. Assim, são muitas as vezes onde o objectado “agarrado” não é o pretendido, facto que tira algum prazer à experiência.

Também menos boas são as sessões de lutas de sabres de luz, que assumem o estatuto de repetitivas passadas algumas horas de jogo, com a mesma sequência de golpes a ser suficiente para se derrotar as muitas hordas de inimigos.
http://gameover.sapo.pt/artigo/star-wars-the-force-unleashed-41131?pagina=1
Nota- 10
Opinião- Eu sou bastante suspeito para falar sobre esse jogo, como grande fã da série Star Wars que sou, mas sendo imparcial eu acho um jogo fantástico, com um enredo surpreendente que a toda fase passada nós faz questionar como o personagem irá reagir nas difíceis conspirações entre o lado negro e o lado branco da força, nesse jogo independente de conhecer ou não a série, nós faz chegar muito perto do que é ter um sabre de luz e de cenários exóticos pertencentes ao fabuloso mundo de Star Wars, além de novos personagens que fazem jus a uma série que conquista fãs há mais de 40 anos pelo o mundo todo. Deixado de lado minha emoção, eu recomendo a todos que se um dia tiverem oportunidade de jogar, Joguem !!!!
QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ



"E talvez se tem que durar, vem renascido o amor, bento de lágrimas,, um século, um mês e se as vidas atrás são partes de nós,,,, E como será?
E o vento vai dizer lento o que virá e se chover demais, a gente vai saber claro de um trovão, se alguém depois sorrir em paz,
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Mensagem por Sr. Burns em Dom 08 Set 2013, 15:34
077-Sunset Riders

Desenvolvido para: Super Nitendo e Mega Driver
Sinopse: Sunset Riders é um jogo de faroeste em que quatro caçadores de recompensas percorrem o oeste dos Estados Unidos em busca dos mais terríveis foras-da-lei. No começo de cada fase, é mostrado ao jogador um cartaz com o nome do bandido a ser eliminado, o valor da recompensa e a famosa frase: "Procurado vivo ou morto"( "Wanted dead or alive" em inglês). O jogo possui oito fases. Conforme o jogador vai avançando, as fases vão se tornando mais difíceis e as recompensas maiores. Cada fase representa uma parte dos Estados Unidos, da primeira fase na costa oeste, indo a ultima na costa leste.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sunset_Riders
Nota: 10
Opinião: Se não existe jeito de falar da história dos vídeo games sem falar do Super Nitendo, não tem como falar de Super Nitendo sem citar esse clássico jogo que marcou época. Apesar de ser um típico jogo SNES com gráficos muito primário e jogabilidade bem arcaíca possibilitando apenas atirar para cima o para baixo (sem nem haver mira), é um jogo fascinante e emocionante que apesar de apenas 8 fases é difícil achar quem já zerou esse jogo, além de que os que zeraram, provavelmente zeraram no nível médio ou fácil, porque no difícil são dias jogando até chegar perto de zerar esse jogo. Lembrando que no velho Nitendo não tinha como salvar, o que já é possível nas versões no pc



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Mensagem por ZeroFixe em Dom 08 Set 2013, 15:46
078- Far cry 3


Far Cry 3 é um jogo em mundo aberto de tiro na primeira pessoa, com elementos de role-playing game (RPG), incluindo pontos de experiência, árvores de habilidade, e um sistema de crafting. O jogador tem a capacidade de se esconder atrás de objetos para fugir das linhas de visão e também para olhar em redor e disparar sem ver. O jogador também tem a capacidade de realizar ataques furtivos de cima, abaixo ou perto do inimigo.
O director da história do jogo, Jason Vandenberghe, disse que o mapa do modo história é cerca de dez vezes maior do que as edições anteriores do jogo. Os jogadores têm a capacidade de pesquisar e planejar os seus ataques com combinações furtivas e também de marcar os inimigos com a câmara para acompanhar o seu movimento depois de saírem da linha de visão do jogador.

Nota: 10,00






Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

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Mensagem por Nobody em Dom 08 Set 2013, 16:34
079 - Super Mario World
Sinopse: Super Mario World é um jogo de plataforma desenvolvido e publicado pela Nintendo como um título que acompanhava o console Super Nintendo Entertainment System (SNES). O jogo se tornou um enorme sucesso crítico e comercial, sendo considerado o mais bem-vendido da plataforma, com 20 milhões de cópias vendidas no mundo todo.3 Como em jogos anteriores da série, o roteiro envolve Mario atravessando terras distintas numa jornada para resgatar a Princesa Peach, que foi capturada por Bowser.

Nota: 10.


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Mensagem por Pat em Dom 08 Set 2013, 16:38
80- Castlevania: Curse of Darkness


Sinopse: com Igarashi, Curse of Darkness se passa no ano de 1479, três anos após os eventos de Castlevania III: Dracula's Curse. Apesar de ter sido derrotado pelo caçador de vampiros Trevor Belmont, a maldição do Dracula continua a assombrar o lado rural europeu, espalhando pragas, doenças e violências. Entre todo este caos está Hector, mestre de uma habilidade conhecida como "Forja de Demônios", que já tinha uma vez servido ao Conde Drácula mas o traiu em certo momento de Castlevania III. Sentindo-se cada vez mais enojado com os métodos brutais de Drácula, Hector deixa Castlevania e renuncia seus poderes para viver junto aos humanos. Quando a noiva de Hector é acusada de bruxaria e queimada viva, Hector toma conhecimento de que o seu assassinato foi dirigido pelo seu parceiro de Forja de Demônios, Isaac. Consumido pela vingança, Hector começa uma caçada por toda Castlevania, e retorna à sua vida demoníaca que ele planejara abandonar para sempre.



Do sensei pra você, Patrick e.e-:

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