Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain-San x Marcelo. (Final)

+3
Leonardo
Crocante
Gohan
7 participantes

descriptionPain-San x Marcelo. (Final)  - Página 2 EmptyRe: Pain-San x Marcelo. (Final)

more_horiz
Bah, to com uma baixa preguiça de argumentar desde a ultima luta, e vou ficar muito sem tempo essa semana...

Mas enfim, só pra deixar alguns pontos claros, o Mes não é um ataque direto, eu não quero "acertar" você, eu "prendo" seu coração em um cubo de gelo e o arremesso pra fora. E não importa se você é logia, já que seu coração não tem por onde sair, já que é um cubo fechado...

Outro ponto, é que no momento que eu retiro seu coração, você ficaria inconsciente (sim, o Smoker ficou inconsciente), logo, não teria reação nenhuma. Com você incosciente, eu posso até usar a agua do mar pra ajudar a te finalizar...

E eu não sou veloz como o Luffy, longe disso, sou uma lesma perante a ele. Porém, eu tenho uma Habilidade que me permite trocar de lugar com outras coisas, uma espécie de "teleporte" barato, portanto, você só saberia pra onde eu me moveria, quando eu já estivesse no outro lugar.

Sobre você cobrir a cupula inteira com seu golpe, não se esqueça que eu posso usar o Tato pra "levantar" até mesmo as partes do chão, eu poderia usar isso de boa pra me defender dessa sua "chuva" de Lasers. Lembrando que eles são bem menos potentes que seus Lasers normais.


Como eu disse, ataques a longa distancia são ineficazes contra Haki da Observação + Minha habilidade de locomoção, principalmente por eles serem lineares.

Com isso, eu vejo que ambos de nós nos aproximariamos um do outro buscando o corpo a corpo, (não seria atingido como o Basil, pois ele não tinha Haki pra prever o ataque) e com isso, me vejo com uma vantagem, já que por eu não ter Haki do Armamento, tu viria com a guarda aberta, e eu tenho meios de desviar de pelo menos uns dois golpes pra contra atacar com o Mes...

Bom, fiz esse texto todo respondendo no sacrifício mesmo, como eu provavelmente não vou entrar muito essa semana, e eu estou sem animo nenhum, eu deixo o titulo pro Croquete. Que por sinal, era a ficha que eu via com mais chances de me vencer, então, acho que é mais do que merecido.

Só entrei pra comentar mesmo, vou dormir agora porque to exausto. Parabéns pra gente õ/.

descriptionPain-San x Marcelo. (Final)  - Página 2 EmptyRe: Pain-San x Marcelo. (Final)

more_horiz
No caso ali, ele desmaiou por que o coraçao dele foi arrancado pelo Mes + Haki.

Note que, Kizaru foi partido em dois e nao desmaiou. Logo....

E não vejo paredes de terra que o Smoker detonou so com aquele bastao sendo suficiente para barrar minhas esferas de lasers.

Enfim, obrigado por entregar o titulo para Croquete. De qualquer forma, ele ja tinha o voto de Léo e o popular.

Acho que ja pode encerrar então. *-*

Mas a sua ficha é MUITO boa. Se voce tivesse Haki da Armadura, Croquete suaria pra te vencer, com ctz.

descriptionPain-San x Marcelo. (Final)  - Página 2 EmptyRe: Pain-San x Marcelo. (Final)

more_horiz
Pain-san desistiu da luta, logo o vencedor é Marcelo.(Croquete)

O Grande vencedor da primeira temporada do One Piece VERSUS.

Parabéns aos dois, e até a próxima temporada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos