Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria Thiagokakashi

+19
reginaldonerd
narufield
Meg @
Hisagi
paulohugo
Akahige
Schiffer
Lelouch
Lorena-Hime
Sannin Hatene
dannielzinho~
Leon Lancaster
JuninhoMoraes
Ander
Darkon
Kaká
Nagato Paiin
JCM
thiagokakashi
23 participantes

descriptionGaleria Thiagokakashi EmptyGaleria Thiagokakashi

more_horiz
olá pessoal estou colocando alguns desenhos antigos que fiz semana que vem postarei alguns mais novos espero que gostem!!! deixem suas opiniões valeu!!! :hehe1:
Naruto
Spoiler :

Sindel
Spoiler :

personagem que criei pro meu mangá
Spoiler :

mangá que nunca saiu da primeira página
Spoiler :

Iori
Spoiler :

trio orochi
Spoiler :

goro
Spoiler :

carta de yugi
Spoiler :

outro personagem meu
Spoiler :

spider man
Spoiler :

sailor alguma coisa
Spoiler :

chocolate misu
Spoiler :

bem estão ai comente valeu!!! :Kim:

descriptionGaleria Thiagokakashi EmptyRe: Galeria Thiagokakashi

more_horiz
Man .-. Gostei muito de seus desenhos, só tem um probleminha: Você os postou na área errada, essa área é para o design, como signs, avatares, colorização no photoshop etc.

A área de desenhos é a "Galeria de Arte", fique tranquilo, logo moveremos para lá.

Enquanto sobre os seus desenhos, poste mais, muito bom ^^

descriptionGaleria Thiagokakashi EmptyRe: Galeria Thiagokakashi

more_horiz
Affs kk que desenhos irados, Da até inveja de você sempre quis saber desenhar serio mesmo /; só sei desenhar os pauzinho aushuas muito bom

descriptionGaleria Thiagokakashi EmptyRe: Galeria Thiagokakashi

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Affs kk que desenhos irados, Da até inveja de você sempre quis saber desenhar serio mesmo /; só sei desenhar os pauzinho aushuas muito bom


Nagato, pratica ai cara, eu comecei desenhando os palitinhos, é só ter paciencia no início, eu ainda preciso melhorar muito tb e tenho que me dedicar pra isso , esses desenhos são antigos vou postar outros esse final de semana valeu!

descriptionGaleria Thiagokakashi EmptyRe: Galeria Thiagokakashi

more_horiz
Muito foda seus desenhos mano. Posta mais ai.
curti o Naruto. E os desenhos que tu inventou.

descriptionGaleria Thiagokakashi EmptyRe: Galeria Thiagokakashi

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
Affs kk que desenhos irados, Da até inveja de você sempre quis saber desenhar serio mesmo /; só sei desenhar os pauzinho aushuas muito bom


Nagato, pratica ai cara, eu comecei desenhando os palitinhos, é só ter paciencia no início, eu ainda preciso melhorar muito tb e tenho que me dedicar pra isso , esses desenhos são antigos vou postar outros esse final de semana valeu!

Deve ser dificil desenhar assim ainda mais eu que não tenho nem noção dps vo ver se consigo praticar, faz uma desenho ai do Tendou Pain se puder e posta aki xD se poder claro ^^... Flw

descriptionGaleria Thiagokakashi EmptyRe: Galeria Thiagokakashi

more_horiz
Legais os desenhos.

Gostei mais do ninja de yugioh, mto foda =D

descriptionGaleria Thiagokakashi EmptyRe: Galeria Thiagokakashi

more_horiz
Rapaz tu tens potencial.

Continuas, dê uma tentantiva no art do fórum e tenta ser desenhista, potencial você tem.

Vem cá, você faz isso de mão livre ou coloca a estética primeiro ? [ tracinhos do olho, ligando a cabeça e etc ]

descriptionGaleria Thiagokakashi EmptyRe: Galeria Thiagokakashi

more_horiz
Rapaz tu tens potencial.

Continuas, dê uma tentantiva no art do fórum e tenta ser desenhista, potencial você tem.

Vem cá, você faz isso de mão livre ou coloca a estética primeiro ? [ tracinhos do olho, ligando a cabeça e etc ]

descriptionGaleria Thiagokakashi EmptyRe: Galeria Thiagokakashi

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
thiagokakashi escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
Affs kk que desenhos irados, Da até inveja de você sempre quis saber desenhar serio mesmo /; só sei desenhar os pauzinho aushuas muito bom


Nagato, pratica ai cara, eu comecei desenhando os palitinhos, é só ter paciencia no início, eu ainda preciso melhorar muito tb e tenho que me dedicar pra isso , esses desenhos são antigos vou postar outros esse final de semana valeu!

Deve ser dificil desenhar assim ainda mais eu que não tenho nem noção dps vo ver se consigo praticar, faz uma desenho ai do Tendou Pain se puder e posta aki xD se poder claro ^^... Flw


Nagato :aceito: , amanhã é feriado, farei o desenho e postarei aqui, ok?!

Ander escreveu:
Rapaz tu tens potencial.

Continuas, dê uma tentantiva no art do fórum e tenta ser desenhista, potencial você tem.

Vem cá, você faz isso de mão livre ou coloca a estética primeiro ? [ tracinhos do olho, ligando a cabeça e etc ]


valeu, quando eu desenho eu não faço os traços não, eu desenho direto/mão livre, eu acho mais rápido e tambem não gosto de ficar apagando naum, ja me acostumei a desenhar desse jeito :XD:

descriptionGaleria Thiagokakashi EmptyRe: Galeria Thiagokakashi

more_horiz
Caraco, mt bons, Parabens
to com inveja u.u, eu so sei desenhar aquelas casas com paisagens kkkkkkkkk

Mas vc ta de parabens, continue postando seus desenhos.

descriptionGaleria Thiagokakashi EmptyRe: Galeria Thiagokakashi

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Caraco, mt bons, Parabens
to com inveja u.u, eu so sei desenhar aquelas casas com paisagens kkkkkkkkk

Mas vc ta de parabens, continue postando seus desenhos.


:hehe1: valeu ai, vou fazer o possível pra sempre atualizar os desenhos :blz:

descriptionGaleria Thiagokakashi EmptyRe: Galeria Thiagokakashi

more_horiz
Seus desenhos são muito bons cara, o do Naruto e do Goro foram os melhores. Continua desenhando aí!!!

descriptionGaleria Thiagokakashi EmptyRe: Galeria Thiagokakashi

more_horiz
Gostei muito dos seus desenhos. principalmente do YU GI OH.
dá uma passada na minha Galerri e opina lá :leona:

descriptionGaleria Thiagokakashi EmptyRe: Galeria Thiagokakashi

more_horiz
mais dois desenhos
esse é um jjahsuasaihsah voador XD - criei e nem sei o que é
Spoiler :


kung Lao e Kabal
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos