Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XVII

+28
Saeker
vicck ~
Neves
Itachi Uchiha
FelipeBoy
Kaká
Nakama Flower
Obamex
Meliodas, o Pecado da Ira
Apenas João
JCM
Ushydo
goldslash
Sasuke Uchiha
Schiffer
Lelouch
Ben Ikneg
Andre yuki
Hiei
Pedobear
Breno
Renato
xGustavinhox
Sato no Kyouki
Ruble
Brunon
Crocante
Zero
32 participantes

descriptionDNG - Partida XVII - Página 30 EmptyRe: DNG - Partida XVII

more_horiz
goldslash escreveu:
Renato nooob :y u no:

Te falei pra seguir minhas dicas... Dava pra levar...
Tu deu mto na cara manolo...

Bom dng.

wtf? Euri quando recebi aquela MP. Não tinha como vencer mais mano a LA tava pronta eueehue.

descriptionDNG - Partida XVII - Página 30 EmptyRe: DNG - Partida XVII

more_horiz
Bom DNG. L mito. Kiras lamentáveis :UH:

Acho que esse é o primeiro DNG em muitos meses, que sobra tanto inocente.

descriptionDNG - Partida XVII - Página 30 EmptyRe: DNG - Partida XVII

more_horiz
Acompanhei a partida e achei ela bem interessante "L" realmente mitou :XD: numa próxima eu participo ... (não sei é permitido postar aqui então qualquer coisa só excluam o comentário. :hehe1: )

descriptionDNG - Partida XVII - Página 30 EmptyRe: DNG - Partida XVII

more_horiz
Renato :genious:

Mas já nem tinha o que fazer, porque tava tudo perdido, eu mesmo ia assumir a L.A. :neves:

Mas alguns noobs (Croquete, Cruquente, Marcelo., Seis.Caminhos, etc) se fizeram de noobs :ohh:

L Mito, melhor L de todos DNG e o Renato de Kira, mesmo sendo descoberto e tal, foi muito bom

Enfim, parabéns aos Kiras e o L Team
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos