Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkonan  tem algum cla? Emptykonan tem algum cla?

more_horiz
comemtem

descriptionkonan  tem algum cla? EmptyRe: konan tem algum cla?

more_horiz
Bem,quem sabe? Não foi dito nada disso que eu me lembre. Mas a habilidade dela de lutar usando papel é mt incomum.Poderia ser uma kekkei genkai ou algo do genero,mas nada foi dito.Infelizmente Konan foi mais uma personagem "terciária" que não teve muito destaque e logo foi jogada fora pelo Kishimoto. Sendo assim acho dificil algo sobre lea de relevancia ser contado a essa "altura do campeonato" no mangá

descriptionkonan  tem algum cla? EmptyRe: konan tem algum cla?

more_horiz
Nada se sabe, mas aquela habilidade dela é bem incomum.

Acho que mais nada via ser mostrado dela, já era. Talvez ela apenas aperfeiçoou algum jutsu assim como Sasuke fez com Kirin, e resultou naquilo.

descriptionkonan  tem algum cla? EmptyRe: konan tem algum cla?

more_horiz
Ainda tem muitos personagens q nós gostariamos d saber o clã. se a Konan nao tivesse morrido, até tinha xances d mostrar o clã dela. mas como ela já morreu...eu axo dificil.

descriptionkonan  tem algum cla? EmptyRe: konan tem algum cla?

more_horiz
Não foi citado o clã da Konan.. e a tecnica de papeis é exclusivo dela.

descriptionkonan  tem algum cla? EmptyRe: konan tem algum cla?

more_horiz
Se ela tiver um clã,o clã dela deve ser muito foda.Se ela ja e foda imagina um clã com as mesmas habilidades dela.Mais eu acho que não tem não se não ela não ia viver pobre da quele jeito.

descriptionkonan  tem algum cla? EmptyRe: konan tem algum cla?

more_horiz
Si tem ninguem disse, os Jutsus de Papel dela tanto podem ser uma KG como um Hinjutsu qe ela criou

descriptionkonan  tem algum cla? EmptyRe: konan tem algum cla?

more_horiz
Obg duvida esclarecida ,podem bloquear o topico.

descriptionkonan  tem algum cla? EmptyRe: konan tem algum cla?

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos